PDA

Ver Versão Completa : TIAGO DF BRASILIA ENCONTRADO



alexandrev8
06-07-06, 11:02
CONTATO:
Creche Nosso Lar - Núcleo Bandeirante -Brasília -DF
Claudia

http://i78.photobucket.com/albums/j93/alexandrev8/TIAGO-DESAPARECIDO.jpg


Escreveu Claudia

Esse caso é meu mesmo....
trabalho como voluntária em um abrigo de menores aqui em Brasilia a mais de 5 anos, e temos um caso hoje que me leva a pedir ajuda a vocês.
Em nov de 2005 foi encontrado na rua uma criança de aproximadamente 2 anos muito bem cuidada e vestida e disse se chamar Tiago, levado ao juizado foi encaminhado ao "Nosso Lar", onde trabalho. Temos informações de que diligências foram feitas na região onde a criança foi encontrada e nada, todas as delegacias notificadas e nada, não foi possível nenhum tipo de informação dessa criança.
Como o tempo está passando, ela logo será encaminhada para adoção, mas não acredito que ela não tenha ninguém nesse mundo, quando ela chegou chorava muito, ela pouco fala e sorri, já tentei com um amigo na Globo veicular a sua imagem, na tentativa de localizarmos a sua família, mas não é possível pois a política da Globo não permite a divulgação de crianças desaparecidas, o que não é o caso, pois essa é "aparecida".
Mesmo assim passei e-mail para todos na Rede Globo, mas até agora nenhuma respostas.
Enfim, quando ela chegou nosso primeiro sentimento foi de revolta contra essa mãe que a abandonou, mas depois quem pode garantir que ela foi abandonada mesmo pela mãe?? e se a mãe foi atropelada e ninguém notou que ela estava com uma criança...? e se um padrasto maldoso e cuimento abandonou essa criança bem longe da região onde mora e disse a essa mãe que essa criança morreu...???, bom , enfim, quando nossa imaginação fica solta podemos ter várias estória, e eu gostaria de verdade de poder dar a esta criança a sua real história e o seu passada tão pequeno.
Contei isso tudo pois quem sabe um de vocês tem alguma idéia que possa me ajudar na tentativa de localizar a família dessa criança antes dela ir para a adoção, pois aí o passado dela deixará de existir...

Lagartixxa
06-07-06, 12:38
tem uns users de brasilia aki! quem sabe eles podem ajudar!

fred_black
06-07-06, 13:30
tomara que acabe bem

cacamba
06-07-06, 14:10
Envie email para o Sergio Cruz ai de Brasília, gente da melhor qualidade e pedi que o mesmo repassasse entre seus amigos, agora resta a gente torcer..

BrunoDias
06-07-06, 14:23
posta la no lidermotos tb, a loja é de la, tem muita gente de la
http://www.lidermotos.com.br/forum

heffestto
06-07-06, 14:52
minha mae comentou ontem sobre esse caso, passou na Tv local aqui de Brasilia.

Fran
06-07-06, 16:01
muito triste!
Espero q ela divulgue depois o q q deu no final.


mto lindinho ele.

heffestto
06-07-06, 19:15
Acabou de passar no jornal local.


Apareceu uma adolecente de 16 anos acompanhada com a mae, dizendo serem a mae e avó do garoto. As mesmas apresentaram uma certidao de nascimento com o nome de Wesley e algumas fotos.

Segundo as duas, a criança foi para a casa do pai para passar uns 15 dias e nunca mais voltou.

O juiz vai resolver se devolve o garoto para a familia.

Fran
07-07-06, 08:07
cara, tomara q ñ devolvam, mto estranho essa mãe, fala sério!
Se esse lindinho fosse meu filho eu ñ deixava ir nem ateh a porta da rua sozinho (exagerei um poko uheuehe) e se sumisse eu ia me desesperah q ñ iam nem precisah me procurah, mto tempo pra ela encontrah ele sendo q estavam todos divulgando!

heffestto
07-07-06, 12:25
jornal local de hj,

provavelmente o garoto vai ser devolvido a familia. O pai vai ser punido, em até 4 anos.