PDA

Ver Versão Completa : Kasinsky Flash 150 - Opniões =]



f3rn4nd0
20-07-06, 14:48
Fala ae Pessoal, Tudo Beleza?

Entaum, alguns aqui vem acompanhando minha dificuldade em pegar minha motinha...
Ia pegar a YBR, mas nao consegui por forças maiores...

Depois, corri atras da Crypton 02...estava tudo indo bem, iria até pegar a moto amanha mesmo...consegui a Crypton por R$ 1.800,00, mas teria que pagar 2 transferencias, e 2 multas, que somando tudo, daria R$ 2.600,00 para pagar, R$ 500,00 a menos do que a tabela....

Hoje, recebo um telefonema do meu pai, dizendo para mim não comprar moto usada, pq irá dar muita dor-de-cabeça, sabem como é...

Estou com os R$ 1.800,00 na mão, em dinheiro vivo, e, como eu nao conheço o cara que irá me vender a moto, ele tem receio de ser alguem que irá me passar a perna... e se ofereceu para comprar uma moto 0km pra mim...

Ele se propos a pegar esses 1.800,00, dar de entrada em alguma moto 0km... e pagar o restante das parcelas... mas ai que tá!

Já que ele se propos a me ajudar, o que eu entendi como um milagre de Deus, pois minha familia TODA esta contra a moto, estive pesquisando a moto mais barata do mercado... encontrei a Kasinski Flash 150... por 4.850,00 ... achei a moto perfeita... Partida Eletrica, Freio a Disco, e são 150cc neh... entaum, acho q vou nessa...

Entaum, gostaria de opniões ae..o que acham dessa moto? será que vale a pena?

Abraços!

Bronislaw
20-07-06, 15:02
Vc tem o site para eu ver essa moto, nem sabia que existia, se tiver me passe para eu poder ver as especificações e como ela em geral também ;)

É realmente o preço dela não esta caro, a titan no site da honda esta assim:

CG 150 Titan KS: R$ 5.598,00
CG 150 Titan ES: R$ 6.160,00
CG 150 Titan ESD: R$ 6.510,00

http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=motos&ps=comprar&id=16

Já a fan 125 esta estre preço R$ 4.897,00 http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=motos&ps=comprar&id=31

E naõ sei o preço, mas de uma olhada na Yes, na Ybr para ver quanto esta também, e uma moto bem barata também, são as da Sundow, mas como vc falou são tudo 125, uma 150 com tudo isso por esse preço, realmente esta barato, mas quanto a moto realmente não sei...

Ha me passe o site para eu ver a moto se vc tiver ;)

f3rn4nd0
20-07-06, 15:09
Ae Bronislaw!

Entaum, YBR eu nem quero mais...me deu tanta canseira, que nem quero mais essa moto...

o Site da Kasinsky Flash 150cc eh:

http://www.kasinski.com.br/kasinski/

Dá uma olhada lá!

YES tá custando 5.700,00 , e vem com as mesmas coisas desta, além de 25cc a menos.. Partida, Freio a Disco e talz...

CG nem pensar...nao estou afim de parar no primeiro semaforo, e me levarem ela... FAN, muito menos....

Entaum, to pesquisando essa mesmo... vou ver qual que é hoje, lah na casa do meu pai...vou lá bater um papo...

[ ]'s

Lagartixxa
20-07-06, 15:19
a sei la cara, eu acho meio fria compra essas motos "desconhecidas", pensa bem, por ser uma moto de pouca venda, tem pouca peca paralela no mercado, dai a manutencao é mais dificil e provavelmente mais cara tbm! si um dia vc passar algum aperto e precisar vender ela, vc nao vai consegui um preco legal! sei la, eu prefiro pagar um poco mais caro numa moto com mais nome! tipo a YBR ou ate a Yes que ta fazendo seu nome!

f3rn4nd0
20-07-06, 15:23
a sei la cara, eu acho meio fria compra essas motos "desconhecidas", pensa bem, por ser uma moto de pouca venda, tem pouca peca paralela no mercado, dai a manutencao é mais dificil e provavelmente mais cara tbm! si um dia vc passar algum aperto e precisar vender ela, vc nao vai consegui um preco legal! sei la, eu prefiro pagar um poco mais caro numa moto com mais nome! tipo a YBR ou ate a Yes que ta fazendo seu nome!


