PDA

Ver Versão Completa : Comprei a Burgman 125!



geocida
22-07-06, 13:34
Eae povo!
Acabei de voltar da loja da suzuki. Comprei a Burgman 125, amarela...!
36 vezes de R$237

O que vocês acham?

O pior mesmo (além de assinar como solicitante de financiamento e devedor solidário ao mesmo tempo :-/ ) é esperar os (até, espero!) 12 dias úteis para pegar a motoka!

Alguém do butantã está a fim de agitar um rolê? Estou sabendo que temos uma galera aqui no fórum!

Abraços!

Roberval2005
22-07-06, 18:56
Parabens, nao eskece das fotos.

windowsnt
22-07-06, 22:30
Boa compra mas vc é louco mais de 8 mil numa 125 kkk. mas bom proveito.

Neocool
23-07-06, 11:02
Isso que eu ia falar, juros é fogo vai sair por 8500. Mas só assim mesmo pra gente ter as coisas nesse país.
Eu tinha fechado uma Burgman amarela aqui em Foz, combinei 50% a vista em dinheiro e 50% em 5 cheques meus.
Ao meu ver isso é como se fosse pagamento a vista... quando chego pra pegar a motoca, o "gerente" da revenda me fala que a moto ia sair alienada. Mandei cancelar tudo e pedi meu dinheiro de volta.
Tá difícil de ter alguma coisa hoje em dia.....

Neocool
23-07-06, 11:04
Esqueci o mais importante de tudo... Parabéns geocida e muita sorte com a moto nova, eu fiquei com uma pra test drive e a motoquinha é show de bola.

cabra de brasilia
23-07-06, 12:03
Aqui no DF tem até um bocado....só acho uma pena aqueles penus aro 10.....mas enfim....parabéns pela aquisição....juízo....não fica moendo para não estragar....etc...etc...etc.......

FabricioFabuloso
23-07-06, 14:20
Bom o q posso dizer eh boa sorte com a motoca... juizo e muitas felicidades sobre 2 rodas...

Abraços

geocida
23-07-06, 19:55
Vou postar umas fotos em alta resolução na net, acho que essas estão realmente faltando!
Bem, com relação ao maldito valor de juros que vou pagar penso que não tenho saída...
Não posso comprar a bendita a vista e minha namorada bem me lembrou que eu estou gastando "apenas" 150 mangos por mês com onibus e metrô (isso sem contar a perda de tempo e o desconforto...). Esse dinheiro para para o ralo no fim do mês!
Ah, sei que não serve de conforto, mas, a financeira me disse que se eu pagar mais parcelas adiantado eu consigo amortizar os juros (é isso?). Então se eu arranjar uns 500 mangos eu consigo pagar umas parcelas a mais e tirar uns juros pra pagar a gasolina... :-)

NeoCOOL, como assim alienada? Você ainda fazer financiamento em 5 vezes? que absurdo!

Essa sensação de ter e não ter é uma merda! Só vou pegar a moto daqui a 15 dias...

Ah, achei um charme a maneira de abrir e a luz de cortesia do porta capacetes! :-)

Mó babão eu.......

LuiZão
23-07-06, 20:49
Parabens Geocida, depois posta suas impressoês sobre a motoca.

Joshua
24-07-06, 10:17
Parabéns cara, aproveita bem os primeiros km, que é uma sensação que não volta mais eheheheh, eu tbm comprei minha 1ª motoka financiada, paguei um monte a mais, porém avaliando oq eu e minha mulher gastávamos em folha com transporte, mais saídas rotineiras de bus, a moto se pagou facinho. :clap:
Agora peguei uma Yes, dei a Biz no rolo, mas procurei dar a volta em $, pra dessa vez não pagar juro de banco. Mas na 1ª motoka acho que não tem como fugir de banco não... :d

Lagartixxa
24-07-06, 10:51
parabens ae velho! muitas felicidades com sua nova aquisicao!



Parabéns cara, aproveita bem os primeiros km, que é uma sensação que não volta mais eheheheh, eu tbm comprei minha 1ª motoka financiada, paguei um monte a mais, porém avaliando oq eu e minha mulher gastávamos em folha com transporte, mais saídas rotineiras de bus, a moto se pagou facinho. :clap:
Agora peguei uma Yes, dei a Biz no rolo, mas procurei dar a volta em $, pra dessa vez não pagar juro de banco. Mas na 1ª motoka acho que não tem como fugir de banco não... :d



é eu to tentando sai dos juros do banco, mas consorcio pra kem num tem dinhero é uma tristeza sem fim... agora em agosto completa 1 ano que eu to pagando, pagando, pagando sem nem ver a cara da minha futura motoca! isso é o que mais me deixa triste!

Fumig4
24-07-06, 11:40
é isso ae parabéns pela escolha a burg é uma motoca mto boa e confortavel....

sobre os juros não liga cara vc ja paga em TUDO o que vc consome tem um imposto quase o mesmo que um juros então considere o juros de sua motoca nova igual ao imposto que vc paga no supermercado ETC ....

o negocio e curtir e ser feliz com a motoca nova!!

