PDA

Ver Versão Completa : Site de pesquisa de preço de combustíveis



Bruno FMF
02-07-06, 19:45
Galera,
Descobri um site de pesquisa de preços de combustíveis, que funciona muito bem aqui em Brasília. Tem também mais 3 estados cadastrados: Rio Grande do Sul, Goiás e Bahia. É um site superinteressante porque qualquer pessoa, em qualquer estado, pode se cadastrar (cadastro simples) e ela mesma atualizar o preço dos combustíveis diariamente. E funciona mesmo: aqui no DF o memor preço da gasosa tá a R$ 2,19 (comum ou aditivada) e é gasolina boa pois já abasteci 2 vezes. Vamos nos cadastrar, galera, e acabar com o cartel em todos os estados!!! No estado que não tiver, mande um e-mail para o administrador para incluir o seu estado e cadastrar novos postos de combustíveis.
A internet é uma forte ferramenta de divulgação de informações. Quanto mais pessoas se cadastrarem, mais informações de combustíveis teremos.
O endereço do site é o seguinte: http://www.olhonopreco.com.br
É isso aí rapaziada! Vamos nos cadastrar! Espero ter dado uma pequena colaboração!
Abraços,
Bruno FMF

Roberval2005
02-07-06, 19:58
qual marca dessa gasosa 2,19? aki tem 2,29 tbem mas nao tenho coragem

m4teus
02-07-06, 20:13
Aqui em Floripa tem um posto com gasolina a R$2.19, num posto da Petrobras...
gasolina boa, meu pai ta usando no Gol bolinha dele e ta tudo normal. E sempre tem fila para abastecer nesse posto.

Detalhe: aqui a média de preço da gasosa é R$2.7 pra mais.

Bruno FMF
02-07-06, 20:34
qual marca dessa gasosa 2,19? aki tem 2,29 tbem mas nao tenho coragem

É bandeira BR. Tem também posto Shell com preço de gasolina comum vendendo a 2,21. Depois que um Libanês (ou Árabe) entrou na briga de preços aqui no DF, a briga de preços aqui ficou boa. Já saiu algumas reportagens sobre essa briga aqui, no jornal de maior circulação. O cara é doido, ás vezes ele vende a gasolina a quase preço de custo.

silverfox
02-07-06, 21:48
legal esse site ai...

preço de combustivel eh uma coisa complicada mesmo....

pq nao tem propaganda em lugar nenhum, geralmente eu so descubro preço mais barato quando passo em algum posto e cuido o preço....

brunohcs
03-07-06, 10:19
baum aki ein ctba.. tem sempre tbem akele posto do mercado extra ali.. sdempre tem umas promoção ali loka.. as veiz tem transito parado ali por causa do posto hehe.. sobre qualidade nao sei. mas q eh barato eh..

ubiratamuniz
03-07-06, 20:53
bom, pra constar, o site oficial da Agência Nacional de Petróleo (www.anp.gov.br) também oferece pesquisa de preços de combustíveis, com o adicional de informar se o posto já foi autuado por adulteração ou não.