Aew Lagartixa...

Mas pelo que eu pesquisei, parece que pode usar peças da CG, se vier a quebrar, fora o Pistão e a camisa...acho q até ai eh o de menos...
E outra coisa, viso pela segurança...em São Paulo, todo cuidado é pouco...roubaram a CG do meu amigo esses dias na porta da casa dele... por ser desconhecida, acho q nem ladrão conhece...melhor pra mim ^^

[ ]'s

Roberval2005
20-07-06, 15:33
vai firme ela tem preço otimo e muito mais ekipada.

Falando em roubo, mais um aki na cidade perdeu uma CG saiu ateh no jornal (cidade pekena, hehejh) cara tava na frente da casa do amigo conversando dai passam 2 caras como q nao quer nada, ai os 2 dão meia volta ja vem apontando arma pro cara deixar a chave no contato e ja era.

Isso as 4 da tarde...

hedertone
20-07-06, 15:41
cara... falar que ela tem mais 25cc que a yes naum quer dizer nada.. apesar dela ter 150cc ela só tem 12 cavalos e poucp...

f3rn4nd0
20-07-06, 15:43
cara... falar que ela tem mais 25cc que a yes naum quer dizer nada.. apesar dela ter 150cc ela só tem 12 cavalos e poucp...


Hehehe...eu nem vou andar tanto, viu...
Entaum, tipo, isso foi só um comentario, tbm eh de menos...mas, que ela é bem menos visada, isso sim, se bobear, até menos visada que a YES...
e outra... 900,00 a menos...já pago a documentação, o emplacamento, e ainda sobra grana pra Gasosa...

Lagartixxa
20-07-06, 16:19
Hehehe...eu nem vou andar tanto, viu...
Entaum, tipo, isso foi só um comentario, tbm eh de menos...mas, que ela é bem menos visada, isso sim, se bobear, até menos visada que a YES...
e outra... 900,00 a menos...já pago a documentação, o emplacamento, e ainda sobra grana pra Gasosa...


concordo q é menos visada, mas oj em dia ladrao la liganu pra isso mais nao!
si ta andanu eles tao levanu, sem dó, um exemplo é o celso pin, q levaram a burg dele!

hedertone
20-07-06, 16:35
concordo q é menos visada, mas oj em dia ladrao la liganu pra isso mais nao!
si ta andanu eles tao levanu, sem dó, um exemplo é o celso pin, q levaram a burg dele!

tadin do celso cara.. fiquei trsite... hheeh

f3rn4nd0
20-07-06, 16:42
realmente...mas, pensando por outro lado, o que um ladrão irá fazer com uma moto que nao tem praticamente, mercado?

mas sei lá viu...se for comprar as coisas já pensando no roubo, acho melhor nem sair de casa...São Paulo tah mto foda viu...e outra, acho q o ladrão pensa alto...visa mais motona, TW, Fazer, pra cima... num sei né...

[ ]'s

Serifa
20-07-06, 16:43
eu acho uma boa opção pra categoria cara...
eu ia sem medo

da uma olhada na mvk tb
www.mvkmotos.com.br

eles tem uma street la tb

hedertone
20-07-06, 16:46
eu acho uma boa opção pra categoria cara...
eu ia sem medo

da uma olhada na mvk tb
www.mvkmotos.com.br

eles tem uma street la tb



CARA essa da MVK ehj massa
pareci uma copia da antiga titan 125 com painel bem mais bonito!!!

hedertone
20-07-06, 16:49
CARA essa da MVK ehj massa
pareci uma copia da antiga titan 125 com painel bem mais bonito!!!
AH!!!
a halley eh lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

f3rn4nd0
20-07-06, 16:52
eu acho uma boa opção pra categoria cara...
eu ia sem medo

da uma olhada na mvk tb
www.mvkmotos.com.br

eles tem uma street la tb



Nossa, eu juro que bati o olho e imaginai uma CG com roda de magnesio...

Muito locaa mesmo, valew a dica

já vai pro caderninho de pesquisa =]

clark
20-07-06, 17:30
Velho o companheiro aqui do forum wqmartins tem uma; da uma olhada no topico dela;

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=6141.15

Manda uma MP ou e-mail para ele e pergunta como ela esta se saindo a melhor coisa nessas horas e peguntar pra quem tem!

Pra mandar MP clique: http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?action=pm;sa=send;u=170

Para mandar um e-mail clique: [email protected] (http://[email protected])

wqmartins
20-07-06, 17:31
OPINIÃO DE DONO:

SALVE GALERA, como todos sabem eu tinha uma max 125cc, vendi e peguei uma twister e fiquei 2 meses com ele e fui assaltado na porta de casa, levaram tudo. até capaçete, paciencia, bola pra frente, mas aí aqui em sampa, HONDA NUNCA MAIS! aí no começo desse ano compre a FLASH 150cc, ATÉ hoje ela nunca quebrou, está com uns 4500 km rodados, só oleo a cada 1000km e gasolina, economica, faz andando no caçete: 31 a 32 km/l, e na moral ela chega a (PRA MIM) INCRIVEIS 34 km/l, Anda bem, na marginal na volta pra casa, todo dia coloco 120 km/h, acompanhando e até deixando pra tras todas a cgs e ybr´s, Bom na minha Opinião vc pode comprar a moto numa boa, ELA É DURA, suspensão dura que já ví mas agarra no asfalto que é uma beleza, as vezes faço curvas que com a TWISTER ficava com medo de fazer, E O MAIS IMPORTANTE: 0 % INDIÇE DE ROUBO, por isso comprei ela, NÃO QUERO QUE ACONTEÇA 2 VEZES a mesma coisa. Largo ela em qq lugar sem alarme e sem trava, ninguem olha pra bichinha rsrsrsr.
Espero ter ajudado
abraços

wqmartins
20-07-06, 17:32
Velho o companheiro aqui do forum wqmartins tem uma; da uma olhada no topico dela;

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=6141.15

Manda uma MP ou e-mail para ele e pergunta como ela esta se saindo a melhor coisa nessas horas e peguntar pra quem tem!

Pra mandar MP clique: http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?action=pm;sa=send;u=170

Para mandar um e-mail clique: [email protected] (http://[email protected])


ops, respondido,rsrsrsrs

ah esqueçi do preço:

SEM ENTRADA = 36 X 217,00 -já to na 6 parcela.

Piccoli
20-07-06, 17:49
Gostei do testemunho do Wqmartins.

Ele fez a coisa certa, ao invés de pisotear as motos da Kasinski como a maioria faz, sem nunca ter nem ao menos andado numa, ele arriscou, comprou, e está satisfeito. E que se danem os que massacram Kasinski, moto boa não é marca, moto boa é aquela que não incomoda, e pelo que o Wq disse, ela é bem guerreira.

Eu não aprecio muito a estética da Flash 150, mas como beleza não põe mesa, pouco importa a estética, se a moto é boa, isso que vale. A melhor moto que tive até hoje foi uma Intruder 250, moto que 99 porcento da galera acha feinha.

E dou força para quem procura motos alternativas, a coisa está muito feia, andar com moto Honda e Yamaha é andar com um alvo nas costas, seja qual for o lugar do Brasil, e seja qual for a hora. Porque hoje assaltam em horário comercial, afinal de contas, não há punição!

F3rn4nd0, se a grana está curta e você quer uma moto pouco visada, arrisque, compre a Flash.
A única coisa que me deixa cabreiro é a assistência Kasinski, mas eu prefiro passar dificuldade para conseguir peças e serviços para minha moto, do que andar por aí com o rabo na mão, louco de medo. Eu sou meio paranóico mesmo, preocupado com segurança, e do jeito que a coisa está, moto Honda para mim, nunca mais!

Abraço. Até.

Roberval2005
20-07-06, 18:06
A Flash tem preço imbativel, 150 cc menos de 5mil reais é bom demais

Sam_2006
20-07-06, 18:27
As pessoas precisam entender uma coisa: em termos de <b>qualidade técnica</b>, as motos da Kasinski não perdem em <b>NADA</b> para Honda nem Yamaha.
O problema de se comprar uma moto de uma marca mais desconhecida é que, se você morar em um local mais afastado dos grandes centros, pode ter dificuldade de encontrar peças originais e oficinas autorizadas.
Mas, se você pesquisar um pouco, descobre que tem um monte de peças de outras marcas que servem nas motos da Kasinski.
Só como exemplo, vou listar aqui as peças que servem na Kasinski Cruise 125:

BATERIA = FALCON
KIT CARBURADOR / AGULHA / BOIA = CG 125
COROA = YAMAHA YBR
RELÉ DE PISCA = CG 125
CABO DE ACELERADOR = STRADA 200
ESTATOR = STRADA 200
PNEU TRASEIRO = INTRUDER 250
TAMPA CARTER = KATANA SUZUKI
PINHÃO = CRYPTON YAMAHA
RETENTORES = KATANA SUZUKI
AMORTECEDOR = CG 125 ( usar bucha superior original)
FILTRO DE ÓLEO = KATANA SUSUKI
VELA = BIZ ou MAGMA (Daelin)
JUNTAS DO MOTOR = KATANA 125

elio_filho
20-07-06, 19:07
Eu tenho um pouco de receio da Kasinski, sou mais uma moto da Sundown por causa de suporte e pós-venda.

Não que a moto seja ruim, mas deve ser ruim não achar uma peça ou precisar de um mecânico q saiba mexer e não encontrar...

LuiZão
20-07-06, 19:19
Fernando vai de Flash 150 sem medo, o unico problema que você pode ter com ela é perder um pouco de grana na hora de vender, mais se você for comparar com o risco de ficar sem nada esta ganhando muito.

Sam_2006
20-07-06, 19:29
Eu tenho um pouco de receio da Kasinski, sou mais uma moto da Sundown por causa de suporte e pós-venda.

Não que a moto seja ruim, mas deve ser ruim não achar uma peça ou precisar de um mecânico q saiba mexer e não encontrar...


Não sei quanto a outras cidades, mas em São Paulo ninguém terá problema nenhum em achar peças ou oficinas autorizadas da Kasinski. Tem o Edgard Soares no Centro (http://www.edgardsoares.com.br), a Motonac na Av. Pacaembú (http://www.motonacmotos.com.br), a Motoplace em Moema (http://motoplace.com.br), entre outras...
Só uma pergunta: a Sundown tem melhor pós-venda e suporte do que a Kasinski???
Essa pra mim é novidade..

wqmartins
20-07-06, 19:53
Não sei quanto a outras cidades, mas em São Paulo ninguém terá problema nenhum em achar peças ou oficinas autorizadas da Kasinski. Tem o Edgard Soares no Centro (http://www.edgardsoares.com.br), a Motonac na Av. Pacaembú (http://www.motonacmotos.com.br), a Motoplace em Moema (http://motoplace.com.br), entre outras...
Só uma pergunta: a Sundown tem melhor pós-venda e suporte do que a Kasinski???
Essa pra mim é novidade..


NUNCA! EU JA TIVE A max!
e o suporte era horrível! prefiro a kasisnki pois eles tem um estoque de peças muito maior que da sundown. isso eu comprovo. ligue na kasinski e peça qq peça, agora lique na sundown, vai ver que vão pedir alguns dias até chegar.

