PDA

Ver Versão Completa : Burgman AN125 não tem mais "roubo zero"



Celso Pin
07-07-06, 09:43
Porque ontem eu fui o infeliz número 1...

estava saindo da casa da minha mãe, cerca de 23:00 para ir para sorocaba. quando montei na motoneta, parou um gol com 4 indivíduos (quando o carro parou, pensei que fosse minha irmã).... e dois desceram armados, tiraram o capacete da minha cabeça e montaram na motoneta (que estava até ligada) e sumiram...

mais 10 segundos e eu já estaria rodando...

não tinha seguro! não tinha feito porque não tinha carta (e eu estava mais preocupado com colisões do que com roubo) mas ontem mesmo estava vendo isso (porque já tenho carta).

aparentemente eu fui um alvo fácil e eles não tinham idéia do que estavam roubando... estavam passando, me viram e levaram a motoneta...

provavelmente não desnmontarão a motoneta, ficarão usando no extremo leste de são paulo, porque tinha um celeular na motoneta e uma hora depois do fato liguei e atenderam (ia tentar negociar recomprar minha moto e mandar a polícia lá) mas a menina que atendeu disse que achou o celular em artur alvim (não acreditei muito, mas prova que eles já tinham arrebentado meu baú).

combinei um encontro para recuperar meu celular amanhã, vamos ver se alguém aparece e mostra onde foi encontrado. Mas nem tenho mais esperanças...

o pior de tudo, é que o pneu furou ontem e eu meti o spray reparador (funcionou). Minha única esperança é que o pneu muche e eles abandonem a motoneta.

mas se não acahrem até segunda, já era...

se alguém de são paulo vir uma vermelhinha e com o número de chassis 2266, é a minha!

f3rn4nd0
07-07-06, 09:54
Putz cara...que zica mew...
Ontem mesmo, roubaram a CG do meu amigo, na porta da casa dele tambem...
Ele estava indo pra aula de jiu-jitsu, parou a moto na porta da casa dele, e entrou pra pegar o kimono...quando voltou, a moto nao estava mais lá...

Menos mal pra ele, pq ele conseguiu "recuperar" - ele achou quem roubou, e estão pedindo R$ 600,00 pra devolver...

No mais, vc eh de São Paulo? Zona Leste? Passa mais detalhes da regiao que vc mora...

Boa sorte ae na recuperação...
[ ]'s

AcidGaucho
07-07-06, 09:59
******* celso...
que foda!!!
puts pelo o q vc falava aqui no forum a tua burg era teu xodó...
mas não perde as esperanças...logo logo ela aparece denovo ;)

Guigo
07-07-06, 10:04
Que merda, Celso...
Realmente hoje em dia não existe nada que esses safados não queiram roubar...muitas vezes eles nem sabem porque estão roubando...o fazem apenas porque acharam bonito e querem tomar para eles...
Até a minha Trudinha quase foi levada por dois pivetes no dia do 2º jogo do Brasil na Copa...
Com o tumulto natural do dia, eles montaram na Trudinha e ficaram andando com ela desligada mesmo (empurrando) só pra ver qual é a da moto...o cara que toma conta dos carros na rua é que me conhece e me avisou...mas aí, um moleque que trabalha comigo já tinha visto e posto os dois pra correr...
Hoje em dia esses marginais não salvam nada mesmo...
Tomara que vc consiga recuperar a sua moto...

Lagartixxa
07-07-06, 10:11
puts... q foda vei!!!! espero que achem sua motinha!

mas a motinha nao tinha alarme nao?

fred_black
07-07-06, 10:14
que pena celso, e tomara que recupere

f3rn4nd0
07-07-06, 10:16
eh verdade...não tinha alarme?

primeiras coisas que eu pretendo fazer na minha moto, até antes mesmo de sair com ela de casa pra dar uns roles, vai ser: antena, alarme, e aquela corrente pra prender ela na garagem...eh pq onde eu moro, tem muito, MUITO mlk zóião...os mlk ficam na rua o dia inteiro, trabalhar que é bom ninguem quer, agora, na hora que surge qq coisinha que tenha um motor, todo mundo cresce o olho...

Desculpem a palavra, mas Raça do ******* essa...

Celso Pin
07-07-06, 10:40
Putz cara...que zica mew...
Ontem mesmo, roubaram a CG do meu amigo, na porta da casa dele tambem...
Ele estava indo pra aula de jiu-jitsu, parou a moto na porta da casa dele, e entrou pra pegar o kimono...quando voltou, a moto nao estava mais lá...

