PDA

Ver Versão Completa : Eu também fui vítima de roubo!



web100
08-07-06, 11:16
Mas não em relação a moto!

Tecnicamente foi um furto, mas na prática considero que fui roubado! Na noite/madrugada de quinta para sexta (mesmo dia da ocorrencia do Celso), invadiram a minha casa que estou construíndo (eu moro em outro lugar).

O prejuízo monetário foi baixo, cerca de R$ 70,00 em peças de encanamento, fora isso só tem cimento, areia, cal, etc. Entraram achando que ia ter rolos de fios e outras coisas caras e fáceis de carregar.

Seja o que for roubado, isso só existe nessas proporções, porque alí na esquina tem o receptador.
Portando pessoal, se desconfiarem, não compre. Podemos ser enganados e comprar uma coisa roubada sem saber, mas se soubermos, seremos tão bandidos como quem rouba.

alexandrecatani
08-07-06, 11:41
nego ta robando até urubu sem asa.. tem q mete cadeado em tudo mesmo

Willian_M
08-07-06, 15:33
vei aqui na cidade o povo roba calha

m4teus
08-07-06, 16:34
roubaram uma bomba sapo (essas usadas em poços, para bombear água para caixa dàgua) no sítio de um amigo. Tiveram que comprar outra... passou-se um tempo, e um tio dele foi passar o final de semana no sítio com a família, chegando sexta-feira de noite para aproveitar a manhã do sábado. Esse tio levou junto um rotweiller macho de estimação para esticar as pernas...
acordaram cedo no sábado, e encontraram o rotweiller sentado debaixo de uma árvore olhando para o alto, imóvel... foram ver e encontraram um malandro empoleirado na árvore, com um sorriso sem graça.. pedindo para prender o cachorro, que tinha entrado na propriedade para pegar limão e etc.. ligaram para a polícia, e descobriram que o sujeito era de outra cidade e com várias passagens por furto... :k

malandro não falta por aí.. aqui no meu bairro ja presenciei um *** descendo calmamente um muro, com toda a preocupação para nao fazer barulho e não chamar a atenção.. tava com o celular na mão e liguei rapidinho para a polícia.. que por sorte tinha uma viatura no bairro fazendo ronda. Pegaram o cara 2 minutos depois da minha ligação, vi a correria do malandro e ainda assisti ele levando uns tapa :0_0:

CG150_Ctba
09-07-06, 04:13
Puxa...tbm roubaram minha casa qdo estávamos construindo foi de preju em torno disso tbm...entraram e não ligaram luzes nem nada só queimaram papel já que tinha alcool e jornal em massa..rs..levaram de maior valor um facão e uma tesoura de jardim e tudo os produtos pra lavar o carro que compramos novinho ja que lavavamos o carro lá além de cadeiras de plásticos de 1,99..nego rouba tudo mesmo!...é triste pq mesmo naum acontecendo nada grave.só de saber que entrou um vagaba ali na tua casa...e acreditem na minha qdo entraram na minha tinha uma criança junto pq o piso por estar construindo ficava sempre cheio de pó aí vimos as pegadas e nelas tinha um chinelo Havaiana 28...é pra cabá.......

Agora essa história do Rotweiller foi ilária...fiquei até imaginando a cara do cachorro e eles não arredam dali...a do cara então nem se fala...por isso é bom cachorro.

Rafael Backes
09-07-06, 08:02
Falando em roubos lá vão os meus:
De tarde na rua (curitiba/ Boqueirão): Boné, toca, relógio e bicicleta.
De manhã (aprox. 7 da matina): Tenis, Boné e orgulho (tava com minha namo).
De noite (aprox 8hrs): Bicicleta.
Roubos em minhas casas: Radio relógio, televisor, cobertor, galinhas de codorna, video game, DVD.
Tive que fazer a listinha pq foram em vezes separadas.

BrunoDias
09-07-06, 11:35
puts, ate as codorna nao perdoaram
heeheh

Rafael Backes
10-07-06, 13:34
Bruno, não perdoaram mesmo. Em Floripa os cara tão robando ponto de onibus e corrimão de aluminio das casas. Minha coroa tem uma casa p/ alugar em CTBA e depois de 2 meses sem alugar os cara roubaram toda a fiação instalada na casa... Não tão perdoando nada hoje em dia.

CG150_Ctba
10-07-06, 20:35
Falando em roubos lá vão os meus:
De tarde na rua (curitiba/ Boqueirão): Boné, toca, relógio e bicicleta.
De manhã (aprox. 7 da matina): Tenis, Boné e orgulho (tava com minha namo).
De noite (aprox 8hrs): Bicicleta.
Roubos em minhas casas: Radio relógio, televisor, cobertor, galinhas de codorna, video game, DVD.
Tive que fazer a listinha pq foram em vezes separadas.


Nossa Rafael..por onde vc anda em Curitiba?..aqui nunca fui assaltada dessa maneira..sorte né..sei que existe isso mas vc tá carregado hein...rs