LuiZão
20-07-06, 20:04
Na boa sundown são tudo uma porqueira so não enchega quem não quer, concerteza a kasinski é muito mais moto.

elio_filho
20-07-06, 20:34
Só uma pergunta: a Sundown tem melhor pós-venda e suporte do que a Kasinski??? Essa pra mim é novidade..

Talvez aqui no litoral de SP sim. Veja, cogitei de comprar uma Kasinski Mirage 250 e mesmo p/ COMPRAR a moto eu teria de ir até SP, o mesmo p/ fazer as revisões.

Meu amigo tem uma Sundown WEB 100 e faz revisões, compra peças, etc tudo em 3 lojas aqui de Praia Grande, de São Vicente e tem ainda a concessionária grande em Santos.

Quando eu comprei a Intruder cheguei a cogitar uma Hunter 125 ou Max SED, só optei pela Intruder pq gosto do estilo custom. Achei bem legais as Sundown e pelo que eu vejo a WEB do meu amigo, não é ruim não. Ele pesa 135kg e a WEB vai q vai redondinha, nunca deixou ele na mão e faz coisas q nem parece 100cc.

As motos Kasinski me parecem muito boas, mas falta pós-venda. E sem suporte vc fica órfão.

Pelo que li e fiquei sabendo com donos de Kasinskis, saindo da capital de SP vc fica na mão!

É isso.

m4teus
20-07-06, 20:47
acho que é a melhor opção para quem vive na paranóia de Sampa.. fez boa escolha.

talvez menos visada que a Flash 150, só as motos da Traxx :P

Sam_2006
20-07-06, 20:50
Bem, creio que temos que torcer para que tanto a Kasinski como a Sundown melhorem seu suporte, pois boas as motos são, com certeza, e merecem um lugar de destaque no mercado.
Vale sempre lembrar que as motos Kasinski são na verdade Hyosung, que importa tecnologia da Suzuki.
Portanto, as motos tem boa procedência!

elio_filho
20-07-06, 20:53
Gostei muito da Kasinski Mirage 250, inclusive liguei p/ eles solicitando informações e recebi um monte de material e catálogos.

Se a Kasinski aumentar a rede de atendimento, compro a Mirage. Senão, vou esperar uma 250cc custom de outro fabricante grande.

Uma pena, a Mirage é tão bonita... ;-)

web100
20-07-06, 21:45
Alguém já postou aqui no fórum um teste dessa Flash. Dá uma procurada.
Quanto ao desempenho, TODOS esses motores de origem asiática, tem um desempenho inferior ao nacionais da mesma cilindrada. Seja Kasinski, Sundown ou até mesmo Suzuki. Mas se souber usar não dá problema não.

Dj Serginho Sag
21-07-06, 01:16
Tá virando peste em sampa essa Kasinski Flash 150.

Se tá vendendo é pq ta bem na foto...vamos ver manutenção

Wanderson
21-07-06, 08:25
tipo a preta ate q eh bonita
mas eu ficaria na honda ou yamaha, não sairia dessa linhada nao

f3rn4nd0
21-07-06, 08:52
Salve Galera!!! Firmeza Ae!
Respondendo a todos aew!

wqmartins, li seu depoimento, e só me incentivou a comprar ela...
pretendo dar entrada de uns 1,500.00, pq vou dexar 300,00 pros documentos...

Piccoli, Valew ae, vou arriscar sim, conversei com o coroa ontem, e amanhã mesmo to indo na Concessionaria! =]

Sam_2006, nao sabia disso, muito legal isso que vc escreveu!

LuiZão, vou comprar agora, e vou ficar no minimo uns 4, 5 anos com ela...pq não penso em vender nem tão cedo, nem se a situação apertar =]

m4teus, eh verdade, mas eu andei pesquisando tbm uma que um amigo indicou acima, da Mvk Motos, liguei lá, e eles me disseram que tambem esta em torno de 4.800,00 ... entaum, na paranoia de SP, quanto menos visada melhor!

