PDA

Ver Versão Completa : REVISÕES...ONDE VCS FAZEM?



Zawacki
20-07-06, 12:13
pessoal, minha Intruder ta com quase 5000 km e com 6.000 devo fazer a outra 4° revisão...

aonde vcs fazem a de vcs?? na loja que compraram ou outra oficina??

eu acho que vo ter que leva na suzuki mesmo, mas o preço pra revisão é R$150,00;...ta loco!!!

Furious VIPER
20-07-06, 12:38
Bah.. mto caro meu!! Eu faço por R$50 revisão completinha na moto.. a cada 3mil km!! num mecânico q trabalha em frete ao meu local de trabalho! Ele cobra 50 pila a mão de obra e os ajustes básicos... com tudo q ele tiver na oficina... agora se precisar óleo das bengalas (q troquei com 15 mil... paguei separado... 10 pila a mais) e qqr outra peça q precisar, daí ele cobra o valor da peça, óbvio!!
Axei um preço justo, pq vi q ele desmonta tudo mesmo... acerta e monta dnovo!

kao
20-07-06, 13:10
Bah.. mto caro meu!! Eu faço por R$50 revisão completinha na moto.. a cada 3mil km!! num mecânico q trabalha em frete ao meu local de trabalho! Ele cobra 50 pila a mão de obra e os ajustes básicos... com tudo q ele tiver na oficina... agora se precisar óleo das bengalas (q troquei com 15 mil... paguei separado... 10 pila a mais) e qqr outra peça q precisar, daí ele cobra o valor da peça, óbvio!!
Axei um preço justo, pq vi q ele desmonta tudo mesmo... acerta e monta dnovo!


Putz... ai se tivesse mais gente assim...

Bronislaw
20-07-06, 13:40
É, aqui em curitiba ta dificil de achar uma oficina assim, então eu levo na oficina (autorizada) onde comprei a moto, se bem que agora descobrir outra loja, com o mesmo nome e tudo mais, só que cobra bem mais barato que a outra (sendo as 2 autorizadas e o mesmo nome), isso me deixou encucado, mas no geral levo onde comprei a moto

Serifa
20-07-06, 14:15
eu to levando na autorizada mesmo...
pq não conheço nenhum mecanico por aqui

agm2112
20-07-06, 15:13
Eu faço tudo em casa mesmo ... nem durmo de noite só de imaginar alguém mexendo na minha moto ou no meu carro.

Luigi
20-07-06, 15:27
Eu não tenho como fugir por enquanto, só na autorizada mesmo, porque ninguém tem capacidade/equipamento pra mecher na IE de moto ainda na minha cidade, se bem que não é um bicho de 7 cabeças, é só ter o modulo pra regular a IE!

Rafael Backes
21-07-06, 00:24
a minha parou de ir na concessionária na revisão dos 9mil... eu mesmo façop as revisões. Cansei de pagar caro por trampo mal feito.
Se é para sair ruim eu mesmo faço.

windowsnt
21-07-06, 07:18
O melhor é a própria pessoa fazer pra evitar gastos e ter garantias. Viper vc faz revisão a cada 3 mil desde que comprou a moto? Parece interessante a estratégia. O que vc verifica exatamente a cada 3 mil? Obrigado

Furious VIPER
21-07-06, 16:46
O melhor é a própria pessoa fazer pra evitar gastos e ter garantias. Viper vc faz revisão a cada 3 mil desde que comprou a moto? Parece interessante a estratégia. O que vc verifica exatamente a cada 3 mil? Obrigado

Fiz a revisão dos 1000km... depois dos 3mil km... e daí dos 6.... 9....12... 15...
sempre de 3 em 3 rigorosamente... em todas as revisões o mecânico desmonta TODA a moto... absolutamente tudo, mesmo q seja pra olhar, ver q tá exatamente igual a 3mil km atrás.. e monta dnovo.. mas tem certeza q tô rodando 100% com a moto! eu faço questão disso... segurança é tudo! segurança não é só comprar um capacetão (q agora eu tenho)... andar de jaqueta com proteções e ser prudente ao pilotar... a moto tem q estar sempre 100%... nunca se sabe qdo vamos precisar de algum detalhe em especial!!!

windowsnt
21-07-06, 23:50
é verdade. fica imaginando o trabalho q dá e o tempo q leva. deve ser fodido. qtos km /l faz a sua? a minha fez 50 numa média.

Furious VIPER
22-07-06, 00:08
é verdade. fica imaginando o trabalho q dá e o tempo q leva. deve ser fodido. qtos km /l faz a sua? a minha fez 50 numa média.

como eu ando forte.. tá fazendo 30km/l... já fez menos.. em torno de 28.. mas já fez algo perto de 46km/l tb... bem na mânha, voltando da praia a 85km/h!!

jrvalmir
22-07-06, 16:02
eu faço a revisao da minha moto na oficina :P