PDA

Ver Versão Completa : Furo: Twister amarela 2007 (sem foto)



Bruno FMF
13-07-06, 21:26
Aê galera,
Notícias que acabaram de sair do forno:
Acabei de conversar com um amigo, dono de uma concessionária aqui em BSB, e ele me falou que no final de agosto está chegando a Twister 2006/7, amarela, sem grandes mudanças. Ou seja, a 250 continua... Vejam bem, isso não significa que não lancem uma TW 350 ou 400! Significa que a 250 continua e isso é ótimo, na minha opinião! Esta notícia é quentíssima, podem crer!!! O Cara pensou até que já estava no site da Honda!

Alan_Ricardo
13-07-06, 21:51
Aé?

A intenção pode ser boa, mas amarela??????
Brasileiro não gosta de cor assim. Mas sabe de uma coisa, todo mundo fala Honda-é-Honda mesmo. Até se a Honda lançar uma Twister cor de bosta ainda vende bastante. Se já fizeram ela no vermelho sangue, porque não uma amarela?

Vocês viram que eu perguntei e respondi ao mesmo tempo.
A que eu mais curto é a prata.

Alan
13-07-06, 22:03
Eu já acho que a amarela vai vender bem, eu acho linda amarela e o pessoal amigo meu tb...

A prata já acho a pior hehe, a moto fica morta, perde a personalidade, coisa pessoal mesmo...

BrunoDias
13-07-06, 22:13
amarela acho q vende bem sim
falando em novidade, a honda ta vendendo biz rosa de fabrica ou é impressao minha
ja vi em umas duas consessioanria com biz 125 rosa no mostruario

casali
13-07-06, 22:54
eu curto muito o amarelo, a moto aparece, essas cores que vendem os veiculos no Brasil me deixam triste, são todos iguais, é igual o eletrodomesticos que agora chamam de LINHA BRANCA, nem opção de cor se tem

BrunoDias
13-07-06, 23:53
eu curto muito o amarelo, a moto aparece, essas cores que vendem os veiculos no Brasil me deixam triste, são todos iguais, é igual o eletrodomesticos que agora chamam de LINHA BRANCA, nem opção de cor se tem

de uns anos pra ca, so se ve carro prata, puts

Fumig4
14-07-06, 01:00
mas eles falam que encarece colocar a cor metalica ou diferente , ai quem acaba pagando é o povu que para ter uma cor metalica chega a pagar quase 1.5k e fods

Roberval2005
14-07-06, 07:03
eu curto muito o amarelo, a moto aparece, essas cores que vendem os veiculos no Brasil me deixam triste, são todos iguais, é igual o eletrodomesticos que agora chamam de LINHA BRANCA, nem opção de cor se tem


nao é questao de opção, o povo é conservador mesmo, honda é honda, prata é prata e VW é VW.
Ja é provado q cores exoticas perdem na revenda sempre.

Ja moto amarela, seila correios e moto taxistas tbem são...

alexandrecatani
14-07-06, 07:11
essa moto vai ser igual a prata, vai vira praga

vende vai vende bem dimais....

agora é hora de comeca pinta as tw de verde limao, ou laranja ehhehe o q importa é ser diferemnte

kao
14-07-06, 07:25
nao é questao de opção, o povo é conservador mesmo, honda é honda, prata é prata e VW é VW.
Ja é provado q cores exoticas perdem na revenda sempre.

Ja moto amarela, seila correios e moto taxistas tbem são...


Nem comparação com a cor destas motos... amarelo "metálico" numa TW deve ficar da hora...

casali
14-07-06, 08:01
pra ficar bonita não precisa necessáriamente ser metálico ou amarelo, hoje é tão facil fazer qualquer cor, a mquina mistura na hora ,
essa história de que emcarece é disculpa

HENRI FORD já dizia:

"PODE SER DE QUALQUER COR DESDE QUE SEJE PRETO"
mas amarelo ia ficar show:D

Fran
14-07-06, 08:25
cara, como q pode, tem pessoas q aham que sabem tuuudo sobre os brasileiros, falem por si...

eu acho q vai ficar show =] to curiosa.

m4teus
14-07-06, 08:46
hahahah

real.. acho que vai aparecer muita twsiter amarela por aí se essa cor realmente for lançada.
eu ja estou imaginando e brincando no photoshop, pintando a Fazer de tons de amarelo :OK:

se for o mesmo tom da hornet.. acho que vira.

Motoka
14-07-06, 08:59
AHHAHAHA
Ponto p/HONDA, acho q já deveria ter saído.
Se a YAMAHA num reagir, vai perder mercado da FAZER, nesse quesito, hein !!!

Tomara q seja quente, a idéia.

Wanderson
14-07-06, 09:08
dahora
eu queria uma amarela, acho muito show
Amarela com as rodas pretas e uns detalhes em preto
loko loko loko
só nao pinto a minha de amarelo, pq 125 eh foda ai vão pensar que eh do correio mesmo

Lagartixxa
14-07-06, 09:19
si for o tom de amarelo na hornet a honda vai vender TW igual agua!

ja vi algumas TW pintadas do amarelo hornet, e ficaram muito lindas!

realmente si a fazer num der uma melhorada nas cores vai perder mercado pra
porcaria da honda!

cabra de brasilia
14-07-06, 09:21
Bão.....ano passado quando eu começei a ver minha motoca....eu estava naquele momento interessado na Fan.....e como conheço o dono de uma concessionária Honda aqui(a de Taguatinga) ele me disse para esperar mais um pouco porque já estava chegando a Fan 2006 e ela viria toda pintada e com marcador de combustível.......precisa de dizer mais alguma coisa......fora...fora.... nesse meio tempo que eu estava lá na loja eu o vi conversando com um playboy que queria uma Hornet ele falava para o garotão que a Hornet 2006 viria com painel digital,injeção e suspensão dianteira invertida......só informação quente não...... :0_0:

