PDA

Ver Versão Completa : Desiludido preciso de uma psicologa



fred_black
08-07-06, 08:26
Ai ai galera, meu noivado esta em crise, ontem quase terminou, tive que insistir muito pois se que nos amamos, mais caimos na maldita rotina.
Ai um amigo meu disse pra mim uma frase:
Fred não existe uma plena felicidade, existe momentos felizes.


E vcs que ja são casados ou namorados, ja passou por alguma crise e superou??

Guigo
08-07-06, 10:16
Se houver alguém aqui que tenha mais de 3 anos de relacionamento e diga que nunca teve nenhuma crise com a namorada, noiva ou esposa, das duas uma:
Ou está mentindo, ou então não existe amor e sim apenas amizade...
Já estive pra me separar da minha esposa umas 5 vezes, nesses 5 anos que estamos juntos...mas a gente sempre refresca a cabeça, pondera, pede desculpas e a vida segue...
Não há como fugir sempre da rotina...às vezes, sim, mas sempre não tem como...principalmente pra gente que não tá sempre com o bolso cheio...
O negócio é conversar bstante com a parceira para encontrar uma forma em que as rotinas de cada um não interfiram demais no relacionamento....acho que consegui isso com a minha esposa, porque já tem um bom tempo que a gente não briga mais...
E seu amigo está certo...existem são momentos felizes...
Aprender a suportar os períodos que levam de um momento feliz a outro é que prova que as pessoas realmente se gostam...

fred_black
08-07-06, 10:19
ae guigo na politica vc nao sabe de nada, mais vc é um bom conselheiro, obrigado irmão

fred_black
08-07-06, 10:20
eu ja tenho 3 anos de namoro e 6 meses de noivado

Guigo
08-07-06, 10:23
ae guigo na politica vc nao sabe de nada, mais vc é um bom conselheiro, obrigado irmão


Hehehe....valeu...

cacamba
08-07-06, 10:29
Qualquer relacionamento a dois sempre vai ter umas crises. Algumas maiores e outras menores, porque são dois seres que pensam e tem suas próprias opniões. Mas o melhor em qualquer crise é primeiro acalmar os animos pq assim não se resolve nada e depois vou frisar depois conversar bastante até que se chegue a um acordo e neste acordo concerteza vc vai ter que ceder e sua parceira tb. Eu sou casado a bastante tempo e falo que minha parceira sabe quando estou nervoso e eu tb sei quando ela esta. Quando ela esta ( atacada ) eu fico concordando com tudo, mas quando ela acalma eu devagar explico meu ponto de vista e chegamos a um acordo e ela faz a mesma coisa comigo espera a poeira abaixar e conversa.
Fred esfria a cabeça e depois vc conversa com ela de novo e tenho certeza que chegarão a um consenso.

fred_black
08-07-06, 10:44
ae povo, vcs sao uma familia viu

casali
08-07-06, 19:30
é isso mesmo que o guigo e o cacamba falaram, sou casado a 9 anos, e tivemos muitas brigas, mas tem que esfriar a cabeça e depois conversar, conversar de cabeça quente não adianta, depois de uma cnversa coma cabeça fria as coisas alinham novamente

Pedro Yamaha
08-07-06, 19:33
cara, tou muito surpreendido com esse povo desse forum.

acredito que expor um assunto dessa delicadeza nao seja muito facil nao.

mas agora posso dizer PN no Coraçao

ps: agora k eu tava vendo ate rimou hein

ps2: Obrigado pn :D por toda essa gente boa

CG150_Ctba
09-07-06, 03:58
Olha Fred eu sou a última pessoa que tinha que dar conselhos. quer dizer te falar uma opinião acho que cabe melhor, eu nunca sequer namorei sério alguma vez mas pelo que percebo mulher tem suas fases de rotina mais que o homem acredito eu, vcs como vc disse se amam e se vc sente isso e ela tbm tem que se apoiar nisso e o básico de tudo: conversa...como foi muito bem dito aqui pelo pessoal e nem preciso repetir apenas como te disse percebo isso que rotina e momentos assim todos sofrem mas o casal tem que se apoiar nessas horas (se estive amor mesmo)

Boa sorte, esfria a cabeça e conversam.

Rafael Backes
09-07-06, 08:12
Toda relação cai na rotina, as vezes a gente tem que quebrar isso. Mas uma pergunta, ela tava com TPM? Pergunto pq toda vez que minha namo tá com TPM é GUERRA! ai eu fico uns 2 dias sem falar com ela e tudo se resolve sozinho.

jrvalmir
09-07-06, 12:00
Sei la, Fred.

Vc é novo, se terminar bola para frente. Coisa bom é tirar onde com gatinhas, começo de namoro, ai ai.. :)

Alan
09-07-06, 12:10
Eu namorei sério durante 3 anos, o namoro entrou em crise pq eu estava estudando fora e ela tinha muito ciúmes. Infelizmente a gente terminou. Antes dela e depois dela nunca namorei sério, só gandaia...

