PDA

Ver Versão Completa : Capacete caro... vc compraria?? Eu comprei!



Furious VIPER
18-07-06, 15:44
Gurizada... eu sempre axei q fosse bobagem comprar capacetes caros e consequentemente mto bons pra andar em moto pekena! nunca tinha experimentado, então não sabia o q era bom. já q me roubaram o peels mach-5, resolvi comprar um capacete bom...
Aproveitei o 7° Salão de Motociclismo do RS, e consegui um baita desconto... acabei comprando um capacete Zeus... mto bala... viseira inteiriça, 3 entradas de ar q realmente funcionam... 1 saída de ar, proteção em couro na baze do forro e ainda proteção no queixo pra entrar menos vento perto dos olhos...
Simplesmente demaaaaaaaaais... valeu cada centavo. De quebra me empolguei e levei uma viseira espelhada pra combinar com ele!
Mas o q vcs axam, vale a pena? Vc compraria se conseguisse um bom preço?? eu só comprei a viseira espelhada pq consegui um baita desconto no capacete...
aí vão fotos!!!

andersomm
18-07-06, 15:50
Quanto vc pagou?

Luigi
18-07-06, 15:55
Lindo
Eu quero um air500 pra mim ainda
Quem sabe ano que vem


Pagasse quanto ?

casali
18-07-06, 15:57
muito massa o capacete!!
agora deixa esse na trava da moto também :briga2:
só ve avisa onde vai deixar ele :D

Furious VIPER
18-07-06, 16:02
muito massa o capacete!!
agora deixa esse na trava da moto também :briga2:
só ve avisa onde vai deixar ele :D

Boooa.... ninguém mandou fazer cagada, agora tenho q ouvir piadinhs mesmo!!hehehe
Só não serrei a trava do capacete tb pra ficar padrão pq falta um parafusinho no acabamento q deixei na moto agora e pq tb uso um capacete ruim durante a semana... o mach-5 sem adesivos e todo arranhado não dá nada mesmo... agora esse aí... não sai nem da minha cabeça!!! "deixa eu experimentar?" nãããããão.. nunca, e não insiste senão já..... dxa assim!
Paguei 390 nele, mais 99 na viseira!!
Apostam qto q tem alguém q vai dizer "aaaaah, pagou mto caro, eu conseguia por um preço mais baixo"!!! Então compra... cacete!!

Ramiro
18-07-06, 16:05
Eu digo que até 300 reais eu pago em um capacete.. mais que isso NÃO!

Fran
18-07-06, 16:15
eu tb ñ pago mais d 300... tah loko eh $$$

casali
18-07-06, 16:21
vale tudo isso vale sim
mas eu não pagaria tanto
pagei 270 num bieffe 3 sport

alexandrecatani
18-07-06, 16:30
eu ia paga um poko mais caro no do bruno dias mas tive q troca a relacao da minha moto.. ai fikei mais kebrado ainda

Furious VIPER
18-07-06, 16:34
O dia q o pessoal experimentar um capacete dessas marcas... CMS, Nau, Sky, Zeus, até mesmo os Bieffe com viseira inteiriça (q não sei o modelo), vai ver q vale mto a pena sim!! o q eu não pago é 800 reais num shark, isso não, sinceramente, eu axo q o q paguei e o tipo de capacete q comprei são o top pro meu bolso e meu estilo de vida, mais do q isso seria realmente desproporcional. Como disse, o q comprei foi o top pra mim!!!

JaPaLoKo
18-07-06, 18:52
com capacete eu nao economizo...
paguei $350 no meu HJC e nao me arrependo

Roberval2005
18-07-06, 19:26
só ateh 200, gosto dos Bieffe B12

Alan
18-07-06, 19:34
Daqui um pouco vc vai querer um Shark hahahahahahahaha...

Mês que vem se der tudo certo pego um S800, um AGV K series ou um Shoei RF 900...

~1000 do capacete + ~300 da viseira fumê...

Esse foi o primeiro que eu tive dos capacetes bons:

http://img196.imageshack.us/img196/5442/capaceteverticalym1.jpg

elio_filho
18-07-06, 20:25
Vcs não gostam do capacete Taurus modelo Zarref Classic? Comprei dois destes pq ouvi serem bons e por causa da viseira e frente que abrem...

O que acham?

LuiZão
18-07-06, 20:34
Vcs não gostam do capacete Taurus modelo Zarref Classic? Comprei dois destes pq ouvi serem bons e por causa da viseira e frente que abrem...

O que acham?
Não é ruim mais também não é bom hehe, quase comprei um também porem desisti quando testei um do meu amigo que estava com 2 meses de uso e ficava travando para abrir.

Comprei esse ai embaixo, não é um Zeus nem um CMS muito menos um shark mais achei legalzinho, ele é basicão esta na faixa abaixo um pouco abaixo dos 300.
http://www.debatemotos.kit.net/150/fotos/Imagem 523.jpg

BrunoDias
18-07-06, 20:47
paguei 250 no meu asw chorando hehee

Dilim
18-07-06, 21:03
paguei 250 no meu asw chorando hehee


paguei 199,00 no meu asw igual do Bruno... chorandoo hehe


topic: só achei meio cara a viseira, mas o preço é nessa média mesmo...

