PDA

Ver Versão Completa : XT 660



albertobites
13-07-06, 13:45
Pessoal ontem vi aqui na concessionaria uma xt 660, é a melhor moto trail q ja vi...muito linda....e aqueles dois escapamentos é o bixo....alguem ja andou em uma pra me falar sobre ela....o desempenho dela e tal?

Rubinho
13-07-06, 16:24
Nunca andei mas ja vi uns relatos sobre ela muito animadores, dizem ser uma excelente moto! Deu uma banho na finada xt 600...

Coltz
13-07-06, 16:30
já andei

é inacreditável a força e a arrancada da moto, nem parece ser monocilindrica

acelerei ela até os 130 km/h em terceira marcha e a moto não cortou o giro

é extramamente ágil apesar de seu tamanho, suspensões são um pouco duras pra não dar no fundo em freadas mais bruscas mas a moto é muito confortável

posição de pilotagem dela é excelente e os freios dela também, pois o disco dianteiro é flutuante

é uma moto que justifica cada centavo investido nela



só pro pessoal ter uma noção, ela acelera de 0 a 100 km/h em 6 segundos

agora que eu lembrei dela cheguei até a ficar triste...... :( ótimos momentos em cima dela aquela vez que eu testei

kao
13-07-06, 16:39
Gigante ela... :D soh axo akeles piscas traseiras bem fora :0_0:

Guilherme Rabelo
13-07-06, 17:38
tem um cliente aqui da oficina que disse ser muito boa mesmo ele foi daqui de poços pra campinas disse que pegou 170km nela brincado que ela é muito confortavel mesmo.

Alan_Ricardo
13-07-06, 21:19
Vixiiiii..... XT660, Hornet, nem precisamos falar mais nada. Quem tem uma moto destas nem fica perdendo tempo com "fórinho".

gobatto valinhos
09-12-06, 11:31
bom gente!!!eu tenho uma 660 azul, antes dela tinha uma tornado fucadaca para andar na rua, (se alguem quizer saber sobre veneno de tornado estrada da um toque ai sei de todos os macetes do motor tanto para torque quanto para potencia), mas tenho uma pequena que minha paixao uma turuninha vermelha 1980 com motorzinho ainda "original" platinado...fucadinho, pequenininha mas fala forte... rs

Cyber
09-12-06, 11:48
Vixiiiii..... XT660, Hornet, nem precisamos falar mais nada. Quem tem uma moto destas nem fica perdendo tempo com "fórinho".




Senti um "ar" de discriminação ae! Não viu o colega gobatto ali, tem xt nem por isso, deixou de postar. Quem garante que eu não faça um up da Tornado pra XT660 ou mesmo que compre uma, acha que vou sair do fórum e de conversar com o pessoal que tem moto pequena? Afinal de onde começamos? pensse nisso! :OK:


HUahuahua é uma que pretendo fazer test-drive mais não acho ninguem q tenha uma! huahua mais a moto é lindona, tem uma supermotad que é o bicho...

Uma que eu fiquei de cara é essa xt 660 supermotard da pro-tork. Que foi preparada pelo polacomotos

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Forum/xt_660sm.jpg

massumi
09-12-06, 14:27
A PM de Campo Grande-MS usam essa moto.
quandu tem festa aqui na minha cidade, eles vem dar apoio aqui...
num da pra faze moage com nossas motos aqui,
e ce fizer... nem adianta correr....
ja éra negao. auehaiuheuiheu

casali
09-12-06, 14:59
essa é a única moto de médio ou grande porte que eu compraria

FabricioFabuloso
09-12-06, 15:25
Puts linda D++ essa do Polaco matou a pau... SM nela fica show...

Abraços