PDA

Ver Versão Completa : que friu, tein solucao...



TRW
06-07-05, 17:05
eai galera principalmente do sul ta um friu do caraio aki, fui faze uma viagezinha de 100klt quase morri, tinha que parar de 5 em 5 klmt e coloca as mao no motor, e da umas volta ao redor da mto correndo pa eskenta os pé, tein alguma coisa que proteja bastante do friu nas viagens...

jecastro
06-07-05, 17:10
Hoje andar de moto aqui? Só loco, aqui em Porto Alegre agora deve estar uns 8 C imagina aí! deve estar uns 4, cara, põem uma roupa de mergulhador daquelas que se usa para estudar o aceano na Antartida que resolve.

clark
06-07-05, 17:23
Aqui tbém ta um frio de trinca! Mas no frio camarada não a santo que esquente vc quando ta andando de moto tudo gela e um tormento. Mas faz parte da coisa

alexandrecatani
06-07-05, 17:26
hauuhauhuhah da umas volta correndo foi boa!!!!

seguinte roupa e luva na certa!!! principalmente luva...

inaldosjr
06-07-05, 17:26
comprei uma jaca de alpinista pageui 100,00... eé um tesaum... naum passa nada de vento....

Alan
06-07-05, 17:27
Nesse exato momento, eu tô no meu quarto, de bermuda, sem camisa, e tomando sorvete haeauheuhaeuaueuaehuae

felippe_xlr
06-07-05, 17:30
ai alan eu tbeim aokaoka tou eim cuiaba agora vim aki passar as ferias cum meu pai
aoaoakoa
onten tava mtoooo kalor hj cumessou a dah uma esfriadinha mais ainda tah quente pra min

TRW
06-07-05, 17:58
Nesse exato momento, eu tô no meu quarto, de bermuda, sem camisa, e tomando sorvete haeauheuhaeuaueuaehuae

poise fik so na inveja, ma que da vontade de morre na strada da, friozao

clark
06-07-05, 18:03
ai alan eu tbeim aokaoka tou eim cuiaba agora vim aki passar as ferias cum meu pai
aoaoakoa
onten tava mtoooo kalor hj cumessou a dah uma esfriadinha mais ainda tah quente pra min

Pô ai em cuiaba ta quente? Novidade esse trem parece uma frigideira da pra frita ovo na calçada! Cai aqui pra Campo Grande pro ce ve como ta bão! ta tudo gelado

Roberval2005
06-07-05, 19:07
poe para brisa, fika feio mas protege

minha Virago tem, qdo calor voltar vou tirar.

henrique
06-07-05, 19:21
ae galera do sul!! tá muito bom pra andar de moto essa semana!! hahaah ontem fui na faculdade (em osório-rs) saí daqui de casa já de noite e peguei 25km de ida e mais 25 de volta... quase morri hahahahahaha mas tá valendo.. acelerador trancado e cara no painel pra chega em casa duma vez!!

bravo18br
06-07-05, 19:28
Camisa por dentro da calça, pijama por baixo da calça jeans, blusa de lã grossa pra aquecer e jaqueta de couro contra o vento. Luvas de couro, forro fino. Nunca usei mais que isso.
E aqui em Curitiba é frio... não tanto quanto aí pro sul, mas é...
Logo que comprei a moto, num dia indo pro trabalho, esqueci as luvas... quase desisti de ir trabalhar. lembrando agora até que foi engraçado... tinha que parar a cada três minutos e colocar a mão no motor... AHAH.
Mas aprendi, nunca mais esqueci as luvas... sempre ficam no bolso da jaqueta.
Pra resolver é fácil... só comprar uma daquelas BMW com arcondicionado.

http://www.an.com.br/1999/mai/02/0vei.htm
http://www.compraventa.com/ad_pics_new/45/4516_pai_s.jpg

Não deve ser muito fácil no corredor com uma dessas...

Fabian
07-07-05, 14:39
Bom lá vão algumas dicas:


Camiseta de meia calça. Isso mesmo, você corta os pés de uma e já tá pronta a manga, depois entre as pernas pra passar a cabeça e pronto ... poem por baixo de tudo. Colado ao corpo ela faz uma segunda pele que segura por mais tempo o calor do corpo. Depois use um moleton e/ou um blusão de lã grosso. Por cima de tudo uma jaqueta de nylon ou couro para "cortar" ou evitar o vento.