Eu não concordo que não existe felicidade plena e sim momentos felizes, para mim existe a felicidade com momentos tristes. Eu estou atrás dessa felicidade, não desiste não...

Boa sorte com sua noiva...

NEUDSON
09-07-06, 12:40
SE NAUM TIVER CASAMENTO NO FIM DO ANO COMO VAI TER CARAVANA DO PN NORTE DO PR PRA AI!

FAZ AS PAZ AE RAPAZ
RELACIONAMENTO A 2 = COMPREENSÃO, PACIENCIA E EMPATIA.

Pitbull
09-07-06, 23:13
Cara, eu namorei 3 anos. E briguei de kuase termina umas 3, 4 vzs.
Ai no começo desse ano me separei, por causa da rotina. Conheci outra pessoa, mas ela nunca desistiu de mim. Continuei falando com ela. Ate q um dia, resolvi tentar mais uma vez, pq amo muito ela.
E ate agora ta muito bom, vo fazer de td pra nao cair na rotina novamente!
Abrsss, vale a pena tentar!

digarne
10-07-06, 08:27
Essas brigas eh normal. ehehe se num tiver brigas e discusões, naum tem AMOR!!!.. estou a quase 3 anos namorando tb... jah discutimos e tb jah brigamos... mas eh nesse momento que sentimos o quanto amamos.. sentimos falta, sentimos vontades de ligar, conversar... e pior, quando se esta longe... os momentos em que vc ia na casa dela, de telefonar.... nossa.. eh mto ruim, fica um vazio dentro!!.. eh fogo.. mas o seguinte, se brigou e se ficar um tempo afastado, vc vai sentir falta... com certeza ela tb... aih vc fala pra ela... nossa, os momentos que eu sempre te ligo, que eu sempre vou na sua casa... senti uma falta de vc... pois te AMO.. e bla bla bla...
bom, ela soh naum vai ficar comovida se kra... desculpe falar isso.. mas se ela tiver outro ou afim de outro kra... aih eh foda... tipow.. num tem jeito.... ela naum vai dar a minima para o que vc falar....

abraços e boa sorte kra... q tudo se resolva!!!

fred_black
10-07-06, 09:45
Aeeee, to tudo azul de novo, huheheheheeheheheheheee

tudo muito azulll

ela agora ta muito mais muito mais carinhosa

AcidGaucho
10-07-06, 10:10
quer fazer algo diferente que vai surpreender ela?

sai correndo pelado na frente da casa dela gritando o nome dela!

aiauihaouihaouihaiouhaiuhaoiuhaiuhoaiu

sacanagem...a coisa eh: busque o meio termo
não seja sempre igual mas tambem não seja sempre inovador
meio termo é o que há!
e outra coisa....
SEMPRE ESPERE PELO PIOR...
porque?
porque quando o melhor acontece voce se surpreende e fica feliz :)

BrunoDias
10-07-06, 10:53
Aeeee, to tudo azul de novo, huheheheheeheheheheheee

tudo muito azulll

ela agora ta muito mais muito mais carinhosa

opa cara, isso é muito bom
queria ter podido dar uns concelhos como o pessoal ai, mas sou muito ruim nessa area :(

Rafael Backes
10-07-06, 11:13
Já que o assunto é sentimental vou contar minhas quebradas de cara.
1º namoro sério: 2 anos. Terminei pois estava sendo traido por um dançarino de axé.
2º "" "" "" "": 3 meses. Traido por um Cara tão feio que me deu dó do cara (inexplicavelmente feio).
3º 4 anos: traido novamente, desta vez por um metido a playboyzinho metido a besta.

Ou seja, ou eu tenho vocação p/ corno, ou escolho sempre umas biscate ou sou sempre o 1º a saber.

AcidGaucho
10-07-06, 11:25
Já que o assunto é sentimental vou contar minhas quebradas de cara.
1º namoro sério: 2 anos. Terminei pois estava sendo traido por um dançarino de axé.
2º "" "" "" "": 3 meses. Traido por um Cara tão feio que me deu dó do cara (inexplicavelmente feio).
3º 4 anos: traido novamente, desta vez por um metido a playboyzinho metido a besta.

Ou seja, ou eu tenho vocação p/ corno, ou escolho sempre umas biscate ou sou sempre o 1º a saber.


é por isso que eu falo: "Tudo vadia!"

fred_black
10-07-06, 13:42
hhehhe, com minha noiva nao corro o risco de tomar galha

AcidGaucho
10-07-06, 14:52
hhehhe, com minha noiva nao corro o risco de tomar galha


fred não leva a mal...mas qdo eu tomei galho da minha 1 namorada eu pensava a msm coisa...
era de igreja...filha de pastor...até que um dia chegou umas fotos e uns videos no meu email dela se mostrando na webcam, que mudaram completamente minha forma de pensar :P

Willian_M
10-07-06, 15:48
huasuhas nossa

BrunoDias
10-07-06, 16:17
fred não leva a mal...mas qdo eu tomei galho da minha 1 namorada eu pensava a msm coisa...
era de igreja...filha de pastor...até que um dia chegou umas fotos e uns videos no meu email dela se mostrando na webcam, que mudaram completamente minha forma de pensar :P


pasa pra nois ae :G :G

CG150_Ctba
10-07-06, 20:31
Aeeee, to tudo azul de novo, huheheheheeheheheheheee

tudo muito azulll

ela agora ta muito mais muito mais carinhosa


Legal Fred....isso acontece e as vezes é até bom pra saber que vcs se amam mesmo.


