PDA

Ver Versão Completa : Problemas...



f3rn4nd0
12-07-06, 10:20
Ae Galera, Beleza?

Tipo, resolvi postar aqui o que esta acontecendo:

Como alguns daqui já devem saber, estou prestes a tirar a minha YBR 06/06 ...
Fui na concessionária...desaprovaram o meu crédito 3 ( Três ) vezes, em 3 financiadoras diferentes...

O Porque? Também nao sei...não tenho nome sujo, nunca comprei nada, enfim, meu nome é extremamente limpo...

Estava desanimando já...poxa...aquela alegria de quando eu pisei na concessionaria e vi a motinha lá dentro, brilhando, me chamando para ela....

Hoje de manhã, cheguei no trabalho...Recebi uma ligação que me animou Muito!!! Era a moça da concessionaria, e disse que nós não tentamos em uma financiadora...a ultima esperança...

E o melhor: nessa, eu tenho cerca de 80% de chance do meu credito ser aprovado!!!

Agora, estou eu, animadaço de novo!!! se Deus quiser e tudo ocorrer bem, espero, dentro de 2 ou 3 dias, fazer parte da turma das 125cc...

Torçam por mim ae galera!!!!

Abraços!

Guilherme Rabelo
12-07-06, 10:27
VC PRECISA VER SE SUA RENDA É SUFICIENTE E O TEMPO DE SERVIÇO TB CONTA

f3rn4nd0
12-07-06, 10:29
e ai Guilherme Rabelo

entaum, minha renda é compativel sim, e tenho mais de 1 ano aki na empresa...ela me disse que esse eram os requisitos da financiadora...
mas acho que quando ligaram em casa pra confirmar, minha mãe (que nao quer a moto de jeito nenhum) deve ter omitido algumas informações...

de qualquer forma, acho que agora vai!!

[ ]'s

casali
12-07-06, 10:33
pedse na financiadora o motivo da não liberação do credito
se não foi liberado você tem o direito de saber o porque

boa sorte nesta nova financiadora

Fran
12-07-06, 11:08
então, trabalhei em financeira e a sujeira eh o seguinte:

* vc precisa ter no mínimo 1 ano de carteira assinada;
* seu salário da carteira deve ser no mínimo 3 vezes o valor da prestação da moto;
* ñ pode ter restrições
entre outras baboseiras, essas são as mais complicadas...

porém, os bancos fazem um perfil do cliente e eles sabem por idade, renda e essas coisas qual o perfil que mais deixa de pagar, então às vezes existem cliente que tá tudo certiinho nos mínimos detalhes pra fazer o financiamento, porém, ele se enquadra naquele perfil de devedor e aí reprova...


tomara q dê certo, mas o q tb conta eh o histórico de recusas em outros bancos, já vi casos d tah quase aprovado mas como o cliente tinha histórico de reprovação em outros bancos, reprovava tb, eh foda, mas eh verdade...


boa sorte

Wanderson
12-07-06, 11:57
eh mano
aconteceu comigo na honda
por isso peguei a y
Boa sorte cara, tudo de bom

digarne
12-07-06, 12:27
kra, sua mãe que está que queimando eu axo. aeueahue

procura saber.. mas dessa vez vai....

BOA SORTE... aeuaheuhae

f3rn4nd0
12-07-06, 13:08
kra, sua mãe que está que queimando eu axo. aeueahue

procura saber.. mas dessa vez vai....

BOA SORTE... aeuaheuhae


Eu tenho quase certeza disso, mano... dai, juntou o Combo Mãe+Irmã, vish...f**eu tudo...
Mas, se eu descobrir, ah mano, a casa cai lah em casa...

De qq forma, melhor nem pensar nessa possibilidade...pensar na YBR eh mais legal ^^

[ ]'s

kao
13-07-06, 14:26
a Y 2k6 é realmente mto linda... fica na boa... c pega tranquilo... :P

f3rn4nd0
13-07-06, 14:36
a Y 2k6 é realmente mto linda... fica na boa... c pega tranquilo... :P


Concordo com vc....essa preta da minha assinatura nao esta tão legal, mas o desenho dessas faixas amarelas pessoalmente, me apaixonei pelo desenho...

e ainda estou esperando a confirmação da concessionaria...2º dia de angustia...acho q dessa vez foi...

[ ]'s

danilo-japa
13-07-06, 14:56
kra, sua mãe que está que queimando eu axo. aeueahue

procura saber.. mas dessa vez vai....

BOA SORTE... aeuaheuhae


oloco... frase de duplo sentido... husahuahuahu
zuera ae ;P~

boa sorte nessa nova ae... e posta as noticias depois!
vi essa YBR agora na concessionária.. tem um Mach5 que os grafismos tem as mesmas cores!

kao
13-07-06, 15:05
vi essa YBR agora na concessionária.. tem um Mach5 que os grafismos tem as mesmas cores!


