PDA

Ver Versão Completa : alguém tem esse aparelho.....



cabra de brasilia
14-07-06, 17:18
Bão...meu Nokia 3310 ou como chamo rapadurosa foi pro saco de vez.....e pretendo comprar essa criança ai C305....alguém ai conhece essa aparelho.....eu fui lá na Vivo tinha o bicho a disposição dos clientes....mas tava sem bateria.....e como sou meio traumatizado com conversa de vendedor....prefiro procurar opiniões.....valeu abraços.........

alexandrecatani
14-07-06, 17:53
meu irmao tem um desse.. mas num sei te fala nada sobre ele..

so sei q da pra grava linkin park no toke hehe

cabra de brasilia
14-07-06, 17:55
Beleza valeu......mas quero pegar o bicho porque o Wap da Vivo é massa....tem joguinho que não acaba mais........

FabricioFabuloso
15-07-06, 01:01
Bom eu prefiro celular GSM.. Claro de preferencia... esse aparelho naum conheço mas a Motorola tem melhorado os seus modelos... tão dando bem menos pau hehehehehehe o meu C350i era uma bosta... o novo V360 eh bem estavel...

Abraços

Rafael Backes
15-07-06, 10:02
Motorolla? To fora, todos que tive deram problema e nunca eram bons como a propaganda. O negocio é Nokia N-GAGE.

Fran
15-07-06, 14:29
eu tb pefiro gsm...

Motorola eh bom ateh, mas gosta de dah problema no software, e o programa pra baixah toques e imgs pelo pc tem q fik sempre atualizando...

eu tinha um Motorola V600 e o único problema era a bateria q durava pouco e demorav pra carregar, agora comprei um Nokia 6111 Rosa eh excelente, mto bom...

http://3gnewsroom.mobiles.co.uk/images/o2-pink-nokia-6111.jpg

Wanderson
15-07-06, 17:47
amigo
nao sei se vc nao gosta do aparelho
mas comprei um sny ericcson w800I
e achei ele simplesmente perfeito
da uma olhada nele

CG150_Ctba
15-07-06, 19:24
Humm.....opinião pessoal, começa trocando de operadora..Tim ou Claro, nada contra VIVO digo isso por experiência própria..qdo fui aí na sua terrinha Brasília, chegando no Aeroporto liguei o meu Claro que tenho a tempos (aquele esquema de flar de graça lembram) e tbm liguei um celular que levei pra tirar fotos que por sinal era um Motorola e a operadora é VIVO, agora adivinha quem ficou meia hora procurando sinal pra eu poder fazer uma ligação?..a VIVO...sem sinal nenhum qdo cheguei...mas em compensação a CLARO "achou" a hora e deu tudo certo pra eu ligar.

Então falando agora do celular..rs...nunca tive alguem que eu conheça com esse modelo mas em relação a marca Motorola tá boa...mas pra mim como celular só serve pra receber e fazer ligação, eu vejo mais aspectos físicos dele..ser resistente, prático e que as configurações naum dêem piti toda hora...isso pra mim Nokia é a melhor..eu tenho um sansung que ganhei mas naum curti naum..não escuto ele pelo som ser muito baixo..veja isso tbm..no resto ele é que nem pai de santo só recebe..aí já vale....

Alan
15-07-06, 21:23
Só de escutar falar na Vivo eu começo a ficar nervoso...

Eu tenho um v220 e nunca deu problema. Tenho tb um Sony T68i, nunca deu problema tb, os celulares da Sony-Ericson são muito bons, reúnem a experiência em telefonia da Ericson com as frescuras tecnológicas da Sony hehe...

Esse v220 era do meu pai, ele usava o dia inteiro e curtia o celular, passou pra mim pra pegar um V3...

SKID OI!
15-07-06, 23:04
Bom veio esse aparelho ai e bem simples mas se vc quer soh apra wap e um bom negocio digamso um custo beneficio! mas logo logo vai ta ultrapassado se quer algum bom vai no n]minimo de v3 da motorola!

eu tava com um cdma da vivo soh me encomodei nos 2 anos com esta operadora valor absurdo e um aparelho simplao que agora to pedindu 200 pila nokia 6225
agora to com um gsm da tim muito bom o sinal deles aqui na minha regiao comprei um samsung e350e com mp3 player e camera de 1,3mp bem bom ele alem de elegante!

cabra de brasilia
16-07-06, 09:37
Bão.....meus amigos.....valeu pelas dicas.....eu já tenho um pré-pago Tim....e realmente é uma beleza.......estava vendo aqui o V191 e é só um pouquinho mais caro(40 Reais menos o chip fica só 15 Reais) que o C305....mas compensa....eu vou lá na sede da Tim DF ver se compro esse bicho sem pagar os 25 reais pelo chip......agora quanto a esses outros aparelhos que vocês me indicaram....putz.....queria ter no mínimo o V3.....mas só tenho 350 Reais........

fernanet
16-07-06, 17:47
Bem eu tive dois motopobres (um antigão Multitac CDMAe um Saturno axo q esse eh o nome) o programa era uma bosta num tinha nada no multitac travava de vez em qndo e tinha q tirar a bateria... o saturno naum lembro d dar problema mas tb naum tinha nada de nada. Os motorolas pegam bem pra caramba o sinal, ,daih catei o sansung luminix da minha irmã (eh velho mas tah pago pessoal) e trokei pro meu numero antigo q usava no motorola o sinal dele vive caindo td hr ele apita Entrando na area d cobertura... direto naum envia sms... Soh tive vivo ateh agora...quero ter um claro...
Eh isso se ajudar em alguma coisa visto q meus cels. saum tudo dinossauro...

Fran
17-07-06, 08:17
esse eh bem bonito cabra...

e sobre o V3, só ouvi reclamações ateh hj, eu ia comprah um, mas aí acabei optando pelo nokia.

Ramiro
17-07-06, 12:40
NOKIA

Guigo
17-07-06, 12:51
Não compro mais motorola nem fu****...
Tive já 2 aparelhos e os dois deram muita dor-de-cabeça...
Um deles o painel apagou e quando fui reclamar o vendedor simplesmente disse:
-É...todos aparelhos desse modelo estão dando defeito mesmo..."
Brincadeira...

cabra de brasilia
17-07-06, 13:10
Bão....
Agora que passou a euforia....a um bom tempo eu queria comprar um celular mais filezinho......eu sei disso que esses com flip....dão bastente problemas....aqui onde eu moro é que fica as assistências técnicas dessas empresas.....é tão cheio de gente quanto banco......principalmente Motorola e Samsung.....Nokia bem menos que as duas.....mas a gente fica naquela é meu direito eu trabalhei....bláblábláblá......e cheguei a conclusão que entre o certo e o duvidoso....vou pegar outro Nokia mesmo....vou pegar o 2125....ele tem as mesmas funcões dos outros dois....com um porém....tem mais memória....é uma beleza para mim que gosto de jogos.....e custa metade do preço dos outros........ :D

Wanderson
19-07-06, 08:35
Olha velho, se vc curte ficar fuçando, fazendo download de musicas, jogos etc...
nunca compre um vivo pois vc vai se decepcionar, a porcaria da vivo
bloqueia downloads via wap, e ate via bluetooth ela bloqueia envio de jogos java.
Ou seja essas coisas se vc quizer tem que comprar deles e pagar 4 ou + reais num toque.
GSM é melhor cara.
E se vc quizer comprar um celular simples ate por 200 conto vc acha, e se quizer pós paga 1 real no aparelho.