Dj Serginho Sag, eu vi 2 quando estava vindo ao trabalho hoje... =]... logo mais, vou ver 3 ^^

Wanderson entaum, vou pegar a preta... achei a mais bonita de todas... quanto a nao sair da linhada, as vezes a gente tem q arriscar neh? estou arriscando, seguindo o depoimento do wqmartins...espero que seja uma moto boa!

Qualquer novidade, postarei aqui!

Abraços!

wqmartins
21-07-06, 09:31
Salve Galera!!! Firmeza Ae!
Respondendo a todos aew!

wqmartins, li seu depoimento, e só me incentivou a comprar ela...
pretendo dar entrada de uns 1,500.00, pq vou dexar 300,00 pros documentos...

Piccoli, Valew ae, vou arriscar sim, conversei com o coroa ontem, e amanhã mesmo to indo na Concessionaria! =]

Sam_2006, nao sabia disso, muito legal isso que vc escreveu!

LuiZão, vou comprar agora, e vou ficar no minimo uns 4, 5 anos com ela...pq não penso em vender nem tão cedo, nem se a situação apertar =]

m4teus, eh verdade, mas eu andei pesquisando tbm uma que um amigo indicou acima, da Mvk Motos, liguei lá, e eles me disseram que tambem esta em torno de 4.800,00 ... entaum, na paranoia de SP, quanto menos visada melhor!

Dj Serginho Sag, eu vi 2 quando estava vindo ao trabalho hoje... =]... logo mais, vou ver 3 ^^

Wanderson entaum, vou pegar a preta... achei a mais bonita de todas... quanto a nao sair da linhada, as vezes a gente tem q arriscar neh? estou arriscando, seguindo o depoimento do wqmartins...espero que seja uma moto boa!

Qualquer novidade, postarei aqui!

Abraços!




ah, o documento da minha ficou em 450 reais, achei meio salgado mas paguei em 2 vezes. a prata também e bonita, mas preferi a preta. arranquei todos kits dela e guardei num plastico bolha, to rodando com ela dependa rsrs, mas é bom que fica tudo novinho em casa. acho que já resolveram mas o painel( da velocidade só ) de todas entrava agua quando pegava chuva, é só perguntar antes se resolveram se tiver com o problema ainda pede pra eles já arrumarem, é uma borracha de vedação que falta. sacou.
abraços

f3rn4nd0
21-07-06, 09:43
ah, o documento da minha ficou em 450 reais, achei meio salgado mas paguei em 2 vezes. a prata também e bonita, mas preferi a preta. arranquei todos kits dela e guardei num plastico bolha, to rodando com ela dependa rsrs, mas é bom que fica tudo novinho em casa. acho que já resolveram mas o painel( da velocidade só ) de todas entrava agua quando pegava chuva, é só perguntar antes se resolveram se tiver com o problema ainda pede pra eles já arrumarem, é uma borracha de vedação que falta. sacou.
abraços



hHehehe....eu estava vendo na comunidade do Orkut o pessoal recalamando desse problema da água entrando no painel...entaum, nesse ponto, eu já to ligeiro...

quanto aos documentos, tenho uns amigos despachantes, entaum pra mim rola desconto...kkkkkk...

agora, se tiver pronta entrega ótimo, pq praticamente eu pego a moto na hora... vou tirar no nome do meu pai, entaum já facilitou muito minha vida...

Outra coisa ae: Em relação a capacete, estave pensando em pegar um EBF City, ou um Taurus Zarref Classic...odeio capacete fechado, incomoda muito... o que vcs acham? devo pegar o Zarref, qdo tiver frio ou chovendo, fecha, ou o EBF City mesmo, e quando tiver frio ou chovendo, coloca um oculos e já era?

Abraços!