Mas que comentários aí hein...mulher tbm é traída e em situações piores ainda... :(
Rafael...vai se benze meu filho..rsrs

destbr
10-07-06, 22:32
aproveitando, o q vc fazem pra nao cair na rotina, pessoal? ajudas sao bem vindas, ja q nao tenho muitas ideias :d

acho isso muito importante pra q sempre o relacionamento fique mais legal!! :OK:

parabens fred!!! e seja bastante carinhoso com ela tb, q vcs vao ser felizes para sempre! huahuahua... :lol:

CG150_Ctba
10-07-06, 23:00
aproveitando, o q vc fazem pra nao cair na rotina, pessoal? ajudas sao bem vindas, ja q nao tenho muitas ideias :d

Nunca namore sério ou se arrume com alguém...brincadeira tá.

Para o povo casado não tenho menos idéia tbm..quero só ver o que vai sair disso..acho que primeiro de tudo mulher gosta de detalhes..algo que é simples para o homem pra nós mulheres já vale o dia..mas sei lá quem é casado aí ou namora a tempos vai saber melhor.

Fran
11-07-06, 07:58
eu axo suuper chato meter o bedelho assim pq naum conheço direito vcs...
mas axo q se cair na rotina, fica chato! O mais importante de tudo é ter assunto, sempre tem q haver conversa e assuntos em comum entre o casal.

Às vezes tb o namoro esfria e falta uma briguinha pra tudo voltar a ser como antes, pra dar tipo um medo de perder, e a pessoa acaba cuidando mais.

Eu e o Adriano seeeeeeeempre temos o q conversah, impressionante, e olha q nos vemos todos os dias, d meio-dia e de noite hehehe
E eu já vi muuuuuuuuitos namoros terminando por causa de moto, sério, uns 5 eu axo! Então não deixem suas namoradas d lado por causa da moto é muuuuuito chato! hueueehueh
eu tenho sorte q adoooro isso. Por isso q namoro há 4 anos e 2 meses e tudo tá taum boom \o/


Rafael Backes
tá na hora d fazer um descarrego heim? suhuhshsus

digarne
11-07-06, 08:16
pasa pra nois ae :G :G


o Bruno, vc num perde a oportunidade tb hein???? uaehauehaeh vc eh foda.... :OK: :OK: :D :lol: :clap: daora...

mas se passar pro Bruno, manda com CC pra mim. :G :G

e esse negócio de dizer que num corre risco de ser corno... isso não existe.. pois o que mais tem pro aih eh corno... hehehe eu axo que num sou naum... mas vai saber... isso eh apenas o que eu axo.. uaehueahuaehuea e FODA-SE se for tb... aeuaeuae nem ligue.!!! a hra que descobrir **** o pé.... uaehuhae

Rafael Backes
11-07-06, 08:46
Vix, todo mundo falando p/ me benzer... Oque aconteceu foi que fui muito bom para as namoradas (bom mesmo), mas todas me trocaram por malas-sem-alça. Hoje em dia é complicado, ELAS (não todas) não querem saber de um cara para namorar sério e casar, só querem saber de alguem que queira curtir e curtir. Atualmente to namorando de novo (6 meses), até agora tá uma beleza... Quem sabe dessa vez acertei? Só o tempo dirá.

Wanderson
12-07-06, 12:06
Oh velho
aconteceu comigo tb
4 anos de namoro, virou rotina era só stress e mais nada.
Pra ajudar o trampo comecou a dar treta tb, varios problemas de familia
e eu surtei cara.
Entrei em uma depressão maldita, sai do trampo, larguei namorada, queria sair de casa, mas sem trampo nao dava, ai velho, desculpem o termo mas fudeu tudo, e até hj vivo com essa merda, não consigo mais fazer nada.
Nem tipo sair pra balada consigo mais, saio na força e sem vontade.
Meu velho, conversem, cheguem a uma solução juntos, pq senão sozinho será dificil.
Tentem não ficarem discutindo que isso piora cada vez mais.
e a frase que seu brother te disse faz sentido mesmo.
Cara outra coisa, mude a rotina, faz uns role com a sua mina, vai em lugares calmos tipo que tenha um parque e tal, vale a pena eh legal, e vá no motel tb, faça umas coisas diferentes,
boa sorte mano

Wanderson
12-07-06, 12:08
Concordo plenamente Rafael.
Ser bonzinho só toma, c tem que trair a mulher, xingar, dar um gelo, ai ela fica atrás de vc!
eh uma merda mas eh a verdade!






