PDA

Ver Versão Completa : Que venha a próxima titan com motor de strada.



Jogador de poeira
22-07-06, 17:05
Um cara desse fórum,veio aqui em araçatuba tirar uma comigo.
olham ai....lamentavel...a titan com motor de strada dele comeu poeira.
rs hauhauahuuha




http://images.cjb.net/28667.jpg (http://www.cjb.net/images.html?28667.jpg)


http://www.unitedeejays.com/imagehost/img/f5188f0f87baf2b485570c98a3d4106d/eduardo.jpg(160)
http://www.unitedeejays.com/imagehost/img/1eecfa2132119f9df82092e76fbcd919/edu%201.jpg

augusto
22-07-06, 18:05
oq tem no teu motor

BrunoDias
22-07-06, 18:07
Not Found
The requested URL /imagehost/img/5186c6588e0e1733dcb4b2bab9168160/eduardo.jpg was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

BrunoDias
22-07-06, 18:08
esplica direito ae
esse cara nao tem nome nao? esplica com foi a parada ae

headshot3
22-07-06, 18:51
hueauhuea montagem tosca^^

Jogador de poeira
22-07-06, 20:01
hueauhuea montagem tosca^^


vc ta louco,montagem?inveja mata .

BrunoDias
22-07-06, 20:14
o meu fi, esplica como foi a parada ae po

casali
22-07-06, 21:29
se não disser o nome do cara não vai adiantar nada
pelo que eu saiba era o bakerpepi mas ele tem uma turuna

Jogador de poeira
22-07-06, 21:36
o meu fi, esplica como foi a parada ae po

a parada é que eu e uma pessoa desse site,tiramos uma....eu sou o da motoca preta e ele é da azul fuçadissima,detalhe ele tem 48 kilos e eu 92.
é a vida...

LuiZão
22-07-06, 21:49
Não vi nenhuma moto com motor de strada ai não vi uma fan e uma cg 150 apenas.

windowsnt
22-07-06, 22:17
Hahaha. ME responda todas essas fotos foram tiradas na mesma hora? Ou foram alternadas? O que tem no seu motor? Puxa o cara com 48 kg nao tirou vc foi pra kabar... A mais de 150 por hora ta doido......

Jogador de poeira
22-07-06, 22:30
[quote=LuiZão;126318]
Não vi nenhuma moto com motor de strada ai não vi uma fan e uma cg 150 apenas.


de stradaaaaaaa

windowsnt
22-07-06, 22:32
Perguntei se foram alternadas amigo. Ninguem diz q vc mente. Agora foi uma enorme façanha estranha. Porque se vc disser q foi na mesma hora está mentindo.

Jogador de poeira
22-07-06, 22:42
Perguntei se foram alternadas amigo. Ninguem diz q vc mente. Agora foi uma enorme façanha estranha. Porque se vc disser q foi na mesma hora está mentindo.


affff mentindo,
nao teria pq mentir mano

windowsnt
22-07-06, 22:47
Sim eu sei que uma moto normal nao pega mané. Ninguém é tapado só nao engolimos mentiras. Se foram tiradas no mesmo momento todas as fotos, a proteçao lateral da pista aparece apenas em algumas. Em outras muda. É óbvio que nao foram tiradas no mesmo instante. Em outra aparecem em subida. MAs conta ae o segredo?

LuiZão
22-07-06, 22:56
Esse caro ai não prova nada dos 160km/h primeiramente ele não esta a 160km/h, segundo que ele pode estar vindo em progressão para ultrapassar vocês.

Se você não explica nada direito como agente pode acreditar, primeiro voce falou motor de strada, motor de strada só conheço um tipo.


Se acalme e poste mais algumas fotos, por exemplo fotos das motos paradas e tal do carro de acompanhou voces. Outra coisa que achei estranho foi os retrovisores sendo atirados para traz em uma foto e na outra normal, sendo que esses retrovisores não entortam assim nem na twister sera que vocês passaram de 160?

Se acalme e conte a historia pra gente;

hutoi
23-07-06, 04:15
os espelho ein cada foto ta de uma posiçao diferente ¬¬!! faiz um video ;D

heltonbigua
23-07-06, 06:58
sei nao hein ....tah estranha essa historia!!!

Alan_Ricardo
23-07-06, 09:01
Esse caro ai não prova nada dos 160km/h primeiramente ele não esta a 160km/h, segundo que ele pode estar vindo em progressão para ultrapassar vocês.

Se você não explica nada direito como agente pode acreditar, primeiro voce falou motor de strada, motor de strada só conheço um tipo.


