PDA

Ver Versão Completa : Curva do Escape amarelada...



danielrambo
12-07-06, 10:00
Galera tem algum produto que eu poderia usar pra tentar remover um pouco o tom amarelado da curva do escape da minha moto ?
Aguardo sugestões. :)

Obrigado. :clap:

Luigi
12-07-06, 10:05
Dá uma polida com massa de polir ou aqueles polidores de metal que eu esqueçi o nome :D

Motoka
12-07-06, 10:06
É, já ouvi dizer q polindo bm sai.
Mais sei lá, vai sair p/dps aparecer dinovo, intaum, num compensa.

danielrambo
12-07-06, 10:09
Akele polidor de prataria "brasso" serve ?

Alan
12-07-06, 10:26
Akele polidor de prataria "brasso" serve ?

Sim, mas tem que ver pq tá amarelando, isso é sinal de motor muito quente por mistura pobre...

danielrambo
12-07-06, 10:35
ou de repente as paredes do cano são meio finas...pois ate os 20mil eu tinha o escape original da moto e nada de amarelados...troquei por um Fortuna de ML e de um tempo pra cá começou a amarelar...

Alan
12-07-06, 10:40
ou de repente as paredes do cano são meio finas...pois ate os 20mil eu tinha o escape original da moto e nada de amarelados...troquei por um Fortuna de ML e de um tempo pra cá começou a amarelar...

Ah então tá explicado...

Eu tive um Protork uma vez que amarelou em 2 meses hahahaha

Motoka
12-07-06, 10:52
Até o orig. amarela, só q é bm mais resistente.
O da minha motoka tá ameralando, tá bm pouquinho.
O ESTRALADO TORBAL, c/uns 300 k rodados já amarelam.kkkkkkkkk Lixoooo.

elio_filho
12-07-06, 11:23
Nesse prisma de escape, alguém conhece quem faria um projeto de escape em aço inoxidável? Pq pensei em fazer um escape direto p/ a Intruder, um cano dimensionado igual desde o cilindro até a saída traseira...

Ou mesmo um com opção de rosca, ou seja, perto da pedaleira do piloto vc teria uma rosca torneada no cano: qdo quiser barulho p/ brincar. remove o silencioso, qdo quiser silêncio p/ passear, recoloca. Q acham?

Melhor do que tirar/colocar o cano inteiro! :-D

Alan
12-07-06, 11:28
Nesse prisma de escape, alguém conhece quem faria um projeto de escape em aço inoxidável? Pq pensei em fazer um escape direto p/ a Intruder, um cano dimensionado igual desde o cilindro até a saída traseira...

Ou mesmo um com opção de rosca, ou seja, perto da pedaleira do piloto vc teria uma rosca torneada no cano: qdo quiser barulho p/ brincar. remove o silencioso, qdo quiser silêncio p/ passear, recoloca. Q acham?

Melhor do que tirar/colocar o cano inteiro! :-D


Tem um cara aqui em São Carlos que faz escapes personalizados pra custom...

O barbeirorp aqui do fórum tem o contato dele, manda um MP

rilliver
12-07-06, 16:26
Pra tirar a mancha amarelada basta pega massa de polir e quando o escape estiver bem quente passar a massa com bombril e um pano bem enrolado para não queimar a mão ou passar a caloria para o pano.

elio_filho
13-07-06, 12:17
Tem um cara aqui em São Carlos que faz escapes personalizados pra custom... O barbeirorp aqui do fórum tem o contato dele, manda um MP

Valeu mesmo! ;-)

ubiratamuniz
13-07-06, 15:34
Pra tirar a mancha amarelada basta pega massa de polir e quando o escape estiver bem quente passar a massa com bombril e um pano bem enrolado para não queimar a mão ou passar a caloria para o pano.


isso tira o azulado (causado por válvulas desreguladas) também?

o meu tá amarelo-azulado... hehe... já levei no mecânico e dei a geral, só falta deixar o escape bonito de novo.

outra coisa: existem várias massas de polir: fina, média, grossa... qual usar?