PDA

Ver Versão Completa : CHAVE DE IGNIÇÃO DA CG 150ESD



cacamba
21-07-06, 08:20
Somos cobaias das montadoras mesmo. Ontem depois do expediente fui funcionar a motoca e assustei porque a chave da ignição não entrava, foi aí que reparei que o dito local estava com um pouco de areia e eu quando tentei enfiar a chave completei a cagada e mandei areia para dentro do tambor da ignição.
Como resultado tive de deixar a motoca no trampo e hoje mandar ela pro mecânico tirar a ignição e limpar.
Fica o alerta aos amigos do forum para que quando pararem as motos puxem aquela abinha que tampa a ignição, a montadora não fez isto pensando em segurança, porque qualquer um abre aquela p**** mas sim para cobrir a cagada que ficou a ignição. |:(
As motos que tive anteriores nunca me deram este tipo de problema........
Fica o alerta ai para os amigos do forum.

KILLME56K
21-07-06, 08:25
Areia? se tava na praia com a bixinha ou se mora no roção? Aqui moro na praia e é uma roça do carai e só tem poeira fina mesmo!

kao
21-07-06, 08:27
Fica o alerta aos amigos do forum para que quando pararem as motos puxem aquela abinha que tampa a ignição, a montadora não fez isto pensando em segurança, porque qualquer um abre aquela p**** mas sim para cobrir a cagada que ficou a ignição.


Pensou em segurança sim... evitar estraviar a ignição... mesmo q for por fatores do tempo... é um meio de segurança... num eh?!

E mesmo q num foi somente por segurança... pelo menos fez... a abinha tah lah... e tah lah pra ser usada ¬¬

Wanderson
21-07-06, 08:27
vixi
o meu enrosocou uma vez, fiquei com medo de forçar e quebrar tudo.
ai esperei, fiquei calmo, ai tentei denovo e consegui
mas o defeito que vejo na ignição, das motos que andei é q eh muito sensivel os
produtos

cacamba
21-07-06, 08:29
Trabalho ao lado de uma loja de material de construção e imagino que algum moleque pegou um pouco de areia da loja e jogou do tambor de sacanagem mesmo.