Se acalme e poste mais algumas fotos, por exemplo fotos das motos paradas e tal do carro de acompanhou voces. Outra coisa que achei estranho foi os retrovisores sendo atirados para traz em uma foto e na outra normal, sendo que esses retrovisores não entortam assim nem na twister sera que vocês passaram de 160?

Se acalme e conte a historia pra gente;


Mesmo com a foto na sua cara vc não acredita, como história pode fazer com que vc acredite?

O cara colocou as fotos e pronto, acredita quem quiser. Ou ele agora é obrigado a virar um pescador igual muita gente aqui se faz e não prova nada com fotos ou vídeos. E só com conversinha de trocar motor e por na moto.

O motor dele não é de Strada, é preparado. E é o que eu já disse, se mesmo com foto vcs não acreditam, então pra quê ficar falando??

E não tem nada mais fácil do que meter a mão no retrovisor e entorta-los , mesmo andando na moto.

Sam_2006
23-07-06, 10:44
Desculpem-me, mas... ô tópicozinho inútil, não acrescentou nada aos meus conhecimentos...

Furious VIPER
23-07-06, 11:49
Desculpem-me, mas... ô tópicozinho inútil, não acrescentou nada aos meus conhecimentos...

Boa... concordo pleeeeeenamente! Mas vamo deixar aki, né... vai q alguém se interessa!

jrvalmir
23-07-06, 12:44
tem um com placa vermelha, deve ser moto taxi.. :P

BrunoDias
23-07-06, 17:14
Mesmo com a foto na sua cara vc não acredita, como história pode fazer com que vc acredite?

O cara colocou as fotos e pronto, acredita quem quiser. Ou ele agora é obrigado a virar um pescador igual muita gente aqui se faz e não prova nada com fotos ou vídeos. E só com conversinha de trocar motor e por na moto.

O motor dele não é de Strada, é preparado. E é o que eu já disse, se mesmo com foto vcs não acreditam, então pra quê ficar falando??

E não tem nada mais fácil do que meter a mão no retrovisor e entorta-los , mesmo andando na moto.

cara, nao é qestao de ser verdade ou mentira
o jogador de poeira ai pode pelomenos contar o q aconteceu, como combinaram, que foi o outro cara com a outra moto, etc
seria muito dificil esplicar esses fatos pro pessoal aqui??

brakerpepi
23-07-06, 19:20
Conta mais detalhes pra galera..... nao vi nenhum motor de strada ai

Luigi
23-07-06, 19:59
Que coisa tosco, primeiro aprende a pilotar quenem gente, tipo sentado na moto, não deitado como um retardado!

Z@GuINI
23-07-06, 23:14
Para de faze injustica com o cara vei... tdo mundo sabe que moto original de Titan 150 da 170Km/h entao por que duvidar se o ponteiro do carro ta marcando 160km/h ... o cara ta falando a verdade po...rsrrss

se o retovisor caiu foi por causa de uma mosca que bateu no caminho e ele entortou... se nao tem mais protecao na na lateral da pista .. foi por que passou um Fiat 147 a 230km\h e levo junto embolado e se a placa do cara é vermelha provavelmente ele gosta de tunning e clocou pra fazer uma mala!!!



Rsrsrsrs..........puts mais o motor de strada que ninguem viu ali.. ai ja nao sei explicar nao hahahahahah...

alexandrecatani
24-07-06, 07:14
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

podia ter tirado uma foto da moto do cara parada ne? num deu pra ve motor de strada nao

eu to achando q é o brakerpepi a|HUHUAHuAHuAHuHAuHAuHAuHuAHuAHu zuera

da proxima ve se faz um video ow

PRA QUEM NAO SABE, ELE DIZ Q ESSA TITAN 150 TA COM 225cc E MAIS UNS PAR DE "TRECO"

digarne
24-07-06, 08:20
auehuae o que eu vi tb a motinha q esta pra traz tah com escape de ML... e parece realmente ser uma FAN... aeuhaeuae mas o bom seria saber-mos o nome do kra que tem a titan com motor de strada e ele tb comentar com a gente aki que tomou toko...

mas... até o momento.. ainda não acreditei....

abraços!!!