Quanto a calça um outra calça de moleton por baixo resolve. As mulheres pode ser além disso uma meia calça claro. Por cima uma calça jeans ou de couro tbm.

Luvas você pode usar aquelas de inverno mesmo (foradas com uma pelucia). Eu uso uma dessas e em dias mais frios uma de lâ por baixo (mais justa).

Pés é aquele esquema, uma boa bota ou se for usar tênis duas ou mais meias.

Aqui faz muito frio, no inverno é comum 5 graus e tudo isso funciona bem.

Agora se tiver grana pra comprar roupa própria pra isso :-)

Pessoal aqui de campanha enrrola jornal nos pés pra aquecer ... hahahahaha

Um abraço!

jecastro
07-07-05, 14:55
Eu uso uma luva de esquiar na neve que trouxe da Argentina. É quente e 100% impermeável.

TRW
07-07-05, 14:55
heheheh essa de meia calça he foda mas pensando bein tein sentido pq minha mina anda de meia calça e uma calça normal e nao passa friu e eu passo, enrrola jornal nos pe he bala minha mae dizia pra min faze isso quando era pequeno antis de ir po colegio nos friozao

Fabian
07-07-05, 16:28
Pode rir .. hehehe ... mas faça o teste .. funciona mesmo!

TRW
07-07-05, 17:49
Pode rir .. hehehe ... mas faça o teste .. funciona mesmo!

POD CRE VO FAZE MESMO NA PROXIMA VIAGEM O NEGOCIO E NAO PASSA FRIU

Dilim
07-07-05, 17:51
Cara aqui em Curita tah um frio do K4r4Lh8

Ontei a noite tava menos de 5°C
Pior q eu naum tenho luva..
hauhauahuhau só aquelas de lã q é uma merda
pra pilotar...

inaldosjr
07-07-05, 17:55
ta frio... eu to de jaqueta e luva se naum eu morro... huahuahau muito FRIO....BRUUUUHHH....

AleDiener
08-07-05, 08:14
Putz, ontem tive que ir pra Campo Largo (30km de curitiba)...tava uns 5ºC...tá loco...Chegei a perder a sensibilidade da ponta dos dedos..hehehe isso q eu estava com uma luva de lã mais a minha Lumica (esportiva de pobre)...
Vo instalar umas manoplas aquecidas...hehehe

bravo18br
08-07-05, 08:31
Hoje tá muito frio aqui em Curitiba... tá de trincar os ovos!!
Tá loco... pensei três vezes antes de levantar e ir trabalhar... sabem né... quando a gente fica na cama inventando desculpa pro chefe...

talao
08-07-05, 14:20
Solução barata!

Se tiver muito frio e for fazer uma viagem relativamente longa:

1º Calça de moletom, em cima um jeans largo.

2º Botas;

3º Vestimenta de frio, agora vem a sacada: compre uma capa de chuva, aquelas de R$15,00 ou 10,00, coloque ela do lado contrário (botões para trás) em cima das roupas, o vento gelado não entra, então não esfria.

4º uma louva de "couro falsificado" forrada, creio que com 15,00 compra!

5º obvio, capacete fechado!

Pronto agora é só acelerar e adeus frio!

ReNgaf
08-07-05, 14:27
Po aqui no sul ta uma maravilha pa anda de moto....não tem coisa melhor que tu se enche de roupa e sai por ai sem rumo....hehhe

Pitbull
08-07-05, 23:03
Bah ta loko, andar de moto aki no RS no inverno, é sadomazoquismo puro.
Ma as vezes é legal, o cara se encasacar todo e partir sem rumo.
Eu uso cuecão por baixo da calça jeans, uma camseta, uma blusa, uma blusão e o jaketão de nylon.
Luva agora só akelas de napa forrada. Antes usava uma da ASW de Cross, até q eu perdi. Congelava os dedos, mas gastei R$55,00, tinha q usar, so pra mostrar pra minha mãe q valeram a pena. hauhuahau.
E tenis de couro.
Ha e a toca ninja por baixo do capacete. É batata, nao congela o nariz!!heeh!

Smolder
09-07-05, 00:07
ficar em casa ?!?!?!


Abs,
Smolder

nanau
09-07-05, 15:13
eu saio com duas blusas de lã, uma de moleton, uma jaqueta e roupa de chuva por cima. e luva de lã por baixo de uma luva d nylon (ñ passa nada de vento, mas nao esquenta nada). assim nada de frio. :lol: