PDA

Ver Versão Completa : XTZ 125cc - Babada de óleo



sucupira
08-07-06, 21:38
Amigos,
Tenho uma XTZ e ela está com 2200 km, porém nestas duas ultimas semanas notei que o motor sujou muito de óleo nas aletas do cabeçote, dentro do compartimento de vela e parte do cambio (lado direito), e isso me preocupou um pouco, pois acho que oleo mesmo tem que ficar dentro do motor! hehehehe
Gostaria de que se alguém entende do assunto, pode me dar umas dicas sobre o que é...Ah! Nem vou na yamaha pq os caras são enrolados.

Valeu!

Ah! Só pra lembrar, eu tive uma BIZ 06 e rodei 12.000 km com ela, motor limpinhuuuuu! :clap:

Furious VIPER
08-07-06, 21:55
Carinha, leva num mecânico de confiança e pede pra el dar uma avaliada!!! se possível o mais rápido q puder.. e com tempo pra ficar por lá... vai q ele precisa demorar um pouco!!! De repente seja algo simples, mas é melhor dar uma olhada nisso aí antes q encomode de verdade!!

LuiZão
09-07-06, 00:29
Se tiver na garantia passa na concessionaria pois ta parecendo que a junta não ta segurando oleo...........

uedaa
09-07-06, 06:04
essa moto é zero?se for nova manda na concessionaria senão vc pode tentar dar um reaperto em todos os parafusos do motor e lavar bem se começar a vazar veja de onde sai para avisar o mecanico parece que deve ser a junta da camisa e retentor do cambio

Toin
09-07-06, 10:56
Cara, a minha tava com o mesmo problema quase com a mesma km... o vilão era uma junta dakele parafuso grande em cima do cabeçote, não dava pra notar q vazava dalí, mas fazia uma sujeirada da p*....

Levei na yamaha mesmo, R$7 pra trocar a junta... :)

Alan
09-07-06, 11:20
Foi feita a revisão de 1000 km ?

Tá parecendo que os caras só encostaram os parafusos...

sucupira
11-07-06, 14:43
Cara, a minha tava com o mesmo problema quase com a mesma km... o vilão era uma junta dakele parafuso grande em cima do cabeçote, não dava pra notar q vazava dalí, mas fazia uma sujeirada da p*....

Levei na yamaha mesmo, R$7 pra trocar a junta... :)

Mas vc pagou para trocar? Não estava em garantia?

sucupira
11-07-06, 14:44
Foi feita a revisão de 1000 km ?

Tá parecendo que os caras só encostaram os parafusos...


Allan, já fiz a revisão de 1.000 km. Agora está indo para a revisão de 3.000km :)

digarne
11-07-06, 15:45
manda ela pra revisão dos 3000 antes... num tem problema... os kras pega... pelo menos na honda pega, diz que vc vai ter que fazer uma viagem longa e que teria que fazer a revisão antes de ir... ehehehe

Carlos Roberto
11-07-06, 16:07
Tá na garantia? Caso esteja leva pra Yamaha e pede pros caras consertar sua moto.

marcones
13-07-06, 14:22
hahahaha ta vendo desde o começo eu te falei que esta moto sua tava uma merda vc nao me escutou olha ai tavendo !

Alan
13-07-06, 22:19
Cara, pelo jeito foi isso mesmo, os caras fizeram revisão e esqueceram de apertar tudo, pq não tem relação vazar óleo pela vela e pela junta do cabeçote por exemplo...

Vai lá e mostra o que aconteceu, eles tem o dever de te devolver o motor limpinho e em ordem...