PDA

Ver Versão Completa : Tank Pad descolando... tem jeito?



hedertone
21-07-06, 13:11
Aê galera!! pow.. meu tank pad em menos de 1 mês começou a soltar nas pontas...
tem algum produto que posso usar pra colar ele sem que regace com minha pintura???

digarne
21-07-06, 15:20
super bonder...

PS. na sua moto.. pq na minha eu num usaria....

abraços!!!

hedertone
21-07-06, 15:21
super bonder...

PS. na sua moto.. pq na minha eu num usaria....

abraços!!!

pow.. conselho de amigo esse viu.... to pensando em tirar... tirar toda a marca de cola com kerosene e mais nunca colocar uma porraaa dessaaaa!!!

Salles
21-07-06, 16:13
tentou usar cola de silicone ?

Wanderson
21-07-06, 16:15
pow.. conselho de amigo esse viu.... to pensando em tirar... tirar toda a marca de cola com kerosene e mais nunca colocar uma porraaa dessaaaa!!!

pra vc tirar a cola cara
tem aquele produtos que eh pra tirar a ferrugem sabe
eh muito bom, ja tirei aqueles adesivos do meu capacete e passei ele.

hedertone
21-07-06, 16:15
tentou usar cola de silicone ?

ta falando aquelas colca de pistola.. cola quente??? e aquilo naum vai regaçar depois naum??

Luigi
21-07-06, 16:29
Tira e coloca um novo, só que dessa vez limpa bem o tanque com alcool antes de colocar, e coloca um de uma marca boa, eu recomendo a orbital!

hedertone
21-07-06, 16:32
Tira e coloca um novo, só que dessa vez limpa bem o tanque com alcool antes de colocar, e coloca um de uma marca boa, eu recomendo a orbital!

ok.. e da pra tirar a cola dele beleza??

Ramiro
21-07-06, 16:37
ok.. e da pra tirar a cola dele beleza??

Passa cera que sai...
O pessoal vai dizer.. passa queresene.. passa álcool... passa gasolina.. passa diesel.. passa solvente de tinta..
Esses acima tiram com mais facilidade... mas a cera tira e não danifica a pintura. ;)

Furious VIPER
21-07-06, 16:39
Tira duma vez pq o q ainda tá colado tá sujando... entra sujeira pelo lugar q tá descolado e vai descolando o resto!
Tira agora, enqto não desbotou seu tanque por causa do sol.. e coloca outro... mas coloca beeeeeeeeem colocadinho.. profissionalzão mesmo... não tem erro!

hedertone
21-07-06, 16:39
BLZ RAMIRO!!!
Depois disso vou ficar um bom tempo sem querer colocar essa bagaça em meu tanque novamente!!

Luigi
21-07-06, 16:42
Pode passar acool que NÃO DANIFICA a pintura!

Eu usei pra tirar os adesivos originais da fazer e a minha pintura não tá zoada!
Já aproveita e usa alcool pra tirar a cola do antigo e já deixa bem limpinho pra colar o novo!

hedertone
21-07-06, 22:18
Pode passar acool que NÃO DANIFICA a pintura!

Eu usei pra tirar os adesivos originais da fazer e a minha pintura não tá zoada!
Já aproveita e usa alcool pra tirar a cola do antigo e já deixa bem limpinho pra colar o novo!

Pronto!!!
tirei aquela mis**** aquela p-***** e amanhã vou levar na loja que comprei... pq foi o dono que colocou... a quela misera.. tinha dito preu passar cola de sapateiro!!!

vou pedir ourtooO!O!O!OO!O!O!
isso tem garantia de 1 ano!!!!!!

Ah...eu passei o alcool mesmo.. tirou rapidin!! :D

heffestto
22-07-06, 07:53
cara, pensava que esses tank pad eram baratos.. tava vendo na net esses das... 30 pilas e tals.. no site da roncar tem uns bonitoes.. todos acima de 30 pilas

Luigi
22-07-06, 08:21
Bom é cara, vagabungo é barato
É simples assim
Compra um da Orbital que não se encomoda e é bunito!

jrvalmir
22-07-06, 15:58
Eu so botaria tankpad se o tanque da moto fosse grande.
Pq na maioria das vezes, fica feio em motos pequenas.

Zawacki
23-07-06, 17:54
por isso que na minha eu botei um protetor de tanque de couro..que proteje o tanke inteiro......dai nao tem esse perigo e o tanque fica todo originalzinho!

digarne
24-07-06, 08:41
pow.. conselho de amigo esse viu.... to pensando em tirar... tirar toda a marca de cola com kerosene e mais nunca colocar uma porraaa dessaaaa!!!


oloko kra.. falei na brincadeira... mas eu vi um kra fazendo isso no tanque de uma KAWASAKI 900... tipow.. isso foi um caso pois ele nunca tiraria o tankpad da moto... se sua intenção é não tirar... axo que naum vai haver problemas....

Stone
24-07-06, 12:57
pode tirá com querosene que num dá nada na pintura e coloca outro só depois de ter arranhado, na minha opinião fica bem mais bonito sem esse troço aí