PDA

Ver Versão Completa : Ninguem mais me fala da traxx ? modelo fly JH 125 L????



walder
23-07-06, 19:01
Gente, falem algo da traxx, pelo amor de Deus !!! To quase comprando uma porque é muito barata e tem motor de XL ! O pessoal do nordeste pode me ajudar mais, pois lá ela é muito comum ( tem uma revendedora legal lá. ALGUÉM TEM NOTÍCIA DA DURABILIDADE DA CRIANÇA??? |:( Grato: Walder

Roberval2005
23-07-06, 19:16
Se for barato e usa motor de XL, demorou... compra logo.





http://rapidshare.de/files/26773575/como_limpar_seu_nome_do_spc_e_serasa.zip.html

LuiZão
23-07-06, 19:22
Essa motinhas chiling geralmente utilizam mecanica honda, yamaha, suzuki são uma boa pedida mais não se esqueça de tem que ter um trato você não pode querer comparar as peças que vem nesse motor com as peças que vem na xl, apesar de terem a mesma mecanica geralmente a qualidade das peças dessas motos é menor do que as honda e yamaha da vida.

Vai uma dica se comprar troque o primeiro oleo com 500km o segundo com 1000km depois sempre de 1000 em 1000 acredito que a motoquinha vai durar muito.

Roberval2005
23-07-06, 19:27
Mas de toda forma tem 1 ano de garantia

Luigi
23-07-06, 19:52
É, essa semana que eu descobri que tão vendendo essas motos aqui!
Depende do preço da 50cc é uma boa primeira moto pra minha namorada!

Piro_SCS
23-07-06, 20:40
ae velho...comprei uma revista essa semana, e tem uma reportagem sobre a TRAXX JH125L. Vo posta aqui alguns comentarios pra ti.

" A moto vem quipada com um motor de 124cc que gera modestos 9,9 cv a 8500 rpm. As suspensoes dotadas de benaglas convencionais na frente e monoamortecedor atras sao bem calibradas e transmitem conforto. Os pneus escolhidos sao muito duros e comd esenho voltado para off-road, com isso deve-se evitar o abuso no asfalto. Vem com freio a disco na roda traseira. "

Seu preço é sensivelmente nferior aos concorrentes nacionais como Yamaha XTZ 125 e Honda Bros 150.

LuiZão
23-07-06, 20:56
Até que a motinha é bem legalzinha, se tiver o preço para colocar ai.

http://www.traxx.com.br/imagens/motos/jh125-l/foto_gr01.jpg
http://www.traxx.com.br/imagens/motos/jh125-l/foto_gr02.jpg
http://www.traxx.com.br/imagens/motos/jh125-l/foto_gr03.jpg
http://www.traxx.com.br/imagens/motos/jh125-l/foto_gr04.jpg
http://www.traxx.com.br/imagens/motos/jh125-l/foto_gr05.jpg
http://www.traxx.com.br/imagens/motos/jh125-l/foto_gr.jpg

web100
23-07-06, 21:15
Veja esse tópico:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=7165.0

Não quer dizer que todas são ruins, mas assim como a Sundown, vc pode dar o azar de pegar uma bichada. A minha (Sundown/Web) 6000km não queimou nenhuma lampada... de outro colega aqui do fórum, com 7500 quase caiu o motor na rua...

Então é assim, pra comprar essas motos tem que ver que está pagando barato, mas pode ou não dar problemas... Se não quer correr o risco, não compre.

LuiZão
23-07-06, 21:27
Veja esse tópico:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=7165.0

Não quer dizer que todas são ruins, mas assim como a Sundown, vc pode dar o azar de pegar uma bichada. A minha (Sundown/Web) 6000km não queimou nenhuma lampada... de outro colega aqui do fórum, com 7500 quase caiu o motor na rua...

Então é assim, pra comprar essas motos tem que ver que está pagando barato, mas pode ou não dar problemas... Se não quer correr o risco, não compre.



Problemas pode acontecer com qualquer maquina, o que tem que ser verificado é a incidencia do problema dai ja se torna uma coisa cronica. Igual as primeiras twisters e tornados cg 150 também que dava muito pau no comando.
Como essas motos tem um mercado pequeno, devemos procurar informações pela internet e outros meios sobre a satisfação dos proprietarios, assim tendo uma pequena base para comprar.