Putz...capacete combinando com o grafismo da moto... show...

f3rn4nd0
13-07-06, 15:13
essa eu nao sabia...kkk...
vou ter q pedir um agora pra moça que esta me vendendo ela...

ah, eu até já comprei uma corrente preta pra prender ela na garagem, e jah fui na loja que instala alarme reservar um...kkkkk...eita euforia...

e já comprei um capacete aberto, o "piruzinho", comprei preto...comprei um e deixei ele por enquanto de enfeite em cima da comoda do quarto, pra mim ficar olhando e lembrando da YBR que logo mais vai vir =]

coisa de gente ansiosa mesmo...
[ ]'s

f3rn4nd0
14-07-06, 10:04
Eh gente...venho até aki pra dizer que, infelizmente, foi tudo pro saco...

Parei pra pensar...e percebi que nao poderei fazer uma divida a longo prazo...pretendia tirar essa moto em 36x de 230,00....eu fiz as contas, e nao vou conseguir encaixa-las no meu orçamento...resumindo: sem grana sobrando, sem moto....

Talvez por afobação, ou num momento de ansiedade, eu fui "na louca" para a concessionaria.... nao penso na divida hoje, mas, o que será do meu futuro? como estarei daqui a 2 anos? empregado? sabe, me surgiram essas possibilidades tbm... e se eu perder meu emprego? ... como vou pagar? ....

Por isso...liguei na concessionaria...e pedi para cancelar o meu pedido de aprovação de credito...outra coisa que me desanimou foi que demorou demais para aprovarem...sei lah, 3 financiadoras, e nada? muito estranho... mas, de qualquer forma, agradeço ae ao apoio de todos...e pretendo, vender o meu PC e comprar uma Cryptonzinha mesmo...pra continuar de boa...quando eu estiver estruturado, com estabilidade no meu emprego, ai sim, eu poderei fazer planos!

Abraços ae a todos que torçeram por mim, e, agora, que venha a Cryptoneta! =]

cabra de brasilia
14-07-06, 13:17
***** bicho.....entrei aqui seco tipo pensando que o cara ia falar que não aguenta mais e iria assumir que é gay........cacete..........mas enfim........pô bicho só se você tiver muito necessitado....financiamento se paga um absurdo de juros.....se puder esperar um pouco tira uma no consórcio.....se vai pagar um pouco mais de 1000 reais de juros........

f3rn4nd0
14-07-06, 13:21
***** bicho.....entrei aqui seco tipo pensando que o cara ia falar que não aguenta mais e iria assumir que é gay........cacete..........mas enfim........pô bicho só se você tiver muito necessitado....financiamento se paga um absurdo de juros.....se puder esperar um pouco tira uma no consórcio.....se vai pagar um pouco mais de 1000 reais de juros........


Opa...que historia eh essa de assumir hein? rsrsrs...
Isso tbm me levou a essa decisão... preço da moto: R$ 5.400,00 .. no final dos 3 anos, eu teria pago R$ 8.200,00 , ou seja R$ 2.800,00 a mais, o preço da Crypton que provavelmente vou pegar...

FabricioFabuloso
14-07-06, 13:33
Puts kra q pena q naum deu pra pegar a motoca... mas faz isso vende o PC... pega um pior e pega a crypton mesmo.... dai começa a juntar uma grana todo mes... mas tem q se apertar pra sobra akela graninha... dai quando tu junto uma boa parte, tu vende a crypton, mais a graninha e fica so com uns 6/8 meses de divida.. e sai de motoca zera... naum desista naum... bom espero q vc consiga pegar a crypton.... e eh isso ai, começa de baixo e o ceu eh o limite heheheheh

ABraços e Boa Sorte...

f3rn4nd0
14-07-06, 13:41
Puts kra q pena q naum deu pra pegar a motoca... mas faz isso vende o PC... pega um pior e pega a crypton mesmo.... dai começa a juntar uma grana todo mes... mas tem q se apertar pra sobra akela graninha... dai quando tu junto uma boa parte, tu vende a crypton, mais a graninha e fica so com uns 6/8 meses de divida.. e sai de motoca zera... naum desista naum... bom espero q vc consiga pegar a crypton.... e eh isso ai, começa de baixo e o ceu eh o limite heheheheh

ABraços e Boa Sorte...


Ae Fabricio, eh isso ae mano...
Ninguem começa do alto, só aqueles que podem mesmo...nao conheço ninguem que teve a 1ª moto uma TW, ou uma 500, ou até maior...começo eh mobilette, Dream, Biz, Crypton, dai sobe pra 125cc, depois 250cc...e por ai vai, até onde o bolso aguentar...

mas a respeito da Cryptonzinha, já estou vendo...se pá essa eh certa!

[ ]'s

César
17-07-06, 09:27
Porque vc não pega uma Rd 135? Vc acha por mil e poucos reais.

kao
17-07-06, 10:15
Porque vc não pega uma Rd 135? Vc acha por mil e poucos reais.


Soh q num seria "sarna pra c coçar"? O cara num pode "investir"... ele precisa de algo bom e barato... e q continue barato com manutenções...

ou estou errado?!

Fran
17-07-06, 13:57
RD é uma boa moto, e aki se acha bastante dessas inteiras!

danilo-japa
17-07-06, 14:09
há controvérsias...