PDA

Ver Versão Completa : metanol na biz 100cc ki Tsão!



Cristian
18-07-06, 12:50
Andei apenas 30 milésimos atras de uma com bura da RX e comando, lembrando q as duas andam com pistão da Ybr e a minha com bura da CG 99. Agora imagina c eu tivesse com todas as pessas mais o metanol!!!!!!

AcidGaucho
18-07-06, 14:56
?

sucupira
18-07-06, 15:13
Meu Deus que potência!

Ow coloca relação de Hayabusa, pq senão nem vai aguentar.

Fran
18-07-06, 15:26
a diferença q dah na Biz com metanol eh bastante msm.
Mas em Titan, claro, eh beeeem maior hehehe

eh foda, mas ligeirinho teu motor vai pro saco rsrs sei por experiência própria!

NEUDSON
18-07-06, 16:26
OW CRIS SEU ANIMAL EXPLICA MELHOR TEUS TOPICO



Meu Deus que potência!

Ow coloca relação de Hayabusa, pq senão nem vai aguentar.


já testamos mas fico curta demais hauahuahauahua c num ajuda nem sabe nada a respeito fica quetinho por favor

alexandrecatani
18-07-06, 16:28
quanto custa um litro de metanol??

ela bebe bem mais como ele?? (tipo alccol bebe mais q gasolina)

Wanderson
18-07-06, 16:35
metanol puro???
Vixi não zoa não?
e a moto tem q ser a alcool?
[]´s

Celso Pin
18-07-06, 19:23
METANOL É ÁLCOOL!

loucura
18-07-06, 19:31
é entre aspas num modo grosso sim mas o metanol alcool metílico é altamente inflamavel altíssima octanagem. dizem que a taxa pra uma preparação em metano é absurda.

MarciON
19-07-06, 08:08
ja vi titan usando metanol
nao achei q melhorou taaaanto assim..

Wanderson
19-07-06, 08:21
desculpem minha "gonorancia" mas o metanol puro, tem que colocar
em moto convertida a alcool?

danilo-japa
19-07-06, 09:24
eu costumo tomar com fanta...

Fran
19-07-06, 11:03
o metanol custa em média R$3,50 (ruim) a R$4,50 o litro e gasta beeem mais, pois queima mais!

Eu usei metanol puro na minha antia 100cc, só que foi mau regulada e escorreu tudo pro óleo o que não queimou, o óleo ficou branco, uns 500metros andado o óleo foi trocado (isso num km d arrancada)...

resultado = a ponta do vira-brequim entortou (sem conserto) e R$350 conto um virabreco véio :( nunca mais tb

Fran
19-07-06, 11:04
desculpem minha "gonorancia" mas o metanol puro, tem que colocar
em moto convertida a alcool?



o motor tem q ter taxa apropriada, como no álcool, mas a taxa eh diferente.

sucupira
19-07-06, 11:20
OW CRIS SEU ANIMAL EXPLICA MELHOR TEUS TOPICO

já testamos mas fico curta demais hauahuahauahua c num ajuda nem sabe nada a respeito fica quetinho por favor

Bom a questão não é ajudar, é esclarecer que uma BIZ 100cc, não vai mais andar muito mais, e quanto à experiencia de usar metanol, já tive e te digo se fosse bom, teriamos motos movidas a esse combustivel e postos de gasolina fornecendo...

NEUDSON
19-07-06, 11:41
não vi nada esclarecedor em seu comentario anterior!
e como se trata de preparação esta sendo levado em consideração o resultado de uma moto aspirada e com metanol - metanol e bom sim porem seu uso comercial se torna complicado,pois em casos incendio não seria possivel a vizualização das chamas.

BrunoDias
19-07-06, 13:00
Andei apenas 30 milésimos atras de uma com bura da RX e comando, lembrando q as duas andam com pistão da Ybr e a minha com bura da CG 99. Agora imagina c eu tivesse com todas as pessas mais o metanol!!!!!!

cara, acho q quem bebeu metanol foi vc ehhee
esplica ae direito o q aconteceu, tendi nada

Celso Pin
19-07-06, 20:48
Bom a questão não é ajudar, é esclarecer que uma BIZ 100cc, não vai mais andar muito mais, e quanto à experiencia de usar metanol, já tive e te digo se fosse bom, teriamos motos movidas a esse combustivel e postos de gasolina fornecendo...


Metanol é muito melhor que gasolina... qualquer álcool é muito melhor do que gasolina...

não temos motos nem autos (de linha) movidos com esse combustível, não porque ele não é bom (porque é muuuuiiito melhor que gasolina...) mas porque não há disponível no mercado em quantidade suficiente e preço competitivo...

Gasolina e Etanol são muito mais baratos no Brasil...