NEUDSON
24-07-06, 08:38
que topico é esse?

alexandrecatani
24-07-06, 08:42
que topico é esse?


http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=8634.15;topicseen

kkkkkkkkkkkkkkkHGAyAgYAGYAYAGYAAHuHAuHAu

NEUDSON
24-07-06, 08:49
valew.

hauahauhauah

BrunoDias
24-07-06, 11:55
aiuHOauOAHAHiUAhIOUAhIAuH

topico divertido :e

alexandrecatani
24-07-06, 13:58
agora é espera o homi vim aki exprica q q aconteceu

Fran
24-07-06, 14:01
nossa
uahuAHAUhuHUahUAHuHUAhuHAuhA
uhauahUAHuaHUAhuhAuhAAHUuhAHU
uauahuahuHuhuhauauHuhahhuaHAuh
não entendi bost* nenhuma...

só q o Jogador de Poeira tah cuspindo q ganhou q bebebé...
q emoção hushushsus

hedertone
24-07-06, 16:03
galera... vocês também não tem jeito...
Vamos deixar de ser tão realistas... vamos acreditar mais nos outros...eu acreito nele
acredito em papai noel, acredito que o elvis não morreu! e acredito também que não existe politico ladrão no brasil!
vamos usar o bom senso e asgir assim ok?
:D

Fran
24-07-06, 16:37
não
eu ñ to duvidando de nada...
só não entendi nada, é diferente...

FabricioFabuloso
24-07-06, 16:46
Po se a titan do kra ta 225cc ai da ateh pra acreditar... mas mais explicações seriam legais pra gente ver qulé q eh da parada aí Hahahahahahahah

Abraços

BrunoDias
24-07-06, 17:59
eu tb nao to duvidando de nada

mesmo pq nao entendi nada direito
o cara nao esplica como foi o ocorrido, ai vira zuaçao msm

Serifa
24-07-06, 20:54
pq uma delas tem placa vermelha?

windowsnt
24-07-06, 22:53
é engraçado os retrovisores. kkk me acabei de rir. primeiro normais, depois tudo mudado. parece umas anteninhas na cabeça do cara. kkk abraço

Cristian
24-07-06, 23:13
só pelo painel do carro da pa ve a mentira, c trata de um uno mille certo, nunca q ele da 160 na reta, começa por aí, as motinhas daum q daum 160 na reta saum muito nervosas e fuçadíssimas, concluindo foi uma montagem bem feita de fato, mais naum é real infelizmente!

AcidGaucho
25-07-06, 13:32
Po se a titan do kra ta 225cc ai da ateh pra acreditar...

nem nisso da pra acreditar... =/
hehe
cursada ainda...pff!

Alan_Ricardo
25-07-06, 13:55
só pelo painel do carro da pa ve a mentira, c trata de um uno mille certo, nunca q ele da 160 na reta, começa por aí, as motinhas daum q daum 160 na reta saum muito nervosas e fuçadíssimas, concluindo foi uma montagem bem feita de fato, mais naum é real infelizmente!


Ninguém te obriga a acreditar, mas já que vc não acredita e diz que é montagem, então prove ao contrário de tudo isso! Vamos lá perito!
As fotos já estão aí, mas mesmo com foto ninguém acredita, então pra quê ficar falando asneira?

Eu não estou ganhando nada com isso e nem gosto destas coisas, mas como tem gente que torce o nariz aqui hein? Ah, isso tem.

E cara falou que a moto dele dá 160km real? Apenas ele postou as fotos e pronto.

Pra mim é tudo besteira, mas pelo jeito tem muita gente que gosta.

BrunoDias
25-07-06, 19:57
Ninguém te obriga a acreditar, mas já que vc não acredita e diz que é montagem, então prove ao contrário de tudo isso! Vamos lá perito!
As fotos já estão aí, mas mesmo com foto ninguém acredita, então pra quê ficar falando asneira?

Eu não estou ganhando nada com isso e nem gosto destas coisas, mas como tem gente que torce o nariz aqui hein? Ah, isso tem.

E cara falou que a moto dele dá 160km real? Apenas ele postou as fotos e pronto.

Pra mim é tudo besteira, mas pelo jeito tem muita gente que gosta.

sabe pq ta todo mundo falando isso? pq o cara nao esplica direito, joga as fotos e pronto
nao fala com quem foi, como aconteceu, o q cada moto tem, se começaram do zero etc etc

alexandrecatani
26-07-06, 07:24
e alem disso tudo, explica é com x e nao com s bruno dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vorta pra escola

Fran
26-07-06, 07:58
Ninguém te obriga a acreditar, mas já que vc não acredita e diz que é montagem, então prove ao contrário de tudo isso! Vamos lá perito!
As fotos já estão aí, mas mesmo com foto ninguém acredita, então pra quê ficar falando asneira?

