PDA

Ver Versão Completa : Desabafem sobre a venda da seleção p/ França!!!!!!



NIGHTWOLF
01-07-06, 19:51
Ronaldo desgraçado!!!!!!!!!!!!!! :-/ :NOOK:

stoppa
01-07-06, 19:53
henry mando bem
gostei
podia ter feito dois.. mais ta de boa
henry eh u cara!!!!

NIGHTWOLF
01-07-06, 19:54
Ronaldo ***! PARRERA ***! SELEÇÃO DE ***!!!!
Vontade de mandar um missil no avião da seleção, que por sinal deve ser Francês!!!!

NIGHTWOLF
01-07-06, 19:55
Pais do futebol o carai!!!!!!!!!!!!

stoppa
01-07-06, 19:57
Zidane jogou facil
tava zuano a seleção
hehehehehe

jecastro
01-07-06, 20:12
Faltou raça até do técnico que ficou o jogo todo parado olhando para o relógio, parecia querer que acabasse logo para ganhar seu cache.
Agora resta torcer para o Felipão.

Roberval2005
01-07-06, 20:19
Ronaldo desgraçado!!!!!!!!!!!!!! :-/ :NOOK:


ué, o Galvão Bueno nao t convenceu q ele tava jogando bagarai, KKKKKKKK

Ate no primeiro jogo onde o Gordo ficou vendo a bola passar, o Galvao elogiou o "fenomeno"

Bem q o Luciano do Valle (TV Band) falou ateh o jogo contra Gana o Brasil jogou contra ninguem...

LuiZão
01-07-06, 20:32
Pra mim a culpa foi do parreira em manter roberto carlos e cafu os dois não tinham condições de estar nessa copa, o unico jogo que o brasil jogou foi no qual eles não estavam idem na copa das confederações, agora não adianta chorar.
Agora estou torcendo pelo felipão que é um **** tecnico, e ele sim é vencedor. Não um parreira da vida.

headshot3
01-07-06, 20:36
Jogo totalmente vendido ao meu ver os jogadores nem ai ficavao andando pra la e pra k tipo disfarçando auguma coisa quando coloco o robinho o bixinho fiko doido querendo fazer um gol parreira *** disgraçado nao e um tecnico sim um *** q nao sabe consegue nem cuida da propria familha disgraçado

CG150_Ctba
01-07-06, 21:53
Pois é...e eu ainda acredito em futebol qdo na verdade parece ser tudoum jogo mas de interesses isso sim...agora me diga uma coisa pra que temos técnico?...qualquer seleção do mundo queria ter nosso time reserva....agora me diga pra que técnico.........ah já sei pra ganhar no final do mês e dizer que "naum se arrependeu da estratégia que teve atéhoje na copa"...complicado...

Mas detalhe..Roberto Carlos que a meu ver até jogou um pouco esteve durante o gol do henry arrumando suas meias....depois dessa...naum falo mais nada.....até o Juninho naum quer mais participar sa seleçao...ah quem era pra sair num sai parrera...

stoppa
01-07-06, 22:54
pois eh. e ainda insistem em diser que futebol nao eh comprado
os jogadores nao faziam nada
parrera muito menos
e a conta corrente deles. só aumenta....
será quanto q o parreira deve ter ganhado d suborno pra deixar a seleção sifuQ@#$#&¨????
ta ai a deixa....

Toin
02-07-06, 01:25
Cafú, VTNC!!!
Kaka, vai junto!!!
Quadrado magico?? aff!!!
Parreira, nem volta pro Brasil, pq se vier, vou no aeroporto te jogar um ovo!! Covarde dus inferno!!! Demorou 75 minutos pra fazer as substituições necessárias!!!
Pro inferno tds vcs!!! :NOOK:
O gorducho dentuço só encheu o rabo de $$$ nessa copa.. e a nike mandando ver!!!
Deus me livre, se soubesse tinha torcido mais pra Portugal q mesmo com um timezinho meia boca, jogou bem até nos penaltis!!!