Alan
18-07-06, 21:23
Luizão, essa viseira é aquela fumê clara ?

Aqui em São Carlos só tem dessa clara, a Starplast não sei se não fabrica ou se não manda mais a fumê escura. Comprei um B12R pra usar na cidade e a viseira transparente é ruim demais no sol...

Pra quem quiser aproveitar: o Bieffe B12R aqui em São Carlos tá 200 reais, promoção...

Furious VIPER
18-07-06, 21:28
Aproveitando o assunto... essa viseira escura é mais escura q a do Mach5 original da Starplast...
escurona mesmo... esse não sei se rola andar dnoite!! se bem q um pouco de emoção é sempre legal!!hahahahaha

LuiZão
18-07-06, 22:37
Luizão, essa viseira é aquela fumê clara ?

Aqui em São Carlos só tem dessa clara, a Starplast não sei se não fabrica ou se não manda mais a fumê escura. Comprei um B12R pra usar na cidade e a viseira transparente é ruim demais no sol...

Pra quem quiser aproveitar: o Bieffe B12R aqui em São Carlos tá 200 reais, promoção...
Essa viseira é clara, mais original so acha essa, porem gostei dela pois fica legal para usar de dia e a noite da para enchergar alguma coisa, o trancadona so se acha paralela, acredito ser a mesma viseira do mach 5. Paguei um pouco mais caro que isso porem em 3x.

EddyMaxx
18-07-06, 23:28
Ótimo capacete vIPER.

Capacete é praticamente o unico equipamento de segurança que se usa constantemente, portanto, com a vida não se brinca.
Se eu pudesse, pagaria 1000 num shark...como nao posso, continuo com meu Bieffe. hehe

Parabens pela aquisição! Além de tudo, é lindo!!
Abraizz

[]'s
Eddy

Roberval2005
19-07-06, 07:10
Não é ruim mais também não é bom hehe, quase comprei um também porem desisti quando testei um do meu amigo que estava com 2 meses de uso e ficava travando para abrir.

Comprei esse ai embaixo, não é um Zeus nem um CMS muito menos um shark mais achei legalzinho, ele é basicão esta na faixa abaixo um pouco abaixo dos 300.
http://www.debatemotos.kit.net/150/fotos/Imagem 523.jpg


Tenho 2 desse B12 preto, custa na faixa dos 200. Só tem q tomar cuidado na limpeza pq a pintura dela acho q é fina, nao é bom esfregar com força.
Descobri isso de tanto esfregar cera, o preto brilhante ficou feio demais, em algumas partes perdeu brilho. Lamentavel mas acho bem honesto pelo preço.

windowsnt
19-07-06, 07:18
amigo saberia me informar que material é esse capacete? as vantagens dele para os outros? viseira escura a pm libera geral? que eu saiba é proibido, só imagina assaltante usando isso direto. me fale mais do capacete, ele é mto bonitao. abraço

wfires
19-07-06, 08:09
O dia q o pessoal experimentar um capacete dessas marcas... CMS, Nau, Sky, Zeus, até mesmo os Bieffe com viseira inteiriça (q não sei o modelo), vai ver q vale mto a pena sim!!


Concordo plenamente... estes capacetes são show... tenho um CMS GP2... é muita diferença e o principal.... é seguro!!!

danilo-japa
19-07-06, 09:21
Vcs não gostam do capacete Taurus modelo Zarref Classic? Comprei dois destes pq ouvi serem bons e por causa da viseira e frente que abrem...

O que acham?

Sinceramente, acho o acabamento deste muito fraco. Preferi pegar um Sky.

- O preço da viseira tá normal! eu paguei R$ 100,00 na minha, só que ela é fume com a frente daquele espelhado colorido. Tem no meu orkut! :D

- Policia nao tem o que reclamar. Só me pararam pra perguntar onde eu comprei e quanto paguei no capacete!

e pra terminar, meu sonho de consumo é um Suomy SPEC 1R - Gamble (US$ 529).

Veja esta matéria no site da ARAI e imagine se fosse SUA cabeça!
http://www.araiamericas.com/news_9.html
"A mais de 200km/h ele caiu e ainda arrancou uma placa de sinalizacao com a cabeça"

heltonbigua
19-07-06, 09:27
outro dia quase que eu comproum Zarref pra mim tb mais resolvi espera mais um pouco e compra um bao logo e tb pq o Zarref virou praga aqui ode eu moro pra onde vc olha tem moto taxi com zarref na cabeça! vi um capacete bem loko ele abre a frente tb igual ao zarref so que o modelo dele e igual ao de usa em motona e custa R$530,00...fud&D@ por fud&D@....é truco!!!

Rafael Backes
19-07-06, 10:12
quanto mais caro, maior o conforto. Eu uso um ASW podium na cidade e um Bieffe na estrada.

Toin
19-07-06, 18:43
Pow, eu só comprei um CMS pq tava barato (R$250) e o Fox tb pq tava numa promoção violenta (R$299 + 100 do óculos).. :OK:

óia os dois aí:
http://i4.photobucket.com/albums/y109/1787/DSC05808-1.jpg