PDA

Ver Versão Completa : Foi triste ver Portugal perder..



Ramiro
06-07-06, 00:36
:s
Não vi o jogo.. mas vi os principais lances no jornal da Globo.. e que garra que tem aquele time.. Ver o goleiro no final indo pra área pra tentar fazer o gol.. é mesmo uma pena..
Se o Brasil tivesse metade dessa garra.. :(

fred_black
06-07-06, 07:40
O Brasileiro é pé frio, hauhauhauahuaa, foi so torce pra portugal e ele tomou uma chinelada, com direito a gol do zidane, hauhauahuahaua

Guigo
06-07-06, 08:07
Culpa do Galvão Bueno, é claro....

Rafael Backes
06-07-06, 08:29
Mas vamos e convenhamos, com aquele timeco o Felipão fez milagre chegando onde chegou. Pelo menos eles perderam lutando até os ultimos segundos ao contrário de nossas "estrelas".

kao
06-07-06, 09:16
Esse Galvão é ruim neh gente? Jogo bom na Globo soh assistindo no MUTE... pq c num tem q ficar ouvindo esse mala...

Terrível era assistir jogo da Argentina... 60 mil vezes ele repetia "A Argentina joga no Toca e me voi" e num sei oq lah... put* merda... e fora q ele falava q o jogador era prego e o cara tava fazendo partida boa... afff....

Galvão... se aposenta... ou vamos te processar por poluição sonora! :-/

Toin
06-07-06, 11:15
Jogo foi bom principalmente nos minutos finais!!! :clap: Coisa de time honrado mesmo q perde de pé, não aqueles times com os bolsos cheios de $$$ e q ficam arrumando as meias enquanto o atacante entra na área...

BrunoDias
06-07-06, 12:43
Esse Galvão é ruim neh gente? Jogo bom na Globo soh assistindo no MUTE... pq c num tem q ficar ouvindo esse mala...

Terrível era assistir jogo da Argentina... 60 mil vezes ele repetia "A Argentina joga no Toca e me voi" e num sei oq lah... put* merda... e fora q ele falava q o jogador era prego e o cara tava fazendo partida boa... afff....

Galvão... se aposenta... ou vamos te processar por poluição sonora! :-/

ehee
tenho um amigo q assiste os jogos na globo, com volume no MUTE e escuta na radio transamerica ausuahuasha

cacamba
06-07-06, 14:25
Faço a mesma coisa aqui.
No rádio tem mais emoção, o cara narra que a bola passou tirando tinta do travessão, quando vc olha na tv passou a 1Km......

Fran
06-07-06, 16:08
agora q o Brasil saiu eu quero mesmo eh q todo mundo se f*** nessa copa






rsrs credo ñ ando legal heim...

AcidGaucho
06-07-06, 17:04
to torcendo pra frança agora
pq dai eles vão se declarar como bi (ui!)

Bronislaw
07-07-06, 16:28
Horra realmente deu pena e dó de portugal, ainda mais pelo jeito que perdeu e pelo tanto que o time continuou lutando, ainda mais tendo 2 penaltis a seu favor...

Se o juiz não iria dar penalti para portugal deveria não ter dado para a frança também...

Agora amanhã é acompanhar a disputa do 3º lugar, espero que portugal fique em 3º lugar pelo menos, o que já será um feito e tanto para o Felipão não?