Pelo menos o jornal nacional não vai mostrar tanta copa do mundo daki pra frente.. :clap:

NIGHTWOLF
02-07-06, 09:34
A noite em que só Robinho chorou
Antonio Prada
Direto de Frankfurt
AP
Robinho parece não acreditar na desclassificação do Brasil da Copa do Mundo
Últimas de Brasil

A Copa acabou. Para o Brasil. Acabaram-se também as retóricas. Felizmente. A Seleção Brasileira preferiu jogar com as palavras do que com a bola. O hino "show é ganhar" foi entoado por Parreira e jogadores como se tivessem encontrado finalmente a fórmula mágica de blindar críticas. Mas não basta ter convicções. É preciso sustentá-las. Nessa caminhada de 42 dias o carrossel girou muitas vezes, e quase sempre na mesma toada. O time não convencia, mas os discursos internos pisavam de salto alto, de ombros para quem ousasse discordar do coro dos contentes. No ar ficava a velha máxima de que na hora H tudo seria resolvido pela genialidade dos nossos gênios. Mas os nossos gênios, desta vez, não saíram da lâmpada.

Bronislaw
02-07-06, 11:47
Simplesmente uma vergonha...


Parrera muito burro, tem que demitir ele assim que chegar aqui no Brasil, fpd realmente!

Alan
02-07-06, 11:54
ahahahah vcs esquentam a cabeça demais com futebol ! Pra quê toda essa revolta ? Isso é realmente importante ?

silverfox
02-07-06, 12:15
olhem so o motivo do gol!!!

http://gmc.globo.com/GMC/0,,2465-p-M494304,00.html

Guigo
02-07-06, 12:59
Não....aqui estão as verdades...hehehe

http://www.imagensdokibe.blogger.com.br/Brasileiros.jpg

Guigo
02-07-06, 13:01
http://www.imagensdokibe.blogger.com.br/Parreira-Zagallo-burro.jpg

http://www.imagensdokibe.blogger.com.br/Ronaldo-eliminado.jpg

Willian_M
02-07-06, 13:23
:d :d :d :d

Jordano
02-07-06, 13:53
vcs tão falando de jogo vendido
SÓ Q EU NÃO VI JOGO NENHUM
A FRANÇA TAVA SOZINHA EM CAMPO
eu li numa reportagem q o Kaka consegue fazer 100m em menos de 10s
ele tava + lento q eu
concordo
agora só resta torcer pelo Felipão
além dele ser gaúcho
ele comanda a única seleção q sobrou que fala português

danilo-japa
02-07-06, 14:11
realmente.. concordo com o Alan...

qndo acabou o jogo.. desliga a Tv.. e vaitomar cerveja...
vai chorar as pitangas porquê?!?!

mas quando os mensalistas e sanguessugas são postos em liberdade ninguem vem aqui fazer desabafo...

acreditam no futebol... mas na politca que deveria ser massacrada quando postos em cheque... ah.. isso deixa prá lá.

futebol é mais facil de entender.... né?

CG150_Ctba
02-07-06, 14:15
Nosssa...agora o Brasil tá um caca mesmo...Política naum se pode conficar, agora a Seleçao tbm...affff.....

massa as piadas aí... :lol:

cabra de brasilia
02-07-06, 14:48
Bão:.......

Primeiro tempo:eu passei na rede pesquisando um notebook.......achei um Acer 3004 por 2400 reais......passei o primeiro tempo todinho pesquisando sobre esse aparelho......

Segundo tempo:céu maravilhoso sem nuvens.......meu cachorro já tem 17 anos....daqui uns dias esse coitado não poderá mais contemplar essa maravilha que é o céu de Brasília.....fui dar um belo passeio com ele aqui na Orla do Lago.....voltei para casa e começei a pesquisar sobre redes wireless.....é meu próximo sonho de consumo......montar uma rede aqui em casa com dois notebooks e uma multifuncional wireless........acho que com uns 6000 a 6500 eu realizo tal desejo.......