Wanderson
21-07-06, 09:54
f3rn4nd0
Ta certo mano, desejo q vc curta a moto e seja feliz com ela.
e a pretinha eh show mesmo.
O que eu acho legal dessas motos a kasinski, a yes q elas vem com tudo de fabrica.
é um defeito da honda e a yamaha, mas eh isso ae

f3rn4nd0
21-07-06, 10:03
f3rn4nd0
Ta certo mano, desejo q vc curta a moto e seja feliz com ela.
e a pretinha eh show mesmo.
O que eu acho legal dessas motos a kasinski, a yes q elas vem com tudo de fabrica.
é um defeito da honda e a yamaha, mas eh isso ae



Valew ae Wanderson =]
Verdade, por 4.8k eu nao ia encontrar partida eletrica nem freio a disco en nenhuma Honda nem Yamaha! em pensar que quase paguei 5.400 na YBR com partida pedal, sem querer desmerecer, mas me dá um alivio =]

[ ]'s

Piccoli
21-07-06, 10:32
Sam, a Flash 150 é a única da linha Kasinski que não é Hyosung, é Lifan.
Isso é apenas detalhe, porque Lifan é um grupo industrial gigantesco na China, e Hyosung é o mesmo, só que na Coréia. Os caras tem muita bala na agulha, e estão chegando, via Kasinski.

Eu levo fé nessas motos da Lifan, vi um catálogo deles numa loja de motos, os caras produzem dezenas de modelos de motos, muitos modelos de motores de motos, quadriciclos, ônibus, caminhões de pequeno porte, e até um modelo de carro que lembra o Corolla modelo antigo.
Os caras são muito porrada, aqui do outro lado do mundo é que a gente nunca ouviu falar deles.

Ô Fernando, escolhe uma revenda legal e atenciosa, porque pós-venda é muito importante. E sabe qual é a boa de escolher uma Flash? Na revenda vão chamar você pelo seu nome, você vai ser amigo de todo mundo, de repente até deixam você dar uma "focinhada" na oficina deles. Já na revenda Honda, você vai ter que tirar uma senha para ser atendido, e vão agendar a revisão da sua moto para daqui uns 5 dias, talvez.
Eu não abro mão de ser atendido de forma personalizada, Honda e Yamaha massificou tanto que eu estou fora dessa, prefiro chegar na loja da Suzuki que é pequena e conheço todo mundo, e todo mundo me conhece e me trata bem.

Outra coisa: evite capacete aberto, numa queda é muito perigoso perder dentes ou fraturar horrivelmente o maxilar. Além disso, mesmo rodando na cidade, os carros podem jogar uma pedra, um pedaço de madeira em você. Eu sou do capacete fechado, sempre.

Abraço. Até.

f3rn4nd0
21-07-06, 10:50
Ae Piccoli, entaum, eu escolhi a revenda que no site está escrita como Fabricadora de Veiculos e Administradora de Consorcios...suponho eu que seja a Filial em SP...bem, mandei um e-mail pra lá, e daqui a pouco vou dar uma ligadinha pra saber como devo proceder..

Qualquer novidade eu posto aqui...

[ ]'s

guga-cbx250
21-07-06, 11:02
Nossa, eu juro que bati o olho e imaginai uma CG com roda de magnesio...

Muito locaa mesmo, valew a dica

já vai pro caderninho de pesquisa =]


Nossa meu!!! copia descarada da Biz+ aquela FOX! hahahaha, os caras são CTRL+C e CTRL+V huahuahuahua

wqmartins
21-07-06, 11:06
piccoli falou tudo, eu compre aqui na star motos (jabaquara) atras do aeroporto de congonhas, fiquei amigo dos mecanicos e do vendedor Carlos, super gente finas, passo lá de vez enquando pra encher o saco do mecanico que é um cara muito 10. esses dias trombei com o alexandre um dos mecanicos no banco, ele falou pra levar a moto lá que ele fazia a garantia do painel, mas to meio sem tempo e não pego chuva tambem. quando chove saio de carro.

f3rn4nd0
21-07-06, 11:08
Nossa meu!!! copia descarada da Biz+ aquela FOX! hahahaha, os caras são CTRL+C e CTRL+V huahuahuahua


hauhauahuahau...eh verdade, CTRL+C rulez... auhaiuahiauhaia
soh faltou colocar a "asa", mas isso eles nao vao fazer...