Eu não estou ganhando nada com isso e nem gosto destas coisas, mas como tem gente que torce o nariz aqui hein? Ah, isso tem.

E cara falou que a moto dele dá 160km real? Apenas ele postou as fotos e pronto.

Pra mim é tudo besteira, mas pelo jeito tem muita gente que gosta.


eh vc quem tah dirigindo esse Uno...
então vc tah dizendo q eles estaum a 160???

alexandrev8
26-07-06, 08:44
Que coisa tosco, primeiro aprende a pilotar quenem gente, tipo sentado na moto, não deitado como um retardado!


Concordo!

como todo mundo sabe tenho TODAY 200cc
e nao preciso deitar na moto para passar de nenhuma outra moto.

se esse cara tinha motor de estrada, ELE NAO ERA PILOTO NAO !

hedertone
26-07-06, 09:59
Eu tenho uma hunter 90cc que da 157km/h sem precisar deitar nem baixar no tanque!!

Ah!! e da de 3º marcha viu!!! :D

hedertone
26-07-06, 10:03
acredito que está faltando neste forum uma area reservada chamada: Histórias de Pescador ou Contos e Causos de um motoqueiro.

jecastro
26-07-06, 10:09
Eu já tive Unos Mille Eletronic, Uno Mille ELX e 1 Uno CS 1.3 e nenhum conseguia alcançar 160km/h na reta, logo ele também devia ser envenenado para ter chego a esta velocidade ao lado das motos.

hedertone
26-07-06, 10:17
Ta tudo envenedado!!! envenenaraum até o velocimetro.. o bicho ta dodhão!!!!
Ta parecendo a YBR dum colega meu... o velocimetro com na primeira já ta batento em 80 eaheuaheuaheuaheuaehuah

alexandrecatani
26-07-06, 10:29
hedertone q moto vc tem? so por curiosidade.... q q ela tem no motor?

FaBrIcIo A.
26-07-06, 11:06
...vc´s soh acreditam em politico....

kao
26-07-06, 11:11
...vc´s soh acreditam em politico....




E em Papai-Noel!

hedertone
26-07-06, 11:28
hedertone q moto vc tem? so por curiosidade.... q q ela tem no motor?

Tenho uma Yes com 1600km rodados.. e não tem nada no motor...ta na garantia.. hehehe sou dodhu de mecher naum...
me falaraum que colocando uma camisa maior posso aumentar a cilindrade de meu motor.. mais isso eh pro futuro heheh

alexandrecatani
26-07-06, 11:52
putz ... na boa, se vc num entende muito sobre moto mexida num sai zuando o cara desse jeito nao

NEUDSON
26-07-06, 12:15
|:( :OK:

hedertone
26-07-06, 14:06
putz ... na boa, se vc num entende muito sobre moto mexida num sai zuando o cara desse jeito nao

hehehehe flw.. só pq naum mechi na minha moto naum posso falar eh;... o la elee..... minha potranquinha ta na garantia!

jecastro
26-07-06, 14:14
...me falaraum que colocando uma camisa maior posso aumentar a cilindrada do meu motor.. mais isso eh pro futuro heheh
Lembre de quando colocar uma camisa maior colocar também um pistão maior, senão vai ficar com uma baita folga e vai fumar que nem uma Scanea. :D

alexandrecatani
26-07-06, 14:27
UHAUAHuAuHAuAHuHAuHAuHAuHAuAHuAHuuAhUAHu

NEUDSON
26-07-06, 14:54
JE CASTRO malvado uahauahua

ricardosupremo
27-07-06, 00:23
cara........
n da neim pra comenta aqui.....
1º pq o cara sumiu do forum?
2º pq placa vermelha?
3º pq n tiraraum fotus das motus paradas? pra ver o motor do cara.....
eu soh axo uma coisa.....
o jecastro eh malvado rarrararra

Jogador de poeira
27-07-06, 01:40
Esse caro ai não prova nada dos 160km/h primeiramente ele não esta a 160km/h, segundo que ele pode estar vindo em progressão para ultrapassar vocês.

Se você não explica nada direito como agente pode acreditar, primeiro voce falou motor de strada, motor de strada só conheço um tipo.


Se acalme e poste mais algumas fotos, por exemplo fotos das motos paradas e tal do carro de acompanhou voces. Outra coisa que achei estranho foi os retrovisores sendo atirados para traz em uma foto e na outra normal, sendo que esses retrovisores não entortam assim nem na twister sera que vocês passaram de 160?