Celso Pin
24-07-06, 20:31
mais um feliz proprietário de uma burgminha...
e não chame aquele buraco em baixo do banco de porta-cpacetes... é porta objetos, porque não cabe capacete lá!

Ramiro
25-07-06, 03:00
Parabéns cara... pegou a cor mais bonita.. é uma motoca muito legal!

eoliver
26-07-10, 08:58
Reativando um topico beeeeemm velho..
Hoje faz uma semana que eu comprei a minha Burgman 08/09 c/ apenas 3160km rodados, a moto não tem defeitos, somente a alça traseira com alguns riscos de uso comum que depois do termino da garantia irei lixar e pintar. eu nao tenho carta ainda, mas quarta quinta e sexta eu rodei quase 70km, agitei compras para a loja, fui na CC trocar a tampa de comb que tava rachada pelo recall e comprei 1 pino que prende a bolha na carenagem do guidom. Estou muito satisfeito com o desempenho e economia da moto, enchi o tanque e com 70km o ponteiro ainda nao descolou. Ja de carro abasteci no mesmo dia 50,00 e hoje ja tive que abastecer + 50 rodando 140km kkkk cavalo anda cavalo bebe.. ow diabo como é que mantem..

Entao.. aí vai a fotinha, já comprei capacete, paguei documentação e transferencia, agora na semana que vem eu vou correr atras de auto escola para tirar a carta logo, e poder andar com segurança, passo por um agente e ja começo a suar frio achar que to sendo perseguido, kkkk
http://img832.imageshack.us/img832/899/imag0038i.th.jpg (http://img832.imageshack.us/i/imag0038i.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

Alguem aí tem problemas com as Donas Encrencas? pq a minha deu pra ruim, eu inventei uma desculpa q tinha trocado num negocio ela nem pestanejou mandou eu vender na hora, agora a moto fica escondida na garagem la do escritorio, o que eu faço?

DOUGLAS 00
26-07-10, 09:33
Não vende a moto!

Hoje é a moto... e quando vc ver... a felicidade se foi!

Tira a carta de motorista. Não fique rodando muito sem carteira.

Sobre a patroa, aos poucos ela se acostuma... vai se difícil, mas se vc der o braço a torcer em algo te faz feliz...

Thyago Mahon Barros
26-07-10, 10:06
Parabéns pela nova aquisição, bons ventos e ver se não esquece de postar as fotos da motoca.

eoliver
26-07-10, 10:52
Pois é, estou bem satisfeito com a motinha, esta semana nao to rodando nada, pois dona encrenca esta comigo no apartamento e eu nao quero motivo para DR, kkk entao eu deixo ela aqui no escritorio guardada no descanso central, mandie o porteiro lavar 1x por semana, sem produtos quimicos, sómente agua e sabado pra ficar sempre limpa, vou funciona-la todo dia uns 5min para nao descarregar a bateria e entupir o carbura, o resto é esperar dona encrenca voltar pra sp e eu ir pra auto escola tirar a minha carteira. Comprei a motinho na intenção de me locomover no dia a dia, e com o seu consumo baixo tb, é de se agradar, mas eu nao achei muito confortavel e seguro andar no transito intenso do dia a dia n. provavel que eu use-a somente para ir pra faculdade a noite que o transito é mais tranquilo e o resto do dia rode de carro mesmo, mas como primeira moto, estou gostando, quem sabe daqui a um ano eu nao pule pra uma lander x como eu tanto queria, rsrsr aí com mais experiencia e torque talvez me de melhor na rua, mas por enquanto pra começar essa estou satisfeito, o que me incomoda é que meu capacete nao cabe no bau debaixo do banco, vou ter que comprar um bau traseiro, pq nao quero ficar carregando o capacete pra todo lado. que droga.

Rubinho
26-07-10, 11:21
Motinha boa para andar no trânsito viu, quando trabalhava na Suzuki sempre que precisava sair para resolver alguma coisa eu ia de Burgman, achava melhor do que a yes para uso urbano e sem garupa, e ainda dava para andar de moto fumando um cigarrinho....rs

Rodolfo Henrique
26-07-10, 16:33
regras do forum

sem foto
sem parabens XD

mantabodyboarder
26-07-10, 17:10
Não quero fotos, minha filosofia é: sem churras 0800, sem parabéns!

eoliver
27-07-10, 09:24
Eu mandei a foto, ontem tirei mais uma do painel com a km em 3225 já. em 2 dias andei 70 km rsrsrs
é bom demais
e o ponteiro colado no F

eoliver
27-07-10, 09:48
Para os que usam lupa...

http://img832.imageshack.us/img832/899/imag0038i.jpg

Estarei tirando mais fotos na proxima semana pois estou trabalhando muito e dando atenção pra dona encrenca que esta comigo esta semana, entao a casa ja caiu pq eu disse q comprei uma moto, imagina se eu desviar a atençao para a moto, vai dar briga.