E como o roberval2005 disse os proprietarios dessas motos estão amparados pela garantia como a maiores da marcas, garantindo a tranquilidade do motociclista caso no primeiro ano der qualquer problema relacionado a defeito de fabricação.

web100
23-07-06, 22:54
Problemas pode acontecer com qualquer maquina, o que tem que ser verificado é a incidencia do problema dai ja se torna uma coisa cronica. Igual as primeiras twisters e tornados cg 150 também que dava muito pau no comando.
Como essas motos tem um mercado pequeno, devemos procurar informações pela internet e outros meios sobre a satisfação dos proprietarios, assim tendo uma pequena base para comprar.

E como o roberval2005 disse os proprietarios dessas motos estão amparados pela garantia como a maiores da marcas, garantindo a tranquilidade do motociclista caso no primeiro ano der qualquer problema relacionado a defeito de fabricação.



Eu só comprei uma moto de marca alternativa, porque aceitei assumir o risco em troca de um preço menor, bem menor, diga-se de passagem. Porém o grande problema é não encontrar proprietários reais, seja Kasinski, Sundown, Traxx, etc em nro suficiente para uma avaliação. Aquelas comunidades toscas do Orkut, a maioria nem tem determinada moto e começa a falar, bem ou mal, dependendo do caso e da moto.

windowsnt
23-07-06, 23:33
Ainda é um negócio arriscado pois na venda vc demora mais pra vender do que uma marca consagrada como honda. O problema é que honda ta virando só marca e os concorrentes chegaram pra tirar a liderança. Abraços

Fumig4
24-07-06, 12:18
bom uma vez tive uma scooter da sundown e nunca me deu problemas mexi no carburador e até fiz uma viajem com ela de 150 Km...

o que a honda tem de "melhor" são apenas que existem peças paralelas até em boteco ....

não temos que ficar nada contra as outras marcas pq assim só vamos manter o monopolio de preços a honda aumenta e as outras vão atras!!

jecastro
24-07-06, 13:14
O motor da Traxx não é igual da XL não, vi uma reportagem sobre ele, acho que foi na última Motociclismo ou no jornal mesmo, o motor é muito parecido mas não é igual, e ele vibra muito comparado com os motores das grandes marcas, a única vantagem apontada é o custo.

jrvalmir
24-07-06, 14:36
o departamento de transito aqui da minha regiao, usa.

uma vez conversei com um guarda, ele falou que é uma boa moto.

Racer143
24-07-06, 20:13
Se vc quer uma moto LIXO, compra uma TRAXX, q deveria se chamar TRASH, pois aqui em minha cidade tem duas dessas e com 5000km ja foram abertos os moteres das duas!
O aro dianteiro se vc frear com toda a força, ele simplesmente se desmancha, lâmpada queima todo dia, não anda nada, pois seus 9cv não condizem com seu tamanho, o freio a disco trazeiro parece q foi feito numa fábrica de carroças, pois seu sistema de acionamento é medíocre!
As soldas de quadro parecem merda de galinha, cheia de caroços! Ache uma moto dessas e comece a reparar nas características q eu mencionei e vc vai desistir rapidinho!
Palavra de mecânico de motos há mais de 13 anos!! ;) ;) ;) ;)

Serifa
24-07-06, 20:31
HUAHUAHuehuehuehuehue

Se vc quer uma moto LIXO, compra uma TRAXX, q deveria se chamar TRASH, pois aqui em minha cidade tem duas dessas e com 5000km ja foram abertos os moteres das duas!
O aro dianteiro se vc frear com toda a força, ele simplesmente se desmancha, lâmpada queima todo dia, não anda nada, pois seus 9cv não condizem com seu tamanho, o freio a disco trazeiro parece q foi feito numa fábrica de carroças, pois seu sistema de acionamento é medíocre!
As soldas de quadro parecem merda de galinha, cheia de caroços! Ache uma moto dessas e comece a reparar nas características q eu mencionei e vc vai desistir rapidinho!
Palavra de mecânico de motos há mais de 13 anos!! ;) ;) ;) ;)


AHAUHUHEUe
vc não exagerou um pouco?
A lampada queima todo dia ?
HUAHAUhuehuehueu
cara...
Sério...acho que só vale opinião de proprietários ou de quem testou a moto...