Obviamente, se a biz ou qualquer outra moto for preparada para metanol vai andar muuuuiiito mais... o problema é achar o bom preparador... que deve estar escondido junto com o bom mecânico...

amandita
24-07-06, 12:04
hum.... a Bis é minha e posso afirmar que andou muito bem e que a preparação dela foi perfeita...... e da próxima vez vai levar primeirão com certeza....

NEUDSON
24-07-06, 12:13
CASAL 20 BY OSCAR MOTOS

Fran
24-07-06, 13:56
Biz é com Z...
como tem gente q escreve Biz com s credo, igual chocolate ushsuhsushss

e c a preparação tivesse sido perfeita deveria ter levado o 1°, sempre se pode melhorar ;)

Cristian
24-07-06, 23:39
na próxima eu trago o primeiro, to atras do bura de rx, aí eu trago o primeiro com muita vantagem em cima do segundo e naum é o preparador saum os preparadores eu o seu oscar q de biz ele entende, tanto q na região naum tem biz pa anda com as daki de Apuka, abraços a todos!

Fran
25-07-06, 20:06
o q q tem tudo nessa Biz?

alexandrecatani
26-07-06, 12:38
uaheuheuaehuaheuaheuaeh

achamos uma q anda mais q a q a fran tinha :D

BrunoDias
26-07-06, 12:41
uaheuheuaehuaheuaheuaeh

achamos uma q anda mais q a q a fran tinha :D

uaauhahua
tem tem bixo q nao presta


será?? será??

Fran
26-07-06, 13:48
uaheuheuaehuaheuaheuaeh

achamos uma q anda mais q a q a fran tinha :D


uaHUHAUHuHUA
duvideodó, pq a minha nunquinha q ia fik em 2° \o/

NEUDSON
26-07-06, 16:49
FRAN qui tempo sua biz fazia nos 200mtos?

Fran
26-07-06, 17:07
FRAN qui tempo sua biz fazia nos 200mtos?


bah, não sei, todos os km's foi mata mata...
tem uma cry aki q fazia em 10 e poko, e minha biz em embolou ele, então, sei lah...

NEUDSON
26-07-06, 17:23
Pelo que lembro essa e a outra que pegou 1 andaram na casa dos 12 mas aqui é terra

vamo espera o cristian ou a amanda fala aew que eles faz o tempo certo

Fran
26-07-06, 17:36
ñ tenho certeza c a minha fazia esse tempo, mas pelo q se presume eh isso msm... o máximo q poderia fazer eh 11 e pokinhus, mas eu axo q fez uns 11 por aí...
mas esse tempo foi com pistão 1mm e a gasolina, com bura de turuna...

depois disso, colocamos pistão 120cc, metanol puro (puro sem gasolina) e bura de rx! então, essa nêga andava muuuuuito...
ai ai, bons tempos esse...

alexandrecatani
27-07-06, 07:09
to falando

a bizinha da moca ali anda mais q a da fran mesmo e num tem o q discuti

UAHuAHuHAuHauHAUhUAhUA

NEUDSON
27-07-06, 08:00
ñ tenho certeza c a minha fazia esse tempo, mas pelo q se presume eh isso msm... o máximo q poderia fazer eh 11 e pokinhus, mas eu axo q fez uns 11 por aí...
mas esse tempo foi com pistão 1mm e a gasolina, com bura de turuna...

depois disso, colocamos pistão 120cc, metanol puro (puro sem gasolina) e bura de rx! então, essa nêga andava muuuuuito...
ai ai, bons tempos esse...


A BAUM .....pq aqui quem fez na casa dos 10 foram as rds e ohcs!

Fran
27-07-06, 08:06
A BAUM .....pq aqui quem fez na casa dos 10 foram as rds e ohcs!



creeedo, aki as rdz's fuçadas fazem na casa dos 9 pra baixo... ohc protótipo tb!
mas no dia em q ganhamos da cry ela não tava nos seus melhores dias, então axo q fizemos 11, 11 e poko, mas como jah falei, depois fuçaos bastante a mais!
Mas nem vou chutah em qto fez pq não sei msm, era mata mata...



to falando

a bizinha da moca ali anda mais q a da fran mesmo e num tem o q discuti

UAHuAHuHAuHauHAUhUAhUA


catani, vai cagah vai...
uaHUAHuaHUAhHUHUhuuAha

alexandrecatani
27-07-06, 08:12
:D falei nada ue auheuaheuaheuahue

amandita
27-07-06, 12:07
Caro colega

A Biz é minha e eu escrevo do que jeito que eu achar melhor ok?

windowsnt
27-07-06, 12:09
Metanol nao é alcool. Etanol é alcool. Antigamente teve um projeto pra por metanol. Mas é um combustível altamente inflamável e perigoso. Acho que vale a pena só pra carros de competiçao mesmo. Abraços

