PDA

Ver Versão Completa : Filtro Esportivo



Leandro Tunado
06-07-05, 17:48
Ae galera estou querendo colocar um filtro esportivo na minha biz ..tem um tempao ....mais o problema que o filtro da biz ...fica em baixo .....ai se eu colocar o esportivo ...quando pegar chuva estou com medo de molhar e o filtro aspirar agua pro motor ,....me dem uma mao :<0>: ai ...aguardo ...vaaleeew !!! :!: :!: :->

inaldosjr
06-07-05, 17:50
também to querendo por na crypton...minha preocupação é a mesma....

alexandrecatani
06-07-05, 17:51
o foda é q akilo se moia a moto fica faiando ate seca mesmo... eu puis na minha e nao notei nenhuma diferenca... so o barulho q muda um pokin.... vendi ele uma semana depois..

clark
06-07-05, 18:12
Isso ai eu acho que não tem jeito não! e aquela bagaça quando molha so por Deus...

pppocos
06-07-05, 18:17
se o motor aspirar agua ,da calço hidraulico...

Eric_biz
06-07-05, 18:59
da pra por atras do paralama dianteiro da biz ... ai n molha n
mais o meu ja molho varias vezes lavandu amoto
ela so fiko falahndu dpois , porq quandu ele molha n passa ar!! e se aspirar agua , creio q seja coisa poka , vai entrar junto na mistura como se fosse gasolina tb

Leandro Tunado
07-07-05, 09:12
Pois é isso que eu tenho medo ...a aki no ES hj por exemplo esta chovendo ...ainda mais que eu pego descida aki ....e com chuva ainda ...ai que a àgua ....entra mesmo ......eu queria colococar algo pra ter um barulho maneiro ...soh nao coloco kadrom que enche o saco ...no inicio é maneiro ...mais depois ....nossa ...rs.r.s.. me da uma mao ai galera .....vlw ..brigadao ...continue comentando ai ...vlewwww !!!!!

henrique
07-07-05, 17:03
sei lá, mas se é pra fazer barulho prefiro trocar de cano do q ter q ficar se escondendo da água heheheeheh

jecastro
07-07-05, 17:06
Pois este nogócio de filtro esportivo muito me enteressa, mas a Honda nem sequer informa o modelo do filtro original da Twister, eu estive no site da K&N procurando um filtro igual o original dela e não encontrei.

AdRiAnO
08-07-05, 22:33
também to querendo por na crypton...minha preocupação é a mesma....

Eu coloquei na minha... soh que eu furei a carenagem e coloquei pra fora o bichão!!... o eskema eh faze uma espécie de bolsa embaixo... pq dae a agua fica acumulada e naum vai pro carbura... entra apenas o ar!!

AdRiAnO
08-07-05, 22:36
Pois este nogócio de filtro esportivo muito me enteressa, mas a Honda nem sequer informa o modelo do filtro original da Twister, eu estive no site da K&N procurando um filtro igual o original dela e não encontrei.

Kra... vc pode por quaklquer filtro... depois vc deve apenas regular o carbura... pois o fluxo de ar será maior e dae tera que entrar mais gasolina... na pior das hipoteses vc tera que troca o gicle e regula a altura da agulha....

AdRiAnO
08-07-05, 22:43
Na minha Crypton fico uma beleza... faz um barulinho mto T... e fika show de bola no visual... eh tudo uma questão de Adaptação...

eu coloquei um Race Crome 52mm... dae mandei num mecanico pra ele regula a carburação... gicle, agulha, etc... dae ele me disse pra faze a tal bolsa como se fosse o original da moto, soh que no final do cano taka o filtro esportivo...
Coloca o filtro sim.... fika show de bola!!!

inaldosjr
10-07-05, 00:26
poem uma foto ae....

