PDA

Ver Versão Completa : RD135 - Capetinha!



guga-cbx250
19-07-06, 09:27
Caracas, nunca tinha andando junto com uma, a bichinha tem uma esticada que dá até medo, aquele heinnnnn hahaha, mas esse som eu só ouvia por tras de mim (ainda bem :lol: ).

Hoje vindo pro trampo um cara numa RD135 com escape sarachu veio fazendo graça esticando, me provocando, daí começamos uma esticada na ponte do limão, até uns 80-90km/h ela manteve uma distancia de 1 moto e meia atras de mim, fiquei assustado, pois titan nenhuma consiguira até hoje me acompanhar nessa tomada de velocidade X tempo.

Depois que o ponteiro da TW foi para os 120-130km/h só via o farol amarelo do retrovisor, lá atras.

Blz, mas não é que no meio da Av Sumaré o canalha me passa pela direita arregaçando. Paramos no semaforo, depois do semaforo era um retão, semaforo abriu, ela saiu na minha frente (uma titan me atrapalhou hehe), passei ela, mas realmente fiquei assustado em como ela esticava hehehe, novamente a só me livrei depois dos 120, depois dos 120 consiguia uma distancia muito boa, menos que isso ela ficava perto.

Não sei se tinha alguma preparação, só vi o escape, acredito que uma preparada de muito trabalho...

Estou postando essa mensagem pq vi um camarada do TWOL inconformado que uma RD deu nabo nele hehehehe, ai jow, se a bicha tiver mesmo preparada, de final não sei, mas numa reta a bicha daria trabalho.

O cara da RD de hoje era uma canalha heheheh, me viu todo social acho que fosse tiozinho, deve ter pensado: "Vo fazer mais um perde o tesão da motoca", hehehe, mas não contava com minha astucia (by chapolin) hehehe, sei que depois nos encontramos em outro semaforo e ele ficou bravo hein, até parou de acelerar a motoca, nem olhou pra mim... ]:)

hedertone
19-07-06, 09:38
heauheauheauheuahueahauh
que massaaa"!!!!!

kao
19-07-06, 11:23
sei que depois nos encontramos em outro semaforo e ele ficou bravo hein, até parou de acelerar a motoca, nem olhou pra mim... ]:)


Vai ver ele te axou bonito e tava tentando t conquistar... depois olhou melhor e viu q num eh td akilo... ahuahauahuuahuhauha

Mr5ouL
19-07-06, 11:58
hahahahahah!
ai!
RD 135 anda bem mesmo!
Mais é uma carniça de moto!
E eu num perco pra ela com minha Fan não!
foi mau mais desiste da TW mesmo!
hauahauahuahu!
Já abati 2 RDzinha!
Deu trampo pra ******* pq ela pegava velocidade rapido!
Mais tbm não precisava mais que umas entradinhas na frente dela que elas não passavam!
Alcançada a final by RD!
125km/h esticando total SENTADO NORMAL!
e os malukim nas RD trelado e enclinado mantendo a mesma velocidade e se afastando aos poucos!

E a minha moto é uma FAN 2005!
unica mudança de mecanica é filtro de ar aberto e cano de descarga aberto!
só isso!

BrunoDias
19-07-06, 13:05
kakaaka o cara da rd so tava brincando com vc mrsoul, eh ruim de titan ganahr da rd
eu num peguinha com outra tornado, e mais o guma na cg, tavamso nuns 100 ja, ae passa a rd lotado por nos auhauha, olhamo um pro outro e paramo de acelera kkkkk, rd eh o cao chupando manga

alexandrev8
19-07-06, 13:10
Quero ver RD135 me pegar na BR153, na cidade ate pode ser mais na BR e o ponteiro colado no KM. :lol:

casali
19-07-06, 13:54
o problema é que RD não é para qualquer um acelerar

RD toda original da 135km/h de velecidade final só com cano e reguladinha no carburador ela já passa dos 145 km/h

só tem um detalhe:
se a fuçada no motor 2T de para trás, até uma bicicleta anda mais

dar pra trás = não dar certo

loucura
19-07-06, 15:16
não é querer desmerecer mas acho difícil uma tw ganhar até os 110 de rd e a cg huahuahua me desculpem. eu tive 150 tive rdzinha tenho uma TDR tenho uma XTZ, não falo a toa são motos que eu ja tive.

jrvalmir
19-07-06, 16:52
Vcs ja viram as RD 125 europeias??

Elas tem um radiador, acho q são mais "completas" que as nacionais ;)

AcidGaucho
19-07-06, 17:55
se ando junto eh pq a rdzinha tava manca....

loucura
19-07-06, 18:25
alguma coisa é diferente não só o radiador pq tb tá escrito ypvs oq será que uma rd 135 tem que precise deY? mais tecnologia?

FabricioFabuloso
19-07-06, 18:32
RDzinha eh o cão mesmo... to louco pra comprar uma... vi uma 97 hj mt bonita... pena q agora naum da pra comprar.. fazer o q neh... mas com certeza a motinha, se bem regulada da trabalhai....

Abraços

Mr5ouL
20-07-06, 15:14
Então vai ver elas tavam mancas mermo!
Pq num dero conta não!
elas tinha muito mais arrancada!
Mais final não pegavam não!
e ainda distanciavam, bem de vagar mais distanciavam!

Rubinho
20-07-06, 19:36
Quase me estabaquei quando fui andar em uma rd, me empolguei com a acelerada, quando fui parar cade freio??? Essa joça não para não!

windowsnt
20-07-06, 22:18
Amigo muito legal sua história do pega com a Rd. Mas vc achou que ela estivesse fuçada, provavelmente nao. Se estivesse vc teria perdido com certeza. Agora cgzeiro dizer que tira Rd em final só se a moto tiver podre mesmo. A rd como nosso amigo disse é mto carniça 20 por litro é pra andar mesmo. Eu sou fã do motor 2 tempos e acho que ainda poderiam ser vendidos pra motos da cidade. Abraços

bambai
23-07-06, 11:17
Tenho uma RX e hoje ela bate em CG150... não desmereçam as 2T pois elas podem surpreender!!!! E essa história de FAN bater em RD135cc.. só se a RD estiver muito baleada, com o escape carbonizado, desregulada...

windowsnt
23-07-06, 11:27
kkk é verdade. se for moto original sem condições. basta lembrar a cavalaria acho que sao 18 cv pra rd contra 11 ou 12 da cg125. Nao sei a potencia da 150. Uma Rd pra ter idéia acho que briga legal com uma 200cc. Nao sei qual venceria. Penso que seria equilibrado no mínimo.

jrvalmir
23-07-06, 12:37
alguma coisa é diferente não só o radiador pq tb tá escrito ypvs oq será que uma rd 135 tem que precise deY? mais tecnologia?


Eu nao entendi. Na fotografia a moto tá como original.
Bem mais bonita das as rdzinhas vendidas por aqui..

leonoronha
23-07-06, 17:19
Com certeza o cara da Rd tava brincando com a sua cara, uma rdzinha com uma preparaçaozinha suave ja te deixaria longe pra caramba. Perdi a oportunidade de pegar uma pra min mes passado afinadissima com cabeçote rebaixado escape sarachú, autolub blzinha tudo funcionando, inclusive testamos a moçinha e ela dava algo proximo de 160.

bornato
11-09-06, 23:16
Esse tópico tá meio antigo, mas gostaria de dizer algo a vocês titanzeiros / twisteiros e etc ... tenho uma 135 por opção, pois adoro 2 tempos, pois faço motocross com YZ e sei o potencial desses motores...

O que eu queria mesmo dizer é que tenho até pena das 125, 150, 200, 250, 350, 400 e 450 ... a minha carniça (RDZ) já bateu 190 e por fora é toda original ... já nem brinco mais com essa patota de motinhos ... só dá brincadeira mesmo se for 600 pra cima ...... kkkk

Sinto muito pessoal, vcs não sabem nada de motor.

Um abraço ...... kkkkkkkkkk

windowsnt
11-09-06, 23:34
Rapaz daqui a pouco c vai dizer que tira viúva negra brincando. Voce deve ter exagerado 1 pouquinho. kkk

AcidGaucho
11-09-06, 23:47
Esse tópico tá meio antigo, mas gostaria de dizer algo a vocês titanzeiros / twisteiros e etc ... tenho uma 135 por opção, pois adoro 2 tempos, pois faço motocross com YZ e sei o potencial desses motores...

