PDA

Ver Versão Completa : Diferenças entre capacetes



PimEdu
20-07-06, 17:49
Galera, oq faz um capacete melhor que o outro. Por exemplo, uma viseira anti risco, uma viseira mais grossa, etc. oq mais?

Tava vendo capacetes dai tem o peels mach 5 e o bieffe 12 por exemplo, diferença de uns 100 reais e ambos tem fecho rápido, viseira anti risco de 2mm e tals, qual a diferença entre eles? Marca? O que faz um capacete melhor do que outro, oq justifica essa diferença entre os preços??

Acho q num fico mto claro, mas qq coisa perguntem q tento explicar melhor, valeu.

Roberval2005
20-07-06, 18:09
Acredito q seja marca, mach5 é igual b12 mas bem mais barato mesmo. Nesse caso pegaria mais barato. Pq qualidade nao deve ser muito diferente. Tenho 2 B12 aki.

Fumig4
20-07-06, 20:24
o que condiz com os preços é o material que é feito e os opcionais se tem trava se tem como tirar o forro para lavar a viseira etc....

bom e no final disso tudo tem se é importado ou não assim novo querido governo da uma mordida com os impostos assim ficando mais caro.. e tb vai mto de NOME da marca que se acha e cobra um valor mto mais caro .... mas para mim o melhor capacete é o de médio preço e que eu goste comprar mto caro tb nçao vale a pena sóse vc tiver dimdim sobrando ehhehe

Furious VIPER
20-07-06, 22:08
Especialmente falando desses 2 capacetes é o seguinte:
Os 2 são feitos pela Starplast.. teoricamente tem a mesm segurança e efetividade!
O peels é pintado de preto, envernizado e adesivado.. mas qqr problema na cola dos adesivos eles vão saindo, enqto no bieffe b12 é pintura, verniz, adesivo e verniz dnovo.. pra não descascar os adesivos!!
ainda tem um pekeno acabamento em couro na parte de baixo doforro do bieffe.. q protege caso apóie ele no chão.. enqto no peels não tem, aí encostou no úmido do chão.. já umedece o forro tb!
Q eu lembre é mais ou menos isso, deve ter mais algumas aí, mas a galera nos dá uma força!

CG150_Ctba
20-07-06, 22:58
Viu..eu tava vendo tbm uns capacetes e reparei que algun tem um risco no meio e outros não..qual seria mais ideal..tipo na hora de uma batida ou algo do tipo qual seria mais seguro?..essa fenda interfere algo ou é coisa que viajei?