PDA

Ver Versão Completa : Felipão heroico



fred_black
30-06-06, 07:49
Ahuhauahuaha, so assim o jogo que deu porrada

jecastro
30-06-06, 09:27
Apesar das porradas foi o melhor jogo da copa até aqui, se a semi final for Brasil e Portugal vou ficar em dúvida para quem torcer, afinal o Brasil já e Penta e eu já vi ele ser campeão 2 vezes, e o Felipão é Gaúcho (e gremista o desgraçado).

clark
30-06-06, 11:30
Acho o Felipão um cara espetacular! Mais se der Brasil e Portugal ele que me desculpe mais Brasil e Brasil...

Furious VIPER
30-06-06, 12:43
Se der Brasil e portugal... Viva portugal!!! Eu sou Gremista, Gaúcho... Bairrista acima de tudo... vamo descê a lenha nos brasileiro e ainda ganhar o jogo!!hahah

digarne
30-06-06, 12:46
Se der Brasil e portugal... Viva portugal!!! Eu sou Gremista, Gaúcho...

Eita... tu eh gaucho tche??? uaehuaee
CUIDADO HEIN??? aeuaehuue gaucho num sei naum. aeuhaeuaeh
abraizzz...

kao
30-06-06, 12:51
Se der Brasil e portugal... Viva portugal!!! Eu sou Gremista, Gaúcho... Bairrista acima de tudo... vamo descê a lenha nos brasileiro e ainda ganhar o jogo!!hahah


... além de gaúcho deve ser "esperançoso" q nem português... ¬¬

cacamba
30-06-06, 13:25
... além de gaúcho deve ser "esperançoso" q nem português... ¬¬


Sem comentários :clap:

Ramiro
30-06-06, 16:06
Olha.. Se der Brasil x Portugal.. vou ter de dizer que vou torcer para Portugal. Mais do que brasileiro, sou gaucho!
Não é o simples fato de o cara ser gaúcho.. mas o Felipão é muito mais técnico que o Parrera.. fala sério.. ele devia estar comandando a seleção brasileira..

casali
30-06-06, 16:16
o cara é simplesmente f*da

BrunoDias
30-06-06, 16:56
que mane felipao oq
se ele tivesse ma argentina, taria torcendo pra ele tb?

é brasil e pronto

fred_black
30-06-06, 16:57
que mane felipao oq
se ele tivesse ma argentina, taria torcendo pra ele tb?

é brasil e pronto
concordo com vc

Ramiro
30-06-06, 16:59
É real..


Na verdade não estou torcendo para Portugal.. mas se eles ganharem eu vou vibrar igual! Vou vibrar junto com o Felipão!

BrunoDias
30-06-06, 17:03
É real..


Na verdade não estou torcendo para Portugal.. mas se eles ganharem eu vou vibrar igual! Vou vibrar junto com o Felipão!

tipo
tb torço pra ele
é um otimo tecnico
seria uma segunda opçao caso o brasil saísse, masss, brasil ta la, entao eh brasil na cabeça

CG150_Ctba
30-06-06, 19:05
ai ai....agora entendo pq o sul queria formar um país é ele antes de tudo até do próprio país...gente tudo bem que o Felipão é gaúcho, torçe para o Grêmio (tbm torço) e é melhor que o Parrera até aí concordo..mas preferir que outro PAÍS ganhe do nosso é demais né...temos que analisar que na copa é o Nome do País que tá em jogo..treinador...jogadores...todos vão e voltam...eu sou mais Brasil..tbm torco para Portugal..mas antes de tudo sou brasileira independente de parrera ou felipao...bjs pessoal e naum esqueçam que fomos nós mesmos que mandamos o felipao pra portugal hein...lembram??........ :)

marcusohc
01-07-06, 21:02
Brasil se ferrou infelizmente.... :[

.... então agora torço pelo cara!!!!

Bom antes do Brasil se ferrar já vibrava com as vitórias dele.... então..........

Dá-lhe Felipão!!!!!

CG150_Ctba
01-07-06, 23:55
Pois é...agora sim que o Brasil saiu fora :-/..vamos torcer para Portugal...fazer o que.,,,,segunda opção...alemanha!

Jordano
02-07-06, 13:56
pois é
infelizmente agora não ter essa grande final q a gente queria