PDA

Ver Versão Completa : Bloqueador Via Satélite específico para Motos a partir de 100cc



Motorhead
07-07-06, 23:25
SENSOBLOCK FLEX MOTOS ®

Bloqueador Via Satélite específico para Motos a partir de 100cc

Site : http://www.bloqueador.com.br/bloqueador/sensoblockflexmotos.htm

==================================================

Fala aee galeraa
bom hj num ta facil ter uma motinha bunitinha..ajeitadinha..q a turma taum tdo de olho
tenho um alarme na motoca positron.. mas agora lançaram este sensoblock... q eh rastreado por satelite ou seja cataru sua motinha c vai sabe o paradeiro dela o q acham sobre este aparelhoo

Opinem..

Vlw a todos

Serifa
08-07-06, 00:57
solicitei o orçamento vamo ver quantos 800 reais vai sair

web100
08-07-06, 10:09
Sem querer ser desmancha-prazeres, mas ao contrário do que se pensa, o pior tipo de rastreamento é o via satélite. Até uma árvore pode bloquear o recebimento do sinal. O melhor sistema para rastreamento e/ou bloqueio e via rádio-frequência. A Ituran é uma das empresas que utilizam essa tecnologia, mas a última vez que consultei, não aceitavam motos.

cacamba
08-07-06, 10:54
Este não é via satélite é por radio-frequencia se vc olhar no site só algumas cidades tem cobertura eu acho melhor os s via GSM através de celular, mas não sei se presta, pq onde pega celular eles devem funcionar

Celso Pin
08-07-06, 19:43
se fosse via satélite, vc teria que ter uma parabólica na moto...
a melhor opçãoi seria restreio por GPS e bloqueio através de celular GSM.

mas as únicas soluções desse tipo que já vi, vc tem que montar em casa!

fora isso, eu prefiro o bloqueio por celular porque vc não depende de ligar para centrais, áreas de sobra de radiofrequencia, etc! ao invés de ligar para a central vc já liga para o celular direto e bloqueia e pronto.

e o melhor, não tem mensalidade!

gnoccioli
09-07-06, 00:59
Legal, mas como montar, ou onde encontrar quem monte este bloqueio por celular.

Já pensei à respeito, porem não achei uma solução tão prática de se fazer em casa.

web100
09-07-06, 12:24
se fosse via satélite, vc teria que ter uma parabólica na moto...
a melhor opçãoi seria restreio por GPS e bloqueio através de celular GSM.

Na verdade não precisa de parabólica. O Iridium, Globalstar e outros, são sistemas de telefonia via satélite, que não precisam de parabólica.

Existem várias empresas que oferecem o legítimo bloqueador/rastreador via satélite, como a OmniLink, para isso ela utiliza de satélites GPS + Geo estacionários para comunicação bidirecional.

Infelizmente o sistema GPS não funciona quando não há visada de pelo menos 3 satélites. Embora o sinal seja capaz de ultrapassar materiais de baixa densidade, não haverá sinal em locais totalmente fechados, onde normalmente os veículos são "depenados" ou guardados. Neste caso um sistema de rádio frequência é muito superior. Já o GPS funciona melhor longe de centros urbanos.



Legal, mas como montar, ou onde encontrar quem monte este bloqueio por celular.

Já pensei à respeito, porem não achei uma solução tão prática de se fazer em casa.


A pedido de um amigo e também por interesse próprio eu montei alguns bloqueadores via celular. Como a fabricação das placas é cara, fiz algumas a mais e ainda tenho algumas unidades para montagem.

Algumas Características:

Funciona com qualquer operadora de qualquer sistema (CDMA/TDMA/GSM)
Vc bloqueia de qualquer telefone, mediante senha personalizada. Não bloqueia com ligação por engano!
Vários aparelhos compatíveis
Microcontrolador Freescale (Motorola) com alta estabilidade
Placa de circuito industrializada com furação CNC


Esse é um projeto pessoal independente da empresa que eu trabalho, portanto é vendido sem NF mas dou garantia de 01 ano.

Placa pré-montada (parcial):
http://img282.imageshack.us/img282/7669/pcb6mo.jpg

Caso tenha interesse:
jricardogoncalves====@====yahoo.com.br (retire os =)

nerjan
09-07-06, 16:38
por quanto sai tudo? qto vou desembolsar?

web100
10-07-06, 16:52
Se for sobre o que eu postei, email-me: jricardogoncalves++@+++yahoo.com.br (retire os +).

Sam_2006
13-07-06, 14:03
Se isso funciona, por que não existe no mercado pra vender?

Celso Pin
13-07-06, 18:36
claro que existe... entra no mercado livre que vc vai ver um monte...