PDA

Ver Versão Completa : Semi Guidon na Cbx 200 Strada



mariachirs
18-07-06, 14:27
e ai galera eu e o Furius demos um rolê no Salão do Motociclismo aqui em canoas e achei um semi guidon, mas queria saber a opinião de vcs se fica legal ou não ou se quebra as costas pra viajar, porque na real eu uso a motoca mais pra viajar e tal, achei q ficaria bacana, ainda mais agora q to dando uma mudada nela.... qual é a opinião de vcs? :Q ta valendo? :OK: ou nem pensa :NOOK:

Um Abraço

Luigi
18-07-06, 14:48
Fica bom pra viajar (corta mais o vento e depois que acostuma nem doi as costas)

Eu acho que fica bonito, mas tem que ver como vai ficar na estrada, não sei se as pedaleiras são tão recuadas como na fazer

heffestto
18-07-06, 14:54
semi guidom = morcego?

se for, eu nao curto..., na minha eu quero colocar o guidom da Xr200

alexandrecatani
18-07-06, 15:06
esse guidao é guidao de boiola.. só viado q poe auehuehuahueueaueauhe

zuera.. ainda num pilotei nenhuma moto com esse tipo de guidao

Luigi
18-07-06, 15:09
Não é morcego não, é "dois" guidons separados presos direto na bengala
Mas eu to preferindo esteticamente o guidon da cb500 ao semi guidon!

Furious VIPER
18-07-06, 15:25
ô velhinho... vamo dnovo lá no salão de motociclismo e pede pro cara pra subir na moto... tudo bem q é uma twster, mas tu tira uma base da posição!!
E outra... tu q é campeão de viajar com mochila nas costas... esquece cara... ou prene tudo no banco traseiro.. ou compra uma mala de tanque igual a minha... pq semi-guidons, e mochila nas costas... dá uma hérnia de disco depois da 3ª viagem!!hahaha

heffestto
18-07-06, 16:46
Não é morcego não, é "dois" guidons separados presos direto na bengala
Mas eu to preferindo esteticamente o guidon da cb500 ao semi guidon!



ah tá.. entendi.... sei qual é..


Pois é, eu nao curto, pq uso mochila, ai como o Furious VIPER falou, fode tua coluna..
Como ja disse, quero colocar o da Xr200 na minha, igual a galera que faz nanobras geralmente coloca... acho que fica muito estiloso..

alexandrecatani
18-07-06, 16:49
EU TENHO UM DA CB500 PRETO AKI PRA VENDE

25 com frete pago

Rubinho
18-07-06, 17:32
Ta maluco...Eu ja acho que a strada ja tem guidon baixo demais, tenho um problema no ombro e sentia muita dor, acabei de colocar um guidon da titan 99 e melhorou muuuito o conforto pra pilotar! Tanta na estrada quanto na cidade! Pode até não ter ficado muito bonito mas o conforto vale apema, principalmente porque ao passar em buracos o tranco não é sentido tanto nos braços.

mariachirs
19-07-06, 12:46
é acho q abandonarei o semi guidon

Z@GuINI
21-07-06, 22:55
Acho que vai fiar muito doido o semi guidon, me fala ai onde se viu e quanto ... q vo encomenda um pra mim.. fica doido sim e confortavel tambem... pq a strada tem os pedais mais pra tras ou seja ja vem com um certo estilo esportivo... compra que vai ficar muito doido... valew

mariachirs
22-07-06, 01:50
Acho que vai fiar muito doido o semi guidon, me fala ai onde se viu e quanto ... q vo encomenda um pra mim.. fica doido sim e confortavel tambem... pq a strada tem os pedais mais pra tras ou seja ja vem com um certo estilo esportivo... compra que vai ficar muito doido... valew


Nao mete pilha brother q acabo comprando eheheh

marcusohc
22-07-06, 18:43
eu tinha guidon morcego na minha. tirei pq na cidade não rolava. ficava muito ruim se tivesse que carregar alguma coisa no braço...

se for moto pra "curtir" rola
agora se for moto pro "dia-a-dia" não recomendo melhor ficar com o original mesmo, ou então com um menor...

eu uso o guidon de strada na minha Y.... fica bom.... mas a minha moto, eu uso pro "dia-a-dia" mesmo... se não fosse tava o morçegão até hj!!

falow!!!

