PDA

Ver Versão Completa : Minha pasta sumiu!! To desesperado!!!



Pitbull
09-07-06, 23:04
Ai galera, é o seguinte.
Nao tava em ksa ontem e deu um temporal aki.
Dai meu irmao disse q tava no micro.
Em vez de a anta sair, continuou, ai acabou a luz.
E agora meu perfil ta corrompido, mas consigo entrar no Windows, mas como se fosse a 1º vez. Tem akeles esquemas de ajuda e tour, é o Windows XP!
So q minha pasta q eu guardava td, deixava ela no desktop. E o Deskto so tem alguns atalhos, ja entrei pelo Documents and Settings, e aparece todas as outras coisa q tinha. Menos a minha pasta.

Gente to desesperado, tinha td guardado la. Meu trabalhos do meu Curso e fotos pessoais unicas, sem contar, dezenas de videos de motos e carros.
C alguem puder me ajudar, ficarei muito grato.
Tem como eu recuperar ela???
Abrss!!!

destbr
10-07-06, 00:28
nao sei se vai te ajudar, mas experimenta clicar com o botao direito do mouse no drive c e numa das guias la tem pra vc habilitar a checagem de disco. dai vc reiniciar a maquina e vai passar o scandisk antes de entrar no xp.

por ter acabado a luz, pode ter corrompido a referencia pra aquela pasta.

desculpa nao detalhar o caminho a ser feito pra habilitar essa opcao, pois nao estou no windows agora.

mas pode ajudar.

outra coisa, seria vc usar um programa pra recuperar arquivos deletados (nao me lembro o nome de nenhum agora), pq eles fazem uma busca no hd e vc pode encontrar seus arquivos la.

logo logo aparece o povo q mexe com windows aki pra te ajudar :)

boa sorte!

BrunoDias
10-07-06, 00:42
passa o scandisk, se nao resolver, usa o easy recovery
la na empresa agente usa ele, muito bom pra recuperar arquivos

Guigo
10-07-06, 08:30
Bom...com certeza tá lá...a não ser que teu irmão tenha deletado só pra te sacanear...hehehe...duvido, né??
O easy recovery realmente deve funcionar...
Mas, primeiro, tente realmente o scandisk e o desfragmentador de disco, para colocar as referências em seu devido lugar...aí o computa reconhece mais fácil...

Guilherme Rabelo
10-07-06, 17:54
DA PRA RECUPERAR SIM VOU TIRAR UMAS DUVIDAS COM MEU PRIMO QUE MANJA DISSO AI E POSTO AQUI PRA VC BLZA

Pitbull
10-07-06, 19:25
Ai galera, muito obrigado pelas dicas vou baixar o easy recover agora msm.
Vo fazer um Scandisk, depois desfragmentar, e depois passar o Easy Recover.
Tomara q de certo.
Valeu msm!!!! Qualquer coisa, incomodo vcs de novo!!! Hehe!!!

jrvalmir
10-07-06, 23:31
amigo


o windows possui uma ferramenta chamada restauração do sistema... fica em "acessorio". utiliza-a



mas ta parecendo que formataram seu pc, pq teve ate a telinha do tour do win.
falow

BrunoDias
11-07-06, 12:17
amigo


o windows possui uma ferramenta chamada restauração do sistema... fica em "acessorio". utiliza-a



mas ta parecendo que formataram seu pc, pq teve ate a telinha do tour do win.
falow
essa restauraçao do sistema nao recupera arquivos deletados, e quando aparece essa telinha de boas vindas, isso quer dizer q o perfil foi apagado,

silverfox
11-07-06, 17:58
desfragmentador de disco, para colocar as referências em seu devido lugar...aí o computa reconhece mais fácil...

cara, se voce fazer isso... ae ja pode desistir de recuperar as coisas...

pq esses programas de recuperação, so conseguem recuperar algo, quando nada mais é escrito no disco...

desfragmentando ele, vai mover arquivos pra tudo que eh lado e vai acabar sobrescrevendo grande parte dos seus arquivos....

passa direto o easy recovery pra ver se tem salvaçao ainda.