PDA

Ver Versão Completa : tomei uma multa! mas nunca passei naquele lugar que fazer?



wqmartins
21-07-06, 19:34
galera, cheguei em casa agora e lá estava a multa, dia 04/07/06, as 19:30 (numa terça feira)
AV. RICARDO JAFET NO IPIRANGA, VIRAR A ESQUERDA EM LUGAR PROIBIDO, FALA SÉRIO!! saio do serviço as 18:00 e dia de semana nem saio pra dar role e pior nunca passei nesse lugar, não conheço, to BUFANDO AQUI, que que eu faço ?

geocida
21-07-06, 20:15
Ow, a multa veio com foto?
Se não entra com recurso e mostra que você usa outro percurso com frequência!

PimEdu
21-07-06, 20:53
Cara, corra no Detran pq sua placa pode estar clonada, a moto da multa é a mesma da sua?

LuiZão
21-07-06, 21:06
Pode ser que o pardal confundiu tua placa ou algum sacana clonou.

Celso Pin
22-07-06, 02:41
tenta um recurso (sem a mínima chance de sucesso)!

Fumig4
22-07-06, 03:50
bom vc tem que ver como vc foi multado se foi por radar tem como recorrer sim, e ganhar agora se foi por policial ou guarda municipal ai fica mais dificil mas recorre sim pq volta e meia (pelo menos aki no RJ) as multar em recurso são apagadas do sistema como vc esplica??? simplesmente o detran não quer ler os recursos todos e suspendem as multas eles não ligam pois se eles suspendem 10 chegam mais 20 para eles enbolsarem a grana !!!

cacamba
22-07-06, 08:53
Pelo jeito não tem foto, foi mais na Fé Pública do Agente de Transito. Mas tenta o recurso de todo jeito e junta tudo que vc achar que pode te ajudar.
Se fosse em Minas seria 100% de certeza que vc tinha perdido.

web100
22-07-06, 09:56
É muito difícil alguém ter clonado a sua placa e esteja usando exatamente em outra Flash, portanto verifique os dados.

Isso já aconteceu comigo, mas somente a placa é a minha os outros dados estão errados:
http://img139.imageshack.us/img139/3799/aiit7.th.jpg (http://img139.imageshack.us/my.php?image=aiit7.jpg)

Comigo o que pode ter acontecido é a clonagem e realmente estava sendo usada nessa 150 ou o policial/agente errou um número e acertou a minha placa...
Eu já ganhei essa defesa prévia e a multa nunca foi emitida.

Aqui em SP, até onde eu sei, só existe foto para excesso de velocidade e farol/sinal vermelho.

windowsnt
22-07-06, 11:53
corra e recorra. pois podem ter clonado a moto. é um perigo isso. qqr coisa processe o município em últimos casos. abraços :clap:

wqmartins
25-07-06, 19:20
então na multa, consta Na marca: motocicleta marca não identificada, não consta cor, nem o numero do agente de transito. vou tentar recorrer, pois acho que ele deve ter errado a placa. ou foi sacanagem.
alguem tem o modelo aí de recurso de multa?
abraçsos