O que eu queria mesmo dizer é que tenho até pena das 125, 150, 200, 250, 350, 400 e 450 ... a minha carniça (RDZ) já bateu 190 e por fora é toda original ... já nem brinco mais com essa patota de motinhos ... só dá brincadeira mesmo se for 600 pra cima ...... kkkk

Sinto muito pessoal, vcs não sabem nada de motor.

Um abraço ...... kkkkkkkkkk


bem vindo ao clube "Mentirosos do Pequenas"

leonoronha
12-09-06, 08:37
Cara naum sei eu naum duvido naum pq o seguinte tive vendo um video da copa 135cc em Itú e vou lhe dizer elas realmente andao fortes. Levem em consideraçao o seguinte uma Rd bem preparadinha vai ter la seus 30 35 HP, e ela deve pesar estourando 100KG a relaçao peso X potençia dessas 2T e muito boa tem as nossas queridas aprilias chegao a ter mais de 1HP pra cada Kg.

Luigi
12-09-06, 09:15
160 eu até acredito
Mas 190 nunca a moto ia siar voando. ela não tem estabilidade pra isso!

exfof
12-09-06, 13:43
po galera, aki na cidade tem akeles kart c/ motor rd135 ...***** akilo anda d+++

leonoronha
12-09-06, 14:07
O que loko o cara cravando 160:

http://www.youtube.com/watch?v=U7Nw1LSn6i4

circuito paulista 135cc itu

http://www.youtube.com/watch?v=R-dJRVfdvGQ

jecastro
12-09-06, 14:11
O som das 2T juntas parece um ataque de enxame de abelhas. :D

leonoronha
12-09-06, 15:59
O som das 2T juntas parece um ataque de enxame de abelhas. :D

hahahahahahhah verdade.

Machado
12-09-06, 17:24
hahahahahah!
ai!
RD 135 anda bem mesmo!
Mais é uma carniça de moto!
E eu num perco pra ela com minha Fan não!
foi mau mais desiste da TW mesmo!
hauahauahuahu!
Já abati 2 RDzinha!
Deu trampo pra ******* pq ela pegava velocidade rapido!
Mais tbm não precisava mais que umas entradinhas na frente dela que elas não passavam!
Alcançada a final by RD!
125km/h esticando total SENTADO NORMAL!
e os malukim nas RD trelado e enclinado mantendo a mesma velocidade e se afastando aos poucos!

E a minha moto é uma FAN 2005!
unica mudança de mecanica é filtro de ar aberto e cano de descarga aberto!
só isso!


hehehe... Cara não duvidando de ti mas, Nunca vi rd perde pra fan... tu deve ta com turbo na fan entao... eu tive 7 rd e batia sem graça até 200cc. Tu deve te pego alguma rd desregulada então.. hehehe.. Quem teve rd, sabe do que falo.. a moto tem muito torque e de sinaleira a sinaleira da pra brincar com 125 4tempos.

hedertone
12-09-06, 17:28
huhu... pq esse tipo de motonão se vende mais aki??? eu achava que o pessoal melhorava as coisas... mais sei naum viu.. dedixaum de produzir essas maravilhas pra fazer uma porcaria de250cc 4t que não vale por uma 135cc 2t ehauehauehau que baita evolução...

exfof
12-09-06, 18:23
2t = polui mt mais...heh
bom ce imvintaçem un geito dy nun poilui tento acim...dai irria se bueno heh

leonoronha
12-09-06, 18:58
2t = polui mt mais...heh
bom ce imvintaçem un geito dy nun poilui tento acim...dai irria se bueno heh

As 2T Europeias se enquadrao tranquilamente nas normas anti-poluiçao, e ainda sao economicas fora que custao 1/4 a menos que as 4T e andao muito mais, uma Rs 125 por exemplo anda ate mais que uma CB 600 Hornet. Dizem que agora por la inventarao uma nova tecnologia que o combustivel nao queimado retorna pra camara de combustao com isso elas ficarao ainda mais economicas.

exfof
12-09-06, 19:05
*****...se rd 135 poda cb 500 e etc....imagina akela rd 700 q tem pqp

bornato
12-09-06, 19:21
Pois é amigos, não quero ser presunçoso, pois se todos gostassem do azul o que seria do vermelho ?