A já ia esquecendo o Brasil jogou por esses dias?....em que pé está?..........

NIGHTWOLF
02-07-06, 21:26
É melhor estes caras não voltarem,
O Ronaldo falou : Orevuá ,até 2010 merci Zidane.
Em 2010 o Parrera vai tá morto e o Zagalo não vai ter nem pó.

kao
03-07-06, 08:42
Ctz... BraZil perdeu... perdeu...
Mas eh esporte né gente!!! Espirito esportivo... vamos todos comprar tênis da Nike e tomar Brahma agora galera... :lol: :lol: :lol: :lol:

agm2112
03-07-06, 09:15
Quem sabe agora o lula não será reeleito ?

cacamba
03-07-06, 09:30
Mais um jogo entregado de bandeja. Se bem que o Brasil ainda não tinha pegado uma seleção que jogasse futebol.
Será que ainda vamos que aturar Parreira em 2010, aí vai ser o cúmulo....

brunohcs
03-07-06, 11:09
lamentavel mesmo issoo!!

joguinho ridiculo.. o zidane deu lé ein todo mundo fora os dois balçaozinhu e um no "fenomeno" ainda huauiahuai.. nunca vi nd nesse filho da ****!!

e infelizmente nosso ronaldinho gaucho nao fez nd neh :S o kra joga mta bola.. mas na coma foi uma verdadera merda nao fez nd d baum!

p parreira nem se fala neh galera.. com akela cara de bunda o jgo todo lah.. vai se fude lamentavel memo...

nem nossa unica alegria de brasileiro nao temos durante mais 4 anos huiahua..

futebol soh presta pra qm joga memo pq ganhm grana o resto eh soh pra desgraça do povo haha brigas de torcida e dindin jogado fora assitindo jogo no campo hahaha.. bah!!


FURACÃOOOOOOOOO :D HEHE

Cyber
03-07-06, 11:17
O negócio e a gente fazer uma grande vaquinha pra comprar a próxima copa...

Não vai ser fácil cobrir o valor da nike hauuahuahua

Fran
03-07-06, 11:30
faltou vontade...
eh triste admitir, mas os argentinos lutaram ateh o fim e saíram revoltados, os brasileiros dormiram o tempo todo e sairam com cara d folga ainda, aff
poucos os q ficaram tristes!

jecastro
03-07-06, 12:38
VHEXAME

kao
03-07-06, 13:46
faltou vontade...
eh triste admitir, mas os argentinos lutaram ateh o fim e saíram revoltados, os brasileiros dormiram o tempo todo e sairam com cara d folga ainda, aff
poucos os q ficaram tristes!


Claro... com um salário q nem o do Ronaldinho Gaúcho e morando na Europa... eu tbm ia sair com cara de folgado...

danilo-japa
03-07-06, 13:58
torSSam... mas nao se iludão...

Fran
03-07-06, 15:37
http://www.imagensdokibe.blogger.com.br/Brasileiros.jpg

http://www.imagensdokibe.blogger.com.br/Santander-Marketing.jpg

http://www.imagensdokibe.blogger.com.br/Parreira-Zagallo-burro.jpg

http://www.imagensdokibe.blogger.com.br/Ronaldo-eliminado.jpg

http://www.imagensdokibe.blogger.com.br/Onibus-Brasil-novo-slogan.jpg

uhauhuahuhuaHA essa eh ótima q livro heim? queremos nosso $$$ de volta uhshushu
http://www.imagensdokibe.blogger.com.br/Livro-Parreira.jpg

http://www.imagensdokibe.blogger.com.br/Outdoor-Kibe-JB.gif

http://www.imagensdokibe.blogger.com.br/Parreira-Cafu.jpg

Fran
03-07-06, 15:38
:: Na pré-história, Parreira rejeitou a invenção da roda, pois preferiu confiar em seu quadrado mágico;

:: Moisés vagou no deserto com o povo de Israel por quarenta anos porque Parreira era o guia e se recusava a ouvir a opinião dos outros;