Menos mal pra ele, pq ele conseguiu "recuperar" - ele achou quem roubou, e estão pedindo R$ 600,00 pra devolver...

No mais, vc eh de São Paulo? Zona Leste? Passa mais detalhes da regiao que vc mora...

Boa sorte ae na recuperação...
[ ]'s


eu nem moto em são paulo mais... estava na casa da minha mãe e já estava saindo para sorocaba... por 10 segundos os caras não me pegariam...

me roubaram na penha mas parece que jogaram as coisas que estavam no baú em artur alvim...

Coltz
07-07-06, 10:55
q alarme galera.....quem tem a manha de robá roba qualquer coisa

boa sorte ae celso, tomara que você encontre sua moto

Lagartixxa
07-07-06, 12:52
q alarme galera.....quem tem a manha de robá roba qualquer coisa

boa sorte ae celso, tomara que você encontre sua moto


mas no caso do celso foi um poco diferente, foi tipo, a ocasiao faz o ladrao, viram ele saindo da garagem e roubaram! nem devem ser ladrao de moto si bobear, mas apareceu a oportunidade e roubaram!

Celso Pin
07-07-06, 13:12
tenho certeza que não é ladrão de moto, foi de ocasião...

e um alarme de presença salvaria minha motoneta... ia achá-la umas 5 quadras depois...

fred_black
07-07-06, 13:36
eu nem moto em são paulo mais... estava na casa da minha mãe e já estava saindo para sorocaba... por 10 segundos os caras não me pegariam...

me roubaram na penha mas parece que jogaram as coisas que estavam no baú em artur alvim...

eu ja morei nesta região, morava no jardim coimbra, entre a penha e artur alvin

ubiratamuniz
07-07-06, 13:37
Porque ontem eu fui o infeliz número 1...

estava saindo da casa da minha mãe, cerca de 23:00 para ir para sorocaba. quando montei na motoneta, parou um gol com 4 indivíduos (quando o carro parou, pensei que fosse minha irmã).... e dois desceram armados, tiraram o capacete da minha cabeça e montaram na motoneta (que estava até ligada) e sumiram...

mais 10 segundos e eu já estaria rodando...

não tinha seguro! não tinha feito porque não tinha carta (e eu estava mais preocupado com colisões do que com roubo) mas ontem mesmo estava vendo isso (porque já tenho carta).

aparentemente eu fui um alvo fácil e eles não tinham idéia do que estavam roubando... estavam passando, me viram e levaram a motoneta...

provavelmente não desnmontarão a motoneta, ficarão usando no extremo leste de são paulo, porque tinha um celeular na motoneta e uma hora depois do fato liguei e atenderam (ia tentar negociar recomprar minha moto e mandar a polícia lá) mas a menina que atendeu disse que achou o celular em artur alvim (não acreditei muito, mas prova que eles já tinham arrebentado meu baú).

combinei um encontro para recuperar meu celular amanhã, vamos ver se alguém aparece e mostra onde foi encontrado. Mas nem tenho mais esperanças...

o pior de tudo, é que o pneu furou ontem e eu meti o spray reparador (funcionou). Minha única esperança é que o pneu muche e eles abandonem a motoneta.

mas se não acahrem até segunda, já era...

se alguém de são paulo vir uma vermelhinha e com o número de chassis 2266, é a minha!


cara, que semaninha zicada ein... eu tomei chão, levaram tua motoneta... pqp.

não sei se um alarme de presença teria salvo. Como estavam em quatro em um carro, a chance era de voltarem pra arrancar o sensor de você com uma arma na cabeça.

Vão-se os anéis e ficam os dedos... com trabalho honesto logo logo você compra outra, não depende de roubar de ninguém para ter o que quer como esses marginais. Se der sorte até recupera a burgminha.

Uma sugestão: Como é provável que vão ficar com ela em SP mesmo, posta no estadão, na folha (classificados) um anúncio com as características da sua moto, roubada no dia tal, cria um e-mail alternativo (para não revelar sua identidade) para denúncias , de repente alguém acha e te dá uma dica.

Procure também no mercadolivre, coisa comum de ver lá é moto "sem documento".

fez o BO pelo menos?

[s]

danilo-japa
07-07-06, 13:38
puuuuuutz
meus pesames :///
tomara que tudo de certo e tu encontre a motoca...

ontem mesmo no datena uns ladrao tavam falando "o serviço da puliça é prende os ladrao, e o do ladrão é robá!! nóis qué os direitos humano... se não eles vão quebrá nóis!!"

pfff..