Vix, todo mundo falando p/ me benzer... Oque aconteceu foi que fui muito bom para as namoradas (bom mesmo), mas todas me trocaram por malas-sem-alça. Hoje em dia é complicado, ELAS (não todas) não querem saber de um cara para namorar sério e casar, só querem saber de alguem que queira curtir e curtir. Atualmente to namorando de novo (6 meses), até agora tá uma beleza... Quem sabe dessa vez acertei? Só o tempo dirá.

Wanderson
12-07-06, 12:14
Fred outra coisa
Cada um pensa de uma maneira eh claro
(mas esses negocios de psicologos e psiquiatras, não servem de nada.
Fiquei 6 meses frequentando psiquiatra e tomando uns remedios que eu parecia um noia saca
3 tipos de remedios tudo tarja preta, e nao resolveu de nada
Ficar vendo um estranho falar merda sobre suas dores, eh foda
O cara nao tem nem ideia do que vc sente.
Ou seja vc depende somente de sí mesmo para resolver essas coisas.

Fran
12-07-06, 13:38
então vc foi no psiquiátra, os remédios ñ funcionaram, e os psicólogos não servem pra nada?

bem interessante isso rsrs

Wanderson
12-07-06, 14:21
então vc foi no psiquiátra, os remédios ñ funcionaram, e os psicólogos não servem pra nada?

bem interessante isso rsrs

Serve sim
Mas pra quem se identifica.
Fran
sei la eu prefiro conversar com uma pessoa desconhecida que sendo leigo no assunto, me fale coisas da qual posso refletir.
e não com um cara que vai falar termos medicos, e coisas da qual não dá pra fazer.
Os remedios fran servem pra 2 coisas.
1 gastar seu dinheiro
2 te deixar chapado, "conheço formas melhores de ficar chapado e eh mais barato"

Na minha epoca depre, eu cheguei a ficar conversando com um mendigo q valeu mais a pena.
E outra vc só melhora qndo quer, pode vir até o papa q se vc nao criar a força dentro de sí pra sair dessa q vc nao sai

Fran
12-07-06, 15:03
1° o psicólogo é um estranho que vai falar coisas pra vc refletir (se vc conseguir se abrir e encontrar o problema) tendo base teórica e estudado durante 5 anos e durante 2 turnos do dia para obtê-lo...

2° psicólogo ñ receita remédios

3° psicólogo diferente de psiquiatra

resumindo, ñ querendo julgar, mas tu já precisou ir e foi em algum PSICÓLOGO pra ter base pra falar que não serve pra nada? (ñ querendo ser grossa, apenas perguntando)

BrunoDias
12-07-06, 18:43
deve ta confundindo psicologo com psiquiatra

CG150_Ctba
12-07-06, 23:22
Tä todo mundo doido aqui nesse tópico..rsrs.....mas eu acho que psicologo te ajuda sim...mas vai depender de cada um...tem gente que prefere ou precisa mesmo de tratamento....outros conversando com alguem mais próximo ou mesmo estranho mas não um psicologo em si....entaum essas coisas só a gente mesmo sozinho pra querer ser ajudado e solucionar a depressão ou seja la o que for....sei lá.eu tenho meus pitis, problemas com namorados que sejam, mas fico só pra mim..nem conversar gosto..cada um tem um jeito de encarar.

Melhor jeito que eu descobri pra essas coisas é BUTECO!! e CERVEJA!!!.....rs

EddyMaxx
12-07-06, 23:50
Hahaha...mto boa essa teoria da Juliana! rsrs

Só comentando ae.....houve um confusão entre psicólogo e piquiatra. São 2 tipos de tratamento bem diferentes.

Entretanto, também acho válido conversar com outras pessoas, que não profissionais. Como amigos, colegas do fórum, ou pq não, um desconhecido disposto a conversar e trocar as experiências (e quem sabe, daí pode surgir uma amizade).

Eu gosto mto de conversar... em especial, se for para ajudar alguem. Sempre fui um tipo de "ouvidor" da minha turma...sempre quando alguem tinha algum problema, ou até mesmo, algo pra desabafar, ou somente para jogar papo fora... vinham me procurar. E eu gosto disso.

Me coloco à disposição ae de quem quiser bater um papo, e quem sabe, poder ajudar.

-------x-------


Quanto ao objetivo do tópico, acredito que ele já foi alcançado.
Estou num relacionamento de quase 7 anos (à completar em agosto)... e tenho uma certa experiencia sobre essas "crises" passageiras.
Fico feliz por estar tudo resolvido....mas a receita para qualquer casal ser feliz é o diálogo. Sempre!!

Aliás, pra quem ainda procura seu parceiro para a vida....que busque alguem com quem vc goste de conversar. Pois isso, será o que vc mais irá fazer em sua vida! Depois que ficarem velhinhos, e nem tudo irá funcionar como era antes (vcs me entenderam né..rssr) tudo o que irão fazer é CONVERSAR! Falar sobre a vida....relembrar os bons momentos... etc.

Desejo que vcs envelheçam juntos! Pois é esse o objetivo da vida...que encontre seu parceiro e vivam juntos por toda sua existencia.