:: Se Parreira brocha, ele divide a culpa com a esposa e lembra o desempenho das últimas vezes para se justificar, incluindo o seu recorde pessoal de três dias seguidos dando no couro;

:: “Parreira burro” tem 13 letras;

:: "Zagallo é burro" também;

:: A seleção brasileira tem um tecnico português, e a portuguesa tem um brasileiro;

:: O Parreira confia tanto no Ronaldinho, que o deixou dormir no quarto da sua filha, mesmo depois q o Ronaldo passou 3 meses direto numa concentração cheio de jogadores;

:: Parreira é tão conservador que corta o cabelo com o mesmo barbeiro desde criança. E o barbeiro já morreu há três anos;

:: Parreira está cotado para dirigir campeonatos da terceira idade. É óbvio que Zagallo, Cafu, Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos irão juntos;

:: Se Parreira dirigisse “Superman Returns”, ele insistiria em trazer o Christopher Reeve para ser o Super-Homem. Ele não daria ouvidos aos críticos, mesmo quando eles o avisassem que o ator já estava morto;

:: Uma vez, durante uma partida de xadrez, ele insistiu que o seu rei não estava em xeque, e que era tudo sensacionalismo da imprensa;

:: Parreira é tão teimoso que antes de ser treinador dava cursos e palestras para mulas empacarem;

:: Na escola Parreira só levava pau em matemática, já que seus cálculos eram feios, borrados e ninguém conseguia entender nada, a não ser os resultados;

:: Parreira estava no comando do Titanic, e só admitiu que o mesmo estava afundando quando viu Ronaldinho boiando. E os salva-vidas não deram para todos porque metade deles foi usada para levar Ronaldo fenômeno;

:: Jesus só foi crucificado porque Parreira preferiu convocar Barrabás para a partida de futebol entre judeus e romanos;

:: Antes de usar um banheiro público, Parreira precisa saber se a Nike e a CBF não tem objeção contra o mesmo;

:: “Pode invadir que já está ganha a parada”, teria sido o conselho de Parreira quando Hitler perguntou se seria prudente invadir a União Soviética;

:: Deus fez o o mundo em dois dias. Nos outros quatro, Parreira ficou explicando o que ele tinha feito ao repórteres!

:: Dizem que Parreira já se emocionou um dia. Não há testemunhas.

:: As decisões erradas da série “24 Horas” foram tomadas por Parreira por pura teimosia com Jack Bauer;

::A Torre de Pisa é torta por causa do projeto original de Parreira. Seu argumento: “Não é bonito, mas o que importa é o resultado. Não está de pé? Não encham o saco!”.

BrunoDias
03-07-06, 17:25
auauhauau
é rir pra nao chora

JaPaLoKo
03-07-06, 18:19
segundo um cara de uma radio, a melhor partida do brasil foi a de volta pra casa...huahua

CG150_Ctba
03-07-06, 18:40
segundo um cara de uma radio, a melhor partida do brasil foi a de volta pra casa...huahua


Pois é...partida da Alemanha em direcão ao Brasil...ooo partida boa..com direito a vaias e tudo mais...que vergonha....viram a diferença da torcida da Argentina recepcionando os jogadores..que complicado isso...mas pra mim já acabou pela Lei do mercado a próxima Copa é nossa..entaum tá tudo sussegado...rs....assunto encerrado pra mim

EddyMaxx
03-07-06, 18:48
Alô Zagallo!!

BRASIL SE FUDEU!! tem 13 letras!

BRASIL SEM HEXA!! Também tem 13 letras!

[]'s
Eddy :NOOK:

Fran
04-07-06, 09:05
pelo menos o Brasil ficou em 5° e a Argentina em 6° uheeuheueuhuehe

Fran
04-07-06, 09:10
pelo menos Pelé nunca tirou uma foto assim

http://www.jacarebanguela.com.br/arquivos/maradona0et.jpg

aff