PDA

Ver Versão Completa : Trocar a lâmpada queimada do painel.. por qual??



Furious VIPER
04-07-06, 21:26
Baaaahhh.. hj tô eu saindo da clínica onde trabalho em São Leopoldo (cidade meio q vizinha aki).. e qdo ligo a moto, só acende um lado do painel.... não é q queimou a ***** da lâmpada??
Como é dnoite (saio de lá as 20:30 mais ou menos), não sabia exatamente q velocidade eu tava, mas era só na curiosidade, pq não muda nada mesmo pra rodar.
Então... pra trocar a lâmpada, pensei emir na concessionária, mas lá vão me cobrar mto caro por uma lampadinha... pensei em ir numa auto-elétrica e trocar a lãmpada queimada por outra, só q de outra cor... de repente laranja forte (pq a cor original é tri sem graça)!!!
Será q rola de trocar as 2 lâmpadas então (a queimada e boa) por 2 de outra cor??

Alan
04-07-06, 21:32
Pow rola sim, tem uma lilás que é a sua cara..

Agora falando sério, eu acho que pro painel da Y, a luz branca é a que fica melhor mesmo, outras cores ficaria meio estranho...

Furious VIPER
04-07-06, 22:16
Curti a idéia da lilás!!!hahahahaha
Será q um laranja não ficaria bala?? pq akela branca é totalmente desmaiada...

Alan
04-07-06, 22:33
Laranja ? hum, talvez, isso é o tipo de coisa que eu curto ver ao vivo pra dizer se gostei ou não...

Compra verniz vitral ou pega os esmaltes da sua irmã e testa numa lâmpada normal mesmo. A que ficar legal vc compra a lâmpada na cor...

Bronislaw
04-07-06, 22:39
A da titan é bem fraquinha aquela lampada, será que se eu trocar, por uma mais forte, vou ter problemas com bateria ou alguma coisa do tipo ou isso não tem nada haver?

Tirando que a minha moto só tem partida eletrica e isso gasta um bocado a bateria né? Fora o alarme ainda... :(

Drão
05-07-06, 08:53
A da titan é bem fraquinha aquela lampada, será que se eu trocar, por uma mais forte, vou ter problemas com bateria ou alguma coisa do tipo ou isso não tem nada haver?

Tirando que a minha moto só tem partida eletrica e isso gasta um bocado a bateria né? Fora o alarme ainda... :(


pode trocar tranquilo brother...
Esses dias queimei todas as lampadas da moto
pq esqueci de parafusar o terra na carcaça
:-/
troquei as do painel pelas azuis
ficou show
mais forte e coll :D

Rubinho
05-07-06, 10:07
Eu também troquei as lampadas do painel da finada XTZ por lampadas azuis, não ficou muito bom pela cor do painel (ficou verde), mas na minha strada ficou show de bola!

Furious VIPER
05-07-06, 12:13
A merda de ir nessas auto-elétrica fudida é q só tem coisa pra carro... fui numa agora pouco, antes de vir pra casa almoçar... e não tinha!

francescotorres
05-07-06, 12:47
Coloca Leds, fica muito bonito clica no banner da minha assinatura, ve como é meu painel iluminado por LEDS !

SKID OI!
05-07-06, 13:20
Vai no Canal da moto la tem colorida pra painel

Furious VIPER
05-07-06, 16:50
Vai no Canal da moto la tem colorida pra painel

Nem tem colorida nada!!! acabei de voltar de lá.. só tinha lampada normal... saiu pra trocar as 2 lâmpadas um absurdo... 1 real!!!hehehe
Qdo xegar as coloridas eu troco!!

SKID OI!
05-07-06, 17:17
eu fui semana passada la e tinha pra ti ver como as coisas sao vao que e um tapa

nao tem soh eles de loja tem o mundo da moto na mathias tem o didio tem o gordo ih tem varios

Furious VIPER
05-07-06, 21:18
eu fui semana passada la e tinha pra ti ver como as coisas sao vao que e um tapa

nao tem soh eles de loja tem o mundo da moto na mathias tem o didio tem o gordo ih tem varios

Eu tava até pensando em pintar com verniz vitral.. mas como tu diz q tem lá no canal da moto, uma outra hora dessas, na troca do óleo eu vejo se tem. Até pq u verniz vitral eu ia usar só pra isso mesmo e pelo valor das lâmpadas nem rola pintar as normais mesmo!!

Rodolfo
06-07-06, 17:31
Ai Furious eu tenho uma 150 colokei dois leds com resistores embutidos já no meu painel, fica parecido com o do Gol G3, só não fica mto pq os ponteiros qe são laranjas não regem tanto com os leds, mas vale a pena fica massa.

Furious VIPER
06-07-06, 20:50
Ai Furious eu tenho uma 150 colokei dois leds com resistores embutidos já no meu painel, fica parecido com o do Gol G3, só não fica mto pq os ponteiros qe são laranjas não regem tanto com os leds, mas vale a pena fica massa.

Cara, eu adoraria colocar leds no painel, no motor, nas rodas.. tipo.. deixar uma "boate" (by Mariachi) mas não faço idéia de como funciona isso!
Vou dar uma procurada nos tutoriais (faz um tempo q não passo lá)... e se axar alguma coisa aki ou em outro fórum mesmo eu dou um jeito!!hehe

digarne
07-07-06, 08:36
Coloca um lado de cada cor... auheauhae vai ficar show de bola.. aueahaeuae

depois pendura uma plaquinha atras escrito: "BAIANO EH A MÃE!!" UAEHUHA

zueira.. vou ver se encontro a azul pra colocar na minha...
abraços!!!

Motorhead
07-07-06, 20:29
E Aeww!!
intaum tbm queria troka a luz do meu painel
=/
mto show de bola.. vi uns cara q coloco LED..
mas tem q procura aki na City ondi fazem isso pq si eu mexe vo caga tdo ehuhuaahuuhaa
melhor nem arrisca uahuaha