Acho que se tiver uma boa revendedora com um bom serviço vale a pena SIM
Mas não conheço a moto nunca andei.

jrvalmir
25-07-06, 13:52
eu achei o desempenho de 9cv parecido com uma xlr que ja andei..


acho q a honda mede a potencia no eixo do pinhao. vai ver a traxx mede na roda..

leonoronha
25-07-06, 15:27
aqui e cheio dessas traxx ninguem ta reclamando por enquanto.

rulius
26-07-06, 23:34
Eu não compraria. Não acho que moto é coisa de arriscar. Mas teve um cara que foi numa dessas até a Antartida, ou seja rodou só de ida uns 8000km.

kao
27-07-06, 07:47
O valor dela em Itajaí/SC numa concessionaria da rede Traxx é 6.200,00 ... um pouquinho menos tlvz... toh com um folheto lah em casa... jah a outra 125... q eh da série street (axo q eh BEST o nome)... tah 5.000,00... fora as "semi-Biz"... q tem dois modelos... e uma 50 cc... (td com freio a disco... xike 8-)

jecastro
27-07-06, 10:23
O motor é um pouco ruidoso, e a moto vibra mais do que as 125 tradicionais. Mas, na comparação com as concorrentes, a Traxx perde no quesito acabamento. Mas, o que é uma desvantagem visual anima no preço. Por exemplo: o cabo de acelerador, que na maioria das motos custa R$ 25, no modelo Fly JH 125 custa R$ 3. É nesse baixo custo, também de manutenção, que a montadora aposta para dar certo no Brasil.

jrvalmir
28-07-06, 13:58
o bom mesmo é o custo de manutençao..


por exemplo o cabo de aceleraro das concorrentes custa R$25,00
enquanto isso dessa fly custa só R$3,00..


a Traxx representa a jialing q é a Honda da China

black mao
02-07-10, 09:55
as motos traxx não tem peças na capital de São paulo, não cmprem essa moto
tenho ela a dois anos. e vou te dizer o problemas mecanicos dela.

Infelizmente sou proprietário dessa bost... dessa moto
Não compre essa moto você vai ter um $#@%$# dor de cabeça
Eu ainda fiz esse tópico para ajudar alguns coitados infelizes como eu que são engados pela traxx com essa moto bixeira, as peças que voces precisam estão ai, foram meses de levamento e sofrimento

Não tem um loja de peças na capital de são paulo e não a mecânico que queira mexer nela.

o chicote e fraco com passa dos dias em locais de muita chuva como são paulo e a moto para do nada, e por isso que eles vende essa tranqueira la no nordeste, não chove todo dia como aqui em sampa.
Nenhum mecânico aqui em são paulo quer mexer nessa moto, e quando mexe e de total má vontade e nunca fica bom o serviço.
A roda dianteira e fraca parece de papel, tive que comprar um folha de roda da xtx, e mole para substitui la, a roda traseira o cubo e o alongador e fraco vive fazendo barulho, a folha da roda e fraca não aguenta buraco, a luz traseira e os piscas vivem queimando, a bateria tive que por uma de 7 amperes, a qu vem com ela não presta, a base onde segura o escapamento trinca, a solda e fraca e quebra. O motor e fraco para ela, ela e muito pesada para esse motor, o minimo seria um motor 200cc para ela, o cabo do velocímetro e mal posicionado e vivi quebrando, os amortecedores dianteiros são fracos para ela, a caixa de direção e fraca, e logo se desgasta com o peso excessivo dela, o tanque e pequno para ela só 8 litros sendo um na reserva, vivo no posto de gasolina, e e mentira ela não faz 35km com um litro, com esse peso todo o máximo que eu chego e aos 25km por litro, e olha que e 30km para ir e voltar do meu trabalho, ela e mosca morta não tem peças em são paulo acaba virando salada de frutas e se já não vendia ela original imagine cheioo de gambiarra de outras peças?.
Eu to fudi.... dou ela por R$ 2.500, ano 2008 quem quer pegar a bucha? |:( |:( |:( :( :( :( :( :NOOK: :NOOK:

neto_pe
02-07-10, 16:52
PQ ninguem mas fala da traxx....

pq é moto ruim...

Carleetos
02-07-10, 19:22
PQ ninguem mas fala da traxx....

pq é moto ruim...


Por que tantos só falam tão mal, escraxando? Porque nem sequer chegaram perto da moto.

Lanterna queima todo dia? Nossa.. Isso é mentira companheiro.

Existem Hondeiros, Yamarrentos e Suzuketes de sobra, quem sabe um dia começam a aparecer os Dafrenéticos, ou Traxxmaníacos sei lá.