Abraizzz

e desculpem pelo post extenso e semi-poético...haha

[]'s
Eddy

Wanderson
13-07-06, 10:27
1° o psicólogo é um estranho que vai falar coisas pra vc refletir (se vc conseguir se abrir e encontrar o problema) tendo base teórica e estudado durante 5 anos e durante 2 turnos do dia para obtê-lo...

2° psicólogo ñ receita remédios

3° psicólogo diferente de psiquiatra

resumindo, ñ querendo julgar, mas tu já precisou ir e foi em algum PSICÓLOGO pra ter base pra falar que não serve pra nada? (ñ querendo ser grossa, apenas perguntando)



Fui aos 2 fran

Não estou questionando o estudo, teoria eh facil, qualquer idiota aprende.
Pratica eh outra coisa.

É facil vc chegar e falar :
O psicologo to cheio de problemas, e não estou suportando mais,

o psicologo pergunta:
Qual o problema:
Ex minha mãe ta me enxendo o saco com os problemas dela.
o Psicologo vira pra vc e fala:
Ah mas vc nao pode ficar mal com os problemas de sua mãe.

Hummmmm legal, o problema e a solução eu sei qual é, mas me falou o que eu ja sabia, ou seja não resolve nada.
Como eu disse, prefiro conversar com um bebado na rua mais ferrado que eu, q ele não tenha a solução mas ele pode me falar, passei por isso e resolvi de tal forma, ou fiz algo pra corrigir o problema.

Fran me desculpe, vc é formada ou estuda psicologia?
Não quiz ofendê-la de forma alguma, mas como eu ja havia dito tb.
vai de cada um, pra mim não deu certo, mas aprendi q posso tomar remedio ou ir no melhor psicologo do mundo, mas eu nao querendo ficar melhor não fica.
Como se fosse um viciado, pode enfiar ele na jaula, ele só para quando ele ver q nao tem mais jeito e pede ajuda.

Wanderson
13-07-06, 10:31
Bom como postaram mais de uma vez
Eu sei a diferença dos 2.
E tipo eu só generalizei os 2, então acho q vcs entenderam que eu nao sabia a diferença.
e a teoria da juliana é a pura verdade, desde que a pessoa não esteja com síndrome de pânico, ou resumindo, com medo de sair de casa ou conhecer pessoas e tal, ela não sai de casa nem a pau, e quando sai fica no cantinho amuado.
Sei disso pq estou assim

CG150_Ctba
13-07-06, 12:42
Bom como postaram mais de uma vez
Eu sei a diferença dos 2.
E tipo eu só generalizei os 2, então acho q vcs entenderam que eu nao sabia a diferença.
e a teoria da juliana é a pura verdade, desde que a pessoa não esteja com síndrome de pânico, ou resumindo, com medo de sair de casa ou conhecer pessoas e tal, ela não sai de casa nem a pau, e quando sai fica no cantinho amuado.
Sei disso pq estou assim


Ixi Wanderson nem procurando ajuda técnica vc tá conseguindo?...claro se vc quiser falar em aberto aqui né. Isso de não sair de casa, não querer ver ou conhecer as pessoas é complicado.

Fran
13-07-06, 14:14
gente, o que vcs estão falando eh o mesmo que dizer que levar um cachorro doente no veterinário não adianta...

sou sim estudante do 5° semestre de psico e tudo o que se estuda eh baseado em ciência, não crença... não eh misticismo.

existem inúuuuumeras doenças psicológicas, além da síndrome do pânico (dãr!!)

tb eh errado pensar que todos precisem de psicólogos, nada a ver, tem pessoas que vivem muito bem sem, qto a estas pessoas não me preocupo! Mas existem os que precisam.



agora, vem cá, vcs acham q, por exemplo, o Wanderson falando aki o que ele tem ele vai melhorah? fala sério husuhhsshus

mas quem quiser ir no psico. vai, quem não quiser não vai e assim vivemos todos felizes \o/

Wanderson
13-07-06, 14:17
Ixi Wanderson nem procurando ajuda técnica vc tá conseguindo?...claro se vc quiser falar em aberto aqui né. Isso de não sair de casa, não querer ver ou conhecer as pessoas é complicado.


Então Juliana, melhorou em comparação a uns 4 anos atras, mas como nao achei solução deixei de lado, então vivo com o problema, de vez em quando bate umas depres pesadas, mas consigo equilibrar e não tentar fazer nenhum tipo de cagada, mas ser uma pessoa digamos normal, acho dificil eu voltar a ser.
Mas em comparação a anos atras hj em dia estou bem melhor.

Eh um probleminha basico
saio falando essas coisas de boa, me sinto ate melhor
sei la

rs

Wanderson
13-07-06, 14:21
gente, o que vcs estão falando eh o mesmo que dizer que levar um cachorro doente no veterinário não adianta...

sou sim estudante do 5° semestre de psico e tudo o que se estuda eh baseado em ciência, não crença... não eh misticismo.

existem inúuuuumeras doenças psicológicas, além da síndrome do pânico (dãr!!)

tb eh errado pensar que todos precisem de psicólogos, nada a ver, tem pessoas que vivem muito bem sem, qto a estas pessoas não me preocupo! Mas existem os que precisam.



agora, vem cá, vcs acham q, por exemplo, o Wanderson falando aki o que ele tem ele vai melhorah? fala sério husuhhsshus

mas quem quiser ir no psico. vai, quem não quiser não vai e assim vivemos todos felizes \o/


Acho q referente ao q vc disse de mim vc esta viajando. Se vou melhorar ou não
Como vc pode saber?
Já pensou q 1 segundo de atenção ajuda uma pessoa?