Sam_2006
07-07-06, 14:06
Caramba, eu rodo tão despreocupado com a minha Cruise, sempre imagino que ninguém vai querer roubá-la, depois dessa, vou começarf icar mais atento...

Celso Pin
07-07-06, 14:10
bom... pneu furado e moto roubada no mesmo dia...

acho que nos próximos 10 anos não acontecerá uma coisa dessas...

Celso Pin
07-07-06, 14:46
Putz cara...que zica mew...
Ontem mesmo, roubaram a CG do meu amigo, na porta da casa dele tambem...
Ele estava indo pra aula de jiu-jitsu, parou a moto na porta da casa dele, e entrou pra pegar o kimono...quando voltou, a moto nao estava mais lá...

Menos mal pra ele, pq ele conseguiu "recuperar" - ele achou quem roubou, e estão pedindo R$ 600,00 pra devolver...

No mais, vc eh de São Paulo? Zona Leste? Passa mais detalhes da regiao que vc mora...

Boa sorte ae na recuperação...
[ ]'s


se o cara quissesse me vender de volta, eu marcaria um encontro e iria com a polícia...

Lagartixxa
07-07-06, 14:49
mas é bom ter conhecidos na policia, que ai eles armam uma tocaia direito! e outra, os caras sabem de onde vc saiu, entao a parada tem q ser bem feita!

f3rn4nd0
07-07-06, 14:53
se o cara quissesse me vender de volta, eu marcaria um encontro e iria com a polícia...


Seria, ao mesmo tempo, uma boa e uma má ideia...
A Boa seria de que o sujeito que roubou seria preso...mas talvez, não seria o cara que roubou o mesmo que estaria lá para receber a grana...

A Má é que, como eles sabem que vc estava saindo de uma garagem, poderia ser muito pior, eles poderiam voltar lá e ameaçar sua familia...

Vc já fez B.O? Quem sabe a policia em alguma batida, não encontra ela...Boa sorte ae...

Obs: Agora eu fiquei encanadão, minha moto vai sair amanha da concessionaria...fikei meio com o pé atras...acho q vou ligar lah e pedir pra eles adiantarem um pouco a entrega...1 semana mais ou menos... :susto:

Celso Pin
07-07-06, 15:05
fiz BO na mesma hora!

Mas esse negócio dos caras voltarem para se vingar é mito... não voltam nunca.

jrvalmir
07-07-06, 15:11
Tomara q vc recupe sua burgman, nao lembra que há um tempo um companheiro conseguiu achar uma titan depois de 3 meses perdida.. estava no sertao!

Ele recebeu uma ligaçao da policia, nao acreditou.. mas é verdade!

Estou na torcida! Abraços!

ubiratamuniz
07-07-06, 15:30
Tomara q vc recupe sua burgman, nao lembra que há um tempo um companheiro conseguiu achar uma titan depois de 3 meses perdida.. estava no sertao!

Ele recebeu uma ligaçao da policia, nao acreditou.. mas é verdade!

Estou na torcida! Abraços!


um amigo daqui de brasília teve a twister (roubada na porta de casa com 38 na nuca) encontrada um ano depois no interior da bahia. Ele pegou uma camionete e foi lá buscar. Claro que isso não foi de graça, teve que pagar uma "recompensa" para o delegado.

Celso: não é mito não, acontece sim. Só não voltam se parar longe. Esses alarmes com sensores de presença deveriam ter um timer para permitir o cara rodar pelo menos uns 5 minutos sem ele.

f3rn4nd0
07-07-06, 15:47
Outro detalhe importante, Celso Pin...
Eu imagino que nao hora pode ser complicado, mas vc não conseguiu ver a placa? talvez ajudasse em algo...
Mas o carro tambem poderia ser roubado neh?

Bem, de qq forma, agora eh pedir a Deus que te ajude...

[ ]'s

Celso Pin
07-07-06, 15:50
Outro detalhe importante, Celso Pin...
Eu imagino que nao hora pode ser complicado, mas vc não conseguiu ver a placa? talvez ajudasse em algo...
Mas o carro tambem poderia ser roubado neh?

Bem, de qq forma, agora eh pedir a Deus que te ajude...

[ ]'s


o que eu vi bem foi o 38, cano de 6 polegadas ventilado, cabo de borracha que o cara colocou na minha fuça... :D :D :D

fora isso, o cara falou para virar e eu obedeci... fiquei de costas olhando para o chão!

