PDA

Ver Versão Completa : Ontem andei com a Biz da empresa



kao
18-07-06, 09:57
Nossa! Como andar de moto eh bom! :clap:

Não tenho lá muita prática, mas o patrão liberou para ir para casa... Biz x Buzão... Biz!!! :OK:

Apanhei um pouquinho no começo, que falta faz uma embreagem, mas foi embora... em pleno horário de rush, eu lá na bizoka azulzinha... e foi bom... foi bom apanhar no começo nas reduzidas... foi bom levar uma buzinada por andar a sessentinha... foi bom esticar e ultrapassar uma Twister q tava passeando...

Andar de moto foi a sensação de "liberdade" mais lúcida que viví...

E claro... tinha que compartilhar esse momento com minha segunda família...

(não deixem meu patrão saber, mas tive que esticar alguns kilômetros para curtir mais a sensação :G)

BrunoDias
18-07-06, 10:31
ahuuahhauua
ta sem moto tb?

cacamba
18-07-06, 11:14
Todo mundo que tem moto gosta é de rodar mesmo.kkkk

Fran
18-07-06, 15:22
hehehe eh muuito bom msm...

era 100cc?

BrunoDias
18-07-06, 16:02
moto do trampo em bem massa msm eheehhe, dava altas esticadas de 4 na cg no trampo

Gi22
18-07-06, 16:44
Andar de moto é mto bom mesmo...brisa no rosto...sensação de liberdade...é tudo de bom!:OK:

kao
18-07-06, 17:32
ahuuahhauua
ta sem moto tb?


Sim... engatilhando pra pegar minha Yes essa semana!!!



hehehe eh muuito bom msm...

era 100cc?


Sim...era um 100 cc...

m4teus
19-07-06, 19:18
po eu ainda não tive essa experiência... mas acredito que até final do ano eu consiga! :d

Lagartixxa
20-07-06, 09:04
é eu tbm ainda so andei de moto de amigo, mas ate o fim do ano eu to com a minha.... tavez no mes q vem mesmo... vao como ja to no consorcio da Ronda, vou preferir pegar modelo 2007

Luigi
20-07-06, 09:31
Po se tu ficou tão impolgado de andar de biz, imagina quando andar com uma moto de verdade :)

kao
20-07-06, 10:44
Dei entrada nas papeladas da financiadora pra pegar uma YES!!! Viciei!!! :G

cabra de brasilia
23-07-06, 12:21
Na primeira vez que eu andei de moto foi numa CG....foi legal etc e tal.....mas prazer mesmo foi na 2º vez peguei uma XLX 350 para fazer o mesmo trajeto....cara que sensação deliciosa....pena que na hora em que eu fui fazer uma curva um ônibus pregou na minha traseira e quase cai.... juro que na hora eu senti alguma coisa puxando meu capacete para cima....mas einfim....instantes depois desse susto....voltei ao normal e voltei a sentir o imenso prazer....é filé andar de moto....mas quando se anda numa moto mais filezinha o prazer aumenta mais ainda........