PDA

Ver Versão Completa : Que dia triste



fred_black
01-07-06, 10:45
Galera quero compartilhar com vcs uma dor muito grande, hoje levando meus cachorros pra passear em mata perto de casa, me deparei com uma cobra, minha boxe pra me defender avançou na cobra, matou a cobra mais foi picada.

Levei no hospital, mais o medico veterinario disse que ela entrou com falencia multipla nos orgãos.

nossa é como se tivesse perdendo um parente.

ela nao tem muita chance.

não sei oque vcs pensam sobre amor a animais mais eu amo como se fosse gente e estou sofrendo por isso. compartilho com vcs pois considero a galera do PN como parte de uma grande familia.
é isto

Ramiro
01-07-06, 11:05
Pô cara... que triste isso.. nos mantenha informado e fala com o Guigo.. ele é veterinário.. se não me engano

heffestto
01-07-06, 11:18
Muito triste, aqui em casa tambem temos nossos cães como membros da familia...

Willian_M
01-07-06, 11:34
NOssa cara e triste mesmo nossa minha poodle dorme cominho e meu chodo naum c oq iria fazer c acontecesse algo com ela
imagino oq esta sintindo
abs

cacamba
01-07-06, 11:41
Cara, tenha fé, as vezes ainda ela se recupera.

Rafael Backes
01-07-06, 11:53
puts melhoras pro cão, eu amo minhas cachorras, ficaria muito triste se isso acontecesse com alguma delas.

BrunoDias
01-07-06, 13:44
po cara, muito triste msm
la em casa temos duas, da saudades :(

Guigo
01-07-06, 15:47
Não sei se vai dar tempo,mas vc tem que conseguir soro anti-ofídico polivalente, mesmo que seja o de uso humano...
O resto é rezar bastante, porque dependendo da cobra, o veneno é perigoso...
Boa sorte ae...

CG150_Ctba
01-07-06, 18:58
Poxa Fred vc fez o possível e continue tentando e rezando, animais são abençoados e a gente sempre tem que ter esperança mesmo se a situação é complicado, infelizmente a sua é.., eu tenho cinco cachorros aqui em casa e já perdi a conta de tanto que chorei qdo muitos morreram por envenenamento que não sei se é pior que isso.....bom, eu vou rezar para são roque que é o protetor dos animais tbm....sei o que sente com certeza

Jordano
02-07-06, 14:02
eu não tenho cachorro
mas já tive e já morreram (de velhice mesmo)

mas tenho um gato siamês (yoda) e um papagaio (kiko)
o ramiro, o furios e o mariachi já tiveram aki e conhecem os 2
adoro os 2 (apesar de viver chingando eles, adoro mesmo)
eu realmente iria ficar mt triste se algo acontecesse com eles

realmente espero q ela se recupere

NIGHTWOLF
02-07-06, 21:31
Melhoras pro dog, adoro animais tomara que ele se levante.

fred_black
03-07-06, 07:33
ai galera, infelizmente ela morreu, não aguentou o tratamento, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

e o pior é que os outros cachorros estao muito desanimados, parece que estão sentindo falta.

mais é isso, fiz oque pude, agora so resta dor e lembranças da minha filhote, muito alegre pulando e latindo pras borboletas.

digarne
03-07-06, 08:13
kra, sinto pela perda, realmente eh mto triste a perda de um animal de estimação, realmente com o tempo se torna parte da familia, e o sentimento é como se fosse mesmo!!! jah aconteceu comigo.. eh mto triste.... mas... infelizmente, a vida continua... abraços e melhoras kra....

cacamba
03-07-06, 09:42
Puts, meus sentimentos cara.....

Fran
03-07-06, 11:33
bah, que triste Fred, eu entendo totalmente isso pq amo demais meus cachorros, chega um momento q vc conhece ateh a expressão do rosto deles...

espero q tu jah esteja melor, tu fez o q pode

meus pêsames

CG150_Ctba
03-07-06, 12:33
Lamentável mesmo, procure agora dar carinho mais ainda para os outros..eles que vão sentir pra caramba pq voce nem precisa falar nada..imagino como esteja....mas corria esse risco...acontece.

fred_black
03-07-06, 13:28
não é facil, mais a vida continua

cabra de brasilia
03-07-06, 14:10
Rapaz minha Poodle já está com 17 anos graças a Deus até agora ela não tem absolutamente nada...mas daqui uns dias começa a tristeza infelizmente......eu acho que sou como você Fred.....gosto muito da minha bebê.....já decidi que depois dela não quero mais nenhum animal....não aguento ver eles sofrendo.....muito menos tenho coragem de maltratar.....é basicamente isso....abraços e vamos lá........

Fran
03-07-06, 15:53
nossa, 17 anos?
qtos anos serah q dura no máximo uma pinscher?

FaBrIcIo A.
03-07-06, 16:46
q foda !

CG150_Ctba
03-07-06, 19:10
nossa, 17 anos?
qtos anos serah q dura no máximo uma pinscher?


Fran nesse site tem uma boa explicação sobre a idade dos cães até cuidados tbm, é bem interessante e cuidado hein pq Pinscher é o bixo..vc sabia que ele é considerado o menor cão de guarda pela Federação Americana...tá no Grupo 02 onde tem Rottweiler, Dobermann, Mastiff e assim vai...rsrs...ele naum é confiável com crianças hein...entra lá que vc vai ter uma base da idade.

http://www.peterwhite.com.br/sinais.htm

BrunoDias
03-07-06, 19:53
picher eh o CAO uahhahaua
sao dobermas em miniatura

cabra de brasilia
03-07-06, 21:43
Bão Fran...quanto tempo deve durar esse troço é meio difícil de prever....aqui em casa quando minha Mãe comprou a Cherry....minha Mãe falava: "isso morre rapidinho".......Bão naquele tempo meu irmão tava na segunda série....hoje ele já formou......dois da família já se foi.....e por ai vai.......esse cachorro deve de ser que nem o Mister Jingles do filme Milha Verde com Tom Hanks.....só pode.......

Fran
04-07-06, 09:03
o Sr Jingles não eh do filme À espera de um milagre não?

uhehuuhe, vlw gente pela ajuda... c depender de mim a Punky nunk vai morrer. Nossa, nem quero pensah nisso pq jah dói...


Ju, sim, eh d uarda msm pq qd passamna frente de casa ela grita como se a pessoa tivesse dentro de casa jah hsuhsus eh uma fofa!

BrunoDias
04-07-06, 14:44
senhor dingols ehhe, eh do espera de um milagre msm

nem pensa em morrer nao ehee

http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/pn/lailaeeu.jpg

http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/pn/vivijuju.jpg

cabra de brasilia
04-07-06, 21:43
essa da segunda foto ai é outro(a)...ou é a qualidade da foto que ficou meio vesga.. :0_0:...porque a minha cadela é que nem essa segunda ai meio marrom com focinho e lábios marrom.....é massa....acho mais legal que focinho preto.....é difícil achar um poodle branco com focinho marrom.... ***** bicho se não parece com suas irmãs não cara....desconfio que se é fi da empregada e foi adotado.......bão quanto a filme foi mal é que eu botei o nome na versão em inglês.......desculpem ai......

BrunoDias
04-07-06, 21:51
uhIUAhIUa tira o zoi ae
eeee

sao duas diferentes