PDA

Ver Versão Completa : Pretinho no Pneu



Motorhead
16-07-06, 21:58
Fala ae galera.. tdo belezura?
espero q sim
bom minha duvida eh o seguinte..
queria saber o q vc's costumam a passar no pneu pra ficar brilhando...
vi uma moto hj, q nos parecia um espelo o pneu.. mto brilhante..
jah ouvi dizer de groselha com alcool...
q vc's passam pra fikar bem fmz?

Rubinho
16-07-06, 22:05
isso mesmo, passo groselha com alcool e fica show!
http://i41.photobucket.com/albums/e257/rubinhobm/15-07-06_1502.jpg

LuiZão
16-07-06, 22:09
Groselha com alcool fica bom sim, porem, atrai abelhas e o excesso voa para o quadro da moto acumulando sujeira. O ideal é gastar um pouco mais e comprar glicerina e adicionar um pouquinho de alcool , para cada litro de glicerina meio litro de alcool no maximo , rende bem e fica legal porem não tão brilhoso.

BrunoDias
16-07-06, 22:14
queria saber tb
mandei o carro pra lavar, voltou com o pneu brilhando, file
nunca consegui deixar assim eehehehe

LuiZão
16-07-06, 22:33
Ops tem um produto que é industrial usam em lava rapidos e em empresas de onibus fretado o pneu fica muito brilhoso, pelo cheiro não parece ser nem groselha nem glicerina alguem sabe o que costumam usar?

Furious VIPER
16-07-06, 23:46
Já ouvi dizer de água com aç[ucar, mas certamente atrai um montede moscas depois!
e tb li na ne em um site especializado, q passar qqr produto resseca o pneu... q nenhum produto consegue hdratar a borracha e dar brilho ao mesmo tempo!!

cacamba
17-07-06, 10:32
Cera líquida preta. Fica preto e não tão brilhante como a groselha.

casali
17-07-06, 10:36
lavar ele fica preto também :D

elio_filho
17-07-06, 10:44
Cera líquida preta. Fica preto e não tão brilhante como a groselha.

hehehe, depois passa uma escova de sapatos, dá uma cuspidinha e passa flanela p/ dar lustro. Pneus de moto de cromo alemão! :-D

loucura
17-07-06, 12:08
glicerina alcool e se quiser coloque alguma coisa do tipo sachê que de cheiro garanto a vocês que ficará um brilho impossível.

agm2112
17-07-06, 12:25
a melhor maneira é limpar ... mas limpar mesmo, com escova e sabão ... se mesmo assim ficar ressecado, vale passar aqueles protetores UV, da Grand Prix e similares, pois são os menos agressivos.

cabra de brasilia
17-07-06, 13:18
Bão.....esses dias eu fui na mercearia aqui do lado justamente ver se tinha uma dessas bugingangas para dar um trato na viatura do meu Pai....tinha um kitzinho lá por 9,90 eu nem dei muita fé era só para dar um grauzinho no carro do meu Pai.....qualquer jeito que ficasse tava bão mesmo para ele.....rapaiz....rapaiz...... o trem é bão demais....a cera na hora de tirar não solta aqueles farelos.....putz que beleza......o produto para o pneu é muito manero....é um silicone sei lá....só sei que não suja a calota é uma maravilha sô.....cê passa o pneu fica do mesmo jeito mas quando seca fica preto e brilhando por uns 5 dias......hehehehe....vou lá e comprar mais 2 kit`s.......

Roberval2005
17-07-06, 15:03
Uso gel de glicerina monza, ele fica com aparencia do tipo pneu novo qdo sai da loja, ele não é gorduroso tbem. Comprei supermercado.Foto:

http://www.acessorioscar.com.br/imagens/fotos/p191904-ac0535-m.jpg

danilo-japa
17-07-06, 15:12
resseca um poco..
mas nem da nada!

CG150_Ctba
17-07-06, 21:01
Olha fazem tanta coisa que um diz que naum é isso outro fala que é...complicado...eu na verdade fiz no meu curso um pretinho..deu certo..mas coloquei os ingredientes Ativos mesmo..e tinha glicerina que eu me lembre...depois passo aqui pra vcs...mas isso eu fazendo..empresas grandes naum vao gastar e sim diluir bem e economizar nos melhores ingredientes...

Esse aí Roberval eu uso no carro fica bom mesmo o danado...mas os melhores são da Gran Prix e naum é pq é marca...gruda, fica brilhoso e naum resseca com o tempo ou sai o brilho logo em seguida....

Até Coca Cola já ouvi flar hein...

rato
17-07-06, 21:22
pode passar groselha com alcool q fica bom véio ....

Dilim
18-07-06, 13:47
Passa graxa! rs***
zuera

Eu uso silicone da Carnu...
ateh que fica legal, mas não brilha como groselha e alcool

Guilherme Rabelo
18-07-06, 17:19
eu passo alcool com groselha e fica bom. nunca passei glicerina nao