PDA

Ver Versão Completa : PNA - Pequenas Notáveis Anônimos



kao
06-07-06, 09:36
Tá! Eu confesso! Virou vício... não consigo deixar de acessar a Pequenas Notáveis...

Não consigo mais trabalhar... fico navegando no fórum... axo q tou com a "Síndrome do Post Recente"... me ajudem!!! Por favor!!! Me Ajudem!!!

Compartilhem suas experiências... :d :d :d

Fran
06-07-06, 09:52
n esquenta, isso passa =)

João Tadeu Boccoli
06-07-06, 11:45
meu nome é JOÃO TADEU e eu sou dependente !

Furious VIPER
06-07-06, 12:03
Não se preocupe cara.. é um vício mto saudável... vício de conhecimento!!!
E isso não passa não.... hehehehe!!!

Willian_M
06-07-06, 12:23
nossa no fim do dia meus olhos doem mais eu naum consigo largar desse vicio (ainda bem) haushuahs
abs

BrunoDias
06-07-06, 12:42
ta ae os que precisam de tratamento urgente

http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/pn/viciados.jpg

Luigi
06-07-06, 12:43
Hahah eu to fraco no PN
Mas no FOL e no TOL eu to melhorzinho hauishaiuhs

CG150_Ctba
06-07-06, 12:50
Olha o Bruno cagueta!..ahm adivinha ne quem tá em primeiro..rsrsrs....eu todo dia acesso só que as vezes eu acesso e vou comer, assistir TV, durmo..e tá lá acessado..né Bruno!... :lol:...mas como sou novata fico lendo os manuais..como falaram é puro conhecimento isso aqui...e divertimento....vo passar de vc bruno tu vai ver

NEUDSON
06-07-06, 12:53
n esquenta, isso passa =)


ATÉ C ver certas coisas heheh

BrunoDias
06-07-06, 13:15
Olha o Bruno cagueta!..ahm adivinha ne quem tá em primeiro..rsrsrs....eu todo dia acesso só que as vezes eu acesso e vou comer, assistir TV, durmo..e tá lá acessado..né Bruno!... :lol:...mas como sou novata fico lendo os manuais..como falaram é puro conhecimento isso aqui...e divertimento....vo passar de vc bruno tu vai ver

hehee
nao vivo sem isso aqui mais :D

João Tadeu Boccoli
06-07-06, 14:03
eu fico um bom tempo lendo sem estar LOGADO ... então acho que não vou entrar nessa lista tão cedo ... mas te garanto que já fiquei muito ! até perdivários capitulos da BELISSIMA ... Tela Quente ... American Chopper ... Rides ... OverHaulin ... etc.

eu preciso de ajuda profissional !

cacamba
06-07-06, 14:07
A turma ta precisando é de Gardenal....kkk

casali
06-07-06, 14:14
até eu to na lista

minha mulher disse que to trocando ela pelo PN

mas ela prefere, pois se eu sair ela não saberia o que estaria eu fazendo

João Tadeu Boccoli
06-07-06, 14:25
eu vou me confessar : já to pensando em comprar outro micro pra ficar 2 ligados, um no PN e outro pro meu trabalho.

o que voces acham ?

BrunoDias
06-07-06, 14:31
eu vou me confessar : já to pensando em comprar outro micro pra ficar 2 ligados, um no PN e outro pro meu trabalho.

o que voces acham ?

ehhehee
por isso q gosto de auqi na empresa, agente usa terminal service, fico m com duas seçoes abertas, o chefe aparece, so abro uma com a tela com os prog da empresa :e

jecastro
06-07-06, 14:37
Meu nome esta nesta lista! Vou desconectar já, vai que meu chefe receba esta lista. Pensando bém!! Só mais um minutinho.

BrunoDias
06-07-06, 14:39
Meu nome esta nesta lista! Vou desconectar já, vai que meu chefe receba esta lista. Pensando bém!! Só mais um minutinho.

ehehhe
to com medo aqui ja
o forum nao sai do top 10 da empresa auhsiUHSIAUShAIU, vai q o chefe resolve monitorar isso

João Tadeu Boccoli
06-07-06, 14:47
ehehhe
to com medo aqui ja
o forum nao sai do top 10 da empresa auhsiUHSIAUShAIU, vai q o chefe resolve monitorar isso


seja esperto ... entra via google ! hehehehe ... funciona mesmo !

NEUDSON
06-07-06, 15:09
seja esperto ... entra via google ! hehehehe ... funciona mesmo !

como assim?

João Tadeu Boccoli
06-07-06, 15:54
se voce chama o GOOgle e faz uma pesquisa e clica pelo link dentro do GOOGLE o firewall enxerga o teu acesso ao GOGLE e não a pagina ...

Fran
06-07-06, 15:56
ATÉ C ver certas coisas heheh


hehehehe
pois eh...

danilo-japa
06-07-06, 16:04
óia o joão tadeu...
já burlando os mecanismos das empresas...
tah bom.. nao conto pra ngm vai...!

Ramiro
06-07-06, 16:38
Minha namorada já me deu um xixizão por causa do pequenas.. então tive que acessar menos..
Pode se dizer que o meu trabalho eh monitorar o pequenas já que trabalho em um laboratório de informática.. praticamente sou pago para acessar a internet. :P

AcidGaucho
06-07-06, 17:04
atualmente estou internado na casa
agradeço o apoio de todos
aiuehoiaehiuae

BrunoDias
06-07-06, 17:06
atualmente estou internado na casa
agradeço o apoio de todos
aiuehoiaehiuae

ja vi q vc ta bem normal msm
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?action=dlattach;attach=3166;type=avatar

AcidGaucho
06-07-06, 17:58
aiuaiuahiuahouiahoiuah

EddyMaxx
06-07-06, 18:25
Ahh...só acesso de casa, a noite...

O servidor do trampo bloqueia tuuuudo!!

Não acesso nenhum forum de lá...em compensação..qdo chego em casa...hehe..4 foruns visitados diariamente!

Guigo
06-07-06, 22:10
E eu então...
Como aumentei a carga de trabalho, estou tentando convencer meu chefe a colocar Banda Larga no trabalho, a título de pesquisas científicas,,,huahauhauahuahau...
Pra quem não sabe, eu sou veterinário...
Briga com a muié por causa do PN?? Perdi as contas...hehehe...
Mas, pra compensar (além dos carinhos, é claro) dei pra ela duas camisetas do PN com o nome dela escrito...hehehe...

heffestto
06-07-06, 22:34
hahahaha

pior que vicia mesmo... e muito...

heheheheh

digarne
07-07-06, 08:22
eu vou me confessar : já to pensando em comprar outro micro pra ficar 2 ligados, um no PN e outro pro meu trabalho.

o que voces acham ?

adiciona mais uma placa de video no seu computador e coloca outro monitor, aih, em um monitor fica o PN aberto.. e o outro vc vai trabalhando... aueaheahuea

Fica daora... e vc economiza.. num precisa comprar um PC novo.. euaehuea

Gi22
07-07-06, 14:02
É...acho que também to viciando...hehehe :0_0:
Mas olhemos para o lado bom: "pequenas notáveis" também é cultura!!!!! :lol:

João Tadeu Boccoli
07-07-06, 15:13
boa ideia ... vou pesquisar !