Se acalme e conte a historia pra gente;


Olá cara,bom como vc pode ver na foto,nós viamos de tras do carro,ai passamos o carro com aquela velocidade que consta na foto.bom provar mais que isso?bom ja fiz demais...se vc´s nao acreditarem nisso nao adianta eu fazer mais nada que vcs tbm nao vao acreditar,nao tem jeito,...nao tem outro jeito de provar a nao ser a pessoa vindo aqui pra gente correr,do resto são só duvidas...
bom,mas está ai...abraço.

Jogador de poeira
27-07-06, 01:50
Conta mais detalhes pra galera..... nao vi nenhum motor de strada ai


mano é da strada sim.vlw!!!

Jogador de poeira
27-07-06, 02:04
Então rapazeada,...fico feliz...realmente feliz!!!
É dificil aceitar uma titan dar ***km/h né donos de fazer???NÉ DONOS DE FAZEr??
É pessoal eu sei que é dificil acreditar não é fácil,bem...mas as fotinhos estão ai...acham mentira?
PACIENCIA!!!
Estou aqui ,se quiser podem conferir A MENTIRA,...EU TBM VOU RIR MUITO!!!hauhauahaauhaauahuahauhaua
hauhauahauhauahaua!!!

Pra mim não tem tempo ruim!!

Acreditando ou não...esse cara levou pau,é desse site...conversou pra cacete e levou pau,achei bom.
To com sede desse dono de fazer que disse que não sei pilotar,vc é o valentino rossi?
vem aqui...to com sede dessa sua moto de 11 mil conto.Ai vou te mostrar quem não pilota nada,conversar até papagaio conversa vacilão.Vai ver nem moto vc tem fika ai pagando um de playboy.Te manca!!!
até mais o restante.

alexandrecatani
27-07-06, 07:07
ae resolvido o topico

quem num acredita, vai la e ganha da moto do cara

fica falando aki na internet é facil, kero ir la e prova q a moto do cara num anda forte

Fran
27-07-06, 08:08
meu deus...
160 heim, mas essa moto aaaaaaaaaaannnnndaaaaa...

alexandrecatani
27-07-06, 08:11
160 pra uma titan mexida num acho nenhuma coisa do outro mundo nao

kao
27-07-06, 08:13
Putz... pq uma coisa dessa num aparece pra cah?! Aki o povo eh mais relax... num eh taum nervoso qnto "aih pra cima"...

Tão tah entaum... parabéns pelo marcador...

Fran
27-07-06, 08:18
bom, sei lah, eh q aki as motos são fuçadas pra arrancada, tiro curto, mas 160 achei um poko, sei lah... bom, cada um com seu cada qual!

web100
27-07-06, 08:36
A questão nao é acreditar ou desacreditar. O detalhe é que uma foto nao prova absolutamente nada. Essa foto pode ser sido tirada a 50, 70, 80, 100km/h... nao existe nada que prove, pois nao tem movimento. O Vel do carro também nao prova nada.

Por que precisa provar ???? Quem abre esse tipo de tópico, quer provar para os outros, senão nem abriria...

A dúvida é: pq não fez um vídeo a partir do zero? Aí dá pra ver a velocidade até pelas faixas na pista.

kao
27-07-06, 08:38
Bowa web100... eh verdade...
Jogador de Poeira... pegou uma vez 160... pega de novo c num axa? Faiz um vídeo aih pra nois... toh loko pra ver isso cara!!!

alexandrecatani
27-07-06, 08:43
A questão nao é acreditar ou desacreditar. O detalhe é que uma foto nao prova absolutamente nada. Essa foto pode ser sido tirada a 50, 70, 80, 100km/h... nao existe nada que prove, pois nao tem movimento. O Vel do carro também nao prova nada.

Por que precisa provar ???? Quem abre esse tipo de tópico, quer provar para os outros, senão nem abriria...

A dúvida é: pq não fez um vídeo a partir do zero? Aí dá pra ver a velocidade até pelas faixas na pista.



ta falando demais intaum prova q a foto num é verdadera... mostra o q pode indica q ela é montagem

web100
27-07-06, 09:30
ta falando demais intaum prova q a foto num é verdadera... mostra o q pode indica q ela é montagem


Vamos lá... Eu pego uma moto qualquer e vou pra estrada com a ajuda de um amigo de carro (bom, pelo menos 100CV), entao falo pra ele: Eu vou na frente e mantenho 100km/h aí vc vem com o carro chutado a 150, e pouco antes de me passar vc tira uma foto mostrando o painel do carro e a moto... Pronto a imagem é real (nao tem montagem) mas o fato nao é..

alexandrecatani
27-07-06, 09:32
braker e fran HUAhuHAuHAuhUAhuHAuHAuHUA cuidado

http://img141.imageshack.us/img141/9453/auhauauhauhauahuacn1.jpg

AcidGaucho
27-07-06, 10:22
auihaiouhoaiuhauihiauhaiuhoaiuhouaihoaiu

kao
27-07-06, 10:44
... afinal... qm eh esse "cara" q comeu poeira?
Algm jah descobriu qm eh o individuo?