Roberval2005
07-07-06, 15:58
Lamentavel, SP não ta pra brincar mesmo. Mas é possivel q se encontre afinal essas motonetas não tem mercado forte.

LuiZão
07-07-06, 22:21
Sinto muito Celso, tenho esperança que devolvam sua motoca. Estamos numa situação terrivel tudo bem que uma cg é muito visada mais começo do ano roubaram um xl 84 vermelha de rodas vermelhas pintada no pincel. Hoje em dia tem que ter seguro ou pelo menos um alarme de presença.
Espero que te liguem da policia falando que acharam tua moto, a esperança é a ultima que morre.

destbr
07-07-06, 23:05
puxa celso, q saco hein?? qdo tirei minha motoca eu ficava paranoico com isso, mas depois relaxei.... agora preciso ficar mais esperto tb...

o alarme demora sim pra armar, eu mesmo ja fui pego 2 vezes pelo meu propio alarme (tinha esquecido o controle), rodei razoavelmente bem e soh depois q ele foi armar...

vc fez muito bem em nao reagir, pois eles nao pensam duas vezes antes de atirar. e não arrisque sua familia, mito ou nao, eh melhor nao arriscar!

nao deixe de ter esperanças!! logo logo vc vai voltar feliz da vida falando pra gente aki q está de volta com sua motoca!!

boa sorte pra vc e pra todos nós tb!

Motorhead
07-07-06, 23:18
**** que PAriu
eh foda..tbm uma vez quaze fui assaltado.. estava vindo da casa da minha namorada qndo outra moto com 2 me abordaro.. um puxo o pézinhu de apoio q o passageiro coloca o pé.. e siguro a moto e começou a balançar pra mim parar e dar a moto.. ai num sei q aconteceu consigui da uma disparada na frente e vim cortando pela anhanguera.. no meiu de caminhoes.. carros.. foi foda... esses *** tem q morre.. desculpe fala mas oo raça lazarenta.. uma coisa q vc batalha pra ter o cara vem e tira de vc em 2 min..
mas tomara q de tdo certo..q vc consiga recuperar a motinha..
flwww
boa sorte

Fumig4
08-07-06, 01:41
com certeza ja tive 2 motos roubadas aki em casa uma comigo e outra com meu irmão uma era stradinha que levaram dentro de uma kombi é isso mesmo na calçada arrastaram ela pra kombi e foi-se , a outra foi uma cbr do meu irmão os caras estavam nun astra preto e colocaram um fuzil e uma escopeta na fuça a moto morreu e quase meu irmão foi pro beleléu mas depois sairam como nada tivesse acontecido ... resumo a cbr encontrei pois moto de grande porte e dificil esconder!!! mas não impossivel mas não perca as esperanças nao meu amigo e boal pra frente vc esta ae vivo e com saude!!!

não pensse nos nossos governantes pois não fizeram nada até hj e ai em sampa agora matam um agente por dia e ta tudo certo esse é o nosso brasil!

web100
08-07-06, 09:50
Pô Celso, nem sei o que falar. Só digo que eu sei o que vc está sentindo pois em Dez/01 eu perdi um fusquinha 1300L 81 para esses ***. Eu pensava que ninguém teria interesse em um carro de 20 anos que era original, sem "rodas", som, etc, e por isso também nem me preocupava em colocar alarme. Me dei mau, pelo menos não tive o trauma de ter uma arma apontada, pois foi furtado. Mas ao voltar e não ver o carra lá, demorou alguns instantes para entender o que tinha acontecido.

Hoje eu tenho uma moto pouco visada, e até execrada, mas não confio mais não. Quando eu tirei da concessionária, corri para casa e instalei o alarme.

Só estou vendo o tópico agora, mas ontem vi uma vermelha perto da Casa Verde, por volta das 16:00 horas, estava estacionada em frente a uma empresa. Até lembrei de vc na hora.

Vamos esperar, quem sabe só pegaram pra ver, e se caso não conseguirem receptador vão largar por aí. Tudo é possível, um amigo teve uma Biz roubada e a polícia encontrou circulando com a placa, uma semana depois!

pessoa
08-07-06, 13:52
Poxa, cara! O mais importante é que vc está bem! Vc é sem dúvida muito importante pra muistas pessoas, principalmente e pra sua família e essa crinça linda que vc tem! Cara, dinheiro na mão é vendaval, ninguém sabe quando vem, nem quando vai, nem de onde vem nem pra onde vai. Amanhã as coisas podem melhorar! Abraço e boa sorte!

