PDA

Ver Versão Completa : Marcha da Crypton



PimEdu
18-07-06, 07:56
Galera, as marchas na crypton são diferentes ou iguais a todas (primeira para baixo e o resto para cima)??

fui tentar andar na crypton do meu irmão (ele viajo e deixou aqui) e colocava a primeira e na hora que puxava ficava em neutro e ponto. quem tem me fala ai se é diferente ou se ela (ou eu) ta com algum problema.

hedertone
18-07-06, 08:00
hauhauahuh enquanto o gato sai os ratos fazem a festaa!!!!!!! aehauheuaheuahuhe

vai fundo irmão.. só não cai com essa moto hehehheh
a respondendo tua pargunta...
eu não sei..:S
vc tentou ver se eh igual a biz?

PimEdu
18-07-06, 08:21
como q é a Biz, nunca andei nessas motinhos, to tirando carta agora e só andei de CG

Joshua
18-07-06, 08:34
é 1ª,2ª,3ª,4ª pra baixo, pra reduzir vai subindo o pedal.

PimEdu
18-07-06, 08:38
Valeu pela ajuda, depois desço la e tento

rilliver
18-07-06, 08:52
é 1º,2º,3º,4º e 0º ou seja o câmbio é rotativo só funciona quando a moto esta parada, então quando estiver no ponto neutro basta ir abaixando as marchas até a quarta, se for parar, basta parar dar + um toque para baixo que entra-ra em ponto morto, ou voçê tem a opção de reduzir a marcha, vai do gosto de cada um. Quando for engatar a marcha com moto em movimento reduzir a aceleração e colocar a marcha assim vocé evita os trancos da mudança de marcha.

f3rn4nd0
18-07-06, 08:56
é 1º,2º,3º,4º e 0º ou seja o câmbio é rotativo só funciona quando a moto esta parada, então quando estiver no ponto neutro basta ir abaixando as marchas até a quarta, se for parar, basta parar dar + um toque para baixo que entra-ra em ponto morto, ou voçê tem a opção de reduzir a marcha, vai do gosto de cada um. Quando for engatar a marcha com moto em movimento reduzir a aceleração e colocar a marcha assim vocé evita os trancos da mudança de marcha.


Só corrigindo, Cambio Rotativo acho q nao tem na Crypton, me corrijam se estiver errado, acho q só a Biz tem sistema de cambio rotativo.... é 1ª, 2ª, 3ª, 4ª tudo pra baixo, e para reduzir, para cima ^^