Fran
27-07-06, 10:56
olha, pelo q lembro da história, acho q eh o acid...

ow catani, eh vc e o braker vindo pra cah, neh?
to esperando pra tomah um chimarrão hehehe

alexandrecatani
27-07-06, 12:11
nem... na turututu num ando deitado nao

NEUDSON
27-07-06, 12:15
EITA PAINTBRUSH

Jogador de poeira
27-07-06, 12:39
ae resolvido o topico

quem num acredita, vai la e ganha da moto do cara

fica falando aki na internet é facil, kero ir la e prova q a moto do cara num anda forte


Com as fotos na sua cara,vc nao acredita??O que vc quer que eu faça...que eu mande um juiz pra confirmar que as fotos sao verdadeiras?Ah vai catar coquim!!!

alexandrecatani
27-07-06, 12:47
e oia q eu tava defendendo o cara hein?? UHAUHAuHAuAHuHAuHAuAHuHUA

Jogador de poeira
27-07-06, 12:51
165km/h na baixada sendo mais exato...se não acreditam...fico mais feliz ainda!!!
as fotos quem tirou foi o amigo do cara não fui eu.
Minha preocupaçao nao é vcs acreditarem...e sim a minha dar 165km/h.
fui!

Ao invés de ficarem falando que isso e que aquilo...vão comprar uma moto.rs*

Jogador de poeira
27-07-06, 12:52
e oia q eu tava defendendo o cara hein?? UHAUHAuHAuAHuHAuHAuAHuHUA


opa mais eu sei disso.

alexandrecatani
27-07-06, 12:57
akela q era minha deu 160 descendo.. chego la em baixo, comeco uns barui na parte de baixo do moto auheuaheuaheaueha foda

alexandrev8
27-07-06, 13:09
opa mais eu sei disso.


Qual é a preparaçao que fez na moto?

BrunoDias
27-07-06, 13:47
acho q esse bixo tem problema, so pode

cara

esplica como foi, como combinaram, quem foi o cara, o q aconteceu, o q cada moto tem



vcs simplesmente toparam na rodovia por acaso, correram , e cada um foi pra casa??? so se foi assim ne

Wanderson
27-07-06, 14:41
Nossa dahora
Se é verdade ou não pouco importa pra mim
mas se seu motor ta bem assim, agradeça o cara que fez pq a moto ta foda.
mas....

Wanderson
27-07-06, 14:43
só corrigindo
se sua moto eh 225 sei la conforme sua assinatura
e a do cara 200 e o cara tem 48 kg e vc 92 ai eh foda.
Pq o peso zoa, e eu sei muiiito bem disso

Jogador de poeira
27-07-06, 14:51
akela q era minha deu 160 descendo.. chego la em baixo, comeco uns barui na parte de baixo do moto auheuaheuaheaueha foda


Aquela mto sua era boa,essa ai anda igual aquela?

Jogador de poeira
27-07-06, 14:57
só corrigindo
se sua moto eh 225 sei la conforme sua assinatura
e a do cara 200 e o cara tem 48 kg e vc 92 ai eh foda.
Pq o peso zoa, e eu sei muiiito bem disso



Tenho 92 kilos pq sou alto e o cara é magrelo e baixo.Uma vez eu fui correr com uma 150 100% original...fui sentado com garupa...andamos do lado do cara com ele deitado na dele.Simplesmente pq deu 140 eu com garupa,e ele deitado conseguiu atingir 140 tbm.
Falo de peso mas muitos carinhas leves pegaram a minha moto pra correr e nao teve bom desempenho não.A minha não tem saida nenhuma só final.

AcidGaucho
27-07-06, 14:58
Jogador,de uma vez por todas...diz qq c fez na sua moto pra chegar nos 225cc?

Jogador de poeira
27-07-06, 15:06
Jogador,de uma vez por todas...diz qq c fez na sua moto pra chegar nos 225cc?


Algumas coisas só mano....

biela
pistao tdm
embreagem
relaçao
comando
vira
carbura
correntinha
valvulas mas algumas coisas que nem lembro...