Bruno FMF
14-07-06, 09:51
Bão.....ano passado quando eu começei a ver minha motoca....eu estava naquele momento interessado na Fan.....e como conheço o dono de uma concessionária Honda aqui(a de Taguatinga) ele me disse para esperar mais um pouco porque já estava chegando a Fan 2006 e ela viria toda pintada e com marcador de combustível.......precisa de dizer mais alguma coisa......fora...fora.... nesse meio tempo que eu estava lá na loja eu o vi conversando com um playboy que queria uma Hornet ele falava para o garotão que a Hornet 2006 viria com painel digital,injeção e suspensão dianteira invertida......só informação quente não...... :0_0:
Bom, é esperar prá ver. Eu conheço bem o cara e ele sabe que, no momento, não tô interessado na TW. A gente tava conversando sobre quando sai a linha 2007 da CG e aí ele falou que deve sair logo pq a TW 250 amarela 06/07 tava chegando no final de agosto e que se a TW chegava no final de agosto, a CG deve chegar antes dela! Ele me disse que já tinham (a honda) comunicado prá ele sobre a TW amarela, sem grandes mudanças. Se tivesse a fim mesmo de impressionar, iria inventar 1001 novidades nela, não acham?

cabra de brasilia
14-07-06, 09:59
Bão não estou questionado nada não....aliás eu creio que isso que você relatou deve acontecer de fato mesmo......o que quero colocar que conversa de vendedor a gente deve sempre ficar desconfiado saca......abraços.......

Motoka
14-07-06, 12:58
Enquanto não sair no site da HONDA, num dá p/confiar...
Mais espucalações sempre tm um fundo di verdade.

As especulações da FAZER foram feitas durante 5 anos, mais um dia saiu ....hehehe

FabricioFabuloso
14-07-06, 14:11
Nossa se for um amarelo "hornet" vai ficar show de bola... jah vi varias TW amarelas e gostei de praticamente todas... acho q vai ficar show de bola...

Abraços

Alan_Ricardo
14-07-06, 19:41
cara, como q pode, tem pessoas q aham que sabem tuuudo sobre os brasileiros, falem por si...

eu acho q vai ficar show =] to curiosa.


É, não sou eu que sei muito, é vc que não sabe nada mesmo.
"eu acho q vai ficar show"

Não entra no fórum para comentar, e sim ignorar.

Vc não conhece a cor amarela? É tão difícil assim de imaginar como vai ficar um amarelo numa Twister? E vc gosta da cor então vai ser show pra vc, não é eu acho!

Brasileiro gosta de cor discreta. A cor preta tem em qualquer moto, e entra ano e sai ano e sempre tem preto em qualquer moto, porque é a cor que mais vende. Outras cores não.
Brasileiro tem medo de arriscar e perder o valor na hora de vender, assim como foi o vermelho antigamente, até chegar o preto.
Que a cor é bonita é sim, principalmente o amarelo metálio igual do Pálio sport.

paulinho-rj
15-07-06, 01:01
vai vender bem simmmmmmmmm...

olha como era minha ex moto!!!!

twister amarela estilo hornet

cacamba
15-07-06, 11:31
Se for amarelo igual a da hornet, vai ficar show.

Fran
15-07-06, 14:21
É, não sou eu que sei muito, é vc que não sabe nada mesmo.
"eu acho q vai ficar show"

Não entra no fórum para comentar, e sim ignorar.

Vc não conhece a cor amarela? É tão difícil assim de imaginar como vai ficar um amarelo numa Twister? E vc gosta da cor então vai ser show pra vc, não é eu acho!

Brasileiro gosta de cor discreta. A cor preta tem em qualquer moto, e entra ano e sai ano e sempre tem preto em qualquer moto, porque é a cor que mais vende. Outras cores não.
Brasileiro tem medo de arriscar e perder o valor na hora de vender, assim como foi o vermelho antigamente, até chegar o preto.
Que a cor é bonita é sim, principalmente o amarelo metálio igual do Pálio sport.


ESCUTA AKI QUEM VC TAH AXANDO Q EH PRA CHEGAH FALANdO Q EU NÃO SEI NADA HEIM?
EU ENTRO NO FÓRUM PRA FALAH O Q EU PENSO NÃO PRA CONCODAR COM FULANINHOS COMO VC....

e c o q eu penso eh q vai fik show eu falo msm e daí heim?
assim como vc flw q brasileiro (vc deve trabalhah em alguma empresa de pesquisa pelo jeito) não gosta dessa cor eu penso q o q deve eh haver mudanças, pará com mesmísses...

e já houveram 2 TW amarelas aki no fórum então eu já vi...

c tah estressado vai chupah manga não vim aki encher meu saco.

Luigi
15-07-06, 16:41
Por isso que minha fazer não vai ser mais amarela!

BrunoDias
15-07-06, 18:18
la em gv tinha um a tw verde kawasaki, com um cano de cada lado
a cor ate q ficou legal, mas os escapes nao, o cara colocou dois originas, um de cada lado, ficou imenso auhhauuaaa
mas valeu a instenção

CG150_Ctba
15-07-06, 20:00
Olha...eu adoraria ter uma moto amarela e preta...seria perfeita..como em carro onde se vê Palio R, Uno Turbo Modena uma raridade, então pq naum motos assim?.....graças a deus que cada um tem seu estilo aqui...prata, preta são mais comuns sim claro, eu tbm vou ter uma prata por ser mais sóbria e tal..um gosto meu.......mas na moto acredito eu que é viável e muito bom ter essas opções...linda mesmo essa da foto...bem nesse estilo.