PDA

Ver Versão Completa : Ganhei um Ford Fiesta 0Km



web100
09-07-06, 13:54
Vc também acreditou, hehehe. Mas já que entrou agora leia...

Recebi um torpedo dizendo lálálálá Ford Fiesta... na hora eu pensei, jamais eu participaria de alguma promoção cujo premio fosse um Fiesta, ninguem merece! Mas como o meu filho sempre fica mandando msg nessas promoções, me dei o trabalho de ligar, embora descrente pois eu nunca ganhei nada nem em bingo mixuruca, mas a curiosidade é tentadora ]:) Como hoje é domingo resolvi gastar o interurbano. Detalhe: celular lá no Ceará (DDD 85), indício certo de golpe.

O mané atende como Brasil Telecom, só perguntou meu primeiro nome e o final do celular.... aí falou o prefixo :0_0: e então confirmou o premio... nesse momento o golpe começou a ficar claro, quando ele perguntou se eu era "de maior", aí já tive certeza mas deixei continuar.

Aí vem a parte que a maioria aqui já conhece, comprar cartões de recarga Claro e Tim (5 de cada) e passar o nro para ele, que lindo (e nadinha não vai bunda, pensei).

Nesse momento, a ligação já ia dar 2 minutos, resolvi acabar com a brincadeira. Falei: "Se vc quer dar golpe, pelo menos estude um pouco seu ignorante. Não existe pessoa "de maior", bicho burr*"

Mas tem gente que caí, esse aqui nem a pós-graduação vai conseguir transformar em um ser humano esperto:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u123397.shtml

heffestto
09-07-06, 14:41
hahaha,

na bundinha nada né?? hahaha... bando de ***... nego tem que ficar de olho nesses lances.. sempre tem uns noiados querendo passar os outros pra traz..

Dilim
09-07-06, 23:59
puts... na hora q vi o título do tópico achei q vc era o premiado do programa do Faustão rs*

digarne
10-07-06, 08:21
puts... na hora q vi o título do tópico achei q vc era o premiado do programa do Faustão rs*


Kra,pensei exatamente o mesmo.. aeueahuea DAORA!!1

Lagartixxa
10-07-06, 10:58
puts... na hora q vi o título do tópico achei q vc era o premiado do programa do Faustão rs*


so quem trabalha na globo ganho carro do faustao! pode ver, antis toda promocao todo mundo ficava sabendo do amigo de um fulano q ganho o carro, dessa vez ninguem ouviu falar de ninguem q tenha ganhado nda!

Rafael Backes
10-07-06, 11:04
passa o tel p/ a galera ligar ou ficar dando toquinhos

danilo-japa
10-07-06, 11:15
éee
passa o numero ai..
heuahea

web100
10-07-06, 16:44
Provavelmente já foi pro saco...

O nro que era pra ligar é 85 8886-3791 e o torpedo foi enviado do nro 85 9905-0936

Fran
11-07-06, 08:53
HUAUHhaUHhuaU putz se fu*** o cidadão uhsuhsh bem feito!