BrunoDias
27-07-06, 15:13
Jogador,de uma vez por todas...diz qq c fez na sua moto pra chegar nos 225cc?

esse bixo num fala nada com nada nao

alexandrecatani
27-07-06, 15:27
Aquela mto sua era boa,essa ai anda igual aquela?


essa aki ja desceu com ela... 2 piloto com mesmo peso e os 2 deitado.. desceram juntas

jecastro
27-07-06, 15:28
Pistão de TDM O_O

Seria o pistão da TDM900 que tem 92mm? Assim ela ia ficar com uns 330cc e daria para acreditar que chegaria a 160km/h, só falta explicar como coube dentro do cilindro.

alexandrecatani
27-07-06, 15:43
tdm 225 jecastro

jecastro
27-07-06, 15:49
tdm 225 jecastro

Então não adiantou nada, a TDM225 já é manca.

AcidGaucho
27-07-06, 16:01
Algumas coisas só mano....

biela
pistao tdm
embreagem
relaçao
comando
vira
carbura
correntinha
valvulas mas algumas coisas que nem lembro...



aff...
toda moto tem biela, valvula, carburador, relação, comando..
pff depois dessa prefiro ficar em silencio mesmo...

AcidGaucho
27-07-06, 16:07
aaaaaaaaaaaaffffffffffffffffffff

piada do ano:
sabe pq a titan do aspirador de poeira tem 225cc?
pq ele pos um pistão de tdm225

auheIUAHIUEAHieuhoiauEHOiuAEhoiuohaIEUohAIUe

Fran
27-07-06, 16:17
embreagem fuçada????

alexandrecatani
27-07-06, 16:38
acid nada have q q oce falo

ele falo q mexeu nuns par de trem ai...

antes q perguntem: nao to dando nem comendo ele nao ta?

kao
27-07-06, 16:39
Catani... q bom q vc esclareceu :lol:

Afinal... foi vc qm comeu poeira Acid?!

Daih eh um ponto a mais pro nosso amigo criador do tópico...
o elemento q tomou uma sopa pode confirmar isso td... (ou num...)
Qlé Jogador de Poeira... num vai falar qm eh o individuo?!

AcidGaucho
27-07-06, 16:45
que nada...nunca vi a cara desse piah na vida...

alexandrecatani
27-07-06, 16:52
é memo hein sô

quem é o cara q correu com ele??

Jogador manifeste-se

jecastro
27-07-06, 17:30
Se fosse um Motor 2T preparado eu até acreditava.

Fran
27-07-06, 17:33
eu tava achando q era aida aqueles papo do acid...
agora sim num entendi nadik...



antes q perguntem: nao to dando nem comendo ele nao ta?


agora eh tarde uheueheuhuhe

Jogador de poeira
28-07-06, 03:37
Pistão de TDM O_O

Seria o pistão da TDM900 que tem 92mm? Assim ela ia ficar com uns 330cc e daria para acreditar que chegaria a 160km/h, só falta explicar como coube dentro do cilindro.


vc não conhece nenhuma titan preparada que dê 150 km/h?
eu conheço uma que dá 170km/h...a do Euler....ele me rala.E a minha da 165km/h.(claro deitados).
A do euler me rala...ele fez a msm preparaçao da minha mas a moto dele nao tem partida eletrica e nem freio a disco,a moto é mais leve e o piloto tbm.fico no vácuo dele.a moto dele anda muito muitooo..afff,esse mesmo Euler tinha uma twister mexida que ralou falcon e andou do lado(deitado)de 500cc várias vezes...198km/h ele vivia de apostas até se acidentar acabou com a twister comprou a titan,qse morreu...deu uma parada mas já voltou denovo infelismente.rsrs*!!!
Sabe não sei pra esses lados ai,mas pra cá tem gente muito doida que deita em 500cc imagina!!!A policia deu uma quetada na frequencia de rachas,era todos os dias isso pelas rodovias,diminuiu muito com radares etc....até eu penso em parar mas espero que não seja tarde.
Sou humilde em dizer que apesar deu gostar ser um esporte que curto muito isso não leva a nada...vlw
rapazeadinhas de 18 anos que compraram suas motos ontem...não aprendem correr ,isto vicía depois só Deus pra te parar,e Ele pára!!!vlw

alexandrecatani
28-07-06, 07:17
mas quem é q correu contra vc?? AUHuAHuAHuAuHAuHAuHAuHAuHAUU

velocidade final acredito q seja essa sim... tem uma ml em rbeirao preto ou franca sei la q dizem (eu falei dizem) da 180.. o cara chapa o globo e acelera akilo.. chacualha igual moto de cross em costela de vaca

kao
28-07-06, 07:55
Tuh viu q o bixo escapa pela tangente mas num responde a pergunta...

