PDA

Ver Versão Completa : Troca de Moto - Ajuda!



clark
18-07-06, 16:42
Salva galera eo seguinte: To pensando em trocar de moto e to meio em duvida sobre por qual trocar ! Hoje eu tenho um YBR ed moto muito boa so que a manutenção e a velocidade final dela mata a pau ai pensei na Honda soque a FAN e de ultima e a 150 e meio joga na sorte sem contar que são visadissimas pelos mão grande ai pensei na Sundown MAX SED acho ela bem bonitinha e ta muito barata so que ai vem a minha pergunta vale a pena arriscar?! Então vou pedir a gentileza do pessoal que tem já teve ou conheçe alguém que tem dar o seu depoimento pra me ajudar. Valeu abraço!

NEUDSON
18-07-06, 16:44
e a kasinski flash? ta descartada?

clark
18-07-06, 16:50
e a kasinski flash? ta descartada?


Eque aqui a Sundown tem duas concessionarias muito boas pelo que eu já ouvi falar e a Kasinsk so tem uma e bem meia boca, por isso se optar prefiro a sundown

PimEdu
18-07-06, 17:01
só não acredito q amnutenção da sundown va ser menor q da YBR, mto menos o final vai ser melhor.

Se vc realmente quer uma manutenção menor e uma velocidade maior acho q a única q vai te deixar satisfeita é uma CG 150 mesmo, q tem peça paralela a rodo e um motor melhor.

Rubinho
18-07-06, 17:24
Meu brother, ja pensou na strada?? Manutenção baratíssima, velocidade final em torno de 140km/h, e você acha a preços muito convidativos... Se quer sentir alguma diferença em torque, velocidade final, tem q ganhar mais do que 1,5hp como seria na CG 150...
E tenho dito...

clark
18-07-06, 17:29
Meu brother, ja pensou na strada?? Manutenção baratíssima, velocidade final em torno de 140km/h, e você acha a preços muito convidativos... Se quer sentir alguma diferença em torque, velocidade final, tem q ganhar mais do que 1,5hp como seria na CG 150...
E tenho dito...


Strada eu conheço já tive e seu que e uma excelente moto so que não tem mais Zero KM! E eu quero comprar uma moto Zero!

kao
18-07-06, 17:39
Strada eu conheço já tive e seu que e uma excelente moto so que não tem mais Zero KM! E eu quero comprar uma moto Zero!


Já pensou numa Yes ou Intruder (Suzuki)?

Furious VIPER
18-07-06, 20:40
ô Clark... esse papo de a YBR ser manca de final... é "papo" mesmo... a minha anda bem cara.. tá pesadona.. com rodas de liga e pneu traseiro de strada.. e bate tranquilo 120 de peito aberto... só demora mais pra acelerar por causa do peso... acredito q no mesmo lugr onde bateu 135km/h toda original (inclusive no peso da moto)... consiga repetir.
Falar q a Titan 150 anda muuuuuuuuito mais q a YBR é outra furada... ela anda mais sim, mas não axo q valha a pena pelo valor pago pela moto, fora o perigo de roubo.
Fica com a YBR meu... é a moto mais confiável do mercado.. tenha certeza disso!!! Não troque de moto pra ter uma decepção, seja como motor, manutenção nem nada assim... vc tá felizão e não tá se dando conta!!

sucupira
19-07-06, 11:13
ô Clark... esse papo de a YBR ser manca de final... é "papo" mesmo... a minha anda bem cara.. tá pesadona.. com rodas de liga e pneu traseiro de strada.. e bate tranquilo 120 de peito aberto... só demora mais pra acelerar por causa do peso... acredito q no mesmo lugr onde bateu 135km/h toda original (inclusive no peso da moto)... consiga repetir.
Falar q a Titan 150 anda muuuuuuuuito mais q a YBR é outra furada... ela anda mais sim, mas não axo q valha a pena pelo valor pago pela moto, fora o perigo de roubo.
Fica com a YBR meu... é a moto mais confiável do mercado.. tenha certeza disso!!! Não troque de moto pra ter uma decepção, seja como motor, manutenção nem nada assim... vc tá felizão e não tá se dando conta!!


Concordo com o Furious, motor da Yamaha aguenta desaforo, sem falar que você nunca vai ouvir falar de trocar corrente de comando! hehehe

Rodolfo
19-07-06, 11:58
Eu já andei por uma vez em uma Max Sed 125, achei horrivel, moto mta manca, além do q ela de perto não me agrada mto, eu ficaria com sua Ybr, mas já que quer trocar e quer uma moto zera com baixo custo de manutenção, eu iria de 150 moto mto boa, não vibra nada, confortável, só que é mais cara q a sundown.
Mas pensa bem Clark YBR é uma otima moto e vc conhece o que tem as vezes acho que não compensaria trocar.
falow

clark
19-07-06, 15:18
E moçada eu já to quase desistindo e ficando com a minha Y mesmo! pq ta dificil pois fiz o test-drive da max hoje e pelo amor de Deus falar que aquele motor eo mesmo da cg antiga e mentira deslavada e a moto e muito fraquinha e entre a YES e a YBR eu fico com a YBR mesmo vou acabar largando mão ou so trocando a minha Y ou outra.

Furious VIPER
19-07-06, 16:35
Aeeeeeeeeee... pode ter certeza q vc fez a escolha certa meu velho!!
Não terá akele ar de novidade, de moto nova e tal... mas não vai se encomodar!!
De repente mexe no visual dela pra te agradar mais... troca a alça do garupa, baixa o guidon, mete umas rodas ou aro de alumínio.... te diverte velho!!

FabricioFabuloso
19-07-06, 18:49
Eh clark, dadas as opções acho q a sua YBR eh a melhor escolha... o que vc poderia trocar por algo "melhor" seria a YES, mas tb naum eh grande vantagem... talvez estaria na hora de partir pra uma 250 jah que vc ker uma moto com mais final... infelizmente acho q naum tem outro jeito naum... no mais fica com a YBR q das 125/150 eh uma das melhores...

Abraços