Fran
27-07-06, 14:34
Caro colega

A Biz é minha e eu escrevo do que jeito que eu achar melhor ok?

credo colega...
então se eu tiver uma hornet e quiser escrever rornéte eu posso, e quem me corrigir q se lasque, ah, faz o favor, vamos nos corrigir, neh? aprender nunk eh demais!

loucura
27-07-06, 14:59
existe uma lei que proibe o uso de metanol em automoveis de passeio e nem tudo que é bom tá em linha de produção. ex: rd500

BrunoDias
27-07-06, 15:16
Caro colega

A Biz é minha e eu escrevo do que jeito que eu achar melhor ok?

oIAuIOAuOIAuOIAuIOAuIOUA
o paw ta quebrando

alexandrecatani
27-07-06, 15:21
auheuaheuaheuauhe

fran vc ainda é nossa keridinha.. num precisa fica com ciumes nao ta?/ ehegegegge

Fran
27-07-06, 16:16
auheuaheuaheuauhe

fran vc ainda é nossa keridinha.. num precisa fica com ciumes nao ta?/ ehegegegge


:d :d
brigada :OK:
bom saber disso hehehe
uehuehe capaiz zueira

BrunoDias
27-07-06, 17:12
:d :d
brigada :OK:
bom saber disso hehehe
uehuehe capaiz zueira


Fran

auheuaheuaheuauhe

fran vc ainda é nossa keridinha.. num precisa fica com ciumes nao ta?/ ehegegegge

:OK::OK::OK::OK::OK::OK:

Fran
27-07-06, 17:24
huaahUHUSUShuSUShshshushusHs
:)

Dudupsycomotodelia
27-07-06, 23:24
Edai Cris malucao ,liga naum mais aqui rola varios borça haha! Um dia eles aprendem o metanol que o pai aqui descolo é nervozera vala ai !

alexandrecatani
28-07-06, 07:18
q q ele escreveu?

alguem traduz pro mineires ai

Fran
28-07-06, 07:44
am?
tah indecifrável hehe

kao
28-07-06, 08:26
... linguagem de "mano"... aff...

NEUDSON
28-07-06, 11:09
Edai Cris malucao ,liga naum mais aqui rola varios borça haha! Um dia eles aprendem o metanol que o pai aqui descolo é nervozera vala ai !


OLHA CRIS PESSOA MALUCA NAUM SE PREOCUPE NÃO AQUI NO FORUM TEM VARIAS PESSOAS QUE NÃO DEVEM SER LEVADAS EM CONSIDERAÇÃO ! UM DIA ELES IRÃO CRER QUE O METANOL O QUAL EU LHE FORNECI E MUITO BOM, FALE A ELES.

HAUHAUAHUAUAHUAH

Fran
28-07-06, 11:11
huahAhuUHAuHHUAuhAUHA
meu deus neudson, tu fez cursinho só pode uhauahua

NEUDSON
28-07-06, 11:20
SIM
3 ANOS
O ULTIMO VESTIBULAR SAI O RESULTADO QUINTA QUE VEM UHAUAHUAH AGORA ACHO QUE FOI AHAUHAUA

POBRE É UMA MERD NUM PODE PAGA PARTICULAR AI FICA SE FOD.. PRA PASSA EM ESTADUAL

agm2112
28-07-06, 11:45
Alguém traduza este tópico por favor .... até agora aprendi que a "bis" com metanol anda mais do que com gasolina e que metanol não é alcool.
Perdi mais alguma coisa ?

NEUDSON
28-07-06, 11:51
Alguém traduza este tópico por favor .... até agora aprendi que a "bis" com metanol anda mais do que com gasolina e que metanol não é alcool.
Perdi mais alguma coisa ?


QUE BIZ E COM Z E NAUM S! HAUHAUAHUA

BrunoDias
28-07-06, 13:18
q q ele escreveu?

alguem traduz pro mineires ai

aHIuHAIUAhIauOiaUaoIUaOIAUau

num foi o pombo que falou aquilo nao? aauaiaa


QUE BIZ E COM Z E NAUM S! HAUHAUAHUA

IaIAUoiaHIAuhaaiUHA

Fran
28-07-06, 14:00
Alguém traduza este tópico por favor .... até agora aprendi que a "bis" com metanol anda mais do que com gasolina e que metanol não é alcool.
Perdi mais alguma coisa ?


huauauaHauhhuUA
eh +/- isso aí!

e mais isso



QUE BIZ E COM Z E NAUM S! HAUHAUAHUA

amandita
01-08-06, 12:19
Curtam na foto os preparadores da minha biz...... Um deles muito importante para mim.......

amandita
01-08-06, 12:20
meu namorado lindo...............

amandita
01-08-06, 12:22
1º lugar na categoria das rds........ andou muito...................