Eu não acredito em ciência, Eu acredito em que eu vejo, Porém se ciência eu nao acredito, não preciso falar de misticismo ou bla bla bla.
Acredito em que eu vejo, o resto eh conversa furada.
Doencas psicoligas com certeza existem, enfim (tipo assim, sabe quando eu tenho alguma coisa eu tenho uma mania legal que é pesquisar sobre o assunto, não sou nenhum estudante do assunto, mas tb nao sou leigo
Vc esta certa em defender seu estudo e sua futura profissão, cada um cada um

Wanderson
13-07-06, 14:27
Só pra mudar o assunto ja que nao esta dando certo
Creio que deveríamos dar uma ajuda ao fred, como cada um pensa de uma maneira
(ainda bem) talvez devessemos deixar de lado nossas opiniões e dar uma força ao cara

kao
13-07-06, 14:44
... respostas mto grandes... esse papo freudiano tah me deixando zonzo...

FaBrIcIo A.
13-07-06, 14:46
...ahh, sai dessa; a fila anda...

.nem Freud explica...! venda a moto e gaste tudo na zona ! a ame seus animais...!!

Wanderson
13-07-06, 15:04
...ahh, sai dessa; a fila anda...

.nem Freud explica...! venda a moto e gaste tudo na zona ! a ame seus animais...!!


affeeee
a parte de gastar na zona eu curti, mas a parte de animais??

Fran
13-07-06, 15:28
Acho q referente ao q vc disse de mim vc esta viajando. Se vou melhorar ou não
Como vc pode saber?
Já pensou q 1 segundo de atenção ajuda uma pessoa?

com certeza, ajuda no momento, mas a doença permanecerá ali... ñ falei por mal, credo!


Eu não acredito em ciência, Eu acredito em que eu vejo, Porém se ciência eu nao acredito, não preciso falar de misticismo ou bla bla bla.
Acredito em que eu vejo, o resto eh conversa furada.
Doencas psicoligas com certeza existem, enfim (tipo assim, sabe quando eu tenho alguma coisa eu tenho uma mania legal que é pesquisar sobre o assunto, não sou nenhum estudante do assunto, mas tb nao sou leigo
Vc esta certa em defender seu estudo e sua futura profissão, cada um cada um



mas a ciência é basicamente o que se pode ver e provar que existe.
Sim concordo estou certíssima uheuehueueeueuhe

e sobre sua doença, eh foda, mas nada que um bom psicólogo não resolva hehehe
vou te aconcelhah um livro, se chama Mentes e Manias, da Ana Beatriz barbosa Silva, é bem bom, se vc se interessa vai gostar.

Fran
13-07-06, 15:30
affeeee
a parte de gastar na zona eu curti, mas a parte de animais??



axo q ele flw com o Fred...



uhaUHAHAhuuhahuaahu a opinião do Fabrício ajuda alguns homens às vezes uhauhaHUahuHAua
mas o Fred não iria gostah nenhum poko hehehe

Wanderson
13-07-06, 16:05
com certeza, ajuda no momento, mas a doença permanecerá ali... ñ falei por mal, credo!

mas a ciência é basicamente o que se pode ver e provar que existe.
Sim concordo estou certíssima uheuehueueeueuhe

e sobre sua doença, eh foda, mas nada que um bom psicólogo não resolva hehehe
vou te aconcelhah um livro, se chama Mentes e Manias, da Ana Beatriz barbosa Silva, é bem bom, se vc se interessa vai gostar.

Legal fran vou procurar e comprar, eu ja li uns 2 de auto ajuda e foi legalzinho

Fran
13-07-06, 16:29
Legal fran vou procurar e comprar, eu ja li uns 2 de auto ajuda e foi legalzinho

hehehe ñ gosto d auto-ajuda, mas tudo o q ajudar vem bem, neh?
esse eh bem bom, eu gostei.

melhoras, tá?

fui

FaBrIcIo A.
13-07-06, 16:33
..receita boa ;

senta num boteco;
pede uma brahma beeem gelada ( ou outra do gosto )
um conhaque de gengibre..

...olha o movimento ao redor, pense na vida, reflita, observe as pessoas, e aprecie com moderação..rs..rs

...vera que, nada é tão ruim que nao possa ser piorado, entao, do jeito que esta, muitas vezes esta muito melhor que nunca..!! certo ?

...as vezes, pra alguns Homens, funciona....

