PDA

Ver Versão Completa : messagem pra tim de graça, tem geito?



BrunoDias
05-07-06, 17:28
e ai, tem como? mandar pela net, algum prog??

CG150_Ctba
05-07-06, 20:04
A TIM não tem pelo site bruno?...a claro eu entro e mando mensagem pra outro claro na faixa..veja lá se precisa cadastrar...alias é meu úlitimo ano pra falar de graça no celular...ahm to tiste!..

heffestto
05-07-06, 20:06
rapaz... olha no www.superdownloads.com.br

e procura o programa Cool SMS

ele manda pra todas as operadoras, creio que pra TIM tbm.

Ramiro
05-07-06, 20:11
O Cool sms soh naum manda pra TIM.. é a unica operadora que cobra por envio de SMS via internet.

heffestto
05-07-06, 20:14
putz...


a tim é foida heim...

BrunoDias
05-07-06, 20:45
O Cool sms soh naum manda pra TIM.. é a unica operadora que cobra por envio de SMS via internet.

eh
testei ele aqui ja
a tim eh froid

EddyMaxx
06-07-06, 00:30
A culpa é do Parreira, teimoso!

digarne
06-07-06, 07:55
Ow Brunin, vc testou aquele prog. que eu te mandei ontem...eu num tava conseguindo fazer o down. do prog. vc conseguiu?? funfo?????

abraços...

BrunoDias
06-07-06, 12:48
Ow Brunin, vc testou aquele prog. que eu te mandei ontem...eu num tava conseguindo fazer o down. do prog. vc conseguiu?? funfo?????

abraços...

baixei mas nao rodou
deu uns bug aqui

cacamba
06-07-06, 14:21
A culpa concerteza é do Rei Da Jovem Guarda....kkk

BrunoDias
06-07-06, 14:27
culpa de quem??? oque??

Lagartixxa
06-07-06, 17:27
nao tem jeito nao! eu ja tentei tbm mas nao da, o que vc pode fazer é usar o tim box! é tipo um email tim, c entra na pagina da tim pra ver as mensagem do tim box, ae vc manda uma mens pro tim box de quem c ker e ele recebe um alerta no cel q tem mensagem na tim box dela! (nao lembro si chega alerta)

outra vantagem do tim box, é q as mensagens de voz ficam gravadas la, ai vc pode baixar as mensagens de voz em mp3 pro pc e ouvi sem paga nada! (isso eu tenho certeza!)

BrunoDias
06-07-06, 18:20
nao tem jeito nao! eu ja tentei tbm mas nao da, o que vc pode fazer é usar o tim box! é tipo um email tim, c entra na pagina da tim pra ver as mensagem do tim box, ae vc manda uma mens pro tim box de quem c ker e ele recebe um alerta no cel q tem mensagem na tim box dela! (nao lembro si chega alerta)

outra vantagem do tim box, é q as mensagens de voz ficam gravadas la, ai vc pode baixar as mensagens de voz em mp3 pro pc e ouvi sem paga nada! (isso eu tenho certeza!)

mas isso ae é so pra cliente tim ne

digarne
07-07-06, 08:28
Ow Bruno, eu instalei aki.... mas o prog. num manda msg pra TIM... auaehu soh pra outras operadoras... aeuaehae que lixo....

todas aquelas instalações pra nada.. aeuaheue
abraços

Lagartixxa
07-07-06, 09:35
mas isso ae é so pra cliente tim ne


sim !