PDA

Ver Versão Completa : Furou meu pneu!



windowsnt
15-07-06, 19:48
Olá!
Hoje estava indo pro centro, derepente senti que a moto nao aumentava a velocidade, 50 por hora, quando vi começou a jogar a traseira e percebi o pneu furado. ~Levei no borracheiro mas o cara era burro :-/ e nao sabia desmontar. Entao procurei ajuda mas nao encontrei ninguém próximo. Empurrei a moto na casa dum cara que mexe com isso.
Li os tópicos anteriores mas ainda tenho algumas dúvidas. Por favor ajudem. Pergunto: :G
Vale a pena o selador? Vejam o produto: http://www.webracing.com.br/wrprodutodetalhe.aspx?id=3023
Ainda por cima diz que funciona apenas uma vez. Dependendo a situaçao me pareceu meio inviável. Pois o concerto sai por R$ 7,00.
Eu costumo usar mais em cidade a moto será que é melhor eu sempre empurrá-la até a borracharia mais próxima?
Sobre a camera de ar TUFF, que beira os R$ 100,00 achei caro demais também. Se for assim vale a pena contratar o serviço de assistência 24 horas. E então pessoal. Poderiam dar uma ajudinha? Obrigado! :#

LuiZão
15-07-06, 20:55
E so manter o pneu em bpm estado que a possibilidade de furar é menor.
"Tipo" trocar o pneu quando chegar a marca indicadora ou antes.

Fumig4
16-07-06, 02:45
existem reparadores de pnsu mais barato que esse que vc colocou ae... aki no RJ acho por uns 15 pratas..... não sei se é de boa qualidade pois nunca usei mas se tiver no perrengue vale usar sim !!!

Rafael Backes
16-07-06, 10:23
o selador é util p/ o pneu da frente, pois se esse furar e o cara tiver rápido É CHÃO! Mas p/ traseira é inviável.

destbr
16-07-06, 11:27
mas essa camera q a honda usa tem um selador liquido ou a camara q eh diferente e evista os furos?

uma dica eh sempre estar com a calibragem correta, isso serve pra moto, bicicleta, carro, tudo!
pq se o pneu tiver abaixo da calibragem inidicada, a chance de furar eh maior pq eh mais facil de algo atravessar a borracha do pneu.

sempre q abasteco, calibro o pneu.

tava querendo comprar um selatante desses tb, mas dizem q estraga o pneu... eh verdade?

marc323
16-07-06, 19:40
http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=7073&categoria=2&show=1

leiam e tirem suas duvidas