FabricioFabuloso
08-07-06, 14:18
**** celso q chato kra... bom espero q vc recupe a sua motoca o mais rapido possivel... hoje em dia ta complicado... ontem mesmo entraram na minha kza aki em sorocaba e deram uma limpa...

Boa Sorte pra vc na recuperação da motoca...

Abraços

Celso Pin
08-07-06, 19:13
ainda tenho esperança pois recebi informação da polícia que nos últimos meses só duas burgminhas foram roubadas em sp e ambas foram recuperadas... a minha é a terceira e ainda espero que seja recuperada.

Furious VIPER
08-07-06, 19:33
Tem q dar sorte sim meu velho... nesses momentos a "raridade" da moto vale a pen.. pq não dá pra disfarçar mto ela, nem adianta desmanchar...
Tomara q dê td certo... e q tragam de volta sua pekena!!
Qqr coisa.. tamo aí!! e não desiste não carinha... nem sempre aparece nos 1°s dias.. pode demorar.. mas a esperança é a última q "morde"!!!!

Lagartixxa
10-07-06, 09:20
cara, e ae, alguma novidade sobre a motinha?

Machado
10-07-06, 09:34
putz,.. que zebra em celso..
Mas força ae cara, que vc vai achar ela....

Carlos Roberto
10-07-06, 11:01
Fez lembrar da minha Twister roubada. Coisa muito chata, mas pelo menos deu pra recorre contra o condomínio. Mas o meu maior medo é quando tô chegando em casa, pois quem abre o portão é o porteiro do prédio e tenho que ficar esperando ele abrir. Tem vez que demora um bocado. Sempre antes de parar fico atento a qualquer movimento estranho, mas é impossível estar preparado pra tudo.

Celso Pin
13-07-06, 18:38
subindo

kao
14-07-06, 07:41
Brasil é um paizinho *** neh...

O povo tem q c "adaptar" aos ladrões!? Isso não existe... depois que o Brasil (principalmente SP com essa onda de atakes todos) vira "terra-de-ninguém"... onde o povo começa a se armar e dar tiro em urubú que voa baixo... daí vem essas campanhas sem fundamentos de desarmamento...

Pena de morte? Eu sou a favor... mas sei q algum político e algns policiais iam ter q sentar na cadeira elétrica antes... pq c num o sistema num funfa...
Voh me mudar pro Japão cara... esse país, eu nu maguento mais...

E Celso... boa sorte... e c encontrar por acaso com o ***... num nega a raça e dá um tiro na fuça...

agm2112
14-07-06, 09:31
ainda tenho esperança pois recebi informação da polícia que nos últimos meses só duas burgminhas foram roubadas em sp e ambas foram recuperadas... a minha é a terceira e ainda espero que seja recuperada.


Se os caras realmente não sabiam direito o q tavam roubando é bem provável que reapareca mesmo ! Desmanchar pra vender peças acho improvável ... certamente ela será parada pela polícia em alguma hora....

cabra de brasilia
14-07-06, 09:56
Bão...certo dia eu estava vendo uma reportagem com um cana do detran e ele estava falando sobre roubo/furto no interioir e propriamente do veículo.......ele disse que mais que 95% dessas ocorrências são de ocasião quer dizer não é premeditado e na maioria esmagadora os veículos não possuíam nenhum tipo de proteção....alarme,tranca...etc etc......ele concluiu que um veículo com alarme e uma tranca bem à amostra desestimula o meliante a ir naquele veículo e procurar outro mais fácil.....e eu morei em um prédio em que a rua era na época um dos maiores points aqui do DF e posso afirmar isso na prática porque eu cansei de ver carro sendo arrombado....tinha vezes que era arrastão....os vagabundos chegavam num carro desciam e cada um ia arrombar um carro....e a maioria esmagadora não possui alarme.....eu sei toda essa baboseira que o governo isso que o governo aquilo mas recomendo para a galera que meta um positron na moto........de resto estou solidário com você Celso....essa situação é muito ruim..........

fernanet
15-07-06, 01:30
Dah uma corrida na Osório, dah uma de louco entra nas portinhas lah falando q vc tah precisando d uma carenagem... mas vai meio q vestido q mecanico senaum eles naum daum atenção, tenta neh quem sabe...

Fumig4
16-07-06, 02:14
é isso ae não desiste não espera que vc vai achara motinha!! e se achar da noticias!!