Pois então, temos muitos exemplos de preparação de RD135 bem sucedido. Por outro lado algumas preparações acabam empatando em 0x0.

Sabe, já passei dos 30 anos e não tenho motivo pra mentir, como falei, sou apaixonado por 2 tempos e sei o que deve ser feito nesses motores pra dar rendimento total ... vale lembrar que um motor no limite de preparação deve durar em torno de 500 km apenas.

Eu não ligo, pois gosto, e a cada 3 meses faço o motor todo, antes mesmo de quebrar ..... gosto é gosto ...

Mas para quem não acredita e tem uma motoca 4 tempos até 400cc podemos marcar de dar uma esticada. Moro em interlagos-SP na Av nossa senhora do Sabará 4350 ap 32 bloco 4..... quem tiver interesse vamos marcar e ir até a Anchieta e lá a minha 'carniça' vai feder !!!!

Um abraço a todos, e não levem a mal não, isso tudo faz parte da brincadeira ... e minha diversão é essa ... dar pau em Twister, Tornado, Fazer, Sahara ... kkk, é cômico olhar pra cara deles quando encostamos no farol após eles tomarem bucha ... ihihi

Alessandro Bornato

MarciON
12-09-06, 21:11
cara, rd com escape dimensionado anda pra kct, ja andei em uma q só tinha escape, e andava mais q a tw do meu irmao sussu
ae mrsoul
os cara q vc tiro uma nem brincaram com vc, pois titan num rala rd origi nunca

windowsnt
12-09-06, 23:34
Bornato poste uma foto da sua carniça. **** cara motor 2 tempos é adrenalina ninguém tira isso dele. É aquele sonzinho q dá arrepios ao reduzir a marcha ou abrir o giro, loucura total. Tem ypvs em RD? eu sei q tem na 350 e nas inferiores? bate em qtos a sua moto? obrigado

bornato
13-09-06, 01:26
Ow David,

Ae vai ..... abraços

windowsnt
13-09-06, 06:43
Ah, agora entendi porque pega 190 por hora. Daí tudo bem se for mexida. Agora disseram aqui q era original e pegava 190 em outro tópico

alexandrecatani
13-09-06, 07:20
aaaaaaaaaai meu deus

"de 600 pra cima"auheuhehuauaeuaueuau

falo mais nada nao

leonoronha
13-09-06, 08:28
Ow David,

Ae vai ..... abraços


Esse scap ai e o famoso Rocket de piracicaba????? Da pra por YPVS nela sim todo 2T pode ter valvula de controle de scap, da pra por o YEIS tbm.

bornato
13-09-06, 13:58
Esse escape é o Sarashu mesmo ... é diferente pois é de competição.

Agora, o cara da tw preta (AlexandreCatani) já deve ter tido experiências ruins com RDzinhas né ? mas não faz mal não, o que importa é sei o q minha moto faz com as tw ... e se ele quiser podemos marcar de andar junto ... vai ser divertido converter mais um ... só vendo mesmo né Catani ? Mas posso dar um 'boizinho' pra ti, te dou 10 segundos de vantagem na Anchieta ... ok ? Quem sabe vc não fica com cheiro muito forte de carniça ... kkk

---

Nunca fico satisfeito e estou mexendo na moto novamente, logo apresento as fotos de como ela vai ficar ...

Um abraço a todos ... e um salve pros VidaLoka.

alexandrecatani
13-09-06, 14:04
rd contra minha twister?? nao muito obrigado aueauheuhaeuhaeaeh

tof alando q acho q vc exagero em fala q so poe contra 600cc pra cima...

bornato
13-09-06, 19:59
kkk, ah entendi Catani, é um pouco de exagero meu sim, pois tem umas pequenas 4T que tbm dão show, sem contar que o piloto muitas vezes 'faz a moto' andar mais ... mas nunca recuso uma esticada com nenhuma não ... sabe, minha única diversão é quando venho trabalhar e volto pra casa, uns 20 km por dia ... é quando me sinto vivo, e fazendo a motinho andar sinto que a vida é linda ... kkk ... amo moto, principalmente as 2 tempos .....

Então, desculpe ai Catani, foi uma brincadeira .... ok ?

