PDA

Ver Versão Completa : Roubaram meu capacete! Qual comprar agora??



Furious VIPER
10-07-06, 22:15
E aí gurizada, beleza?!?
HJ dtarde ao xegar no estacionamento da empresa, vejo q a trava do caapcete tá abert e não tá mais meu capacete por ali! Roubaram ele.. q merda. Mas pelo q os vigilantes lá (meus amigos já) falaram, é fácil saber qm foi pq tem câmeras por tudo. e então entrar com um pedido de ressarcimento pra empresa, tenho provas e testemunhas e tal. Isso e resolvo com o tempo.
Agora axo q vou aproveitar o salão de motociclismo q acontece no sábado aki por POA e comprar um capacete novo pra mim!! Tava pensando em algo melhor q um mach5 (q é uma droga)... então tenho em mente um Bieffe B12 (qqr modelo), Bieffe B3 Sport, e tb algumas marcas mais ninja, tipo CMS, Nau, SKY, HJC, Zeus coisas do tipo.. na média de 500 reais!
O q vcs sugerem? os Bieffe citados são tão melhores q o Mach5?? Ele tb tem tampas laterais o q eu não curto, prefiro viseira inteiriça, como todos os outros q citei.
Pra variar tô num **** dúvida e peço a ajuda de vcs neste único tópico (viu só Alan?)!!
Qqr informação é bem vinda!!

BrunoDias
10-07-06, 22:28
compra meu asw

Bronislaw
10-07-06, 22:51
Não fale mau do meu mach 5 ehehehehee...

Ha não entendo muito bem, mas mais pra frente vou comprar um melhor, principalmente para viajar, mas entendo muito pouco disso e depois, sou indeciso para essas coisas também, que vc não bota ideia eheheheheh

elio_filho
10-07-06, 23:20
Vc não gosta dos Taurus modelo Zarref Classic? Eles abrem a viseira e também a frente toda, ideal p/ aquele passeio lento na orla da praia... :-D

Serifa
10-07-06, 23:22
Eu tenho SKY .
Paguei R$ 380,00 e é um ótimo capacete cara...muito bom mesmo

Alan
11-07-06, 00:40
CMS GP4
Shark S500
HJC CS12
Zeus 403

Larga a mão de ser muquirana e compra um capacete decente...

Luigi
11-07-06, 01:36
Shark s500

Depois de pintar a moto, e colocar o escapão vai ser minha proxima compra!

Rafael Backes
11-07-06, 08:26
Shark s500


assino em baixo

danilo-japa
11-07-06, 08:56
tenho ym Sky KII-0 Air com a frente escamoteável... paguei R$460,00..
nem me arrependo!!

e agora q to em 2 trampo.. vo aproveitar pra comprar mais um decente... um nao mto caro.. na mesma faixa do meu! =]

casali
11-07-06, 09:13
eu tenho o 3 sport, é exatamente o que eu estava procurando, muito bom

mas acho que vc não vai gostar, na viseira não entra nada de vento não faz barulho(apesar de eu andar de DT que a 80km/h ser alta velocidade srsrsrsr), mas na parte inferior ele tem uma entrada de ar que não da para fechar, em dias quentes beleza mas em dias frios entra muito ar e ai gela o queixo, eu uso um cachecol e uma jaqueta de gola alta ai já era vento

no geral eu adorei o capacete, como eu falei no inico, é exatamente o que eu tava procurando, mas pelo que tu fala de capacetes tu deve optar por outo modelo

qualquer outra duvida sobre o modelo é só perguntar

SKID OI!
11-07-06, 10:33
Bah capacete e o que num falta vai na motoryama a variedade e grande , no salao tem varios tambem mas la muitos num tema pronta entrega um camarada comprou um ebf orion e demorou 15 dias para vir, mas tambem soh tu pra acreditar nakelas trava de capacete neh

Rubinho
11-07-06, 10:47
O B12 é muito bom, mas com o tempo o forro sede e fica frouxo na cabeça, então pode comprar um mais apertado.

AcidGaucho
11-07-06, 11:12
shark eh foda...muito bom mesmo!!!

Shoei tambem...mas se quebra a viseira....
como disse um cara do forum uma vez...
"mudou o nome da marca para Shorei...hehe"

Dilim
11-07-06, 23:15
Se vc tem a grana não exite em comprar uma marca boa e confiável,
pois segurança é essencial...

tem uns capacetes por ae que parecem que ao cair no chão vão rachar em mil pedaços rs*


Eu já tomei um chão feio com o bieffe...
ralou ele bastante, mas minha "cara" ficou inteira!
em compensação, o joelho...
podiam inventar uma joelheira da bieffe... rs****

jrvalmir
12-07-06, 13:41
e o custo desses capacetes? tb tenho interesse de comprar um capacete bacana..

Motoka
12-07-06, 16:50
Tbm acho loko os kp7's gringos aí, mais é caro dimais p/andar di CG.
Si eu fosse comprar um gastaria algo em torno di 300 conto.
Compraria um CMS td fechado ou um SKY, aberto q o mano falou aí em cima...

Motoka
12-07-06, 17:04
Furious, o CMS GP2, é chapado. Procura pelo modelo dele p/vc ver.

Furious VIPER
12-07-06, 21:03
Furious, o CMS GP2, é chapado. Procura pelo modelo dele p/vc ver.

Motoka... o foda é axar essas drogas aki pela cidade ou arredores, nunca tem!!
Tô pensando num Sky K-10 q tá em promoção por 499.... tá caro, mas eles são 500 e poucos qdo fora da promoção!! e foda-se a viseira, vou com a cristal mesmo...
Comprar uma viseira escurona pro outro mach-5 de merda q eu tenho aki, e usá-lo pra rodar direto.. e usar um capacetão só pra dar bandinha!!!hahahaha totalmente sem noção!!
Esse findi começa em Porto Alegre o Salão de Motociclismo... deve ter uns capacetes bons por lá com bons preços, vou dar uma conferida... qdo a coisa é à vista, o preço sempre dá uma caída boa!!hehe
Continuam as dicas aí pessoal... lembrando q todos os capacetes aki pelo sul estão de 50 a 100 reais mais caros do q em qqr outro lugar!!!! **** merda!

Alan
12-07-06, 21:14
Compra pela net cara, parcela no cartão...

www.rs1.com.br
www.webracing.com.br

Guigo
12-07-06, 23:23
Putz...se tão roubando até capacete, o melhor é comprar um mais barato mesmo...
Peels Mach 5 e lambe os beiços...hehehe

Roberval2005
13-07-06, 07:27
tenho 3 bieffes, 2 são b12 nao enho vontade de trocar por nenhum outro. Gosto bastante

Motoka
13-07-06, 08:37
É furious, compra pela NET, mano...
NO mercado livre, paulinho motos, deve ter.

Coltz
13-07-06, 10:19
se vai gastar dinhero compra um capacete decente

CMS, SKY e Zeus são ótimos capacetes com um bom custp - benefício....shark pra cima já é pra motos que passam dos 200 km/h

carnachion
13-07-06, 10:42
Ouvi falar muito bem desses Zeus na questão custo beneficio, se não me engano eles são fechados mas abrem toda a frente, muito massa!

mariachirs
13-07-06, 17:20
tb preciso de um novo pq aquele meu pinico nao da mais