PDA

Ver Versão Completa : O q acham da Titan 150 ES?



Motorhead
07-07-06, 20:33
Falaa Galeraa
tdo in riba???
o q acham da Titan 150 ES??????
opinem..

***Tópico Editado***
Carinha, editei seu título pq tava tudo em maiúsculo... atenção às regras do fórum!!!
Qqr coisa, MP pra qqr um dos moderadores.
Ass: Furious VIPER

Rubinho
07-07-06, 20:58
Gostei muito desse motorzinho 150 das titans, muito silencioso, economico, não vibra nada! (As vezes agente tem que dar uma cutucada no acelerador pra ver se a moto ta ligada). O visual dela também me agradou muito. Boa moto.

LuiZão
07-07-06, 22:15
Legalzinha porem muito cara, por isso peguei a KS.
Titan é titan meu amigo acredito que todas deveriam ser esd ( disco ) de serie por preço de ks ou menos, mais é uma moto a toda prova.

Bronislaw
07-07-06, 22:38
O freio a disco realmente é super importante, eu só cai do cavalo, porque comprei a minha esd, e achei que viria com a partida eletrica e o a partida no pedal juntos, e só vem a eletrica, ae esses dias que a bateria ficou fraca, só dava eu empurrando a moto para faze-la pegar no tranco... :(

Só por curiosidade ES é freio a disco, ou somente partida eletrica?
Sempre me perco nessas siglas... :)

Furious VIPER
07-07-06, 22:42
ô Bronislaw... KS qr dizer kick start.. ou seja, partida no pedal!!!
a ES é eletric start.. q é partida elétrica.. somente, sem freio a disco.
e a ESD é Eletric Start e Disk, q é partida elétrica e freio a disco!

Bronislaw
07-07-06, 22:46
hannnn vlw Viper... ;)

Ha então na minha opinão não é tão importante assim não, vou vai a ks ou vai a esd (que vem com o freio a disco), só pela partida eletrica, contando que nem vem a partida a pedal junto, a ks vai sair bem mais em conta, e depois que moto até 250cc ainda pega facinho no pedal, o dificil seria fazer uma 500cc pegar no pedal :)