PDA

Ver Versão Completa : Falhando na subida



juliano125
07-07-05, 11:00
Ae galera me ajudem....., saí ontem pra pista com a motoca, mas coloquei o escape original pq o trecho era longo e o barulho iria ficar insuportável com o outro escape aberto , e deixei sem filtro mesmo , daí quando eu pegava a subida e abria 80% da aceleração ( +ou-) ela falhava pra caramba, daí nas retas qdo eu abria 100% ela ía bem, mas voltava nas subidas falhava muito, o que poderá ser ????????

jecastro
07-07-05, 11:08
Deve estar afogando, gasosa de mais.

juliano125
07-07-05, 11:34
será q foi por causa do escape original, a regulagem do carbura tava pro outro aberto, e ainda sem filtro de ar ! daqui a pouco eu vou trocar os escapes e ver como ficou...valeu !

TopsMan
07-07-05, 12:49
Deve estar afogando, gasosa de mais.

tbem acho... como vc retornou o escape original, teria q ter fechado um pouco a regulagem do carb. ela deve estar dando excesso.

De maneira GERAL (mas n é regra, heim...) qdo dá tiro é falta, qdo embola na aceleração é excesso.

juliano125
07-07-05, 15:49
E é isso mesmo, coloquei o escape aberto de novo, e ficou afinadinha como tava antes....quer dizer, andando bem sem falhas, só que gastando um pouquinho ...hehehe

clark
07-07-05, 16:00
como vc trocou um scape aberto pelo original devia ter acertado a carburação novamente. Provavelmente oque esta acontecendo e excesso de gasosa.