PDA

Ver Versão Completa : Parabrisas Motovisor - prestam? onde comprar (online ou no DF)?



ubiratamuniz
13-07-06, 17:26
Pessoas,

vou comprar uma nova bolha pra minha intruder 250. O carinha que causou a queda já me passou o dinheiro referente aos reparos da moto (embora eu ainda não tenha instalado a bolha), e ele me passou os 160 referentes à bolha de acrílico que estragou na queda.

Andei pesquisando e muita gente fala bem da Motovisor, que as bolhas são de policarbonato e resistentes. Bom, achei o modelo Custom Classic bem bonito e acho que ele ficaria super estiloso na Trudy 250.

O problema: só achei via internet em uma loja online, uma tal de MotoStore. O preço: "módicos" 450 reais com frete (pombas, a de acrílico do mesmo tamanho custa só 180 já instalada, e essa eu ainda ia ter que pagar pra instalar).

Pergunta 1: Essa loja é confiável?
Pergunta 2: Achei meio caro (muito caro na verdade), será que encontro em outra loja online? Na AutoZ não tem, paulinhomotos o site não tá com preços e não tão aceitando cartão. Para uma compra desse valor, é FUNDAMENTAL que pegue cartão, e preferencialmente que tenha um parcelamentozinho sem juros.
Pergunta 3 (essa é pro pessoal do DF): alguém sabe onde encontrar essas bolhas da Motovisor por aqui? Na Brasil Motos e na Rota 66 não tem, eles só tem as de acrílico "genéricas" da Otuky (igual a que eu tinha). Na MotoMais só teria da Givi, mas tá em falta e sem previsão para receber. A DanyMotos fica em Taguatinga e é muito longe pra ir sem correr o risco de perder a viagem, e como eu sei que geralmente vendedor de acessório por aqui é meio burrinho, não adianta perguntar por telefone.

agradeço sugestões,

grande abraço,

Bira

Celso Pin
13-07-06, 18:25
muito caro...
eu comprei um para a burgminha e paguei 180 na boca (online, na rs1 está 260)

mas os parabrisas da motovisor são excelentes!