PDA

Ver Versão Completa : Quando você recebe uma multa já usou esta desculpa.........



cacamba
05-07-06, 10:06
Quando estacionado irregularmente: Foi só um minutinho, para deixar a minha avó.Ela tem problemas de locomoção.

Fechar cruzamento: O sinal estava verde e eu fui.Não é isso que é para fazer..

Excesso de velocidade: Estou atrasado para o velório...

Sem documento: Esqueci no bolso da outra calça

Dirigir embriagado: Mas foi só umas duas cervejinhas..

Falta do cinto de segurança: Acabei de entrar no carro...

Falta de extintor: Emprestei ontem a um amigo que teve o carro incendiado..

Pneu careca: Este é o sobressalente...

Transporte clandestino: São todos meus parentes

Celular:Atendi para avisar que estava no transito....

Carro derrubado rodando na rodovia: Já fiz o orçamento, estou esperando receber para arrumar...

Ameaça: Quando vc é amigo do Delegado,Diretor,Deputado etc e ameaça que eles vão por o cara na rua...

Drama: Vc esta tirando a comida dos meus filhos...

Lagartixxa
05-07-06, 11:38
tem uma descupalda muito loka tbm

qndo vc atropelar alguem diga ao guarda q foi por vc estava devagar! si estivesse 10KM mais rapido passava antes do sujeito entrar na sua frente!

heuheuehueheuehueh

CG150_Ctba
05-07-06, 20:17
Putz..quem nunca deu uma desculpa esfarrapada.....cada uma..rs...

BrunoDias
05-07-06, 20:46
tem uma descupalda muito loka tbm

qndo vc atropelar alguem diga ao guarda q foi por vc estava devagar! si estivesse 10KM mais rapido passava antes do sujeito entrar na sua frente!

heuheuehueheuehueh

aiuAHIUAhAIUa esse ai eh boa

Rafael Backes
06-07-06, 08:35
Ganhei!
Certa vez me pararam aqui em Bombinhas (coisa rara) e tava em alta velocidade ultrapassando na contra mão, pulando uma lombada na frente de uma escola sem os documentos (nem os meus nem os da moto).
Simples, fingi descaradamente que tava com uma dor de barriga fulminante, e por isso tava correndo.
Quando o guarda me perguntou se eu tinha noção do que estava fazendo respondi:
-Estava em alta velo. ultrapassando na contra mão e pulando lombada. Mas é isso ou me borro todo seu guarda.
Eles me liberaram pois se eu defecasse nas calças na frente deles eu poderia processá-los.
Não levei multa.

Lagartixxa
06-07-06, 08:41
ahaauehehuaheuhuhaeuhauh

boa.... numa proxima direi que estou de caganeira tbm!

kao
06-07-06, 09:08
Ganhei!
Certa vez me pararam aqui em Bombinhas (coisa rara) e tava em alta velocidade ultrapassando na contra mão, pulando uma lombada na frente de uma escola sem os documentos (nem os meus nem os da moto).
Simples, fingi descaradamente que tava com uma dor de barriga fulminante, e por isso tava correndo.
Quando o guarda me perguntou se eu tinha noção do que estava fazendo respondi:
-Estava em alta velo. ultrapassando na contra mão e pulando lombada. Mas é isso ou me borro todo seu guarda.
Eles me liberaram pois se eu defecasse nas calças na frente deles eu poderia processá-los.
Não levei multa.


Genial... essa eh nova...