Leandro Tunado
11-07-05, 09:40
Isso mesmo ...posta uma foto ai pra min ver como fica essa tal ''bolsa'' ...rs.r.s. fazendo o favor ....vlw

Allisongia
09-11-11, 11:22
Tambem estive com este pensamento de colocar um filtro de ar esportivo na minha magrela..

Mas, tem que se olhar o que o ADRIANO falou...

Vai ocorrer maior entrada de ar, ifacndo assim uma queima pobre com a gasolina..
caso queira colocar este filtro, regule os Glichê, para ter uma queima balanceada..

A zuadinha com o filtro de ar esportivo fica manero, além que ganha um poco mais de potência a moto..

ideal é deixar o filtro abrigado para nao entrar agua e comprometer a moto!

té mais

magrao tk
09-11-11, 12:03
Bah!!! De 2005! Túnel do tempo

chriskopsch
09-11-11, 12:05
Depois de 6 anos o cara ressucita o tópico kkkkkkk

Allisongia
09-11-11, 14:31
Depois de 6 anos o cara ressucita o tópico kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk

Po, nesse tempo eu nem sonhava em ter moto manow.. ( chriskopsch e magrao tk )

Chegou agora a magrela e to tendo que correr atras de coisas que possa me ajudar..
(essa é a principal do fórun né) :p

Mas, ta valendo..

magrao tk
09-11-11, 17:55
kkkkkkkkkkkkk

Po, nesse tempo eu nem sonhava em ter moto manow.. ( chriskopsch e magrao tk )

Chegou agora a magrela e to tendo que correr atras de coisas que possa me ajudar..
(essa é a principal do fórun né) :p

Mas, ta valendo..

Sim, com certeza.
É que por exemplo, esse tema: ''filtro esportivo'' é um dos assuntos mais batidos do fórum. Praticamente toda semana aparece alguem tocando no assunto.

Então não era necessário desenterrar um tópico tão antigo, já que tem vários mais recentes e até com mais conteúdo que esse. Só por isso.
Então cuidado ao desenterrar tópicos assim sem pesquisar, pra não tomar advertencia dos moderas.

Mas já que upou esse... não entendi qual a ajuda que tu quer: Tu colocou ou quer colocar um filtro esportivo na tua moto?

---------- Mensagem adicionada às 18:55 ---------- Mensagem anterior foi às 18:54 ----------

Ah, bem vindo.

rodrigo2011
09-11-11, 23:08
[QUOTE=Allisongia;745929]Tambem estive com este pensamento de colocar um filtro de ar esportivo na minha magrela..

allisongia nao sei se na tua bros e do mesmo jeito o filtro de ar da minha mas eu tirei so aquele duto de borracha deu um ronco muito bom

Allisongia
11-11-11, 10:00
allisongia nao sei se na tua bros e do mesmo jeito o filtro de ar da minha mas eu tirei so aquele duto de borracha deu um ronco muito bom[/QUOTE]


A minha é da 2008 (ainda nao conseguir upar uma foto dela, em breve vo ta colocando)..

o filtro dela é daqueles de papelão, mas, tem uma caixa enorme preta debaixo do banco:D

tava pensando em colocar juntamente com uma carenagem ao redor para nao ficar tão aparente e nem bater agua com facilidade..

Mas, queria dar uma olhada em fotos de BROS se fosse possivel, para saber como que fica..
ja andei sem o filtro por 2 dias.. ficou escroto o barulhinho da moto kkkkkkkk

MAGRÂO TK..

Desculpa manow..
é pq sou novo aqui e ainda nao me adaptei à forma de pesquisa, toda vez que usava a chave.. não encontrava o que eu queria, daí resolvi postar aqui mesmo... mesmo tendo 77 mêses de ninguem comentar nele :o

vlws pelas ajudas aew!

rodrigo2011
12-11-11, 21:55
na minha o filtro fica debaixo do banco na caixa preta , ae ja usei ela sem a tampa mas com o filtro parafusado e agora somente sem essa peça de borracha q fica na tampa do filtro e nao entra agua ( so se entrar dentro de um rio )