Tasteful
02-07-10, 21:11
Por que tantos só falam tão mal, escraxando? Porque nem sequer chegaram perto da moto.

Lanterna queima todo dia? Nossa.. Isso é mentira companheiro.

Existem Hondeiros, Yamarrentos e Suzuketes de sobra, quem sabe um dia começam a aparecer os Dafrenéticos, ou Traxxmaníacos sei lá.



Dafrenéticos, ou Traxxmaníacos???isso é uma nova seita de sadomasoquistas???eu vi a moto e não me agradei nem um pouco,o quadro é tão fininho que dá medo

gd
02-07-10, 23:29
Mas de toda forma tem 1 ano de garantia


Você pede uma peça e um ano depois ela chega. Mais ou menos assim.

bordax
03-07-10, 10:12
Tinha um conhecido que comprou uma, depois de 3 meses parecia que a moto estava com 5 anos de uso oO. A maioria das coisas soltas, perdendo cor. Digo isso em relação a o modelo citado, já uma chamada Sky se eu não me engano, era até boazinha. A namorada de um primo meu ganhou de presente.

neto_pe
03-07-10, 10:41
Por que tantos só falam tão mal, escraxando? Porque nem sequer chegaram perto da moto.

Lanterna queima todo dia? Nossa.. Isso é mentira companheiro.

Existem Hondeiros, Yamarrentos e Suzuketes de sobra, quem sabe um dia começam a aparecer os Dafrenéticos, ou Traxxmaníacos sei lá.


Pq é moto ruim mesmo pow... de 10 pessoas que conheço 5 usam honda... 3 usam yamaha... e 2 usam suzuki... podes crer é ruim mesmo...

e eu nao entraria nessa seita de traxxxmaniaos de jeito algum... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

black mao
11-11-10, 19:25
va aqui
:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:isso tudo e mentira

iagosoares
11-11-10, 19:41
Vi uma hoje e não gostei muitoo não.. hausa

FelipeLiposo
11-11-10, 19:44
Não que ache a moto ruim :OK:, mas não compraria uma pq não gosto do design dela, acho a motinho meio estranha
Mas se vc der sorte consegue pegar uma moto boa, que não lhe de problemas, basta saber se vc foi premiado, pois defeitos podem ocorrer com qualquer marca :OK:

Ricardo347
11-11-10, 21:11
Nuss, desenterraram legal agora....

To com a minha quase 2 anos... e ta ai, teve seus problemas, mas ta andando firme e forte, e uma "vantagem" é que nunca me procupei em deixar ela na rua, pois devido a esse "conceito geral" que as pessoas tem, ninguém rouba...

marcelofreitas
11-11-10, 21:34
pelo q ouço o pessoal reclamar das chinesas, pula fora rapido!
vc pode perguntar, oq ja ouvi tanto falar mau?
seguinte, ja ouvi q, vibra de mais, causando quebra dos plasticos, tem peças, rolamentos e etc, tudo de segunda linha, pra manter o baixo custo, por isso tem vida util menor, peças saum todas muito kras! e a maioria por encomenda, dizem que na propria china elas saum muito baratas e saum tratadas como descartavel pelo baixo preço de venda nas concessionarias, ai como viajam muitos kms pra chegar até nosso pais e serem montadas aqui elas acabam ficando um pouco mais kras. como moro em Natal tenho muitos conhecidos que apostaram nas chinesas e os mesmos dizem que nunca mais vaum cair nessa armadilha!
abraço.

Dias joao
11-11-10, 22:39
tenho um conhecido que tem uma, ele é metido a fazendeiro e vive pegando estrada de chão com ela e nunca vi ela parada por problema e nem ele reclamar, pelo contrario. mas como ele é tiozinho ja ele anda de boas, ai que tá o segredo, andando de boa moto nenhuma é ruim =D

Dridri Brown
12-11-10, 07:49
Tenho uma ching ling também. Não é Traxx.

Estou satisfeitíssimo com a motoca.

Tem que ficar atento à manutenção. Inspecione-a diariamente e se ver algo anormal, não marque bobeira: substitua a peça o mais breve possível. Com segurança não se arrisca. Ainda mais sobre 2 rodas e com garupa.

Se você não cuidar bem da sua motoca, independente de ser Honda, Yamaha, Suzuki, a marca que for, a moto vai dar pau...

Tem gente que adora falar mal de tudo quanto é produto chinês, que nada que vem de lá presta, sem mesmo conhecer. Isto tem um nome: dor de cotovelo :lol: