PDA

Ver Versão Completa : Tentaram Roubar Minha Moto - Agora de Manhã



Lu Carvalho
08-07-05, 08:58
:d Ei gente! :d

Os ladrões esperam eu e meu marido sairmos pra trabalhar e entraram lá em casa!

Minha cunhada estava em casa (a casa dela é no mesmo lote) e acordou com a cachorra avançando, qdo chegou na janela viu os caras perto da moto e ligou pro meu marido. Ele ligou pra polícia e a polícia chegou fazendo o maior escândalo e os caras conseguiram fugir! A minha cadela Kytana (Dog Alemã) que segurou os caras pra não pegarem a moto até o tempo da polícia chegar.

Essa hora tinha q ser um Pit Bull e mastigar os sujeitos todinhos.

Agora tô com o maior medo: Deles voltarem e jogarem veneno pras cachorras e entrarem de novo ou me seguirem qdo eu sair ou qdo eu chegar em casa!

E o pior é que é alguém lá de perto, pois eu só ando com a moto sábado ou domingo e só perto de casa, no bairro.

E o governo vem falar em desarmamento???

Será q vou ter que colocar a moto dentro de casa? E se eles resolverem arrombar as portas e roubar tudo? Q merda, q bosta, q país ***!

Me dêem alguma sugestão? O q eu faço?

Cyber
08-07-05, 09:22
Mesmo que na minha cidade n tem ladrao de moto só de galinha mesmo eu coloco ela pra dentro de casa quando saio sem

Aconselho a fazer o mesmo, e falar com algum vizinho e tal pra ficar dando uma olhada pra vc na casa!

Roberval2005
08-07-05, 09:23
Foda isso.

Semana passada o cara perdeu a CB500 aki na cidade (saiu ateh no jornal,cidade pekena eh assim mesmo)

O cara saindo pro serviço, 2 sujeitos armado na moto e ja era a CB500.

Saida da garagem eh o pior momento mesmo.

eu coloco a moto dentro de casa já,

a Biz ateh q passa facil pela porta mas a Virago eh meio complicado mas passa..

ainda coloco as duas lado a lado e prendo as 2 rodas com corrente dakelas feias de 30 reais mas sao bem fortes

a chave da corrente vai junto comigo com as chaves de casa tbem

poe sensor de presença na casa com alarme, custa bem poko, dakeles q qdo passam gente na frente dispara por alguns minutos

camera falsa de 15 reais tbem ajuda (eu colokei 2 em volta de casa uhahuah), mas nao pode contar pra ninguem q é falso, nem pra sua mãe, pai amigos...

eu ja faço tudo isso, infelizmente

Boa sorte

Ewerton
08-07-05, 09:28
Lú, esse é o Brasil mais faze o que né !! mais vou repetir o que falei pelo MSN coloca um alarme de presença, compra uma corrente amarra a roda da frente, deixa a gasolina no OFF ( Pq as vezes eles no desespero esquecem desse detalhe ) e como vc e seu marido ficam fora de casa o dia todo deixa a moto dentro de casa !! a minha fica na sala de casa todo mundo lá reclama me xinga fala do cheiro de gasolina !! mais eu mando eles irem se fode pq se roubarem ninguem vai me dar outra ninguem vai trampa por mim !!

OBS: Vou deixa minha Criança amarrada agora no Estacionamento !

Beijos Lú e fica calma qeu esse filhas da **** nao vao tenta mais rouba sua moto não !!

clark
08-07-05, 09:33
Sem duvida nenhuma vc deve colocar a sua moto pra dentro de casa quando sair. E quando tiver andando na rua com a moto ou então tiver em frente a sua casa fica de olho, pq malaco vc conhece so pela cara. Mas fora isso faz uma chave do portão pra cada um da casa, saiu passa chave no portão! Pq os cara não vão roubar a sua moto por cima do muro e por falar em muro manda chumbar grampos de ferro em cima do muro pra neguinho não inventar graça de querer pular tbém! Fora isso pede a Deus pra proteger sua familia e sua casa!

alexandrecatani
08-07-05, 09:34
TODOS Q TEM 150 SPORT!!!

abram o olho q os kara tao roubando muito pra monta em cima das 150 normal

juliano125
08-07-05, 09:45
é põe a motoca prá dentro, não arrisca não, que a coisa tá feia, nunca deixa a casa sozinha por muito tempo tbm...deixe sempre alguém ou peça ao visinho p/ vijiar...e se vc tiver condições pôe alarme na moto, tem um de sensor que é muito bom, não é igual áqueles de controle comuns....é melhor previnir que remediar !!!

TRW
08-07-05, 09:53
poise eu guardo ha minha dentro de casa boto ela na sala perto da porta do quarto, e ainda durmo com ha xave do meu lado, um dia guardei ela na garage mas nao consegui durmi levantava toda hora pa ve ha motoka, eheheheh MOTO E COMO SE FOCE UM FILHO TEIM QUE CUIDA BEIN, DEPOIS NAO ADIANTA XORAAAA.

jecastro
08-07-05, 09:56
Se roubassem tua moto nós nos obrigaríamos a fazer uma vaquinha para comprar outra para tí, o que seria deste forum sem a nossa musa?

Roberval2005
08-07-05, 09:59
E cade a segurança publica?!?!!
*gritando q nem o Datena*

karl
08-07-05, 10:05
Lu... eu aconselho ainda coloca-la no seguro, eu fiz isso e não me arrependo, até a minha ex-biz tinha seguro, e um dia me salvou, pois furou pneu em um lugar super macabro, empurrei até o estacionamento do Mackro e liguei pro seguro, eles mandaram um gincho e fui de carona até em casa. Se não fosse isso, ou tinham levado a minha bizinha ou até o pior, pois aconteceu bem numa favela, onde os caras jogam pregos, tábuas, arames, tudo na pista, para furar o pneu e assaltarem.

BrunoDias
08-07-05, 10:55
acho q a moto dela ja ta no seguro

essas parade eh foda ne, o negocio é o seguinte, seu portao é daqueles abertos? aqui nam inha rua, quase todas a casas ja foram roubadas, ou ja tiveram tentativa, as unicas duas q nao teve nada ate hj foram a minha e dum cara aqui da frente, ambas com portao fexado, e muro alto...
quem passa nao ve nada, sacou, eu acho q isso pode ser um motivo de nunca tentarem nada na minha casa, sei la

TopsMan
08-07-05, 10:56
afff... poe um alarme na moto, guarda dentro de casa e pede sua cunhada pra ficar sempre de olho....

E arruma um Pit bull, rs*

BrunoDias
08-07-05, 10:58
afff... poe um alarme na moto, guarda dentro de casa e pede sua cunhada pra ficar sempre de olho....

E arruma um Pit bull, rs*
arruma um cachorro igual a esse ae do tops, auhauhhua, deve ser bravo bagarai

Alan
08-07-05, 12:07
Eu nunca tive problema com isso, ainda bem... senão ia ficar meio neurótico...

Na boa, isso é coisa de ladrão amador...

Liga uma web cam na área da sua casa e deixa lá filmando...

rulius
08-07-05, 13:27
Já fizeram isso na casa de um amigo meu. Arrombaram o cadeado na garagem e levaram a Twister dele (em bh tb, bairro jardim américa). Quando recuperou (1 ano e meio depois) ele passou a colocar a moto atrás da casa, e mandou fazer uma viga só pra encher a moto de corrente, etc.
Quanto ao seguro, se vc não tiver, acho que devia fazer, pelo menos agora que a moto tá nova. Mesmo a minha que é pouco visada (intruder) eu fiz, ficou 700 pratas (sul américa).
E antes de sair de casa e ao chegar dá uma boa olhada antes, e se no seu bairro tiver aqueles vigias de motoca, contrata ele e chama toda vez... No meu bairro eles cobram R$25,00 mes.

abraço
rulius

Danilo
08-07-05, 13:37
eu ainda sou a favor das modificacoes chamativas pra nao chamar atencao do roubo xD

ricardocatalunia
08-07-05, 14:49
né por nada não ( nem querendo te assustar )
mas eu deixaria dentro de casa e deixaria seu cachorro sempre solto e bem alimentados

porque estes porqueiras sabem que vc tem a moto e um dia eles vão tentar novamente....

ok
(ja tive experiência, eles tentaram no dia seguinte)

pppocos
08-07-05, 14:50
se eu fosse vc faria isso:

coloka alarme....coloka uma trava coroa....uma trava freio a disco....trava o guidao....e passa uma corrente nas 2 rodas e no quadro....

ai ela nao sai do lugar...

ai compra uma camera "falsa" de vigilancia e coloka "mirando" pra moto...faz um buraco na parede e passa 1 fio....so pra da uma "sensacao" de camera mesmo...( no ml custa 20 conto )

e compra mais cachorro ai hauhuhUA eu tive 2 pitbull uma epoca q 2 cara entro aki pra roubar....quando eu cheguei em casa so vi calça jeans tudo no chao haHAUAH

ai 1 dos cachorro morreu com veneno ( a lingua dele apodreceu )....e o outro eu soltei na roça....


parado nunca tentaram leva minha moto....so quando eu to andando com ela mesmo.....ja foi 2 vezes tentaram...

1 era 2 cara numa twister e a outra era 2 cara numa xlx 350 eu acho...

Tosk8
08-07-05, 15:49
Coloca alarme, corta igniçao e uma corrente bem grossa, para amarrar a moto qdo tu sair. Claro q isso só vai dificultar a ação dos meliantes, pois, se eles quiserem levar e tiverem tempo para isso eles levam... phoda isso... Que bom que não levaram...

felippe_xlr
08-07-05, 16:40
vix que foda lu
tp enche ela de trava alarme e corrente que ai a moto naum sai do luagr e se vc quiser mais segurança coloca as camera falsa que os kra tah falando aew
=))

Guigo
08-07-05, 16:44
Em vez de Pitbull, compra um Rottweiller, que é amistoso com as pessoas da casa e implacável com os meliantes...
Ele tem um instinto natural de guarda e olhar ameaçador, mas com a vantagem de não ficar latindo toda hora que vê um gato ou um passarinho passando...
Ahh....e bota tranca na bichinha e alarme Duoblock da Positron...qd os margina encostarem na moto ela dispara o alarme (que é alto pra cacete) e duvido q eles continuem por ali...

inaldosjr
08-07-05, 17:10
Lu... eu coloco a Gs dentro da minha casa embora seja dificil passar na porta com ela mas dou um jeito prefiro naum facilitar... se algum ladrão quiser roubar minha moto vai ter que passar pelo meu cachorro(chow- chow) quebrar a porta e fazer uma manobra lazarenta pra tira ela pq a crypton fica do lado dela travada... mas assim que der vou por alarme com sensor de presença... o melhor a fazer é isto.... vc vai gastar no maximo 200 e ninguem leva a moto... vai lá faz isto... naum espere.... pode ser tarde....

barbeirorp
08-07-05, 19:31
:d Ei gente! :d

Os ladrões esperam eu e meu marido sairmos pra trabalhar e entraram lá em casa!

Minha cunhada estava em casa (a casa dela é no mesmo lote) e acordou com a cachorra avançando, qdo chegou na janela viu os caras perto da moto e ligou pro meu marido. Ele ligou pra polícia e a polícia chegou fazendo o maior escândalo e os caras conseguiram fugir! A minha cadela Kytana (Dog Alemã) que segurou os caras pra não pegarem a moto até o tempo da polícia chegar.

Essa hora tinha q ser um Pit Bull e mastigar os sujeitos todinhos.

Agora tô com o maior medo: Deles voltarem e jogarem veneno pras cachorras e entrarem de novo ou me seguirem qdo eu sair ou qdo eu chegar em casa!

E o pior é que é alguém lá de perto, pois eu só ando com a moto sábado ou domingo e só perto de casa, no bairro.

E o governo vem falar em desarmamento???

Será q vou ter que colocar a moto dentro de casa? E se eles resolverem arrombar as portas e roubar tudo? Q merda, q bosta, q país ***!

Me dêem alguma sugestão? O q eu faço?


olah

primeiro conselho referente ao cãozinho :) kkk

compra uns bife e tempera na pimenta, bem mesmo. joga pro cachorro do lado de fora da rua e deixa ele comer. esconde a agua. faz isso umas 3 , 4 vezez ele num pega mais nada de fora. isso eh treinamento garantido feito pelo pessoal que treina cachorro.


depois desse treinamento.... deixe ele sempre bem alimentado,
poe alarme na casa.... que num sai taum caro, e deixa a moto dentro de casa.


a moto pra fazer seguro fica muito onerosos pelo que sei. mas se puder fazer o faça

eu estou comprando uma intuder 125 pra ficar pouco visado pra roubo, pq alem de ter sido assaltado algumas vezez, tive cd player de carro furtado na familia e tentativas de sequestro relampago tb! fiquei meio cabrero com essas coisas, tanto eh que tenho na minha casa cerca eletrica com sensores nos portes ( se o cara desarmar o cadiado , qdo ele entra dispara), alarme com bateria de carro ( dura 42 horas se os cara cortar energia) e minhas cachorrinhas...... uma chow chow que eh kamikaze hehe, um poodle que faiz barulho pakas e uma lhasa apso que ajuda no alarme tb :) kkkkk

referente ao desarmamento, eh o governo podre que a gente tem. qto ao povo entregar suas armas ilegais, td bem. mas qto a proibir um cidadão de bem a ir numa loja comprar uma arma "basica" ( pq as dos bandidos nunca saum neh hehehe) para ter em casa ACHO RIDICULO. eh o cumulo. ae que a bandidagem vai ficar contente. pq ninguem vai fazer nada com esses "m".
vendo pela televisão , percebi que a maioria das armas entregues eram armas de baixissimo calibre qdo naum estavam todas enferrujadas!!! num vi rifles, ak47 e ar15 sendo entregues :)

nosso governo tinha que criar vergonha na cara e entrar nas favelas e detonar com aquilo tudo. soh que num fazem, pq eu creio, nada me tira da cabeça que quem sustenta esses politicos eh o trafico! alguem discorda?

JaPaLoKo
08-07-05, 20:43
q fods hein...
tipo, eu acho q modificar a moto nao ajuda muito pois se os caras querem roubar eles roubam de qualquer jeito..eu tinha uma titan 98 toda modificada e mesmo assim levaram..
nao desanime pois se vc so ficar pensando besteira, vc nao se diverte!

Robervando
08-07-05, 21:03
coloca trava em td Lu,ainda bem q nao roubaram!

Pitbull
08-07-05, 22:46
Bah, falndo nisso, Semana retrasada, deixei minha moto, e a Biz da minha mina, aki na frente de casa no telhado, com o portão trancado.
Não é que os caras abriram o portão sem arrombar, e viararam toda ignição da Biz, sorte q tinha o cadeado na roda de trás e eles não conseguiram arrombar com o pé de cabra. Foi ai q minha cadela acordou, (ela fica solta so nos fundos), e fez maior escandalo nos portões laterais.
Ai a gente acordou e passou um camonhão Baú com uma rampa atrás a milhão.
Se não fosse o cadeado eles tinham levado a Biz.
Pelo menos ganhei um pé-de-cabra.

Tinhamos q matar todos esses ladrões de merda.

BrunoDias
08-07-05, 22:48
isso ai, olha o pitbul ai pra vigiar as motoca
auauhauha
ou como dizem... koakaakoa, auhauh

Pitbull
08-07-05, 23:07
Minha cadela é uma Doberman fasificada. Auhua, no escuro ela assusta.
Brincadeira, ela é Doberman com pastor. Bom se tivesse um Pitbull, acho q ele teria pulado a grade, ja q eles pulam até 3 metros, e eu teria q juntar pedaço de ladrão.

GataMotociclistaRJ
09-07-05, 00:26
Pow Lu que xato isso...mas faz como os meninos disseram coloca ela dentro de casa qndo vcs não estiverem e mesmo assim tranque com correntes.

Beijos e fike calma.

Fernando_Loco
09-07-05, 00:33
Eh Lu. Ladrao quando quer levar, leva na boa, pod ter Deus e o mundo na moto, um caminhao de som de alarme, q eles dao o jeito pra levar. Intao o q fazer eh nao facilitar. Coloca umas trancas extras na porta da sua casa.... e coloca a motoca dentro tb com uma corrente ! Pod ser trabalhoso mas ja te da uma segurança a mais !

Dj Serginho Sag
09-07-05, 00:42
Cambada de fidumaegua

Roberval2005
09-07-05, 09:19
Vai ter q trocar por uma custom, melhor coisa mesmo.

leléu
09-07-05, 14:41
aqui no rio vc andando normal na rua , já é um curso intensivo contra roubos.....hahaha

[anexo apagado pelo Administrador]

Black Rider
09-07-05, 15:21
eh phoda mesmo.... maior tristeza... vc trabalha igual loko p comprar e vem uns bost@ rala e leva na moral....

Hs2L
17-06-10, 07:27
Gente, sobre esta questão de segurança, aquela trava de disco funciona mesmo? :GParece tão pequenina!

Croko
17-06-10, 08:01
Gente, sobre esta questão de segurança, aquela trava de disco funciona mesmo? :GParece tão pequenina!



Por falta de uma coloca logo umas 3 no disco :OK: :G

neto_pe
17-06-10, 09:22
Xats pra caracs isso ai vey... mas colocar uma corrente daquelas bem fuderosas... alarme...corta corrente... dentre outras coisas mais ai...
Agora se liga tmb... nao da a fita pra nenhum vizinho nao... pode ser ate um deles que ta dando a fita da hora que vc sai... quando vc sai com a motoca... em fim... vizinho so sabe fofocar e olhar e falar mal dos outros vizinhos... e coloca a motoca dentro de casa pow... e fica de tocaia... e presta queixa.... :OK:

cahsantos
17-06-10, 10:04
Que bom Lú, que n levaram sua moto.. mas a galera deu várias sugestões simples e baratas... Coloca um cadeado no disco de freio.. de preferência um bem robusto...um alarme que nao custa tão caro assim.... e com certeza deve ter sido gente conhecida que já sabia da rotina de vcs e de que o cachorro não atacaria ... pq o cara invadir uma casa com um dog alemão dentro solto, ou ele é doido ou desavisado mesmo.... Aki em casa eu tenho 3 Dobermans... ladrão que pular tá lenhado... uma outra opção é fazer como eu fiz.. Comprei minha xing ling que eu passo na rua e o ladrão num sabe nem que moto é... Ehehehehehe.. eu ia comprar uma twister mas aki em Salvador os "donos do alheio" tão tomando moto em plena luz do dia.. 5 horas da tarde.. chega 4 em duas motos, colocam a arma na cabeça e levam.... No mês que fui comprar a moto roubaram duas twister's de amigos meus assim.. aí desisti....Infelizmente temos que nos privar de usar coisas que gostamos por causa do ladrões.. mas sussega.. acho que eles não voltam mais não.....Só fica com atenção redobrada na hora de sair e entrar em casa, principalemte a noite...
Bj

Thyago Mahon Barros
17-06-10, 10:33
Boa Lú, coloca sua moto dentro de casa e se possivel aquelas travas de bengala, ladrão não gosta de dificuldade e creio que eles não voltam mais pq eles sabem que agora vão ficar ligados.
Abraço e boa sorte. :OK:

neto_pe
17-06-10, 10:53
Boa Lú, coloca sua moto dentro de casa e se possivel aquelas travas de bengala, ladrão não gosta de dificuldade e creio que eles não voltam mais pq eles sabem que agora vão ficar ligados.
Abraço e boa sorte. :OK:


Isai mermo!!!

buneco
17-06-10, 10:55
galera o fato ocorreu a 5 anos :lol:

XxUNOxX
17-06-10, 10:58
Galera, peço a vc's que não fique RESSUSCITANDO tópico de 900 ANOS ATRAZ (modo de falar)

Ainda mais para CONSEGUIR POSTAGEM para poder postar fotos da moto e tal

Novos Users, favor, antes de postar QUALQUER COISA

Leia as REGRAS DO FÓRUM antes de postar. (http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,20.0.html)

neto_pe
17-06-10, 11:30
galera o fato ocorreu a 5 anos :lol:


ISAI aconteceu a 5 anos atraz? nao entendi nada... é isso mesmo fato aconteceu a 5 anos atraz?

psypiens
17-06-10, 12:22
ISAI aconteceu a 5 anos atraz? nao entendi nada... é isso mesmo fato aconteceu a 5 anos atraz?


Isso mesmo Neto, vai na 1a página do tópico e olha a data da postagem no título do tópico.
Alguém deve ter visto esse tópico, não viu a data e postou um comentário, daí a galera seguiu na pilha.
Dica: antes de postar dá uma olhada na data de início do tópico e também da última postagem.
Até pra não dar brecha pra moderador dar puxão de orelha em vocês.
Um abraço.

neto_pe
17-06-10, 12:33
Isso mesmo Neto, vai na 1a página do tópico e olha a data da postagem no título do tópico.
Alguém deve ter visto esse tópico, não viu a data e postou um comentário, daí a galera seguiu na pilha.
Dica: antes de postar dá uma olhada na data de início do tópico e também da última postagem.
Até pra não dar brecha pra moderador dar puxão de orelha em vocês.
Um abraço.


caracs... nem percebi vey... vlw PSYPIENS... nem me liguei nisso... vlw abraço.

Esio
17-06-10, 12:37
compra um oitão ]:)