PDA

Ver Versão Completa : Desabafo (apenas para comentar)



brunohcs
18-07-06, 22:46
baum.. desd q eu comprei a motoquinha usada ... nunca fiz revisao nem nd.. comprei em janero desse ano e ela eh ano 2000..
soh tinha trokado o oleo uma vez hehe!!

dai .. eu jah tinha batigo uma vez de leve e meu amigo otra neh.. mas as duas foram de levinho

dai nesse fds o maluco enfio ela atraz dum caminhao parado hehe!!

destruiu mais ainda o paralama.. q viro lixo tenhu q troka..

mas dai neh.. como xego a trava um poko a roda tal .. axei melhor leva no mecanico jah q ela jah tinha altos problemas neh haha!!

dai levei lah.. o kra falo pra eu faze uma revisao.. dai fiz lah.. tive q troka uma correia sei lah de q no motor.. dai saiu 110 pila beleza.. ***** mas a bixinha ta andando q eh uma maravilha haha.. nunca vi ela anda tao bem haah!

mas ***** eu sou mto azarado galera.. xeguei ein casa agora dai fui parar ela ali.. e esqueci de tira o pezinhu huiaha.. sabe qm siguro ela na parede? o retrovisor hauihauia.. caiu dai.. axo q tenhu q muda ele agora neh? pois ele fiko bem mole.. ou tem algo pra fazer? ..

haha.. mas por outro lado dei mta sorte.. a bateria q eu tinha comprado qdo comprei a biz tava bixada por isso q nao funcionava direito a luz e os pisca haa. dai hj era o ultimo dia da garantia haha.. no pulo do gato fui lah e trokei haha..

mas eu to axando q o problema eh a biz (apesar do mecanico ter dito q nao q era a bateria memo) vamo v .. saberei isso em poucos dias se for a biz hehe!!

e dai tbem.. tenhu q troka o paralama alguem sabe o preço? e se eh toda akela parte da frente inclusive akelas pecinha pequena dos lado? pq jah me falaram 40 reais e 20 reais haha!!.. dai nao sei haha!!,,


potz mas a roda da frente ainda fiko meio presa.. nao era tao presa antes.. mas andando nao da diferença.. eu axo q o freio fika meio apertado sei lah!!

baum eh isso ai..

só pra conta historinhaaha

hehe abraços a todos
t+

Dilim
18-07-06, 22:59
azar nada... acontece,

bom, sobre o paralama...
o da Titan original é 42,00
o da biz deve estar nessa média...

e não compra paralelo não, pois eles desbotam rapidinho...

abraço

brunohcs
18-07-06, 23:00
a dependendo do rapidinhu qto vale a pena.. pois daki uns tempo quero muda a cor dela mesmo!!...

vlw :D

Dilim
18-07-06, 23:04
a dependendo do rapidinhu qto vale a pena.. pois daki uns tempo quero muda a cor dela mesmo!!...

vlw :D




eu já usei paralelo e começou a desbotar em +/- três meses...
to com ele até hj... já faz um ano!
mas eu juro q esse mês eu troco... haha

brunohcs
18-07-06, 23:06
huaihauhauia.. baum 3 meses dai fode memo!!

vlw a dica..!

ai + pq se vai troka?

Dilim
18-07-06, 23:16
huaihauhauia.. baum 3 meses dai fode memo!!

vlw a dica..!

ai + pq se vai troka?


pq tá feião fosco...
tipo, a moto inteira brilhando e o paralama fosco! hehe
tah foda...

geocida
18-07-06, 23:35
Bruno, acho bom você tomar um banho de descagerro.... Arrê!!!!!!!!! hehehehhe

brunohcs
18-07-06, 23:43
sakei dilim

geocida
iaauihuahai tbem axo hehe!!

Ramiro
19-07-06, 08:21
Pô Bruno... cuida dessa moto ae... se não vou mandar a AMO tirar ela de ti.. ta judiando da coitada! auhauh

Wanderson
19-07-06, 08:26
E mano
cuidado, com a moto, a hora que te der a dor no bolso de verdade vc vai mudar

Celso Pin
19-07-06, 21:07
bruno, na boa... comece a escrever em portugüês que é muito difícil ler essa língua aí que vc escreveu... não dá para entender quase nada....

brunohcs
20-07-06, 08:25
:s,, a moçada a cima entendeu

haha.. e eu cuido bem da motinho pow.. nem terminei d paga a motoca veia ainda por cima hahaha!!

foi sem quere a parada do retrovisor huaihhui.. e nao curto mto dexa os otro anda.. mas das poukas vezes q dexei bateram haha!!!

jah doeu no bolso heheh.. jah saiu 110 a revisao pq teve q troka coisa.. agora tenhu q compra o paralama! jah vai mais uns 30 pila :S

mais uns 15 do retrovisor uhuh!

mas eu vo cuida pro AMO(QM EH ESSE?) não pegar minha motinha haha :D

abraços!