[ ]'s

Piccoli
21-07-06, 13:03
Eu gosto de mecânica de veículos, faço a manutenção de minhas motos, só procuro revendas quando a coisa fica feia, tipo abrir motor, ou quando quero uma peça, um acessório, ou somente jogar conversa fora.

Mas eu gosto também de curtir as conversas, tenho um mecânico de carro que chego lá a gente conversa sobre carro, sobre cachorros e gatos, sobre o tempo, etc.
Na loja Suzuki sou amigo do dono faz pelo menos 20 anos, acompanhei a luta do cara desde uma lojinha tosca de peças e acessórios, passando por revenda Agrale e Honda em sociedade, até chegar na revenda Suzuki que é somente dele, é pequena, mas é sólida.
Ser atendido assim, não tem preço...

E no momento em que precisar de assistência técnica, posso falar até com o "dono do boteco", se necessário.
Isso também não tem preço...

Antes de comprar uma moto, leve em consideração a assistência técnica. Não precisa conhecer o dono da loja, mas tem que ter em mente que moto é uma máquina, e como tal, está sujeita a defeitos, ou pode ser modificada segundo nossos desejos.
Para isso, tem que ter gente por perto para lhe vender peças e atender em oficina. Senão, você vai morrer abraçado com alguma empresa bem longe de você, e dar bastante dinheiro para a turma do SEDEX. E às vezes correr o risco de nem achar peças.
Então, sem aventuras com o suado dinheirinho, tá?

Abraço. Até.

f3rn4nd0
21-07-06, 13:13
Opa...entaum, antes disso eu tambem pesquisei as Assistencias Tecnicas aki proximo... e encontrei uma bemm proximo de casa, inclusive eu já fui lá uma vez, e conheci a oficina da loja (meu colega caiu com a YES dele, e a gente foi lah pra ver quanto ia ficar a brincadeira: carenagens, estribo, pedaleira do freio, e painel), lah eh uma Concessionaria Suzuki, mas no site da Kasinski esta constando como Assistencia Tecnica, entaum, até esse ponto estou aliviado =]

Bem, dependendo conforme for, amanha eu jah saio da concessionaria de motinha, o foda vai ser trazer ela...sem CNH, sem placa, sem habilidade com embreagem, no meio da Via Anchieta, cheio de caminhão...seja o que Deus quiser...

Sam_2006
21-07-06, 14:07
O que eu acho legal dessas motos a kasinski, a yes q elas vem com tudo de fabrica.
é um defeito da honda e a yamaha, mas eh isso ae


Enquanto a maioria das pessoas tiverem o pensamento abaixo:



tipo a preta ate q eh bonita
mas eu ficaria na honda ou yamaha, não sairia dessa linhada nao


a Honda e a Yamaha vão continuar produzindo motos sem muitos opcionais, pois não terão concorrentes a altura. Não por falta de qualidade dos concorrentes, mas sim por falta de, digamos, um pouco de originalidade dos consumidores, que sempre comprarão as mesmas marcas e tudo continuará como está...

f3rn4nd0
21-07-06, 14:10
Ae Galera...
Acabei de ligar na Concessionaria, e eles tem a pronta entrega,ou seja, eh bem capaz de eu sair amanha mesmo de motinha já =]
Inclusive amanhã terá até a moto que eles usam para Test Drive na loja...pena que eu nao tenho ainda CNH ='(

Mas enfim, eh 4.8k mesmo, e se tudo der certo, amanha já estarei motorizado =]

calcio
21-07-06, 15:11
f3rn4nd0, boa sorte amanhã!!!
depois poste aki pra galera como está o casamento.rs rs rs

Abraços