Furious VIPER
22-07-06, 22:18
Cara, moto personalizada não tem preço... mete esses semi-guidons e era isso!! só tu sabe... mochila nas costas nem pensar!!! qdo for viajar amarra no banco do carona.. ou pega emprestado a minha mala de tanque.. já q eu não viajo mas mesmo!!hehehehe

brunohcs
23-07-06, 12:32
minha opniao.. semi guidao eh mto tosko.. puro motoby huiahai.. se tu usa a moto pra trampo e eh motoboy beleza neh haa.. fora isso.. eu axo feio!!

Furious VIPER
23-07-06, 12:48
minha opniao.. semi guidao eh mto tosko.. puro motoby huiahai.. se tu usa a moto pra trampo e eh motoboy beleza neh haa.. fora isso.. eu axo feio!!

Capaz cara... eu axo exatamente o contrário!! Motoboy usa guidonzão alto... pro conforto e tal, rodar o dia todo na moto! tanto q se chama guidon motoboy, akeles ainda mais altos q os originais. Q moto de motoboy tem semi-guidon? o cara roda um dia todo com akilo, entragas pra cima e pra baixo... no fim do dia vai pro hospitaal. agora viajar é outra coisa...
ô Mariachi... tu já sabe minha opinião cara... te atola nas dívidas e personaliza afú tua moto!

brunohcs
23-07-06, 13:24
entao nao sei o que é semi guidao.. eu imagenei akeles alto.. e expremido pra passa entre os carro.. aki ein ctba tem mtmo motoboy assim..

q q eh semi guidão?

SKID OI!
23-07-06, 13:30
semi guidon ou guidon morcego em moto assim fica terrrrrrrivel eaheaheahea fala serio coisa dakeles tiozao que num tem noçao e sai colocandu tudo que e merda na moto eaheahea


coloca o semi coloca franjinha nas manopla e bot auam bolha eaheaheahea aeh fica akela mtoo de tiozao eahea

Furious VIPER
23-07-06, 13:54
semi guidon ou guidon morcego em moto assim fica terrrrrrrivel eaheaheahea fala serio coisa dakeles tiozao que num tem noçao e sai colocandu tudo que e merda na moto eaheahea


coloca o semi coloca franjinha nas manopla e bot auam bolha eaheaheahea aeh fica akela mtoo de tiozao eahea

Não viaja Skid... o q tem semi-guidon a ver com franjinha nas manoplas?? bah.. viajou muito agora!!
Semi guidon pra qm não conhece é um par de guidons, só q independentes, não é akele ferro entortado q vai de um lado a outro da moto. É apenas um espaço pra manopla e manicoto com uma abraçadeira q o prende na bengala! Só isso... um de cada lado da moto, deixando a mesa livre!
ó a foto aí!!

FabricioFabuloso
23-07-06, 14:08
Eu jah vi uma strada assim e particularmente naum gostei... ficou mt baixo... pelo menos a que eu vi... ficou mt estranho na strada... eu achei bem pai... mas sei la, gosto eh gosto neh hehehehe mas q naum deve ser mt confortável, isso naum deve mesmo...

Abraços

SKID OI!
23-07-06, 22:58
eu falei no sentidu de esculaxar com a moto eaheah que ensinar pra min o que e um semi guidon garoto teoria!

tanto o gruidon morcego como o semi guidon ficariam terriveis nuam strada na twister tambema cho terrivel!

bom o lance das franja eu vi uma bolha e franja numa hornet la em gravatai entao eaheaheahehaeha faz igual

Z@GuINI
23-07-06, 23:02
Cara se mato a pau.. a foto veio bem a calhar.. é isso mesmo aquele é o semi guidon., toda moto esportiva mesmo usa semi guidon, entao se vc quer deixar uns aspecto esportivo em sua moto pode colocar que vai ficar 10!!!

valew

mariachirs
24-07-06, 18:46
é skid acredito que o morcego nao ficaria tao legal mas um semi guidon é outra coisa

Furious VIPER
24-07-06, 21:05
é skid acredito que o morcego nao ficaria tao legal mas um semi guidon é outra coisa

Concordo! usando semi-guidons a mesa superior fica livre, dá um aspecto de limpeza mesmo, não fica o guidon preso e entortado!
Mas se não rolar semi-guidon, mete um morcego mesmo cara... não fica feio não!!

Luigi
24-07-06, 21:12
Se colocar semi guidon tem que serrar os suportes e alisar a mesa, senão fica feio
Eu usava na minha moto sem fazer isso e não ficava bom não, prefiro dai o guison de CB500