PDA

Ver Versão Completa : Duvida sobre alarme positron



Motorhead
13-07-06, 18:02
Duvidas Sobre o Alarme POsitron Doublock G4


Fala ae pesoal
tdo belezinha?
espero q sim

É o seguinte, tirei uma moto 0 Km e mandei instalar um alarme, que é o Positron Doublock G4. No caso o meu controle é aquele ( DP33* ), que tem a função LIGA,DESLIGA e AUXILIAR.

Sobre o Controle do alarme, tem uma tabela no Manual que mostra as principais funções..

As minhas duvidas São:

Botão LIGA - Ativa o Alarme

Botão DESLIGA - Desativa o alarme

(* Na minha Antiga moto eu tinha o Alarme Positron G2 "Controle por presença", só que quando acionava o botão ela já ficava controle por presença e desativava o controle, ele desligava o alarme *)

Agora com esse novo alarme A função LIGA e DESLIGA, não é para o controle por presença.

Diz que para acionar o controle de presença do novo alarme "Doublock G4" no manual fala que é preciso segurar o Botão DESLIGA por 3 seg.

Ai tem as piscadas do LED, que fala que para ativar o controle por presença é só uma ( 1 ) Piscada, Depois pra desativar pisca o LED 2x

Certo..

Ai que esta minha duvida.. na minha antiga moto que era só o modo de controle por presença, si o controle fica-se a uma distancia longe da moto ela disparava o alarme, este novo "doublock G4" eu fiz o teste no controle de prensença ativado era pra disparar apartir de um momento q o controle não dava mais sinal, no caso afastei da moto e esperei e nada... não desparou.. "ESTOU FAZENDO CERTO?"

E Sobre a função do LIGA e DESLIGA do alarme sem o controle por presença serve pra que?
"mesma coisa q fazer pela senha de ingnição?"

Agradeço desde Já
Vlwww a todos
fuii

Bruno Dias
13-07-06, 19:14
vamos respreitar as regras
olha o titulo
3.b. Nunca poste mensagens com o título ou o texto em maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. Tais mensagens serão apagadas e o usuário será advertido