Fran
28-07-06, 08:15
soh reclama, falah algo d útil nem!

kao
28-07-06, 08:23
soh reclama, falah algo d útil nem!


Eu?...

jecastro
28-07-06, 09:31
..afff,esse mesmo Euler tinha uma twister mexida que ralou falcon e andou do lado(deitado)de 500cc várias vezes...198km/h ele vivia de apostas até se acidentar acabou com a twister comprou a titan,qse morreu...


Depois desta este tópico devia ir para o boteco de esquina, para uma Twister chegar a 198km/h teria que ter sua potência aumentada de 24cv para 70cv, quem conhece o motor da Twister e suas fraquezas sabe que ele jamais chegaria a uma potência destas, para ter idéio a Twister 380cc do polaco mal chega a 40cv e dizem os especialistas que na vardade tem só 34cv.

Luigi
28-07-06, 10:20
Tw a 198 ?
CG a 170 ?
HUAISHIUAHSIUHAIUSH meu caracolhes!

Fran
28-07-06, 10:41
Eu?...


ñ, o jogador... ele ñ explik q q se passa!

kao
28-07-06, 11:28
ñ, o jogador... ele ñ explik q q se passa!


Ufaa...

Sei lah... toh insistente nisso pq aih o cara q "comeu poeira" pode confirmar isso... e fazer mtas pessoas q comentaram (inclusive eu) levar este tópico a sério...

AcidGaucho
28-07-06, 11:42
165 de final? a turuna do brakepepi deu 170 em 2 ontem!

ahhh...novidades moçada
to c/ camera digital agora...vo filma tudo isso pra ninguem dize q eh mentira!

NEUDSON
28-07-06, 11:52
mas filma direito começo meio e fim !
e depois uma tomada do painel por favor

digarne
28-07-06, 12:05
quanta asneira... pelo amor de Deus... Existe o ditado: " Deus dá ouvidos mas cobra caro "

nesse caso que se está lendo no monitor... " Deus dá olhos mais cobra caro".. pra ver tanta besteira.. aeuheauhea ou talvez... Melhor ler essas babozeiras do que ser CEGO.. !!!

abraço galera!!!!

web100
28-07-06, 12:07
as fotos quem tirou foi o amigo do cara não fui eu.

Interessante... O cara além de tomar um ralão ainda dá as fotos para vc, esse cara é meio estranho.... ;/

BrunoDias
28-07-06, 13:25
meu jesus amado
vou repetir pela centesima quadragesima nona vez uioauIau

como foi que rolou a a parada ai? como combinaram, quem foi o cara, etc etc

vo lança um topico tb. "ralei um cara desse forum", "se virem pra descobrir quem foi e como foi, contratem o cherlok homes pra descobrir"
ehehee

NEUDSON
28-07-06, 14:17
tranca essa pw logo!

FabricioFabuloso
28-07-06, 14:56
nada novo por enquanto....

Abraços

Guigo
28-07-06, 15:10
Caramba...
Eu fico uma semana enrolado no trampo direto, sem poder postar quase nada e quando volto vejo um festival de baboseiras como esse...
Eu mereço...afinal, me dei ao trabalho de ler as 9 páginas deste tópico...
Minha opinião é a seguinte:
Eu não dou a mínima se a moto do indivíduo dá 170, 180 ou 230 km/h...
Também não dou a mínima se ela tem motor de Scania, pistão de Concorde ou válvulas de Ônibus Espacial...
Me surpreende é alguém abrir um tópico para se vangloriar de um feito, pra dizer o mínimo, duvidoso e não explicar detalhadamente como aconteceu...
Parece político depondo em CPI...
Se não está nem aí pro que os outros pensam, se estão acreditando ou não, então pra quê abriu o tópico???
Graças à isso, temos mais 9 páginas inúteis ocupando espaço no nosso servidor...
Nem estou querendo saber se é verdade ou não, mas pelo menos conte a história decentemente para justificar tamanha perda de tempo...

alexandrecatani
28-07-06, 15:18
www.dedadadigital.blogspot.com da uma acarmada la gente :D:D:D

NEUDSON
28-07-06, 15:41
FALEI PRA TRANCA.... UAHUAHAUHAUAH

Bruno Dias
28-07-06, 15:49
Topico trancado
qualqeur duvida, MP