PDA

Ver Versão Completa : Titan 125 x Yes 125



albertobites
06-07-06, 10:26
Gostaria de saber qual anda mais, tem mais saida e final...sendo as duas originais.... :s

Lagartixxa
06-07-06, 12:16
eu acho q titan ganha, mas a yes é muito superior a titan em opcionaise principalmente em conforto!

sot010174
06-07-06, 12:24
Eu estou querendo comprar uma motoca 125, gosto da honda, porem o preço tá abusivo... pelo mesmo preço que eu pago numa CG 125 Fan, eu pego a YES, que tem freio a disco, contagiros, indicador de marcha, roda de liga...

Outra que tá carinha é a YBR....

a trudinha eu nem gosto muito... muito pequena e baixa...

Alan
06-07-06, 13:08
Eu estou querendo comprar uma motoca 125, gosto da honda, porem o preço tá abusivo... pelo mesmo preço que eu pago numa CG 125 Fan, eu pego a YES, que tem freio a disco, contagiros, indicador de marcha, roda de liga...

Outra que tá carinha é a YBR....

a trudinha eu nem gosto muito... muito pequena e baixa...


Quanto que tá YBR zera ? Tô meio por fora...

Peguei uma ED em dezembro por 6270...

Rubinho
06-07-06, 13:13
Vi pessoalmente uma CG FAN dando pau em uma YES, e nao foi por pouco não...

leonoronha
06-07-06, 13:46
A yes da um massacre nas CGS em beleza, acessorios e qualidade conforto, fiquei 1 semana com uma dessa confesso que ja estava começando a curtir ela pra KCT. Mais em desempenho a CG e melhor e vc tbm paga a mais por isso pois gasta mais.

albertobites
06-07-06, 15:41
Pq tem um amigo q ta me chamando pra tirar um pega com ele, so q a minha tem pinhao 15, escap fortuna e filtro de ar esportivo....sera q ganho tranquilamente?

Ramiro
06-07-06, 16:10
Deixa eu ver se entendi.
Você esta nos consultando para ter certeza que não vai fazer feio?? huauha..

YES não é moto de pega.. YES é moto pra viajar com conforto e andar na cidade tranquilo.

Furious VIPER
06-07-06, 16:31
Bah... Ramirão falou bonito, hein?!?
Mas é verdade... a Yes é uma baita moto... eu axo mto mais moto q todas as CGs.. mas acredito q ela não faça feio não.. o pessoal fala q ela não anda e tal... só testando pra ver!!
É o mesmo dizer q a YBR anda menos q Titan125...

albertobites
06-07-06, 16:41
Deixa eu ver se entendi.
Você esta nos consultando para ter certeza que não vai fazer feio?? huauha..

YES não é moto de pega.. YES é moto pra viajar com conforto e andar na cidade tranquilo.

que bom...valew

Fumig4
08-07-06, 01:58
a yes e uma **** moto como nossos amigos aki em cima falaram para passeio para viajar etc e conforto puro só peca pois em alta velocidade treme e as mãos ficam formigando mas lembrando que é uma 125 mas se quer moto pra dar pau compra a CG mesmo!!

Motorhead
08-07-06, 12:54
E aeww..
bom eu tenhu uma cg 125 ES
tipo um vizinho meu aki compro uma yes zerinha e mando eu ir com ele busca a motoca na concesionaria...
tipo achei ela fmz.. bunitinha assim.. rodinha.. indicador de marcha..bem show.. da impresão de ser mais macia q a titan.. mas num gostei mto qndo dei uma esticadinha nela na pista.. o acelerador eh mto maciu.. um amigo meu tentou dar um grau com uma e a moto saiu andanu sozinha.. mas eh uma motinha bacana..
eu prefiro titanzinha msm.. acha peças em qqer lugar.. e tals..
mas a yes eh uma boa motinha sim
flww aee
inteh
fui

leonoronha
08-07-06, 13:39
Deixa eu ver se entendi.
Você esta nos consultando para ter certeza que não vai fazer feio?? huauha..

YES não é moto de pega.. YES é moto pra viajar com conforto e andar na cidade tranquilo.


Quando eu tava com uma YES dum chegado meu aqui em casa minha mina perguntou: DA UMA VOLTINHA COMIGO NESSA FZ???? hahahahhahahahahahahahha

jrvalmir
09-07-06, 15:40
Acho q quanto a beleza, é muito relativo. Eu particulamente acho a CG muito mais bonita que a Yes.

Se quer correr entao tem que fugir das 125, sao boas para tabalhar.. É diferente..

nerjan
09-07-06, 16:33
Apergunta é muito relativa, pois vc deve priorizar ou o conforto ou o desempenho...uma coisa ou outra, pq cada uma tem sua peculiaridade....

Pitbull
09-07-06, 22:49
O cara perguntou qual tem mais arrancada e final.
Pra mim é a Titanzinha, tem um amigo meu q ja teve titan, e agora tem uma Yes, e tem a msm opiniao!
Mas tbm depende do amciamento, mas c amaciar as 2 iguais acho q a titan anda mais!