Guigo
13-07-06, 20:47
Bom...não querendo alongar o assunto, mas já alongando...
Se alguém procura um Psicólogo já achando que ele não tem nada pra te dizer de bom, só porque fulano ou beltrano recomendou, já é meio caminho andado pra não dar certo mesmo...
É o mesmo que procurar o médico já dizendo que não acredita em remédios...
Não conheço muito de psicologia, mas acho muito improvável que em uma ou duas sessões você consiga resolver todas suas aflições até porque, até onde eu sei, a Psicologia não foi criada para resolver seus problemas e sim para ensiná-lo a lidar com eles...

CG150_Ctba
13-07-06, 21:47
..receita boa ;

senta num boteco;
pede uma brahma beeem gelada ( ou outra do gosto )
um conhaque de gengibre..

...olha o movimento ao redor, pense na vida, reflita, observe as pessoas, e aprecie com moderação..rs..rs

...vera que, nada é tão ruim que nao possa ser piorado, entao, do jeito que esta, muitas vezes esta muito melhor que nunca..!! certo ?

...as vezes, pra alguns Homens, funciona....


Pra mulher tbm!!!....e vc esqueçeu Fabrício....AME OS ANIMAIS..eles são uma ótima terapia qdo to trsite converso ou me distraio com meus cinco dogs...pode ser passageiro mas que alivia isso é fato.....

CG150_Ctba
13-07-06, 21:50
Então Juliana, melhorou em comparação a uns 4 anos atras, mas como nao achei solução deixei de lado, então vivo com o problema, de vez em quando bate umas depres pesadas, mas consigo equilibrar e não tentar fazer nenhum tipo de cagada, mas ser uma pessoa digamos normal, acho dificil eu voltar a ser.
Mas em comparação a anos atras hj em dia estou bem melhor.

Eh um probleminha basico
saio falando essas coisas de boa, me sinto ate melhor
sei la

rs



Cada um tem um jeito mesmo...mas precisando estamos por aqui.

FaBrIcIo A.
14-07-06, 07:57
Pra mulher tbm!!!....e vc esqueçeu Fabrício....AME OS ANIMAIS..eles são uma ótima terapia qdo to trsite converso ou me distraio com meus cinco dogs...pode ser passageiro mas que alivia isso é fato.....


...pode cre, tb me distraio bem com minha cachorra ! baita terapia....

..muitas vezes encontramos nas pequenas coisas solução pra grandes problemas...

Fran
14-07-06, 08:04
Bom...não querendo alongar o assunto, mas já alongando...
Se alguém procura um Psicólogo já achando que ele não tem nada pra te dizer de bom, só porque fulano ou beltrano recomendou, já é meio caminho andado pra não dar certo mesmo...
É o mesmo que procurar o médico já dizendo que não acredita em remédios...
Não conheço muito de psicologia, mas acho muito improvável que em uma ou duas sessões você consiga resolver todas suas aflições até porque, até onde eu sei, a Psicologia não foi criada para resolver seus problemas e sim para ensiná-lo a lidar com eles...


Guigão
ateh fiquei emocionada :d :clap:
huehuheuehe

Guigo
14-07-06, 08:40
Guigão
ateh fiquei emocionada :d :clap:
huehuheuehe


Hehehe....o povo precisa acreditar em quem está mais preparado e não em sabedoria popular...

Fran
14-07-06, 08:57
Hehehe....o povo precisa acreditar em quem está mais preparado e não em sabedoria popular...


absolutamente, totalmente certo!!! \o/

cabra de brasilia
14-07-06, 09:35
O último cabra que eu vi com essa conversa..... dizem por aqui......que ele ficou meio desiludido com a fruta.....e a um tempo atrás rolou um boato que viram o bicho no maior amasso com um japa......mas enfim....deixa pra lá........

FaBrIcIo A.
14-07-06, 09:43
..éééé, é problema...

FaBrIcIo A.
14-07-06, 10:49
CICLOS DA VIDA


Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final..

Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário,
perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.

Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa
o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da
vida que já se acabaram.

Foi despedida do trabalho? Terminou uma relação? Deixou a casa dos
pais?

Partiu para viver em outro País?
A amizade tão longamente cultivada desapareceu sem explicações?

Você pode passar muito tempo se perguntando
por que isso aconteceu.

Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não
entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes
e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó.

Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos: seus pais, seu
marido ou sua esposa, seus amigos, seus filhos, sua irmã, todos
estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, e
todos sofrerão ao ver que você está parado.

Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo
quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco.

O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos,
adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com
os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi
embora e não tem a menor intenção de voltar.

As coisas passam e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente
possam ir embora.

Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir
recordações, mudar de casa, deixar pra trás um relacionamento que não
faz mais sentido, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os
livros que tem.

Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que
está acontecendo em nosso coração...


.... e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir
espaço para que outras tomem o seu lugar.

Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se.
Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto, às
vezes, ganhamos e, às vezes, perdemos.

Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço,
que descubram seu gênio, que entendam seu amor.

Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo
programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o
estará apenas envenenando e nada mais.

Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são
aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar,
decisões que sempre são adiadas em nome do "momento ideal".

Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a
si mesmo que o que passou, jamais voltará.

Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem
aquela pessoa, um hábito não é uma necessidade.

Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante.

Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por
soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua
vida.

Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de
ser quem era e se transforme em quem é.

Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu
próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que veja quem tu
és.

E lembra-te :

"Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão"
(Fernando Pessoa)

Fran
14-07-06, 11:18
Quando acontecem coisas ruins, sempre penso na eoria do Caos...

"Uma coisa tão simples como o bater das asas de uma borboleta, pode causar um tufão do outro lado do mundo."


então, às vezes acontecem coisas que podem parecer terríveis, mas, c parah pra pensah, se akilo ñ tivesse acontecido, poderiam acontecer coisas piores.
Por isso que amoOo** o filme Efeito Borboleta, ele é cheio de falhas, eu sei, mas as cagadas q fiz na vida tb me tornaram o q sou hj, não só as coisas boas...

BrunoDias
14-07-06, 11:26
Quando acontecem coisas ruins, sempre penso na eoria do Caos...

"Uma coisa tão simples como o bater das asas de uma borboleta, pode causar um tufão do outro lado do mundo."


então, às vezes acontecem coisas que podem parecer terríveis, mas, c parah pra pensah, se akilo ñ tivesse acontecido, poderiam acontecer coisas piores.
Por isso que amoOo** o filme Efeito Borboleta, ele é cheio de falhas, eu sei, mas as cagadas q fiz na vida tb me tornaram o q sou hj, não só as coisas boas...

AUHAUHA vo baixar esse filme

Fran
14-07-06, 11:31
esse filme é óooootimooo...
eu pelo menos adoro! Ele tem uns erros estúpidos, q se não existissem mudaria oodo o filme, mas tão ali, fazer o q? hueueuuhe msm assim eh bom!

CG150_Ctba
14-07-06, 17:42
Vc estão inspirados....mas Fran fazer psicologia é dose...rs....eu te disse que fiz meio ano e num aguentei..claro que naum dá pra julgar em apenas um semestre..mas quis fugir e parti pra química mesmo..achei mais fácil..rsrsrs........

cabra de brasilia
14-07-06, 17:51
Quando eu fazia faculdade.....lá no departamento de psicologia é cheio duns ratinhos.....***** o que eu já maquinei para fazer uma matança em massa mas nunca me veio uma idéia massa.....fora que o lugar sempre tinha mulher.....é foda......

BrunoDias
14-07-06, 18:11
Quando eu fazia faculdade.....lá no departamento de psicologia é cheio duns ratinhos.....***** o que eu já maquinei para fazer uma matança em massa mas nunca me veio uma idéia massa.....fora que o lugar sempre tinha mulher.....é foda......

auahuahuhua
massacre dos ratinhos

CG150_Ctba
15-07-06, 19:12
Quando eu fazia faculdade.....lá no departamento de psicologia é cheio duns ratinhos.....***** o que eu já maquinei para fazer uma matança em massa mas nunca me veio uma idéia massa.....fora que o lugar sempre tinha mulher.....é foda......


Meu deus...rsrs....eles já sofrem nas práticas de laboratório cabra..não precisa fazer mais coisas naum...rrsrs

Rafael Backes
16-07-06, 10:33
melhor que mata-los ia ser soltar todos eles e colocar sapos no lugar...
Mas falando em psicologia, minha prima é formada, e quanto mais tempo ela trabalha com isso mais loka vai ficando... Detalhe: Ela faz tratamento.

Fran
17-07-06, 08:22
Ju, no meu 1° semestre eu ainda não sabia quase nada hehehe, e eh muito difícil msm credo!


Cabra, tadinhos eu moooorro d dó, mas esses bixinhos são fedidos q creeedo UHhauhAUah mas msm assim eu tenho peninha... ah, e sim, Psicologia quase só tem mulher!


Rafael Backes, isso eh uma coisa q o povo tem mania d falah que psicólogo é tudo loko eu ñ ligo uhehueheue e sem ter um mínimo de horas de terapia não é possível se formar. Não vejo problema algum em Psicólogo fazer terapia, agora médico urologista não pode ter problema d próstata tb????????? uheuhehe nada a ver o c* com as calças hehehe

Cyro
20-07-07, 02:42
Ae pessoal como se poe foto aqui?! tem q fazer q passos?! pois clickei pra carregar, selecionei a pasta no meu hd aonde esta a foto e clickei em "ok", e ficou carregando e nao carregou. Obrigado :)

Wanderson
20-07-07, 08:40
Aeee olha o coveiro desenterrando os topicos

BrunoDias
20-07-07, 13:09
Aeee olha o coveiro desenterrando os topicos


assunto tudo a ver com o topico ainda usaihasuuashsa
vo trancar a bagaça

RGBguima
20-07-07, 13:12
Ele pegou qualquer tópico e escreveu!
hehe

TorteX
20-07-07, 13:14
OFF
Eita...perguntaram como que põe foto num topico com o assunto Desiludido preciso de uma psicologa ??? ahhHUahuuhUHA

Bruno Dias
20-07-07, 13:18
topico travado
mandado MP para usuario esplicando como hospedar fotos :)