Grande abraço

henrique
13-09-06, 22:34
eu tbm tenho uma!! e a sua tá muito bonita e deve andar muito mesmo.. a minha dá pau em qualquer uma abaixo de cb 500 mas só acelero em curta tipo uns 400m no maximo e se a sua é carniça entao a minha desmanchou já hehehehe tá feinha q doi.. olha a foto aí..

http://img48.imageshack.us/img48/6479/imagem013bb5.jpg

elio_filho
13-09-06, 22:47
Vcs ficam falando aí e me dá água na boca... a mão coça de vontade de comprar uma 135Z dessas só p/ brincar de passear...

Ou até mesmo uma RD 350, mas aí eu sei que é caixão p/ mim! Melhor ir devagar q é certeza de chegar!

Abraço,

windowsnt
13-09-06, 23:50
Até rima, mas a 350 é linda. As antigas me refiro. Puxa eu aprendi a dirigir moto com RD acreditem foi a 1a moto. Depois YBR. Nunca dirigi CG. Só Biz e a minha e uma scooter que tive. Tinha uns malucos q mexiam e faziam ela bater 170 automática. isso partindo do motor 50cc. engembravam de tudo mas cada peça era 2 mil por aí. abraços

leonoronha
16-09-06, 09:25
Mais um da formula135 de ITU minha nossa o ritmo e muito forte mesmo caramba:

http://www.youtube.com/watch?v=AzdmrJVq2Dghttp://www.youtube.com/watch?v=AzdmrJVq2Dg

rodrigogcabrera
29-12-09, 08:07
amigao a twister num da nem pro começo contra uma rd 135. nem de arrancada nem de final.
pra vc ter levado ele, ou o cara é muito ruim de pilote ou a moto dele ta so o quimba. com a minha rdzinha nem cb 500 leva nem de final e muito menos de arranque. toma cuidado na proxima vez que ver uma rd 135, nem cutuque o cara porque voce vai embora pra casa querendo tacar fogo na sua moto




Caracas, nunca tinha andando junto com uma, a bichinha tem uma esticada que dá até medo, aquele heinnnnn hahaha, mas esse som eu só ouvia por tras de mim (ainda bem :lol: ).

Hoje vindo pro trampo um cara numa RD135 com escape sarachu veio fazendo graça esticando, me provocando, daí começamos uma esticada na ponte do limão, até uns 80-90km/h ela manteve uma distancia de 1 moto e meia atras de mim, fiquei assustado, pois titan nenhuma consiguira até hoje me acompanhar nessa tomada de velocidade X tempo.

Depois que o ponteiro da TW foi para os 120-130km/h só via o farol amarelo do retrovisor, lá atras.

Blz, mas não é que no meio da Av Sumaré o canalha me passa pela direita arregaçando. Paramos no semaforo, depois do semaforo era um retão, semaforo abriu, ela saiu na minha frente (uma titan me atrapalhou hehe), passei ela, mas realmente fiquei assustado em como ela esticava hehehe, novamente a só me livrei depois dos 120, depois dos 120 consiguia uma distancia muito boa, menos que isso ela ficava perto.

Não sei se tinha alguma preparação, só vi o escape, acredito que uma preparada de muito trabalho...

Estou postando essa mensagem pq vi um camarada do TWOL inconformado que uma RD deu nabo nele hehehehe, ai jow, se a bicha tiver mesmo preparada, de final não sei, mas numa reta a bicha daria trabalho.

O cara da RD de hoje era uma canalha heheheh, me viu todo social acho que fosse tiozinho, deve ter pensado: "Vo fazer mais um perde o tesão da motoca", hehehe, mas não contava com minha astucia (by chapolin) hehehe, sei que depois nos encontramos em outro semaforo e ele ficou bravo hein, até parou de acelerar a motoca, nem olhou pra mim... ]:)

raulzito rock
29-12-09, 16:26
hehehehehhe...

blaugusto
29-12-09, 16:32
kkkkkkkkkkkkkkk...

CG levando RD??????

Cada uma...

Tasteful
29-12-09, 18:24
vai aprende a escreve coveiro :P

FabricioFabuloso
29-12-09, 19:00
Tópico muito velho. Favor abrir outro caso necessário

Abraços